sábado, 13 de junho de 2009

MAIS UM JULGAMENTO DE MIGUEL HADDAD ! ! !

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo julgará no dia 18 de junho, na próxima semana, a ação cautelar de cassação do diploma do prefeito interino Miguel Haddad. Vale lembrar que o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo é a favor da cassação do diploma. Este é um pequeno trecho do parecer da PRE: " ....Desde logo, pugna-se pelo provimento do recurso, porquanto resta cristalino que as diversas condutas irregulares perpetradas pelos recorridos tiveram o condão de desequilibrar o pleito....". O chamado "recurso contra a expedição do diploma" já está na pauta do dia 18/06, do TRE, cujo extrato segue abaixo:

RECURSO CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA Nº 19
ORIGEM: JUNDIAÍ-SP (281ª ZONA ELEITORAL - JUNDIAÍ)
RELATOR: JUIZ BAPTISTA PEREIRA
REVISOR: DESEMBARGADOR WALTER DE ALMEIDA GUILHERME
RECORRENTE(S): PEDRO ANTONIO BIGARDI; CRISTIANO VECCHI CASTRO LOPES
RECORRIDO(S): MIGUEL MOUBADDA HADDAD; LUIZ FERNANDO ARANTES MACHADO
ADVOGADO(S): ALBERTO LOPES MENDES ROLLO; JOÃO FERNANDO LOPES DE CARVALHO; ALBERTO LUIS MENDONÇA ROLLO; ALEXANDRE LUIS MENDONÇA ROLLO; ARTHUR LUIS MENDONÇA ROLLO; MARIA DO CARMO ALVARES DE ALMEIDA MELLO PASQUALUCCI; MARIANGELA FERREIRA CORREA; JULIANA DE MATTOS GARCIA; WANDERLEI RIBEIRO; PRISCILA PIRES BARTOLO; FABIANA DE SOUZA DIAS; ANA LETÍCIA MAZZINI CALEGARO LADEIRA; ELISANDRA CARLA FURIGATO

16 comentários:

Anônimo disse...

A unanimidade do TRE verificada nos julgamentos passados não nos dá muita esperança.
Se o TRE mantiver a sua cega linha de conduta, resta-nos a esperança que o TSE coloque as coisas nos devidos lugares - CASSAÇÃO DO CANDIDATO E CASSAÇÃO DO DIPLOMA.

Anônimo disse...

JUNDIAÍ = CIDADE DAS RUAS REMENDADAS...

E HAJA REMENDOS!!!

Anônimo disse...

Vereador LEANDRO PALMARINI (BICHO LEGAL) = CAPACHO DO JULIÃO.

NÃO TEM PROJETO PRÓPRIO!
NÃO TEM COMPETÊNCIA!
NÃO TEM CORAGEM!

NA CÂMARA ELE FALA ASSIM: Chama a Polícia, Chama a Polícia!!!

Anônimo disse...

FORA MIGUEL!
FORA BONECÃO DE OLINDA!

Ah, pra quem não sabe,
BONECÃO DE OLINDA = LUIS FERNANDO MACHADO.

DEDODURO disse...

VIIIXEEEEE!!!!!!


AVISEM À ÉPOCA.

NOVO RECORDE.

Católico Fervoroso do PTD disse...

Valei-me, Sant'antonho!!

cesar tayar disse...

