FOTO: Dois políticos desprezíveis que pensam da mesma forma. Tanto o nazista Jair Bolsonaro quanto Luiz Fernando Machado estão fazendo de tudo para destruir o que existe de civilizado.
Além do pensamento bolsonarista estar destruindo o país, agora o prefeito Luiz Fernando Machado também quer destruir a nossa cidade. Não é exagero. É a dura realidade em que vivemos.
A prefeitura de Jundiaí está disponibilizando a cloroquina e a hidroxicloroquina nas
Unidades Básicas de Saúde da cidade sob a orientação do Ministério da Saúde,
chefiado por um medíocre general paraquedista que não conhece absolutamente nada de saúde pública.
Isso mesmo. Não é invenção, não. É
inacreditável mas é verdade. É como diz um antigo ditado popular: " Quanto mais se reza, mais assombração aparece ".
Vamos aqui a uma rápida análise desta desgraça toda.
Um estudo randomizado indicou que a hidroxicloroquina não melhorou os
sintomas dos pacientes com Covid-19 e ainda contou com efeitos adversos
considerados significativos pelos pesquisadores.
As informações foram reveladas pelo redator do New England Journal of
Medicine, Daniel Dressler, professor e co-diretor da Sociedade
Semmelweis da Escola de Medicina da Universidade Emory, em Atlanta, com
base em produções científicas.
A cloroquina e a hidroxicloroquina continuam sendo medicamentos aceitos,
como geralmente seguros, para uso apenas em pacientes com malária ou doenças
autoimunes.
A avaliação dos pacientes para a indicação desses medicamentos requer a
realização de anamnese, exame físico e exames complementares impactando
ainda mais o sistema de Saúde, principalmente as Unidades Básicas de Saúde e as UPAs.
Muitas dessas unidades não possuem os equipamentos
necessários para avaliar se um paciente pode ou não usar a cloroquina ou
a hidroxicloroquina por causa dos graves efeitos colaterais relacionados à
arritmia cardíaca e problemas hepáticos.
Mesmo diante destas e de muitas outras contraindicações no uso da cloroquina e
da hidroxicloroquina, o prefeito Luiz Fernando Machado autorizou a disponibilização destes medicamentos nas UBSs da prefeitura, colocando em risco a saúde da população.
Assim sendo, o prefeito Luiz Fernando Machado, seguidor do nazista Jair Bolsonaro, garoto propaganda destas substâncias, deverá ser responsabilizado cível e criminalmente pelos graves problemas de saúde que esta prática deverá causar aos usuários do SUS.
Apenas lembrando que o guru do prefeito de Jundiaí, o nazista Jair Bolsonaro, anunciou há algum tempo a ministros militares que iria mandar tropas para fechar o Supremo Tribunal Federal no dia 22 de maio. Só não o fez porque seus assessores militares mais diretos argumentaram: " Não é o momento para isso ".
Trocando em miúdos: Aquele não era o momento, porém em breve poderá ser o momento.
É este tipo de escória que serve de espelho ao prefeito de Jundiaí.
Enfim, a estrutura civilizatória do país está sendo destruída por um bando de militares parasitas que encantaram sobremaneira o deslumbrado alcaide da terra de Petronilha Antunes.
30 comentários:
Quando a gente pensa que os caras já bateram a meta da imbecilidade e da estupidez, os caras vem e dobram a meta!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitada dessa cidade ser governada por tanta gente mal caráter!
Essa gente é desqualificada. Não vai demorar aconselharem o ozônio no rabo para curar a COVID
QUE COISA HEIN, LUIS ESPERANDO PARADO. FAZENDO POSTAGEM PATROCINADA NA REDE SOCIAL. O PIOR MESMO É TER DE LER A HORDA DE PUXA-SACOS ELOGIANDO A INFORMAÇÃO SOBRE A NOTA QUE JUNDIAÍ RECEBEU.
É realmente incrível que o prefeito de Jundiaí, mesmo depois da catástrofe moral do governo nazista de Jair Bolsonaro, continue adotando atitudes orientadas pelo governo federal. Principalmente na área da saúde pública.
