quinta-feira, 24 de maio de 2018

TUDO ENGANAÇÃO ! ! !

FOTO: O deputado federal Miguel Haddad, em Brasília, ao lado do presidente entreguista, desqualificado e corrupto. Só pose. Tudo conversa fiada. Nada mais. Uma vergonha para Jundiaí.

Segundo foi divulgado amplamente, o Hospital do Grupo em Defesa da Criança com Câncer de Jundiaí ( Grendacc ) foi credenciado pelo Ministério da Saúde. " Vamos lutar e fazer o que está ao nosso alcance para que a UTI receba os recursos necessários ", destacou na época o deputado federal Miguel Haddad.

O mesmo deputado federal Miguel Haddad disse na época que ainda tinha colocado a quantia de R$ 2 milhões de recursos de suas emendas parlamentares à disposição para a solução do problema.

A diretora do Grendacc, Verci Bútalo, agradeceu o apoio do deputado para que o hospital da entidade continuasse funcionando.

Infelizmente para o Grendacc e seus pacientes tudo não passou de puro jogo eleitoral do PSDB e de suas lideranças.

Dias atrás a mesma presidente do Grendacc, Verci Bútalo, em entrevista a um veículo de imprensa local disse que a entidade pode fechar.

Indagada sobre os recursos do credenciamento realizado no Ministério da Saúde ( R$ 200 mil ) e das emendas parlamentares ( 2 milhões ) disse que até agora foi só conversa, não recebeu nenhum tostão.

A realidade é a seguinte: Sobre o credenciamento do Ministério da Saúde, foi apenas uma carta de intenções assinada em Brasília, relatou a diretora da entidade. Nada mais do que isso. Já sobre as emendas parlamentares do deputado federal Miguel Haddad, até agora ela não viu a cor do dinheiro.

Então funciona assim: O deputado do PSDB faz um carnaval enorme dizendo que conseguiu ajudar o Grendacc, mas na prática é tudo mentira de véspera de eleição. A entidade pode fechar porque não recebeu coisa nenhuma até agora.

Que vergonha, hein deputado ? Usando um trabalho tão nobre como o do Grendacc apenas para conseguir se reeleger.

Diante de mais esta mentira deslavada, fica mais do que claro que a cidade de Jundiaí não pode mais eleger o tucano Miguel Haddad. Um aproveitador que nunca trabalhou na vida e só fez política o tempo todo. FORA MIGUEL HADDAD !!!

13 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de muito de saber que desgraça no passado foi lançada contra essa terra pra ela se encontrar nesta condição, governada por pessoas sem a menor estatura moral e técnica, políticos que usam de forma descarada sua posição para o enriquecimento ilícito deles e de seus familiares, pq competentes com certeza eles não são, são meros oportunistas charlatões, mas o povo não fica atrás e está plantando o que colheu, neste país quem não tiver reservas de dinheiro estará fodido, porque o caos se aproxima e o sistema vai ruir!!!!!!

Anônimo disse...

CADE A TURMA DAS PANELAS?
REBANHO DE SAFADOR. PELEGOS E CAPATAZES.
ESSA COISA DE TRATAR POBRE COMO MISERAVEL E NÃO COMO CIDADÃO VAIACABAR EM GUERRA CIVIL

Anônimo disse...

Essa foto diz muito. Repare como a Dona Verci ficou meio de lado, afastada, com o sorriso contido e a sobrancelha arqueada. Sabe quando você está andando na calçada e o caminhão do lixo para bem ao lado?

Anônimo disse...

Jundiaiense é provinciano. Toda eleição eles irão votar em tucano. Nem pensar mais em comunistas. Tucanos são todos santos. Os defensores são muitos.

Anônimo disse...

Onde estudam os filhos de quem trabalha na educação de Jundiaí
Na publicação anterior a esta, houve um pequeno burburinho sobre o local onde estudam os filhos de professores e diretores. Para deixar claro como funciona o sistema de ensino de Jundiaí, vou explicar por partes:
- São poucas escolas particulares dessa cidade que realmente possuem um sistema de ensino adequado e voltado para as crianças. Essas escolas (que facilmente dá para se contar nos dedos de uma mão) pagam um salário decente para os professores. Se pagam um bom salário significa que sua mensalidade é alta, longe do alcance daquilo que um professor pode pagar. Logo, filhos de professores e diretores não estudam nessas escolas elitizadas;
- A grande maioria restante das escolas particulares pagam salários ridículos aos seus profissionais. Para se ter uma ideia, o Estado de SP paga um salário baixíssimo para os professores e, nessas escolas particulares, o salário consegue ser menor! Se pagam salários baixos, a mensalidade da escola é baixa, ao alcance da maioria, porém, e é de se esperar, a qualidade de ensino é ruim;
- A qualidade de ensino da educação pública jundiaiense, comparada à essas escolas particulares, é muito melhor;
- Ora, se a educação da escola pública é melhor, os professores e diretores mantém SIM, seus filhos matriculados na escola pública;
- Porém, a escola jundiaiense abrange apenas da creche até o 5º ano do fundamental, e depois disso, a criança é automaticamente transferida para o 6º ano da escola estadual, cujo sistema de ensino está completamente falido;
- Neste caso, a escola particular que é ruim, consegue ser melhor do que o oferecido pelo Estado, então as professoras e diretoras obviamente enviam seus filhos para estas escolas que, apesar de serem ruins, possuem uma mensalidade compatível com seus gastos mensais;
Para entender tudo isso que escrevi acima, basta visitar qualquer escola da prefeitura e perguntar se há filhos de funcionários matriculados ali. Todas as escolas possuem, no mínimo, um filho matriculado.
Em relação às escolas particulares que afirmo pagar péssimo salários aos seus funcionários, basta ligar para qualquer uma e perguntar quantas salas de aula possuem por turma e será constatado que há poucas salas do 1º ao 5º ano, mas muitas do 6º ao 9º, além disso, basta perguntar para qualquer pessoa que possui um filho matriculado nessas escolas qual é a rotatividade de professores. A resposta é bem óbvia: trocam professores todos os meses!
A triste realidade é que o professor e o diretor, que possuem baixos salários pagos pela prefeitura, enviam seus filhos para estudar naquilo que podem pagar, alternando entre escola pública e particular com qualidade duvidosa.

