Caro amigo anônimo das 14:24 - Todos nós sabemos que as modificações no zoneamento da cidade são uma moeda de troca, ou seja, os vereadores aprovam a mudança de zoneamento para que a especulação imobiliária seja favorecida. Em troca, os especuladores destinam aos edis argumentos políticos irrecusáveis.
Sem a menor sombra de dúvida que o PSOL é contra isso, e assim deverá(rão) se posicionar o(os) vereador(es) que o partido eleger.
Caro amigo anônimo das 17:22 - Se a nossa candidata a prefeita, Cíntia Vanessa, não for para o 2º turno, os eventuais apoios em um 2º turno serão debatidos internamente no PSOL e a decisão será do partido.
PUXA VIDA HEIN VOVÓÓÓ 700 PESSOAS NA LIVE DO SEU CANDIDATO???? JÁ VI LIVES MELHORES. MELHOR A SENHORA COMEÇAR A POUPAR OS ENVELOPES. EM BREVE ELES CESSARÃO.
É chegou a hora daqueles que ganharam uma boquinha, trabalharem para garantir mais quatro anos de emprego garantido. E assim caminha a safadeza da administração pública Brasileira.
Seria uma boa assistir à próxima live do prefeito para verificar quem são seus ardorosos fãs? Será que são aspones? Será que recebem instruções para captação de votos?
Então né vóóó A senhora vai denunciar os candidatos que não estiverem de acordo com a lei eleitoral. A senhora e seus ridículos seguidores. Faça o seguinte então, pq não denuncia no ministério público a convivência dos vereadores com seu ridículo candidato a reeleição??? Pau que bate em chico bate em Francisco tb, viu vóóó.
A candidatura do filho do Marcussi tem objetivos de longo prazo. Miguel certamente não será candidato em 2024; Fernando não poderá ter um terceiro mandado. Resta assim ao pessoal no Poder tentar cacifar os próximos 4 anos o Faouaz Taha. Todavia, convenhamos, eita poste duro esse Taha para ser eleito prefeito!. Ficará assim mais tranquilo para Marcussi uma tentativa em 2024, principalmente se fizer uma boa votação no pleito deste ano e entrar em campanha em 22 para a Câmara ou Assembléia, ainda que não tenha sucesso. Vamos ver.
Tomara que o Pedro se faça acompanhar por pessoas competentes. Ele contava com bons profissionais tal qual o candidato a vice, Professor Doutor Marcelo Lo Monaco, Marcelo Cereser, Rodrigo Mendes, Gilberto Novais, Renato Poli, e outros mas também tinha pessoas sem preparo, tanto que queimaram bem a imagem dele.
Tomara que faça melhores escolhas e aproveite aqueles que tiveram bom desempenho em seu governo,, como os que estiveram nas coordenadorias, fizeram um bom trabalho, o Dr. Reginaldo na Ouvidoria, o Jesus no Cerest, e tem mais que não lembro.
Assumindo, deve divulgar o rombo, porque dizem que o Miguel teria deixado rombo enorme e o Pedro não quis.
Agora no mercado quem será está dando um balão no servidor a prefeitura ou o sindplus várias pessoas estão tentando passar o cartão alimentação e não estão conseguindo.
Pois é. Estive agora a pouco na feira. A grande maioria dos frequentadores tem a mente na idade medieval. Disseram que irão erradicar a esquerda da cidade, através do voto. Tentei argumentar que em toda democracia, esquerda e direita tem papel fundamental na condução da política. Fui duramente combatido, quase chegando a vias de fato. Ou seja, a chance do bonecão é de quase primeiro turno.
Você foi conversar sobre política na feira? Esperava o quê? Se você gosta de sofrer, faça a mesma coisa numa das igrejas evangélicas espalhadas pela cidade.
