quarta-feira, 18 de novembro de 2020

VOTARAM NISSO ! ! !

* Luiz Fernando Machado - 2012 *



* Luiz Fernando Machado - 2016 *


* Luiz Fernando Machado - 2020 *

8 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, isso daí estamos carecas de saber. A questão é:
- os eleitores do bonecão andam dizendo que só museu vive de passado. Eles sempre tem uma desculpa para dar.
Já eu acredito que o culpado disto é o banana. Teve a chance nas mãos de fazer uma administração ímpar. E não adianta ele dizer que foi azar. Kalil que o diga em BH.

Plebeu revoltado disse...

Essa cidade feudal, chamada Jundiahy, há algum tempo ensaia essa postura. A mídia local fez o serviço sujo. Os cc's fizeram o meio de campo. Portanto, resta a nós cobrarmos as promessas vazias. Sabemos que a arrogância faz parte deles. Luis sai candidato em 2022 rumo a Brasília e deixa o comando da cidade para um rapaz sem experiência alguma administrativa. É nessa hora que a esquerda deve estar preparada. Expurgar as laranjas podres e fincar os alicerces sólidos. Para que finalmente possamos retomar as rédeas e colocar o dedo na ferida que irá ficar aberta. Aguardemos.

Anônimo disse...

espero que o campo progressista da cidade tenha sabedoria para se organizar, o que sem dúvida pode atrapalhar é aquele velha mentalidade provinciana, que se perde em debates sobre as pessoas, e as ideias ficam sempre em segundo plano, se for pra fazer politica com essa mentalidade já adianto que PSDB vai governar a cidade por mais 100 anos, pois taí o exemplo do governo Bigardi que fez a esquerda avançar dois passos com a eleição dele e depois retroceder 10 com o governo, as pessoas que se acham geniais por compreender o jogo politico em Jundiaí deveriam rever seus conceitos e quebrar paradigmas, mas principalmente deixarem de ser vaidosas, caso contrário estaremos fadados ao fracasso.

Anônimo disse...

12 contra 1 e assim mesmo uma vitória de 70% para o atual prefeito no primeiro turno quer dizer que os outros 12 candidatos repartiram os 30% restantes. "QUE VERGONHA"

Anônimo disse...

Amigo, tendo a máquina pública, a mídia local e um exército de colaboradores fica fácil. Ainda mais com a esquerda toda dividida. Realmente, o plano foi cuidadosamente arquitetado. E a meta é essa mesma. Esmagar a oposição já dividida.

Anônimo disse...

Pois é, Cesar.

Estamos nas mãos do PL. Os vereadores comandados por.... Adilson Rosa.
Será ele agora o homem de confiança do bonecão???? Eu sei dos toma-la-dá-cá. E foram muitos nestes últimos 4 anos.
O que será para os próximos???
Só sei de uma coisa. Nós, perdemos!

Anônimo disse...

A solução não é outra senão engolir o choro e os eleitos.

Se os eleitores assim optaram nada mais há a fazer, mesmo sabendo que ele apoia o governador e o presidente. Não dá para entender.

Não há duvidas quanto ao poderio economico do prefeito eleito e do próprio partido. Com a maquina nas mãos, o exercito de comissionados e tudo o mais, acabou arrebentando a boca do balão, estranhamente sem entregar uma unidade residencial, não solucionou a questão do transporte publico, esvaziou as coordenadorias, não deu aumento de salário, nomeou um bando de comissionados que nada fazem de util para a cidade, a saúde ficou na lastima e pesquisem a lista de consulta com especialistas e exames médicos, as obras que entregou é do governo passado, juntou o cara que denunciou o chamado balcão de negócios, enfim é a vontade do povo que parece gostar de sofrer e serem chicoteados.

Anônimo disse...

Parece que esse "gestor" tem garantido a quota mínima de R$ 500.000 por mês através das empreiteiras contratadas.
Imaginem então qual é a cota do alcaide