sexta-feira, 12 de junho de 2009

ESTA É A NOBRE DEPUTADA ESTADUAL DO PV ! ! !

O prefeito de Mauá, Leonel Damo dos Santos, pai da Deputada Estadual Vanessa Damo, virou réu por decisão da 15ª Câmara Criminal, turma especializada no julgamento de crimes de prefeitos, ex-prefeitos e servidores públicos. Damo é acusado pelo Ministério Público de dispensar licitação para contratar, em 2006, empresa para entrega de merenda escolar. Agora o prefeito responde ação penal pública. Em setembro de 2006, a Prefeitura assinou, por três meses, contrato de emergência com a Gourmaître Cozinha Industrial e Refeições Ltda para a entrega de merenda escolar. A empresa pertence ao grupo SP Alimentação. O contrato foi firmado sem licitação, com valor três vezes maior que o convênio anterior. Em dezembro, a mesma empresa venceu nova licitação para entrega da merenda no município de Mauá pelo prazo de um ano. O custo foi de R$ 5,67 milhões. Assim sendo, a executiva estadual do PV decidiu pela expulsão do ex-prefeito Leonel Damo do partido. Segundo fontes do PV, o partido já comunicou Damo e deu a ele a chance de deixar a legenda antes de ser oficialmente expulso. O processo foi movido pelo partido por conta das denúncias de irregularidades na administração de Damo. Além da saída do ex-prefeito, o PV estadual já teria montado a nova equipe para assumir o diretório de Mauá, atualmente presidido por José Carlos Orosco Júnior, marido e chefe de gabinete da deputada estadual Vanessa Damo (PV). Aí está, meus amigos blogueiros, um pouco sobre a nobre deputada do PV que quer, com o apoio da imprensa local, vir pescar votos em nossa região nas eleições de 2010, usando como cortina de fumaça uma questão tão importante como a aglomeração urbana. Ninguém merece.

25 comentários:

Antonio Carlos disse...

César, por favor: Quantos votos esta deputada teve em Jundiaí?

O J.J. afirma que teve expressiva votação. Eu desconheço.

Obrigado,

Anônimo disse...

Caro Tayar, está estranhando o que?
Quem comanda o PV em Jundiaí?
O Frei Damião eu sei que não é!

Conel Epaminondas disse...

Paticipação Venal

Os partidos políticos sofrem do problema de identidade moral, seus membros acreditam que os fins justificam os meios.

Não é previlégio do Participação Venal impor intervenções nos diretórios estaduais e municipais, o que é preciso é saber se a intervenção está relacionada às questões morais e éticas ou é uma jogada de marketing e dinheiro, como aconteceu em Jundiaí recentemente.
A presença desta Sra. em Jundiaí tem a mão peluda de uma raposa política que gosta de dirigir coisas públicas, associações privadas e clubes, porém seus "negócios" não funcionaram, sua gestão privada deu água no leite.

DEDODURO disse...

ESTOU PESCANDO TUCANO. JÁ PEGUEI UM.

ESTA SRA. DEPUTADA CAIU DE PARA QUEDAS EM JUNDIAÍ.

ALGUÉM ME FALE UM SÓ PROJETO DELA QUE BENEFICIOU NOSSA CIDADE.

ALGUÉM SABE??? DUVIDO...

QUANTOS VOTOS ELA TEVE EM JUNDIAÍ, MESMO???

cesar tayar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cesar tayar disse...

Consultando os arquivos do TRE sobre as eleições de 2006 para deputado estadual, constatamos que a nobre deputada teve em Jundiaí 96 votos.

Antonio Carlos disse...

Obrigado, César, deixa que eu vou correndo avisar o Pedro o Sartori o Zé Dias, etc...

Agora sem brincadeira: Desse jeito a imprensa local além de não ajudar ainda atrapalha, fazendo papel de cabo eleitoral da canditada de fora.

Estão atirando no pé.