A secretaria de educação está fazendo a maior pressão para que, no mínimo, as escolas atendam alunos com problemas de aprendizagem, para que, com isso, o LFM saia bonito na foto como o prefeito que conseguiu um retorno controlado dos alunos. Quais são os problemas dessa notícia: 1. quais são os alunos com problema de aprendizagem se não houve aulas nesse ano? 2. os professores não poderiam passar matérias novas para os alunos que não possuem autonomia para aprender, ou seja, não dá para passar nada novo a ninguém; 3. como fazer um retorno controlado se os alunos, quando vão buscar a cesta básica, quando se encontram na escola, se abraçam e tiram a máscara? 4. quem vai garantir a segurança e saúde dos professores caso haja falha sanitária nesse possível retorno? Aliás, a Vasti disse, em uma reunião, que as diretoras que quiserem, podem fazer esse retorno controlado, porém, cabe a elas assumirem os riscos. Apesar dessa fala, várias diretoras manifestaram o desejo (e algumas já estão fazendo) de retornar ao trabalho com alunos para, assim, talvez ganhar um carguinho no ano que vem, com a reeleição do bonecão. Leitores desse blog, os profissionais da educação desejam muito o retorno às aulas mas quem garante a segurança desses profissionais? Como trabalhar em uma comunidade onde as pessoas não usam máscaras e não ensinam a seus filhos a importância do uso? A prefeitura deixa faltar até folha sulfite nas escolas, imagina se vai ter álcool em gel disponível. Por vezes, as professoras fazem vaquinha para comprar papel higiênico, imagina se vai ter outros produtos para desinfecção das mesas, carteiras e até mesmo do refeitório. A comida de Jundiaí há anos mostra uma qualidade inferior e a prefeitura diz que vai mandar alimentos para os alunos em embalagens individualizadas (o que é muito mais caro). Alguém acredita que vai ter qualidade nessa comida? A educação dessa cidade está em péssimas mãos há décadas.
Orra. O desabafo desse professor (ou professora) não pode passar em branco. Realmente seu comentário notícia a verdadeira bagunça administrativa sob a regencia de Fernando, o Poste, é sua incompetência para enfrentar crises.A tentativa da secretária de jogar a responsabilidade das decisões nos ombros dos professores revela mais que incompetência: mostra-se uma covardia.
E QUAL O PROBLEMA DELE 'ARGUMENTAR' SEU PONTO DE VISTA, MESMO QUE SEJA NUMA FEIRA??? O BRASIL ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. TUDO GIRA EM TORNO DO ÓDIO QUE A DIREITA SENTE PELA ESQUERDA.
Uéééé??? Mas a vovó disse que o Luiz é o melhor prefeito que Jundiaí já teve. Que suas obras estão mudando a cara da cidade, que somos notícia até no estadão.
CONCORDO COM O QUE DISSE O COMENTARISTA DO DIA 30/09, AS 8:45, AS PESSOAS QUE ALI CONSTAM TIVE OPORTUNIDADE DE CONHECER E REALMENTE ERA O DIFERENCIAL,, O CERESER ENTÃO COM A EXPERIENCIA EMPRESARIAL DAVA AULAS NÃO SÓ DE EDUCAÇÃO MAS DE GESTÃO MESMO, OUTROS TAMBÉM PARECE QUE TIVERAM A MESMA ESCOLA. TEVE GENTE ERRADA NO LUGAR ERRADO TAMBÉM, MAS PUDE NOTR QUE OS ACERTOS FORAM MAIORES.