P.S.1: As creches particulares de Jundiaí só sobrevivem graças a um convênio mantido pela prefeitura para minimizar a fila por vaga pois, sem isso, não haveria creche particular!
P.S.2: Lembro de ter escrito que é melhor ficar ao lado dos profissionais da educação, que é a solução para derrubar o funesto sistema político nacional!
P.S.3: Os políticos é que devem ser questionados sobre onde seus filhos estudam e qual o meio de transporte utilizam! Esses sim mantém seus filhos estudando nessas 4 ou 5 escolas elitizadas de Jundiaí, que possuem uma mensalidade bem acima dos mil reais.

Anônimo disse...

COISA SÉRIA !

O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS MOSTRA FORÇA COM PODER DE DERRUBAR GOVERNO !

GOVERNO FRAGILIZADO E BATENDO CABEÇA NÃO CONSEGUIRÁ SUPERAR ESSA SITUAÇÃO.

PERGUNTA-SE: COMO PODE O COMBUSTÍVEL DE UM PAÍS QUE TEM A AUTO-SUFICIÊNCIA NA
PRODUÇÃO DE PETRÓLEO,TECNOLOGIA DE PONTA EM SUA EXPLORAÇÃO, QUE ADICIONA ÁLCOOL
NA GASOLINA, CUSTAR MAIS CARO EM RELAÇÃO A PAÍSES QUE NÃO EXTRAEM SEQUER UMA
GOTA DE PETRÓLEO ? ONDE ESTÁ O MISTÉRIO ?

Brasilino

Anônimo disse...

GENTE MENTIR É O QUE ESSES CARAS SABEM FAZER.
O TEMER MONTOU UM TEATRO PARA ESVAZIAR A GREVE DOS CAMINHOES E CAIU DO CAVALO. AQUELE LÍDER É UM ATOR E NEM CARTA DE MOTORISTA TEM KKKKKKKKKKKKK
E A IMPRENSA APOIOU

Anônimo disse...

Então Luiz Fernando, Miguel, Gustavo Martinelli e esse outro aí na foto que nem sei o nome, foram só passear em Brasília???????

Qual o custo dessa viagem para o contribuinte????

Anônimo disse...

PQ LFM não aproveita está instabilidade e troca todos seus secretários principalmente AR e seus diretores que não sabem nem o que estão fazendo!Gente pelo amor de Deus acordem ou o Jundiaiense vai sair para as ruas derrubar o senhor!Retire já esses forasteiros que não tem comprometimento com nada.De uma volta pelos setores e veja o descaso e a máfia que está sendo orquestrada para derrubar o senhor LFM ACORDAAAAA

Anônimo disse...

"Um dos fantasmas mais utilizados pela direita indigente que surgiu com força em 2013 para nunca mais desaparecer era o da Venezuela; "Se já vivíamos numa Venezuela espiritual, com um povo dividido, inconciliável e odiento, agora chegamos à Venezuela de fato. A única certeza é a de que tudo o que é ruim sempre pode piorar",

Anônimo disse...

FILHOTE DE DRÁCULA.

BANDO DE SAFADOS !

VAMOS DAR UM BASTA ! CHEGA ! BASTA ! NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE DESMANDO INSTALADO NO PAÍS.

Anônimo disse...

Não consigo acreditar que tem gente aqui, pedindo pro bonecão trocar seus secretários e diretores. Até parece que ele pode. Está envolvido até o pescoço com seu criador, o miguelito. Não faz nada sem consultá-lo.

Anônimo disse...

ESSE GUSTAVO MARTINELLI É UMA PIADA. DEPOIS DO VÍDEO POSTADO NAS REDES SOCIAIS ABASTECENDO SEU VEÍCULO COM BOMBONA DE COMBUSTÍVEL NÃO HOMOLOGADA PELO IMETRO rsrsrsrs, ABRIU A BOCA E FALOU BESTEIRA. SE TIVESSE FICADO QUIETO OU DITO QUE O COMBUSTÍVEL PERTENCIA A UM AMIGO, DIGO ""QUALQUER ZÉ ROELA DA VIDA"" NADA DISSO TERIA DADO TAMANHA REPERCURSSÃO.

AGORA ELE COM A APRESENTAÇÃO DE UMA NOTA FISCAL POIS O SOGRO NO ROLO(Haras Tropa Imperial), A ANDRETTA NO ROLO (VIDE E-MAIL DESTINATÁRIO NO RODAPÉ DA NF: estoque.andretta@grupoandreta.com.br)...

CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE A POLÍTICA ESTRAGA AS PESSOAS...