Nestas eleições não deveriam dizer que são candidatos a prefeito de Jundiaí e sim que são candidatos a prefeito da terra de ninguém.
Tempos atrás o vereador Gustavo Martinelli fez acusações gravíssimas contra a prefeitura dizendo que o gestor Adilson Rosa havia transformado a sua pasta em um balcão de negócios, que todos os candidatos a vereador do seu partido, o PL, estavam contratados em empresas terceirizadas e pagos com o dinheiro público.
Nós queremos saber o seguinte: É verdade ou mentira tudo o que o vereador Martinelli denunciou ?
Se fosse mentira, o vereador teria sido processado pelo gestor Adilson Rosa por calúnia e difamação. Este processo não ocorreu.
Isso mostra que tudo é verdade. Se é verdade que o setor de serviços públicos virou um balcão de negócios, quem tem de responder na justiça é o seu titular e presidente do PL, Adilson Rosa.
Como funciona esse balcão de negócios ? Quem são os beneficiados por este balcão ? De onde vem e para onde vai o dinheiro que circula neste balcão ? Por que o prefeito não se pronunciou sobre o assunto ?
Pois é, são perguntas que obrigatoriamente tem de ser respondidas. Caso o silêncio por parte das autoridades continue, ficará confirmado que todas estas acusações são verdadeiras e, portanto, devem ser encaminhadas ao Ministério Público para as devidas investigações.
Enquanto isso não ocorre, o vereador Gustavo Martinelli vai desfrutando do resultado de suas acusações, afinal de contas ele conseguiu, depois de todo esse barulho, ser convidado a ser candidato a vice-prefeito pelo PSDB, com o apoio do gestor Adilson Rosa, acusado por ele de comandar um balcão de negócios.
***** TAYAR / VEREADOR - nº 50.555 - PSOL *****
quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
33 comentários:
César, deixa disso. Tão logo o Martinelki assuma, vai dar um pé no rasteiro da turma que ele atacou. Se não mandar, deve renunciar rapídinho. Ou será que não se incomodará de ter ao lado gente, segundo ele mesmo, tão dada a irregularidades?
Existem tantas irregularidades que precisam acabar no Brasil, e uma das mais absurdas, o candidato á reeleição de qualquer cargo eletivo, usar a máquina pública para se reeleger. De que forma? usando seus comissionados, remunerados com dinheiro público para trabalhar de forma direta ou indireta em sua campanha. O MP deveria estar mais atento a esses políticos profissionais.
Jogada de mestre do Martinelli! Ameaçou jogar a m**** no ventilador e foi premiado como vice na chapa. Se eleito for, é provável que use do mesmo expediente p impor suas vontades na gestão municipal....veremos!
ATÉ A LOIRA BRUXA MÁ DO CENTRO DE SERVIÇOS GANHOU UM FC,ENQUANTO O BRUCUTU DOS "NDVS"NADA😂😂😂😂😂😂😂😂
Anonimo das 10:38
Acho que você não conhece os políticos, meu caro inocente.
Aqui nesta terra de ninguém, o cara pode xingar a vontade o outro e não acontece nada. Sem processos, sem renúncias, nada! Eles irão trabalhar juntos, quem xingou e quem foi xingado, e irão fazer acordos "por fora" que você nem imagina.
Os envelopes pardos irão correr solto pelos corredores desse e daquele outro.
Ninguém ficará choramingando pelos cantos. O sorriso continuará na cara daqueles que mandam e desmandam nestas terras.
Os cargos comissionados estão postando várias vezes por dia, nas redes sociais, tudo e mais um pouco sobre o LFM.
O tema de hoje, 22/10, é o LFM dizendo que "é melhor apresentar propostas do que ataques".
Ora, meus caros amigos, essa velha maneira de fazer política vai nesse tom até o dia da eleição.
Vou provar para vocês como eu sou bom em prever o futuro:
O LFM vai continuar inundando as casas com um monte de lixo com sua cara até o dia 13/11.