CHAMOU A ATENÇÃO TAMBÉM A NOVIDADE DAS COORDENADORIAS, A DA JUVENTUDE FOI MODELO, CHEGARAM ATÉ TRAZER O MINISTR5O PARA INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO JUVENTUDE, A DO NEGRO FIZERAM FEIRAS ATÉ COM ORQUESTRA DO RIO DE JANEIRO, ARTISTAS E PROFISSIONAIS TRANÇAS AFRICANAS. A DA DEFICIENCIA ATUANDO EM TODA A CIDADE, A DA MULHER COM AS CAMPANHAS, DO IDOSO, DO TRABALHO, QUE NÃO SE COMPARAM COM AS ATUAIS QUE ALIÁS SÓ SE TEM NOTICIA DOS NEGROS E LGBT, ENQUANTO AS DEMAIS SÓ EXISTEM PARA DAR DINHEIRO AOS COMISSIONADOS, OS CARAS ACHO QUE SÓ FICAM LENDO JORNAL. TEM ATÉ UMA QUE PARECE VIR DE PIJAMA PARA O TRABALHO KKKKK
Fiquei sabendo que tem candidatos avançando nas igrejas evangélicas e católicas implorando por garantia dos pastores e padres no voto dos fieis. O ministério publico eleitoral deveria infiltrar agentes para testemunhar com fotos, audio e video esses candidatos e cassar a campanha.
Cesar, vou te dar uma dica super valiosa. Em Belo Horizonte, o então candidato Alexandre Kalil estava muito abaixo nas pesquisas, até então lideradas pelo candidato tucano. Com um tempo quase nulo na tv (10 segundos), Kalil lançava uma frase de efeito e depois falava de suas ideias no canal do YouTube. Vc e a Cíntia poderiam usar da mesma idéia. Sejam enfáticos e partam pra cima do Luiz. Ele, sem a corja que está nas redes sociais é um Zé ruela.
Caro amigo das 08:35 - Os quadros do PSOL de Jundiaí são de ótimo nível. São pessoas com propostas inteligentes e inovadoras, muito longe daquela velha política insuportável que se pratica ainda na cidade.
Haja vista que temos informações de inúmeras candidaturas ligadas ao PSDB estarem promovendo fartos almoços em troca de votos. É a velha política da compra e venda adotada pelo grupo político dominante há 40 anos.
Enfim, o PSOL realmente é diferente de todos os partidos que desfilam na cidade. Assim sendo, entendemos que o resultado desta eleição será altamente positivo para o partido.
COM 13 CANDIDATOS A PREFEITO, COM CERTEZA MAIS UMA VEZ O PLEITO SERÁ ENCERADO COM UMA VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO E JUNDIAÍ CONTINUARÁ A TER DOIS PREFEITOS " UM DE FATO E OUTRO DE DIREITO"
Caro amigo anônimo das 14:44 - Com todo o respeito, nesta hipótese que você colocou, a cidade continuará sem prefeito nenhum, ou seja, tanto o prefeito de fato como o de direito são incompetentes.
as coordenadorias existem para que??? nesse governo foi uma lástima vamos ser sinceros e honestos.
não se vê ações por parte delas. Achei engraçado o comentário dizendo que uma delas parece que vai trabalhar sem tirar os pijamas e é o que também senti quando a vi. a da juventude um horror, absolutamente nada. Do idoso igual afffff
41 comentários:
César, como o PSOL vai agir com relação à modificação de zoneamento de imóveis?
Caro amigo anônimo das 14:24 - Todos nós sabemos que as modificações no zoneamento da cidade são uma moeda de troca, ou seja, os vereadores aprovam a mudança de zoneamento para que a especulação imobiliária seja favorecida. Em troca, os especuladores destinam aos edis argumentos políticos irrecusáveis.
Sem a menor sombra de dúvida que o PSOL é contra isso, e assim deverá(rão) se posicionar o(os) vereador(es) que o partido eleger.
Se o Marcussi filho for para segundo turno, poderá contar com seu apoio, já que pertecence ao PSB?
Caro amigo anônimo das 17:22 - Se a nossa candidata a prefeita, Cíntia Vanessa, não for para o 2º turno, os eventuais apoios em um 2º turno serão debatidos internamente no PSOL e a decisão será do partido.
