sábado, 26 de maio de 2018

POBRE BRASIL ! ! !

O futuro do país caminha para o caos. É complicado analisarmos aqui como vai acabar tudo isso. O que podemos fazer neste momento é, antes de mais nada, apontarmos os responsáveis pelo desmoronamento de todos os setores públicos e privados.

No dia 31 de agosto de 2016 a presidente eleita Dilma Rousseff teve o seu mandato cassado. Além do problema econômico que a presidenta enfrentava, que seria resolvido com o passar do tempo, havia o problema político, pois a máxima mandatária do país se recusava, acertadamente, em destinar propina para que os deputados e senadores dessem sustentação ao seu governo.

A cassação de Dilma Rousseff foi patrocinada com bilhões de dólares vindos dos Estados Unidos para comprarem o apoio do Congresso Nacional e da Rede Globo com o objetivo de colocarem no lugar um governo subserviente aos interesses norte-americanos.

E foi o que aconteceu. Um presidente capacho dos anseios do norte, ladeado por uma verdadeira quadrilha de ladrões refinados, assumiram os destinos do país para atenderem a interesses inconfessáveis.

O Brasil foi ladeira abaixo. A gota d'água para a destruição do país foi o desmantelamento de toda a estrutura petrolífera que tínhamos. O Brasil durante décadas agregou valor ao petróleo encontrado. Como foi isso ?

Não basta a um país retirar o petróleo de seu sub-solo. Este petróleo tem de ser refinado para a produção de seus derivados como gasolina, diesel, gás e outros. Depois de refinado estes derivados tem de ser distribuídos para todo o país. Isto é agregar valor ao petróleo.

Toda esta estrutura construída está sendo desmontada por este governo que aí está. As distribuidoras foram vendidas; as refinarias estão indo para o mesmo caminho; logo mais a Petrobrás também será privatizada levando o país, que era auto suficiente nesta área, de volta ao século XIX e ficarmos à reboque dos interesses de outros países.

Para nós jundiaienses, meus amigos, a desgraça é ainda maior. O deputado federal Miguel Haddad, eleito por Jundiaí, votou a favor da cassação de uma presidenta que não cometeu crime nenhum. Além disso, apoiou desde o início este governo corrupto que está levando o país ao seu derretimento institucional.

Não queremos acreditar que, após ter sido agente de toda esta desgraça nacional, o deputado federal Miguel Haddad consiga se reeleger. Não é possível que os mais de 400.000 habitantes desta cidade sejam tão alienados que ainda votem neste político desprezível que tanto mal tem feito a esta cidade e ao nosso país.

Não sabemos se ainda teremos eleições neste ano, uma vez que este governo falido está usando as Forças Armadas para agirem em seu nome. Porém, se houver eleição em 2018, todos nós, jundiaienses que amamos esta cidade, temos o dever de colocarmos para fora da política o deputado federal Miguel Haddad.

Vamos honrar a cidade de Jundiaí: FORA MIGUEL HADDAD !!!

14 comentários:

Anônimo disse...

CESAR

PODE TER CERTEZA QUE ELE, INFELIZMENTE, SERÁ!
TEMOS DE LEMBRAR QUE A POPULAÇÃO JUNDIAIENSE É ELITIZADA. O QUE IMPORTA PRO CIDADÃO JUNDIAIENSE É QUE SUA PADARIA ESTEJA ABERTA PARA COMPRAR SEUS PÃES DO CAFÉ DA MANHÃ, QUE O SUPERMERCADO ESTEJA ABASTECIDO, QUE O POSTO DE SAÚDE PRÓXIMO DE SUA CASA ESTEJA FUNCIONANDO, QUE SEU CARRO ZERO (MESMO QUE POPULAR) ESTEJA NA GARAGEM, QUE SUA TV DE LCD E SUA TV ESTEJA SINTONIZADA NO FUTEBOL E QUE SUA CERVEJA ESTEJA GELADA. PORTANTO, O MIGUEL IRÁ PERMANECER NO CARGO, POIS, MUITOS SE DECEPCIONARAM COM O EX-PREFEITO BANANA. É SÓ FAZER UMA BREVE ENQUETE. EU FIZ. MUITOS IRÃO VOTAR NELE E NO BONECO DE OLINDA, OU EM QUEM ELES INDICAREM. EU DESISTI. NÃO VALE A PENA MAIS TENTAR MUDAR. ME DECEPCIONEI ATÉ MESMO COM SEU EX-AMIGO, QUE ESTAVA AO SEU LADO. CONHECI A VERDADEIRA FACE DELE.

Anônimo disse...

BELO CASAL

Anônimo disse...

QUEM É O SÁBIO DESSA POSTAGEM?
Anônimo disse...
O NOSSO FUTUTO?
No mesmo dia em que decidiu pedir ajuda ao FMI para conter a escalada do dólar, o governo argentino negociou com as empresas do setor de energia um acordo para congelar os preços dos combustíveis durante os próximos 60 dias; objetivo é evitar o aumento de 12%, que as companhias tinham previsto implementar, depois da forte valorização do dólar, e conter a inflação; governo do presidente Maurício Macri havia liberado os preços dos combustíveis que, em 2017, aumentaram 32%, acima da inflação de 25%

9 de maio de 2018 11:17

Anônimo disse...