Anônimo disse...

Tayar, a deputada em questão teve 94 votos em Jundiaí, isso mesmo, 94 votos.

fonte: tse

Flávio Pavan

cesar tayar disse...

Tem razão o amigo acima. Foram 94 votos mesmo. Desculpem a nossa falha.

Anônimo disse...

Caro Antonio Carlos, a imprensa de Jundiaí tem que atirar no pé mesmo, só atira na cabeça ou no peito quem tem. Já restou bastante demonstrado que a imprensa de Jundiaí não tem peito e muito menos cabeça.

Anônimo disse...

Tem alguma coisa estranha na história:

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=46&Int_ID=81983

CRÔNICA
7/6/2009
Jundiaí, terra das águas

Sônia Cintra

Conversei certa vez com o ex-prefeito Walmor Barbosa Martins, e tem algumas divergências na história contada pela escritora Sônia Cintra.

De forma alguma afirmo esta errado, mas ele me contou a mesma história e alguns nomes são os mesmos (merecem elogios sem dúvidas) outros não são citados. O mesmo acontece com os fatos alguns são idênticos outros nem tanto. Faltou por exemplo o DAE passou a ser a DAE, e como foi pago.

Anônimo disse...

O que segue abaixo é uma colagem do "BDJ" do dia 12:
"Terá continuidade amanhã o calendário de reuniões para discutir o Orçamento-2010 e o Plano Plurianual 2010-2013, com os mais diversos setores da sociedade, conforme proposta do prefeito Rodrigo Agostinho. Ao todo serão 12 reuniões gerais e quatro temáticas, até o próximo dia 27 de junho. As reuniões são coordenadas pela Sear (Secretaria Municipal das Administrações Regionais).

Para este sábado, 13/06, está marcada uma reunião geral com os moradores da região da Vila Independência, no Centro Comunitário do bairro, na avenida Castelo Branco, 13-15. Também neste sábado, às 14h30, a Sear promove a segunda reunião temática, na Associação Comercial de Bauru, à rua Bandeirantes, 08-78, centro, abordando o tema “Desporto - Direitos de Cidadania e Saúde”.

E para a próxima segunda-feira, 15/06, a Sear realiza mais uma reunião geral no Salão da Igreja Nossa Senhora da Assunção, à rua José Bueno de Camargo Sobrinho, 5-25, Jardim Ouro Verde, para discutir os problemas do bairro e imediações".
Como se pode constatar, em Bauru, onde existe democracia e honestidade de propósitos o povo é chamado a opinar.
Aqui em Jundiaí, sob mentiras e ocultação de um parecer da Consultoria Jurídica da Câmara, o projeto de lei de diretrizes orçamentárias, sem o anexo do Plano de Metas e Prioridades, democraticamente será empurrado goela abaixo dos munícipes.

Está ou não está na hora de mudar???

Antonio Carlos disse...

Hoje é o Bom Dia que está fazendo gracinha. Colocou uma matéria dizendo que com a presença desta deputada na região o Pedro Bigardi, criou Blog.

Blog, é um forma democrática e livre de divulgação dos trabalhos e idéias, tanto que até a Petrobras está usando está ferramenta.

Convido a todos a comentar no Bog do Camarada César Tayar, é democrático.

Anônimo disse...

Sexta-feira, 12 de Junho de 2009
Apagão telefônico: Para os tucanos não privatizar o Brasil,Vote Dilma


A Telesp, privatizada por Fernando Henrique Cardoso, virou Telefônica, que, ele jura ter sido a melhor coisa que fêz em sua passagem pela presidência, deu apagão durante essa semana. Isso, sem contar os vários apagões do sistema Banda Larga Speedy,durante o mês de maio.

A empresa Telefônica foi responsável por uma das maiores panes no sistema de telefones em São Paulo. Diversas regiões do Estado ficaram sem meios de completar e receber chamadas por várias horas na terça-feira.

