segunda-feira, 26 de março de 2018

UNIDOS PELO ATRASO ! ! !

A elite branca brasileira é constituída pelo conjunto de pessoas cuja leitura da própria cidadania se reduz à visão do umbigo de cada uma.

Esta leitura faz com que tais seres não tenham a menor percepção sistêmica da sociedade na qual estão inseridos, reduzindo a existência dos mesmos aos seus interesses mais diretos e imediatos.

O problema não é, por exemplo, alguém ter um apartamento de 400 metros quadrados enquanto outro mora em um de 40. A sociedade aristocrática brasileira acha normal um ter condições para desfrutar de um imóvel de 4 mil metros quadrados enquanto o outro apanha da polícia para manter seu barraco em uma ocupação de terreno.

Enquanto isso, os parlamentares federais aprovaram, sem pudores, a PEC do Teto dos Gastos, que limita pelas próximas duas décadas os investimentos em educação e saúde, reduzindo a qualidade de vida dos excluídos sociais que dependem dos serviços públicos.

Entre os parlamentares que votaram a favor desta PEC está o funesto deputado federal Miguel Haddad, que na foto aparece abraçado com o desprezível e virtual candidato a governador de São Paulo, João Dória.

O mesmo João Dória que chegou a dizer que os pobres não tem de ter hábitos alimentares porque precisam agradecer por terem algo que comer, como se a alimentação destes pobres fosse apenas uma generosidade, uma esmola desta elite branca, racista, discriminatória e escravagista que domina este país há mais de 500 anos.

O mais desastroso de tudo isso é vermos o jundiaiense Miguel Haddad abraçado com este tipo de gente como João Dória, uma escória empresarial que está somente a serviço da aristocracia econômica que está destruindo este país apenas em troca de seu lucro fácil.

13 comentários:

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Ricardo Benassi andou abraçando esse tal de Doria também.

Anônimo disse...

ttps://educacao.uol.com.br/noticias/agencia-estado/2018/03/25/novas-escolas-de-elite-fazem-colegios-tradicionais-de-
ESSE É O BRASIL QUE DEU CERTO....KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSE É O BRASIL QUE DEU CERTO PRA O TURCO, O GATINHO ANGORA, O PADILHA E OS PATROCINADORES DO GOLPE.
EMPREENDEDORES DE ARAQUE KKKKKKKKKKKKKKKKK SO NO BRASIL
O aumento da informalidade no mercado de trabalho —impulsionada pela reforma trabalhista— derrubou a renda dos brasileiros; sem carteira assinada, as famílias não têm confiança para voltar a consumir, o que deve comprometer o resultado do PIB brasileiro; segundo especialistas, a renda média dos sem carteira e de pequenos empreendedores é de metade da renda dos formais, já descontada a inflação; com Michel Temer, em 2017, foram criadas 1,8 milhão de vagas— todas no setor informal; com carteira, 685 mil vagas foram perdidas; consumo atingiu o pico da série histórica entre 2011 e 2014, no governo Dilma Rousseff, quando a proporção de trabalhadores com carteira assinada na população ocupada também esteve no teto histórico, ao redor de 45%

Anônimo disse...

Preliminarmente devemos dizer que João Doria sempre foi um político. Foi como bajulador que obteve seu ingresso na vida pública por nomeação. Nessa época e até recentemente seu apelido era "João Dollar". Agora seu apelido passou a ser Ken Humano II. Sua empresa de bajulações chamada LIDE já entregou troféus à totalidade dos investigados e condenados pela Lava Jato e a um sem número de figuras notórias, como Sarney, Jucá, Maluf, Edemar Cid Ferreira, etc, etc, etc... Está aí um empresário sui generis que produz exclusivamente para si. Também devemos reconhecer, contudo, que a empresa de bajulações lhe assina a carteira. O que se sabe lá pelos vestiários do Clube Harmonia, é que Ken Humano II gostou de ter o saco puxado, mesmo porque o Botox limitou-lhe o movimento das mãos, e agora quer mais e mais. Ken não foi escolhido por ser o melhor nome ou por ser popular, ele foi escolhido pela capacidade de arrumar dinheiro nos vestiários do Clube Harmonia.

Anônimo disse...

A elite branca para a qual esses caras trabalham é a mesma elite podre que está importando sêmen dos Estados Unidos para gerarem aqui no Brasil crianças loiras de olhos azuis, cujo o objetivo é criarem aqui uma raça branca ariana pura fora dos padrões africanos e portugueses que nos colonizaram.

Esperem um pouco que vou no banheiro vomitar.

Anônimo disse...

REPRESENTAÇÃO N. MP: 43.0670.0000009/2018-1 sobre milho na cerveja...Os promotores de SP nada fizeram e indeferiram. Fiz em Goiás e a cobra fumou...O que os daqui analisaram?

Anônimo disse...

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/26/cerveja-rotulo-ingredientes-justica-mpf.htm
FALSIFICADORES DE CERVEJA E ENGANADORES DO POVO...ATÉ ISSO

Anônimo disse...

elite branca?/ importando sêmem?? raça branca ariana??? ALGUÉM TÁ VIAJANDO.

Bartolomeu Casuísta disse...

Na verdade, não causa espanto algum.

Anônimo disse...


ELITE BRANCA?

AHHHH AGORA ESTOU ENTENDENDO PORQUE NÃO TEM NEGROS NA PREFEITURA NO GOVERNO DELES

RACISTAS???

Anônimo disse...

quem disse que nao tem negros na prefeitura????? só pode ser um babaca

Anônimo disse...


TEM NEGRO NA PREFEITURA SIM.

NO ALTO ESCALÃO NÃO.

SÓ SE FOR NAQUELES SERVIÇOS MAIS HUMILDES.

PELO QUE SEI AQUI SÓ TEM TRES (um serviços públicos, uma comunicação e uma na igualdade racial).

Só se estiver muito enganada, mas tem uma lei que garante 20% em todos os cargos. Porque, então que não cumprem a lei?