No sábado, 14/11, será entregue o Jornal Regional, dizendo que o LFM será eleito no primeiro turno (o velho golpe da matéria paga em que os eleitores estúpidos sempre caem).
Neste mesmo dia, desde o início da tarde até adentrar a noite, várias carreatas irão percorrer a cidade com uma imensa festa de "já ganhou".
As ruas serão emporcalhadas com os santinhos do LFM.
No dia da eleição, seções eleitorais como o GEVA (escola encravada no meio de um bairro tucano) será palco de várias denúncias de boca de urna a favor do LFM. Ninguém será preso.
No final do dia 15/11, conforme o já combinado nos bastidores, o LFM será eleito em primeiro turno com uma diferença de 10 pp em relação ao segundo colocado, Bigardi. Os outros candidatos são meros coadjuvantes, desde o início.
Em 2022, o LFM usará como propaganda, essa eleição com muitos votos, para se lançar candidato a deputado federal, nos deixando o Martinelli como prefeito.
O Bigardi irá perder a eleição para deputado estadual. O Miguel também perderá e será novamente suplente. O LFM não conseguirá a vaga e ficará com cara de otário (a mesma cara de sempre).
Triste a história política dessa cidade.
e esse brimo do Miguel o faouzz vereador do rojão, do cachorrinho do dia de não sei o que,
mais um inútil que nunca trabalhou, a administrou centro esportivo como CC
que blz nenhum deles tem um currículo que preste em nada
aí não soltem fogos
aí vamos lembrar do dia do doido no mes azul
a proiba os canudinhos para não matar os peixes do guapeva
a dia de folha verde na serra do japi
quanta inutilidade e boçalidade
a ele também na nome para rua.
é duro, e os outros atuais são iguais
O futuro da cidade não poderia ser mais sombrio do que essas palavras. Imagino daqui uns 50 anos ou antes, qdo as contas chegarem. Não teremos nem a vovó e nem o cantor de operetas para prestarem contas. Pobre Jundiaí......
Luiz Fernando e Martinelli nunca trabalharam na vida!!
Foram apenas CCs e eleitos para cargos políticos.
São políticos profissionais, nunca trabalharam de verdade, nunca procuraram emprego, nunca tiveram uma empresa, nunca fizeram um curriculum vitae.
Além de não terem trabalhado, nunca estudaram também. O Martinelli tem apenas ensino médio. O Luiz Fernando é formado em direito, mas ao que consta, não passou no exame da OAB.
A chapa do LFM é a chapa da ignorância arrogante.
Pois é caro amigo anônimo das 11:03 - O vereador Martinelli, além das questões colocadas por você, tem de explicar, detalhe por detalhe, como funciona esse balcão de negócios no setor de serviços públicos denunciado por ele. Não podemos aceitar que ele se coloque na situação de avestruz, ou seja, enfie a cara em um buraco e faça de conta que não disse nada.
Ou ele explica tudo isso publicamente ou ele deverá explicar na justiça.
Cadê o Ministério Público??
Sem falar do uso da máquina administrativa nas eleições...
Este ano está pior que em 2008, quando o Miguel respondeu uma série de processos...