Até os serviços de emergência da PM, dos bombeiros e das ambulâncias do Samu ficaram mudos. A companhia alega que um funcionário terceirizado cometeu erros na reprogramação de um computador.

Não tem cabimento um apagão dessas proporções. Erros e falhas podem acontecer com qualquer empresa, mas não é a primeira vez que os serviços de comunicação da Telefônica entram em colapso. A repetição levanta a suspeita de que não esteja dando a devida atenção à segurança.

Agora foi a telefonia fixa. Neste ano, porém, já ocorreram dois episódios de paralisia. Aconteceram com o Speedy, serviço de alta velocidade para conexão de computadores à rede mundial. Muita gente que depende da internet para trabalhar ficou na mão.

Telefones mudos também causam grandes prejuízos pessoais e comerciais aos clientes, que perdem compromissos, informações, encomendas etc. Eles precisam ser ressarcidos pela Telefônica, ao menos com o débito na conta mensal do dia de serviço defeituoso. Quem perdeu dinheiro com a falha também pode buscar compensação com a empresa. É o risco da atividade empresarial. Se uma firma não entrega o que vendeu, tem de pagar por isso.

RÔNÁLDO !!!! disse...

Passou da hora de mudar. Quanto a nossa nobre imprensa...
-Gordo arcáico e corcunda
-Repórter do povo
-Locutor oficial
-De bem com a vida
-Garoto-propaganda da ACE
-Doce de amendoim prensado

Antonio Carlos disse...

Para conhecimento segue o Blog do camarada Deputado de Jundiaí Pedro Bigardi.

http://pedrobigardi.blogspot.com/

Anônimo disse...

JUNDIAÍ = CIDADE DAS RUAS REMENDADAS.

E HAJA REMENDOS!!!

COMUNISTA DO PCDOB disse...

Para conhecimento do blog do PCdoB:

http://pcdobjundiai.blogspot.com/

Passssssssssssoca disse...

Doce de amendoim prensado? Com dois ésssesss? Não ssssssei quem é!!!!

Graúna disse...

HARE BABA!

Anônimo disse...

Nesta cidade, tucano e deputado de fora nadam de braçada. O que a oposição que se oposicona anonimamente aqui faz pela cidade? Na gestão passada da Câmara, todos (inclusive a petista que se diz radical), votou superaumento de salários que hoje fazem o prefeito ganhar mais que o presidente Lula. A prefeitura superfaturou o IPTU. O que fez a oposição? reuniu meia dúzia de gatos pingados no Calçadão. Há quanto tempo essa aglomeração urbana vem se arrastando? Algum deputado de oposição que já estave na assembléia teve a coragem de botar a mão nisso? E depois a culpa é da imprensa...

DEDODURO disse...

CADÊ O BENDITO PROJETO DA DEPUTADA?

ESTOU ESPERANDO...

NINGUÉM RESPOSNDE???????

SERÁ QUE TEM ALGUM??????

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:55 do dia 13/6

Eu não tenho procuração para defender os vereadores do PT, mas defendo a verdade.
Parece-me que o anônimo não comparece às sessões da Câmara Municipal e está falando de "ouvido", principalmente no que diz respeito ao aumento abusivo do IPTU.
Estão na Corregedoria de Justiça do Estado de São Paulo os autos do Inquérito Civil nº 09/09, originado da representação feita pelos vereadores do Partido dos Trabalhadores contra o aumento do IPTU, e constam dos autos mais ou menos 20.000 assinaturas de moradores de Jundiaí.
Quanto ao comparecimento de apenas 6 gatos pingados na manifestação do PT, debite as ausências às pessoas como o senhor: reclama que a cidade é mal administrada, reclama da oposição mas vota no continuismo do grupo que aí está.

Anônimo disse...

Olha só!!! Tem PeTralha que se doeu!!!

Anônimo disse...

É ... foi resposta para um Tu Canalha!!!