domingo, 14 de junho de 2009

FALSA DEMOCRACIA TANTO LÁ COMO CÁ ! ! !

5 comentários:

Anônimo disse...

Acertou na mosca.

Cel. Epaminondas disse...

Falsa DEMOCRACIA.

O cidadão que vive em uma democracia não a transforma em uma mentira, o que a transforma em uma falsidade é o "elemento" que ao ser eleito pelo voto, que é a base principal de sustentação da democracia, traí de maneira violenta toda a confiança que nele foi depositada.
Falsa não é a democracia é o eleito que é falso, corrupto, desonesto e etc.
A estrutura democrata é muito forte o que é frágil é moral do político, apesar de sempre posarem de sérios, honestos e protetores da democracia.
Não existe falsa democracia, mas sim seres "desumanos" hipócritas e mentirosos;
A sociedade jundiaiense que o diga, principamente os beneficiados pelos 30 anos de desmandos dos elementos de nossos três poderes públicos e apoiados por falsos lideres religiosos.

Anônimo disse...

É verdade Cel., e dizer que vivemos num país laico - que prescinde da instrução religiosa - mas que a Igreja elabora lista de candidatos por ela aprovados e os candidatos são sabatinados na Cúria.
Não estava errado quem disse que a religião é o ópio do povo.

ComuNista do PCDOB disse...

Vocês precisavam (?) ter assistido à reunião dos edis, ontem. Há, inclusive, comentário a este respeito no Bom Dia de hoje.
Reitero meu pedidos aos vereadores: leiam quais são os deveres do vereador.

Janciron João Cirino Gomes disse...

A escravidão ainda existe e não disfarça, só não existe a distinção, da cor, da crença, ou da raça.
Enquanto existir a lei de imunidade e o foru privilegiado; e o eleitor continuar sendo obrigado a votar, sem saber como funciona uma eleição; pouca diferença existira entre os brasileiros submissos e os homens das cavernas!

Não acredite no fim da escravidão; o voto obrigatório não é uma atitude democrática, não acredite que acabou a ditadura, não acredite na estória da nossa independência! Pois o Rei de Portugal ao se ver pressionado, só passou o poder para o filho!
Depois das alianças entre partidos, não acredite que existe partido político de esquerda, ou de direita; não acreditem na honestidade dos que criam emenda na lei para se beneficiarem, não acreditem no falso slogan, ordem e progresso, da Bandeira Nacional!

Por acreditar e se submeter a mentiras da minoria, a maioria continua sendo explorada e escravizada.

Atualmente as ordens são para reprimir os humildes; e o progresso e a impunidade ficam para os espertalhões, hipócritas e demagogos!

Enquanto não tiver fim a lei de imunidade e o foru privilegiado, a população humilde continuara sendo oprimida e enganada; e o poder continuara nas mãos dos mesmos espertalhões de sempre!

Abaixo assinado pelo fim da imunidade:> http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!
Cuidado com quem negar estes fatos!