PUXA VIDA HEIN VOVÓÓÓ
700 PESSOAS NA LIVE DO SEU CANDIDATO???? JÁ VI LIVES MELHORES. MELHOR A SENHORA COMEÇAR A POUPAR OS ENVELOPES. EM BREVE ELES CESSARÃO.
700 pessoas???Humm. Será que em Jundiaí há 700 pessoas que não têm mais o que fazer se não ouvir o alcaide em campanha??
Tinha lista de chamada???
É chegou a hora daqueles que ganharam uma boquinha, trabalharem para garantir mais quatro anos de emprego garantido. E assim caminha a safadeza da administração pública Brasileira.
Seria uma boa assistir à próxima live do prefeito para verificar quem são seus ardorosos fãs?
Será que são aspones? Será que recebem instruções para captação de votos?
César, o Miguel tingiu o cabelo?
Não só ela, o tal cantor de operetas guloso também.
Boa sorte!
Espero que seja eleito! Por favor n9s explique o porquê de tanto cargo em comissão !!!
Boa sorte! Sendo eleito, fiscaliza o prefeito e o assédio moral praticado pela chefia - coronéis.
Então né vóóó
A senhora vai denunciar os candidatos que não estiverem de acordo com a lei eleitoral. A senhora e seus ridículos seguidores.
Faça o seguinte então, pq não denuncia no ministério público a convivência dos vereadores com seu ridículo candidato a reeleição???
Pau que bate em chico bate em Francisco tb, viu vóóó.
E o Pedro gente, será q está com dificuldades de lançar a campanha dele até agora nao vi nada, será falta de dinheiro ou falta de organização mesmo.
A candidatura do filho do Marcussi tem objetivos de longo prazo. Miguel certamente não será candidato em 2024; Fernando não poderá ter um terceiro mandado.
Resta assim ao pessoal no Poder tentar cacifar os próximos 4 anos o Faouaz Taha.
Todavia, convenhamos, eita poste duro esse Taha para ser eleito prefeito!.
Ficará assim mais tranquilo para Marcussi uma tentativa em 2024, principalmente se fizer uma boa votação no pleito deste ano e entrar em campanha em 22 para a Câmara ou Assembléia, ainda que não tenha sucesso.
Vamos ver.
E tem mais, o rapaz da Vila Maringá que não sonhe. O máximo com que pode contar já recebeu: a candidatura e, possivelmente, eleição como vice do LF.
Tomara que o Pedro se faça acompanhar por pessoas competentes.
Ele contava com bons profissionais tal qual o candidato a vice, Professor Doutor Marcelo Lo Monaco, Marcelo Cereser, Rodrigo Mendes, Gilberto Novais, Renato Poli, e outros mas também tinha pessoas sem preparo, tanto que queimaram bem a imagem dele.
Tomara que faça melhores escolhas e aproveite aqueles que tiveram bom desempenho em seu governo,, como os que estiveram nas coordenadorias, fizeram um bom trabalho, o Dr. Reginaldo na Ouvidoria, o Jesus no Cerest, e tem mais que não lembro.
Assumindo, deve divulgar o rombo, porque dizem que o Miguel teria deixado rombo enorme e o Pedro não quis.
Agora no mercado quem será está dando um balão no servidor a prefeitura ou o sindplus várias pessoas estão tentando passar o cartão alimentação e não estão conseguindo.
DOZE CONTRA UM E ASSIM MESMOS PERDERÃO NO PROMEIRO TURNO
César, o Durval Orlato terá alguma chance em eventual governo do PSOL?
Vc tem tanta certeza assim??? Já está decidido?? Não duvido nada dos comedores de polenta jundiaienses. Votam com os intestinos.
Pois é. Estive agora a pouco na feira. A grande maioria dos frequentadores tem a mente na idade medieval. Disseram que irão erradicar a esquerda da cidade, através do voto. Tentei argumentar que em toda democracia, esquerda e direita tem papel fundamental na condução da política. Fui duramente combatido, quase chegando a vias de fato. Ou seja, a chance do bonecão é de quase primeiro turno.