Apenas lembrando que o ministro da saúde é um general paraquedista que não sabe a diferença entre uma cápsula e um comprimido. Além disso, ele nomeou 17 oficiais de alta patente das Forças Armadas para cargos de assessoramento no ministério.
Esse general chegou desintegrando boa parte do corpo técnico altamente qualificado do ministério. Substituiu especialistas por militares que não entendem bulhufas de epidemiologia e inaugurou sua gestão divulgando nota técnica que faculta o uso da cloroquina mesmo em casos leves de coronavírus.
Até agora, não se soube de qualquer providência ou ideia sensata do general que tenha servido para amenizar os males causados pelo coronavírus. E mais. O ministério gastou pouco mais de apenas 10% da verba destinada ao combate da pandemia.
Esse é o Brasil do nazista Jair Bolsonaro, guru do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.
Já são mais de 500 compartilhamentos. Jundiaí é de direita. Infelizmente....
populista, demagogo e irresponsável
Acidade ja perdeu 400 vidas o grande responsável o PREFEITO
NÃO PERDEU MAIS PORQUE O MERDA DO DÓRIA MOSTROU UM POUCO DE SANIDADE
O PAÍS JA PERDEU 100 MIL PESSOAS, UM TERÇO DA POPULAÇÃO DE JUNDIAÍ..
E TEM GENTE QUE ACHA QUE LUIS É SANTO
está faltando ozonio no boga
Sanidade do Doriana??? Pesquisa um pouco mais. Ele quer reabrir as escolas estaduais.
Esse Luiz Fernando é um incompetente. Não conseguiu nem passar no exame da OAB, quanto mais ser prefeito. Tamo fundido......
Os mais de 70% jundiaiense merece a política que tem. Eles sempre optaram pela escória, pois é o que bem representa eles! O Jundiaiense se julga elite e culto, mas são proletários e ignorantes! Merecem mesmo enfiarem uma mangueira no c...e encherem de ozônio e outras coisas!
César não é proibido vereador fazer jornal em seu nome e distribuir? Se sim lhe envio jornal de certo vereador exaltando as suas ações e que foram distribuídos.
Caro amigo Baco de Litre - Na verdade esse jornal que alguns vereadores fazem é no intuito disfarçado de prestar contas de seus mandatos. Aliás, inúteis mandatos. Mas na verdade a distribuição destes jornais não passa de campanha eleitoral antecipada, o que é proibido pela Justiça Eleitoral. Já denunciamos várias vezes este tipo de prática mas não aconteceu absolutamente nada.
Antigamente quando a justiça não resolvia os problemas, diziam assim: " Vá reclamar com o bispo ". Porém, nos dias de hoje, também não vai resolver nada, afinal de contas o bispo é tucano.
Pera ai!
Temos um comentário que temos um político pedófilo, que é do conhecimento de um jornalista e de alguns outros políticos e assessores e tudo irá ficar por isso mesmo?
Mas que filhos de um cani!
Quero cadeia e castração pra esse desgraçado e a exposição dos que sabem
e esconderam pra se beneficiarem!
Jundiaí a muito tempo perdeu qualificaçao em administraçao publica e saneamento, mas em ano político compra-se nota e indice, antigamente falava-se que papel aceita tudo. Muitos destes indices nao sao fiscalizados, e sim aceitam o que eles cadastram em sites públicos que fazem a pontuaçao e que depois publicam a nota.
Os caras se dizem eximos gestores mas não possuem experiência no mercado, o prefeito está preocupado com os empregos mas nunca foi CLT a educação é exemplar mas os filhos dele estudam em escola particular, a saúde está ótima mas todos tem plano de saúde, o saneamento é exemplo mas a água precisa vir do rio Atibaia, diga se de passagem podre e fedita, é tanta mentira e enganação q só uma mídia muito sabuja e repleta de jornalistas falidos e frustados para ajudar a contar uma fábula, que só sendo muito chucro e alienado pra acreditar.