FHC E PSDB SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA GREVE
Dois dias depois de chamar o Exército para exercer uma autoridade que não tem, Michel Temer cedeu aos caminhoneiros, anunciou um desconto de R$ 0,46 no diesel por 60 dias e disse que a política de reajustes diários de Pedro Parente não existe mais; com isso, Parente, indicado por Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, para organizar a entrega do pré-sal e a privatização aos pedaços da Petrobras, pode cair; o golpe é atingido em seu coração

Anônimo disse...

O BRASIL E AS CRISES DE INGERÊNCIA OU INCOMPET~ENCIAS.
Crise hídrica, crise energética, colapso social, crise na saude, caos na educação, desgraça na segurança, e pose pra todo lado.
AQUI EM JUNDIAI NÃO SEI PORQUE O ADILSON ROSA JOGOU FORA O PROJETO DA USINA DE LIXO DESENVOLVIDA EM PARCERIA COM A ALEMANHA.
MANDOU O MÁRCIO PRA LÁ, ELE RUDE E CHEIO DE MÁS INTENÇÕES DISSE QUE NÃO PRESTAVA O PROJEOT.
SERÁ QUE É O PROJETO QUE NÃO PRESTA OU O ENGENHEIRO É MAL FORMADO E NÃO SABE NADA.?
AI MAIS UMA PARA VOCE INVESTIGAR AMIGO CÉSAR TAYAR

Anônimo disse...

Isso mesmo Tayar. Esse Miguel Haddad é um dos responsáveis por estarmos passando por este calvário no país. Tudo parado e ninguém sabe quando isso vai terminar. O Brasil parou viu Miguel Haddad ?

Narciso disse...

Grande Mestre Tayar ! Que bom estar de volta ao clone da Venezuela,e quando vc pensa que chegou ao fundo do poço percebe que falta um pouco mais.E apos mais de 3 decadas com a falta de repasse do dinheiro dos impostos para a Saude,Educaçao,infra-estrutura o caus geral esta instalado.e numa dessas minhas andanças pela aprasivel Jundiai encontro encontro na fila do posto Robertao na 14,o nosso queridissimo amigo Cabeleireiro muito fofoqueiro por sinal com um galao de 30 litros para abastecer e depois caminhar ate o seu salao na regiao central.Apesar da fila kilomedrica foi facil reconhecer o nosso querido bisbilhoteiro vestido com a camiseta"Bolsonaro Resolve 2018" ,e uma faixa na testa cobrindo seu cabelo corte Shanty os dizeres "Marielle Vive"
Sim la estava o nosso Macunaima do Japi outrora um contestador agora um morinbundo na fila kilometrica colaborando com o caus nacional.Esperançoso ele disse me novembro proximo ha eleicoes e devemos dar mais um voto de confiança aos nossos Politicos Administradores e tirando do seu bolso seu antigo titulo eleitoral usado pela primeira vez no longincuo ano de 1972 quando ele ajudou eleger Orestes Quercia para Senador uma outra grande merda.e depois disso veio os Maluf,Covas,Haddads,Alkimins,Fleurys
Luis F Machado,Lulas,Dilmas.....e por ai vai

Anônimo disse...

É DIFÍCIL ACREDITAR MAIS O IMCOMPETENTE DIRETOR DO CENTRO DE SERVIÇOS APARECEU NUM SETOR FECHADO HOJE POR DECRETO DE PONTO FACULTATIVO!!É PRA RIR OU CHORAR

Anônimo disse...

GENTE NÃO PRECISA DE COMBUSTIVEL PARA ESCREVER.. VAMOS LA

Anônimo disse...

Então, ta sobrando combustível.
Ele veio de Cajamar fazer o que?
Ver se estava tudo ok é que não foi, setor fechado, vazio, sei não.
vai ver veio tomar uma cachaça.

Anônimo disse...

Sobre as explicações de Gustavo Martinelli sobre o estranho abastecimento com galão em sua casa:

Dois furos. Ele falou que em 23/05 ainda não tinha greve com desabastecimento dos postos. Mentira, a greve começou dia 21/05 e na quarta (23/5) já faltava gasolina em vários postos, em outros tinham fila.

Outra coisa estranha, nos postos de gasolina não costumam fornecer aquele tipo de nota que ele apresentou, mas sim cupom fiscal, fino e comprido. Teria sido emitido depois, preenchido no computador? Porque o cupom só sai na hora.

Anônimo disse...


César, você tem de se informar e colocar um belo post sobre o papel do prefeito na crise dos combustíveis. Ele insiste em ser incompetente em qualquer assunto, inclusive naquele de competência exclusiva da União. Cem reais por veículo... quem disse que essa turma, que mal dirige a cidade no âmbito de sua competência, pode estabelecer limites para abastecimento? O único limite que conheço é o da paciência, que já se esgotou com esses demagogos no poder.

Anônimo disse...

Ôh vovó.

Tá na hora da senhora se decidir. Ou acende uma vela pra Deus, ou acende outra pro capeta. Ficar em cima do muro não vai resolver. A culpa de tudo isso que está acontecendo é do partido do seu prefeitinho de merda e do seu incompetente dep. federal. Tá ficando feio pra senhora.

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE ACENDE A VELA PARA DEUS E PARA O CAPETA E É ATENDIDO ELOS DOIS.