Terra de ninguém esta a guarda municipal de Jundiaí,jogada as traças,fazem um teatro na mídia p enganar a população, isso pode srprefeito?esse comando incompetente q passa a mão na cabeça de coisas erradas ali dentro,que criou sua panelinha se achando acima da lei,entre as várias inconstitucionalidades que acontecem ali,tem os grupinhos q só eles fazem horas extras,o setor chamado de inteligência q faz investigação isso é ilegal o Sr sabe né Sr prefeito?Sr candidato a reeleição?a a gm não pode fazer esse serviço, temos a distribuição de medalhas mas não para os que realmente merecem, são para nessa gestão para os que trabalham de pedreiro, eletricista,que digita rápido,os mais chegados do comandante,tudo ali acontece na escondida entre eles,as combinações,o favorecimento,isso pode se prefeito? tem cursos onde só vão sempre os mesmos,tem amigos que usam o estande,as armas novas da guarda pagas pelo município,usam munição pagas pelo município para agradar os amigos,aí o GM não pode atirar pq não tem munição,ou só dá 10 tiros,isso pode se prefeito? agora vão usar as dependências do estande,as armas da GM para fazer um curso de instrutor de tiro, lógico que foi aberto para os mais chegados do comandante sem divulgar para o restante, usando armas paga pelo municipe,o local pago pelo município,e com certeza os três mosqueteiros que se acham donos do estande de tiro da GM que são instrutores irão cobrar ou seja usarão o espaço da GM,as armas da GM tudo isso pagas pelo municipe, inclusive um dos três mosqueteiros é sócio em clube de tiro em sp,e um dos mosqueteiros ao invés de trabalhar fardado e fazer jus ao cargo de sub inspetor fica a paisana trabalhando de pedreiro no estande e ganhando o salário pago pelo municipe inclusive hrs extras lógico que visando lucro,vão ser usados o estande,as armas,será cobrado o curso,vai ser aberto a pessoas de fora tbm,será que o munícipe paga as armas da GM para serem usadas por pessoas estranhas ao serviço da GM? Isso pode se prefeito?mas se DEUS quiser vai entrar um gestor militar e vai acabar com essa corja,com essa vergonha que acontece dentro da gloriosa GM de Jundiaí.
Alguem acredita q o Adilson Rosa foi escalado para cuidar dos contratos de serviços públicos pq e um grande gestor,jamais! foi contratado pra seguir mantendo o contrato de lixo e conservação da cidade rendendo frutos para os padrinhos do esquema, inclusive tem um diretor lá q quase foi parar no xelindro na época da Nac Natura,mas ele hj está convicto q o crime compensa, não vamos nem falar do DAE q virou um antro de aloprados gananciosos.
E vc acha mesmo que o boneco se importa? Jundiaí é terra de ninguém há mais de 20 anos. Um dia...... um dia irão acordar. Daí o prejuízo será irreparável.
Vejo os cargos comissionados na rua trabalhando muito nesse mês de férias deles trabalhando pelos 4 anos que ficaram parados tenho muita pena deles é torso para que eles não sejam submetidos a essa humilhação nunca mais.
Como Martinelli disse a melhor chapa de vereadores é do Adilson Rosa portanto quem manda na cidade é ele e se ele quiser tirar o prefeito ele tira Já que é a maioria na câmara entenderam quem manda.
Puta sorte da vovó e do cantor de operetas. Ela irá garantir seus envelopes por mais 4 anos. Ele poderá continuar suas viagens atrás das "peças" da locomotiva. Tudo, claro, regados a almoços fartos e bons vinhos. Tudo pago pelo contribuinte. Obviamente.
Isso porque os 3 que se acham donos do setor de tiro além de cobrar usando toda a estrutura da GM vão assinar o ponto e ganhar tbm como dia trabalhado que vergonhaaaaaaaaa prefeito o Sr não sabe disso? enquanto o salário dos servidores estão congelados,e a população sendo enganada em véspera de eleição pensando que a GM da excelente,mal sabem que dentro da GM tá uma prodridão em todos os sentidos,o que aparece nos jornais é mentira principalmente agora em véspera de eleição,foi feito uma denuncia com provas ao MP em Jundiaí sobre uso indevido e venda de imagens e até agora nada,isso tudo vai p.midia,e os responsáveis vão ter que prestar contas sobre cada item que a população de Jundiaí pagou de equipamentos p GM,vai ter que prestar contas de cada munição paga pelo contribuinte,pq é feita compra de mais de 5 mil em munição,só que quando o GM vai fazer reciclagem so podem dar 20 tiros que absurdo Sr prefeito, e aí o Sr vai tomar providências ou vai deixar dinheiro público sendo usado de maneira escrota??????????