Sejamos sinceros. Já era para o sindicato do jornalistas ter cassado o diploma de muitos 'profissionais' da cidade. Nenhum vale o que escreve.
Tem um candidato a vereador que há várias eleições diz que, se for eleito, será "vereador voluntário" e doará todo seu salário. Com o número de votos que obteve na última eleição, ganhou um carguinho comissionado na prefeitura e nunca doou um centavo. Agora ele colocou cartões nas casas da região do jardim pacaembú e colônia dizendo que assumirá a posição de vereador por 30 dias no lugar de um outro boçal qualquer. Quem aposta que ele não doará algum centavo para a caridade em plena pandemia?
Indo além dessa informação, semanas antes do início da pandemia (no meio de março) esse mesmo candidato já passeava com carro de som pelos bairros com uma música de propaganda eleitoral clamando por seu nome. Eu mesmo gravei a cena e enviei ao TSE, mas nunca sabemos que fim que dão as denúncias!
E voltando a falar em educação de Jundiaí...
A secretaria de educação tem de oferecer cursos de formação aos professores constantemente pois está na lei.
Na gestão do Bigardi, apesar de muita gente aqui criticá-lo com razão, algumas coisas foram bem feitas na área de educação, como as formações dos professores (já deixo muito claro, não durante a gestão do Durval, que além de péssima, foi sem noção - outra porcaria de político que deve sumir dessa cidade para nunca mais voltar, incluindo o filho).
Desde que o Lucifer assumiu a prefeitura, temos visto vários desastres, como o retorno do terrível e péssimo gestor Osvaldo Fernandes (que acabou com as equipes das escolas e teve de sumir do mapa posteriormente), como a administração desastrosa do Parimoschi, e finalmente, colocaram alguém que entende de educação, a Vasti, mesmo eu não concordando com muitas coisas que ela faz, mas pelo menos ela sabe das necessidades das escolas.
Mas as formações oferecidas pela secretaria de educação, tanto para os professores, quanto para os coordenadores e diretores, são lamentáveis. Já colocaram "coach" que não entendia nada do assunto, orientadores pedagógicos sem conhecimento de pedagogia e outros profissionais sem noção de didática (que inclusive brigam e discutem com os profissionais da educação). São pessoas contratadas com o dinheiro público, muitas vezes por preços abusivos, que deveriam oferecer o melhor para os educadores mas, infelizmente, entregam o que é há pior, apenas para constar que a formação foi oferecida pela secretaria. Isso quando HÁ formação, pois no ano passado quase não teve nenhuma para alguns segmentos como o do ensino fundamental 1 (que está a deriva desde o início do Lucifer como prefake).
Lastimável.
Só para constar, a secretaria de educação não precisaria contratar nenhuma empresa para dar essas formações, pois na rede de professores há mestres, doutores e pós-doutores nas mais diversas áreas, além de diversos especialistas, psicólogos, advogados, médicos, engenheiros e tantas outras profissões que estão, nas escolas, dando aulas para as crianças com muito amor, podendo fornecer tais formações aos professores com extrema seriedade e conhecimento, em troca de incentivos, pontuações e reconhecimento profissional, ou seja, a secretaria iria economizar muito dinheiro com isso, porém, como todos sabemos, seria uma grana enorme a menos nos bolsos de algumas pessoas da secretaria e de alguns políticos.
Caro amigo anônimo das 15:53 - Você disse em seu comentário: "...São pessoas contratadas com o dinheiro público, muitas vezes por preços abusivos, que deveriam oferecer o melhor para os educadores mas, infelizmente, entregam o que é há pior, apenas para constar que a formação foi oferecida pela secretaria. Isso quando HÁ formação, pois no ano passado quase não teve nenhuma para alguns segmentos como o do ensino fundamental 1...".
Apenas para lembrarmos aos amigos deste blog que o orçamento anual da secretaria municipal de educação gira em torno de R$ 500 milhões. Em 4 anos transitarão na pasta R$ 2 bilhões. E aí lemos que a secretaria não oferece formação nenhuma para os educadores.
