terça-feira, 11 de agosto de 2020

RECORDAR É VIVER ! ! !

16 comentários:

Anônimo disse...


César, para bater na atual Administração, você se serve do Durval Orlato???
Putz.
Manda outro post.

Anônimo disse...


Piada pronta^:
O jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Época, informou que “Eduardo Bolsonaro dará uma palestra amanhã no canal da Fundação Alexandre de Gusmão, braço de estudos do Itamaraty, que tem sido aberto pelo ministério para influenciadores bolsonaristas e olavistas darem palestras”.

Anônimo disse...

Já postei aqui antes: FOCO GALERA, FOCO!

Vamos responder algumas perguntas e criar posts que devem ser compartilhados nas redes sociais.

O LFM prometeu em campanha BAIXAR a tarifa dos ônibus, mas o que aconteceu assim que venceu as eleições?
O LFM foi nos terminais com uma marreta e a imprensa vendida para registrar a destruição das gaiolas de cobrança. Como é feito a cobrança hoje? Está sendo bom para o usuário ficar preso na frente do ônibus esperando ser cobrado?
O LFM disse que era totalmente contra a instalação de câmeras de trânsito. Essas câmeras anteriormente foram contratadas pelo Bigardi? O que aconteceu no início desse ano em relação as câmeras?
O LFM disse que iria cortar vários Cargos Comissionados. NO início de sua gestão ele fez isso, mas alguns meses depois ele criou novos cargos? Diminuíram ou aumentaram os cargos da educação?
O LFM prometeu terminar as UPAs do Jardim do Lago e da Ponte. Ele cumpriu a promessa? Essas UPAs estão atendendo a população na pandemia?
O LFM prometeu cobrar as contrapartidas atrasadas das construtoras. Ele atingiu seu objetivo?
O LFM reclamou dos R$ 90 milhões de dívidas deixadas pelo Bigardi. Como estão as dívidas hoje? Diminuiram? Foram pagas?
O LFM prometeu melhorar as condições nas escolas, inclusive criou a tal de "Escola Inovadora". De fato, melhoraram as escolas ou foi apenas uma maquiagem?
O LFM prometeu melhorar a merenda nas escolas, citando aquele vexame dado pela lasanha do Durval. A merenda melhorou?
O LFM prometeu melhorar o sistema de trânsito na cidade. Hoje está melhor?

Há vídeos das promessas acima? Há documentos que provem o contrário?
Esse material é que deve circular nas redes. Mostrar quem é de fato o político falastrão que vai NOVAMENTE enganar a população burra e desinformada dessa cidade.

Vamos lá galera, produzir o material e jogar nas redes! Chega de blábláblá e vamos botar a mão na massa! E que se Fo## a vovó e outros tantos idiotas que vocês postam aqui!

Anônimo disse...

Deixa eu te falar uma coisa:
- vc vê redes sociais??? Não percebeu que Jundiaí agora é 90% de direita??? Acha mesmo que esfregando essas verdades na cara deste povo, eles irão votar na esquerda, novamente??? A chance passou a cavalo com o banana do bigardi, e ele cagou e sentou em cima.
Somente daqui uns 30 anos, qdo a cidade estiver um caos, talvez queriam mudar novamente. Agora, esqueçam.

Anônimo disse...

o mais irritante é o que o número de comissionados nao cai..mesmo na pandemia...lamentável.

Anônimo disse...

Passando para lembrar que no próximo sábado, é dia da nossa padroeira, é feriado e dia de comercio fechado hein !!!!!

cesar tayar disse...

Dá para percebermos que as histórias de imoralidade pública dos governos do PSDB são antigas.

Isto se deve ao fato dessa gente ter montado um sistema de dominação quase inexpugnável, unindo o poder executivo, legislativo, membros do judiciário, parte do empresariado, a imprensa local e a elite branca, racista, discriminatória e escravagista da cidade de Jundiaí.

Assim sendo, resta-nos apenas uma alternativa: Ou a cidade acaba com o PSDB ou o PSDB acaba com a cidade.

Unknown disse...

Governo Bolsonaro reforça o time dos comunistas com mais dois ex-secreta
rios. Hahaha!

Anônimo disse...

Tayar, essa cidade acabou.

Anônimo disse...

Enquanto esta matilha dominar a cidade tamo fudido.

Anônimo disse...

Tayar desde quando orlato e Valverde são exemplos de combate a corrupção?

cesar tayar disse...

Caro amigo das 07:05 - Na época da edição desse jornal eles realmente combatiam os políticos corruptos da cidade. Inclusive acompanhamos de perto algumas ações do MCC. Porém, tempos depois os caminhos da vida mostraram coisas diferentes. Fazer o quê !!!

Anônimo disse...

Muito legal as perguntas das 10:38.
Pelo jeitão só foi para enganar os eleitores. o LFM ficou muito tempo dizendo que tinha rombo no caixa, quando na real a tal diferença não atrapalhou em nada, muito ao contrário, facilitou para que deixasse de cumprir promessa de campanha. Essa lembrança do valor das passagens de onibus foi ótima, porque o povão esquece fácil que usaram transporte publico por muito tempo de graça, da mesma forma, essa fala de reduzir o numero de comissiondos, só para enganar mesmo. Deve ter muita rachadinha por aqui.

Alguém aqui falou do Durval e do Valverde, questionando o aspecto moral deles. O que tem a ver uma coisa com a outra? Se para alguém isso incomoda, não elimina a notícia não é mesmo.

Essa conversa de governo de direita ou esquerda não leva a lugar nenhum e é só pensar mais um pouco para ver que os de direita não pensam nos pobres. Os programas sociais foram muito melhores nos governos que dizem ser da esquerda desde garantia dos direitos das domesticas, ao preço da gasolina, passagens aéreas, minha casa minha vida, bolsas familia, alimentação, redução da inflação, empregos, e muito mais, não entendo como é que pobre apoia o patrão escravagista. A barata dando voto ao inseticida.

Anônimo disse...

É aquele velho ditado, quer conhecer a pessoa, dê poder pra ela, e olha não precisa ser muito poder, qq carguinho já é suficiente pra subir à cabeça, o que não faltam são exemplos, em especial na esquerda gourmet que tem entre seus membros boa parte das pessoas que governaram na época do Bigardi, acho que o unico partido ainda com condições morais de dizer que é esquerda na cidade é o PSOL espero que não percam essa moral se coligando com essa turminha do pt Jundiaí.

Anônimo disse...

SILAS FEITOSA ~PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE JUNDIAÍ. PERGUNTA: NÃO ERA ESSE O "GURU" DO ATUAL ?

Anônimo disse...

LFM diminuiu a quantidade de comissionados, porém (praticamente) dobrou o salário do csrgo6 mais baixo em comissão. Agora, temos praticamente a mesma quantidade de comissionados da gestão anterior. Tem comissionados em horário de trabalho em supermercado em plena pandemia. Fora LFM!