Caro amigo anônimo das 03:01 - " NENHUMA "
Você foi conversar sobre política na feira? Esperava o quê? Se você gosta de sofrer, faça a mesma coisa numa das igrejas evangélicas espalhadas pela cidade.
A secretaria de educação está fazendo a maior pressão para que, no mínimo, as escolas atendam alunos com problemas de aprendizagem, para que, com isso, o LFM saia bonito na foto como o prefeito que conseguiu um retorno controlado dos alunos.
Quais são os problemas dessa notícia:
1. quais são os alunos com problema de aprendizagem se não houve aulas nesse ano?
2. os professores não poderiam passar matérias novas para os alunos que não possuem autonomia para aprender, ou seja, não dá para passar nada novo a ninguém;
3. como fazer um retorno controlado se os alunos, quando vão buscar a cesta básica, quando se encontram na escola, se abraçam e tiram a máscara?
4. quem vai garantir a segurança e saúde dos professores caso haja falha sanitária nesse possível retorno?
Aliás, a Vasti disse, em uma reunião, que as diretoras que quiserem, podem fazer esse retorno controlado, porém, cabe a elas assumirem os riscos.
Apesar dessa fala, várias diretoras manifestaram o desejo (e algumas já estão fazendo) de retornar ao trabalho com alunos para, assim, talvez ganhar um carguinho no ano que vem, com a reeleição do bonecão.
Leitores desse blog, os profissionais da educação desejam muito o retorno às aulas mas quem garante a segurança desses profissionais? Como trabalhar em uma comunidade onde as pessoas não usam máscaras e não ensinam a seus filhos a importância do uso?
A prefeitura deixa faltar até folha sulfite nas escolas, imagina se vai ter álcool em gel disponível.
Por vezes, as professoras fazem vaquinha para comprar papel higiênico, imagina se vai ter outros produtos para desinfecção das mesas, carteiras e até mesmo do refeitório.
A comida de Jundiaí há anos mostra uma qualidade inferior e a prefeitura diz que vai mandar alimentos para os alunos em embalagens individualizadas (o que é muito mais caro). Alguém acredita que vai ter qualidade nessa comida?
A educação dessa cidade está em péssimas mãos há décadas.
Orra. O desabafo desse professor (ou professora) não pode passar em branco. Realmente seu comentário notícia a verdadeira bagunça administrativa sob a regencia de Fernando, o Poste, é sua incompetência para enfrentar crises.A tentativa da secretária de jogar a responsabilidade das decisões nos ombros dos professores revela mais que incompetência: mostra-se uma covardia.
E QUAL O PROBLEMA DELE 'ARGUMENTAR' SEU PONTO DE VISTA, MESMO QUE SEJA NUMA FEIRA??? O BRASIL ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. TUDO GIRA EM TORNO DO ÓDIO QUE A DIREITA SENTE PELA ESQUERDA.
Uéééé???
Mas a vovó disse que o Luiz é o melhor prefeito que Jundiaí já teve. Que suas obras estão mudando a cara da cidade, que somos notícia até no estadão.
CONCORDO COM O QUE DISSE O COMENTARISTA DO DIA 30/09, AS 8:45, AS PESSOAS QUE ALI CONSTAM TIVE OPORTUNIDADE DE CONHECER E REALMENTE ERA O DIFERENCIAL,, O CERESER ENTÃO COM A EXPERIENCIA EMPRESARIAL DAVA AULAS NÃO SÓ DE EDUCAÇÃO MAS DE GESTÃO MESMO, OUTROS TAMBÉM PARECE QUE TIVERAM A MESMA ESCOLA. TEVE GENTE ERRADA NO LUGAR ERRADO TAMBÉM, MAS PUDE NOTR QUE OS ACERTOS FORAM MAIORES.