Já dissemos aqui e repetimos agora: O prefeito e a gestora de educação deveriam renunciar a seus cargos a bem do serviço público.
Alem de tudo engana pessoas com o chá do santo daime, nada de fé, só alucinógeno forte e caro
falando nos "comicionados" os caras estão nadando de braçadas, porque já nada faziam e agora menos ainda por causa da pandemia.
Será que alguem pode informar o que faz aquele que se achava dono do São Camilo? Aquele que cuidava dos cemitérios? E o tal pastor que é "acessor" especial do prefeito?
é uma chupinzada que se o prefeito pensa no eleitorado desses caras está bem fu..... porque nem eles foram eleitos, foram rejeitados pelos eleitores e o prefeito não se tocou disso.
Ficou pior ainda com essa estória de não construir as upas. Como é que pode ?
Falando em candidatos acho que o unico que pode derrubar o LFM é o Bigardi porque sabe como é que funciona e onde não pode errar. Os demais são todos marinheiros de primeira viagem não tem noção de como funciona a maquina.
Anônimo das 21:24
Não misture as coisas. A Ayahuasca faz parte de uma religião, portanto deve ser respeitada. Primeiro porquê ela não é alucinógena e sim enterógena. Há diferenças gritantes quanto a isso. De fato esse candidato oferece o tal chá, mas apenas para algumas pessoas que frequentam seus estúdios e não abertamente ao público. Toma quem quer.
Há políticos nessa cidade que abusam do proselitismo de suas religiões e ninguém fica aqui reclamando deles ou do que eles citam nas aberturas de seções públicas, e neste caso, o que fazem é crime contra a laicidade pública.
Eu não concordo com a atitude do citado candidato e acho muito errado o que ele faz em relação a propaganda antecipada ou dizer que será voluntário mesmo não sendo, mas aparentemente ele não está atrás de um balcão público oferecendo o Santo Daime ou ayauhasca para quem passa por atendimento, diferentemente daqueles que colocam quadrinhos com passagens bíblicas nas repartições públicas.
Infelizmente deturparam o chá pelo lucro, há outro músico na cidade que vive disso também, um famoso ex guitarrista de banda de metal, que não trata o chá como ritual e sim máquina de lucro. É uma pena.
O Santo Daime e as outras religioes ayahuasqueiras (Barquinha, Uniao do Vegetal) merecem respeito! E como em todo agrupamento religioso, sempre ha os aproveitadores, e os que distorcem a essencia dos ensinamentos p buscar lucro ou prestigio, uma pena mesmo
Os espertos vendem o chá alucinógeno e o povo compra a 50 reais a dose por que é carente
É alucinógeno esse negócio de despertar o Deus interior é conversa, se na religião usam beleza, mas aqui nessa terra é só pela grana
O eterno candidato a vereador não conheço bem, mas o outro músico citado sobre o chá, mora em condomínio fechado, portal da colina na estrada de Itatiba e anda de Audi série Q por aí, disse que é espiritualista e abnegado, mas na verdade fatura muito com a venda do tal do chá.
Gentem por amor. Não misturem religião com politica, pelo menos neste espaço.
Jã basta o presidente da camara falar em religião quando abre e fecha as reuniões além de manter cruz e uma biblia no salão principal. Sou obrigado a concordar com a fala daqueles que isso é ilegal.
Já basta também a sala do prefeito, que mais parece a sala do bispo e constrange pessoas de outra religião e eles não percebem que ninguém é obrigado a compartilhar com isso.
As falas do Santo Daime merece respeito e voce Tayar, deveria excluir essas expressões, porque esse blog não pode ser confundido com espaço para difusão de ofensas, chacotas, piadinhas religiosas.
Caro amigo anônimo das 09:18 - Não vimos ofensas a qualquer religião neste espaço. Estão apenas comentando alguns fatos. Sobre a questão de não misturar religião com política, estamos de pleno acordo.
Postar um comentário