César, você não acha que nessa foto o Martinelli está um pouco gordo?
Estas denúncias sobre a Guarda Municipal são graves. Será o Benedito que nada acontece com os desmandos dessa cidade ? No Brasil inteiro tem prefeitos, vereadores e outras autoridades sendo presos por falcatruas na administração pública. Aqui nada acontece. Por que, hein ?
Oras, Cesar! A resposta é óbvia:
- os vereadores comem nas mãos do prefeito. Chance zero de alguma CPI.
Todo os dias enxurradas de cacetadas na atual administração e quando chega a oportunidade de uma possível mudança, nenhum candidato a altura de competir e de mudar tudo isso. Respeitos as opiniões contrárias.
O PSDB É UMA FABRICA DE CINISMO E FASCISMO
SILAS FEITOSA COM POSE DE CORRETO, PREGANDO CONSEVADORISMO FASCISTA.
E NEGANDO QUE FOI FILIADO AO PSDB. ALIÁS GANHOU A VIDA AO LADO DO BONECÃO E HOJE ANDA JOGANDO PEDRAS.
AI É SACANAGEM E DESLEALDADE
FICA ATÉ AMEAÇANDO FALAR O QUE SABE.. CHANTAGEM É CRIME VIU GUSTAVO MARTINELI
A propósito do Brasil e da imprensa de Jundiaí:
"Pesquisador aponta que uma das bases de projetos autoritários é a sabotagem sistemática de qualquer base de informação objetiva. O risco, afirma, é a política virar grande obra de ficção."
(https://www.dw.com/pt-br/problema-n%C3%A3o-%C3%A9-revisionismo-mas-terraplanismo-hist%C3%B3rico/a-55356144)
Pelo contrário. Eu vejo a candidata do PSOL, Cintia Vanessa preparada para assumir a prefeitura. O problema é que, devido essa canalhice gigantesca de culpar a esquerda por tudo de ruim no país, a chance dela infelizmente é ínfima. O PT que poderia apresentar um candidato a altura, vem com uma ex-secretária do banana, que só é reconhecida por aqueles ridículos arcos no viaduto da vila Rio Branco. O resto eu concordo. Não serve nem para compor um CC.
Sabe o que penso sobre esse papo Martinelli Adilson?
Se o LFM for reeleito o Martinelli vai ocupar o lugar do Adilson heheheheheheh
Digo se for reeleito porque SE FOR POR MIM NÃO SERÁ, ele teve oportunidade para mostrar que sabe administrar uma cidade.
NÃ HAVERÁ SEGUNDO TURNO EM JUNDIAÍ......... ALGUÉM DUVÍDA ?????????????
Vamos celebrar a decisão do Chile pela convocação de uma Assembleia Constituinte, que será composta por 50% de homens e 50% de mulheres, num exemplo para o mundo. "Mais uma vez o Chile nos mostra como é bela a democracia, apesar dos hiatos autoritários e regressivos"
BRASIL RUMO A VENEZUELA
quanto mais tempo ica no poder um grupo politico mais fácil e a vida do corruptor
Iria postar a mesma coisa. Os seguidores do boneco já estão comemorando os números de pesquisas feitas. Eu não duvido. Afinal, o jundiaiense agora é de direita, conservador e meritocrata.
pesquisa feita por eles mesmo???
Sorocaba aqui do lado está há anos luz a frente de Jundiaí, lá a câmara cassou o corrupto do Crespo do DEM o partido mais vigarista do Brasil e agora vai eleger o cara do PSOL, depois Jundiaí que é a cidade do futuro, Jundiaí é a cidade do atraso, do retrocesso, dos coronéis, dos latifundiário e da imprensa vendida.
O pior é o zoio de Lula querendo ser assessor.
Postar um comentário