terça-feira, 23 de junho de 2020

NECROPOLÍTICA TUCANA ! ! !

Em publicação inserida no portal da DAE S/A consta que todos os protocolos, procedimentos, regras, leis e normas relativos à pandemia estão sendo por ela cumpridos.

Mas não é bem assim. Vamos aos fatos.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Dae S/A, Rodnei dos Santos, denunciou que um procedimento imprescindível para o combate ao coronavírus não está sendo cumprido pela empresa: O isolamento social.

Recentemente o servidor da DAE S/A, Laércio Pires de Carvalho, morreu vítima da Covid-19. Mesmo com esta morte, a empresa não colocou em isolamento nenhum servidor que trabalhava no setor do falecido. A própria supervisora do setor do servidor que perdeu a vida está afastada com protocolo de Covid-19.

Nenhum servidor, efetivo ou terceirizado, que atua no setor onde houve este falecimento, foi afastado ou sequer testado para ver se tinha sido contaminado.

Segundo o sindicato, a DAE S/A não tem nenhum controle sobre a doença, principalmente sobre os 500 funcionários terceirizados.

E o vereador Wagner Ligabó ainda tem a coragem, o desplante e a desfaçatez de vir a público dizer que o aumento dos casos de coronavírus na cidade é culpa do povo de Jundiaí.

Caros amigos, não são as pessoas que estão adoecendo com este vírus. O Brasil está doente. Uma moléstia que destrói os sentimentos, que aniquila o bom senso e que arrasa a consideração humana.

Onde isso vai acabar não sabemos, porém temos a consciência e a certeza de que a vida é mais importante que o dinheiro. Infelizmente as autoridades não pensam assim.

13 comentários:

Anônimo disse...

Edu palhares sendo o mesmo.. será que não tem amor ao outro?

Anônimo disse...

Sr Prefeito manda esse cabra rodar.. Não sei o que ele faz no DAE

Anônimo disse...

Dizem que é cargo do Benassi.. Será?

Anônimo disse...

EX DIRETOR DA ESCOLA DE GOVERNO.. VEM A PREFEITO COM ESSA BANDEIRA..
Linguajar chulo, palavrões, queima de símbolos religiosos, maldições, interpretações duvidosas da Bíblia, discursos de ódio, oposição à sociedade e suas instituições, xenofobia, intolerância religiosa, homofobia, misoginia E AGRESSÃO AOS PARTIDOS DE ESQUERDA E SUAS BANDEIRAS

Anônimo disse...

Amor de alguém que destruiu o nosso Paulista??? Risos..

Anônimo disse...


Candidatos a candidatos a prefeito!!!! Vão ou n~~ao dar opinião sobre o comportamento da prefeitura na luta contra o corona?

Anônimo disse...

O GOVERNADOR DE MINAS CEIO DE POSE, POR SER EMPRESÁRIO, MANIPULOU OS DADOS, E AGORA QUER PARAR TUDO.
COMO TODO GRANDE EMPRESÁRIO, SONEGA E DEPOIS NEGA A REALIDADE

Anônimo disse...


Hoje: 3201 admitidos oficialmente como atingidos pela COVID. Esse número, cotejado com o de ontem (3057), parece meio estranho. Vamos ver as planilhas com mais atenção.

Anônimo disse...

Realmente o anonimo das 10:20 tem razão!

Os candidatos a prefeito estão perdendo uma oportunidade enorme em se posicionar em relação ao COVID-19 e como está agindo o LFM.
Deveriam já aparecer nas redes sociais atacando com todas as forças!

Anônimo disse...

Esses nomes que estão dizendo como candidatos a prefeito é um pior que o outro. Tamo fudido.

Anônimo disse...

Já fizeram algum teste pra identificar a presença de covid no esgoto da cidade?

Dedo duro disse...

Éhhh Gerson.
Político de ocasião. Sempre às vésperas da eleição, vc aparece. Agora, em postagens patrocinadas pelas redes sociais, com ideias mirabolantes. Foi presidente da câmara na gestão do banana e nada fez pela cidade. Sequer explicou como faz para manter uma casa no terra de são carlos, mesmo não trabalhando. Quem te conhece, que te compre.

Anônimo disse...

Quanto ao diretor da escola de governo agressivo já provou que é violento e de violência já chega né.
Gente que usa religião, discurso de ódio, discurso contra quem quer que seja não merece e nem pode ser eleito.
O povo está cansado de tanta violência, principalmente por causa de tanta coisa importante para fazer na cidade do que ficar provocando debates atoa e cheio de odio.
Devia ser proibido misturar religião com politica