Vale aqui algumas colocações sobre esta Ação Cautelar. Esta é uma peça jurídica de autoria do advogado Dr. Alberto Rollo, uma das maiores autoridades do país em legislação eleitoral. Esta ação tem mais de 2.000 páginas de argumentação jurídica onde estão contidas todas as cassações sofridas por Miguel Haddad nas eleições de 2008, ou seja, está alí todo o conjunto da obra: O processo da GM; o processo dos vigilantes noturnos; o processo dos R$50 pagos na pesquisa do hotel Mercure; a distribuição gratuita do JJ na véspera da eleição e os jantares oferecidos pelos candidatos tucanos em troca de votos.
Após o julgamento do TRE na 5ª feira, independente do resultado, no prazo estipulado por lei será protocolado o recurso, que irá de imediato para Brasília. Lá no Tribunal Superior Eleitoral, os ministros terão em mãos todas as ilegalidades cometidas pelo PSDB e por Miguel Haddad no pleito de 2008: Compra de votos, abuso do poder econômico, uso da máquina pública, abuso dos veículos de comunicação. Tudo contido na mesma ação cautelar.
Com isto em mãos, basta aos Ministros do TSE cumprirem a lei e cassarem, de vez, o tucano Miguel Haddad e seu vice.

Anônimo disse...

Esse Bonecão é de Salvador.

Mas tá valendo.

Fora Bonecão.

Anônimo disse...

é preciso acreditar na justiça. vamos continuar lutando e aguardar mais esses julgamentos que estão por vir. avante jundiaí!

DEDODURO disse...

Meu caro Pedetista Santo Antonio é para casamento, para causas impossíveis é Santo Expedito.

Valei-me Santo Expedito!

Dá um jeito neste Lampião.

Não estou brincando estou falando sério.

Antonio Carlos disse...

Pergunta para escritora Sônia Cintra:

E aí? Vaí resposnder as divergências citadas, sobre a sua Crônica, abaixo?

No aguardo.
Favor colocar um endereço de e-mail ou telefone no J.J., pois tentei, postar um comentário, mas não consegui.

CRÔNICA
7/6/2009
Jundiaí, terra das águas
Sônia Cintra

Cel. Epaminondas disse...

2.000 PÁGINAS ...

Haja papel, porém, eu não acredito que as sujeiras destes ... humanos caiba em 2.000 páginas, mesmo sendo somente de 2.008.
Portanto, vamos vivendo e aguardando a justiça.

Anônimo disse...

Estou pesquisando o endereço eletrônico do Sr. Mirhossein Mousavi, candidato derrotado nas eleições realizadas no Irã, para dizer-lhe que maracutaia em eleições não é privilégio só do Irã.

Antonio Carlos disse...

Aí está vereador Leandro Palmarini, ninguém é contra seus projetos,mas precisamos de ações já: Sem viagens fantásticas, projetos milabolantes, etc...

Fórmula: Simples.

Aqui um trecho da reportagem:

ANIMAIS
14/6/2009
Contra o abandono, a adoção
___________________________________
Feira de adoção: cãozinho está à procura de um dono
Apesar das constantes campanhas para alertar sobre os maus-tratos contra cães e gatos, a voluntária do SOS Animais, Rosa Candelori, garante que a situação não tem mudado em Jundiaí. "Desde que a organização foi fundada, há oito anos, o número de animais abandonados não diminuiu. Recolhemos de 30 a 40 animais por mês das ruas".

Vejam aqui a reportagem completa:

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=82537

E não é só o SOS, não tem mais gente que faz este trabalho, que não pode falar na Câmara. Os vereadores chamam a Polícia.

Anônimo disse...

Um passarinho me contou que, dia desses uma cadela deu cria na rua, na calçada da Câmara. Foram chamar o rapaz dos projetos mirabolantes ( o verde ), que acabou botando os pés pelas mãos. Pela sua "vasta" experiência na proteção aos animais, o amigo recolheu a ninhada, só que: levou a cadela pra um lugar e os filhotes pra outro. Quase matou os bichinhos de fome. Quando soube a "caca"
que tinha feito, tratou de pedir ajuda pras mulheres do movimento, protetoras de verdade, que entendem do assunto. Não fosse por elas, e pela sensibilidade do veterinário que as ajudou prontamente, e os bichinhos teriam morrido de desnutrição . É mole??? Alguem precisa dizer pra ele que filhotes, logo que nascem, costumam se alimentar de leite materno.

Pomba Esmagada da Ponte Torta disse...

Leandro Palmarini
tsc, tsc, tsc, tsc.....