CHAMOU A ATENÇÃO TAMBÉM A NOVIDADE DAS COORDENADORIAS, A DA JUVENTUDE FOI MODELO, CHEGARAM ATÉ TRAZER O MINISTR5O PARA INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO JUVENTUDE, A DO NEGRO FIZERAM FEIRAS ATÉ COM ORQUESTRA DO RIO DE JANEIRO, ARTISTAS E PROFISSIONAIS TRANÇAS AFRICANAS. A DA DEFICIENCIA ATUANDO EM TODA A CIDADE, A DA MULHER COM AS CAMPANHAS, DO IDOSO, DO TRABALHO, QUE NÃO SE COMPARAM COM AS ATUAIS QUE ALIÁS SÓ SE TEM NOTICIA DOS NEGROS E LGBT, ENQUANTO AS DEMAIS SÓ EXISTEM PARA DAR DINHEIRO AOS COMISSIONADOS, OS CARAS ACHO QUE SÓ FICAM LENDO JORNAL. TEM ATÉ UMA QUE PARECE VIR DE PIJAMA PARA O TRABALHO KKKKK
Saudade de um carguinho no desgoverno bigarde né meu filho
Fiquei sabendo que tem candidatos avançando nas igrejas evangélicas e católicas implorando por garantia dos pastores e padres no voto dos fieis.
O ministério publico eleitoral deveria infiltrar agentes para testemunhar com fotos, audio e video esses candidatos e cassar a campanha.
Acho que não escaparão nenhum deles.
Cesar, vou te dar uma dica super valiosa.
Em Belo Horizonte, o então candidato Alexandre Kalil estava muito abaixo nas pesquisas, até então lideradas pelo candidato tucano.
Com um tempo quase nulo na tv (10 segundos), Kalil lançava uma frase de efeito e depois falava de suas ideias no canal do YouTube.
Vc e a Cíntia poderiam usar da mesma idéia. Sejam enfáticos e partam pra cima do Luiz. Ele, sem a corja que está nas redes sociais é um Zé ruela.
É o chamado abuso do poder religioso
PSOL Jundiaí mandando ver hein Cesar?! até o momento a campanha mais inteligente que vi!
Caro amigo das 08:35 - Os quadros do PSOL de Jundiaí são de ótimo nível. São pessoas com propostas inteligentes e inovadoras, muito longe daquela velha política insuportável que se pratica ainda na cidade.
Haja vista que temos informações de inúmeras candidaturas ligadas ao PSDB estarem promovendo fartos almoços em troca de votos. É a velha política da compra e venda adotada pelo grupo político dominante há 40 anos.
Enfim, o PSOL realmente é diferente de todos os partidos que desfilam na cidade. Assim sendo, entendemos que o resultado desta eleição será altamente positivo para o partido.
Amanhã tem live com Fernando. Haverá lista de chamada?
Vovó tá desesperada. Tentaram invadir seus e-mails e sua rede social. Seria medo de encontrar algo que não se pode ser mostrado????
COM 13 CANDIDATOS A PREFEITO, COM CERTEZA MAIS UMA VEZ O PLEITO SERÁ ENCERADO COM UMA VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO E JUNDIAÍ CONTINUARÁ A TER DOIS PREFEITOS " UM DE FATO E OUTRO DE DIREITO"
Caro amigo anônimo das 14:44 - Com todo o respeito, nesta hipótese que você colocou, a cidade continuará sem prefeito nenhum, ou seja, tanto o prefeito de fato como o de direito são incompetentes.
comentario das 10:15, é mesmo em.
as coordenadorias existem para que??? nesse governo foi uma lástima vamos ser sinceros e honestos.
não se vê ações por parte delas. Achei engraçado o comentário dizendo que uma delas parece que vai trabalhar sem tirar os pijamas e é o que também senti quando a vi. a da juventude um horror, absolutamente nada. Do idoso igual afffff
Postar um comentário