segunda-feira, 25 de maio de 2020

ONTEM E HOJE ! ! !

Ano de 2018
Véspera da Eleição

" Como homem público, exercendo o cargo de chefe do Executivo, e, principalmente, como pai de família que quer o bem do Brasil, tenho o dever de me manifestar diante do segundo turno das eleições presidenciais. Não podemos permitir a volta da esquerda e do PT ao poder. Por isso, é hora de nos mobilizarmos para vencer essa disputa ". ( Luiz Fernando Machado )

Ano de 2020
Reunião Ministerial

" Eu sou o chefe supremo das forças armadas. Ponto final. O pessoal tava lá, eu fui lá. Dia do exército. E falei algo que eu acho que num tem nada demais. Pedir que as forças armadas intervenham pra reestabelecer a ordem no Brasil, sem problema nenhum. Não tem problema nenhum, quando um coitado levanta uma placa de Al-5 ". ( Jair Bolsonaro )

20 comentários:

Pae Xoao de Ojóssi disse...

Se o Haddad (o Fernando, veja bem; o outro Haddad de nome Miguel quero distancia!!) estivesse na presidencia duvido que teriamos quase 25 mil mortos por Covid19...é hora de deixar claro: todo aquele que apoiou ou votou no Bolsonaro é coresponsavel pela nossa situação e tem as mãos sujas de sangue....melhor seria o LFM fazer como o Doria e expressar arrependimento publicamente de ter apoiado o fascista em Brasilia, é mais digno

Anônimo disse...

Hoje jundiai chega a marca de 696 infectados.

Anônimo disse...

O PREFEITO É FÃ DE BOLSONARO: O QUQE ACHA DISSO?
Em 2006, Hugo Chávez defendeu armar 1 milhão de venezuelanos; relembre
Em reunião ministerial, Bolsonaro também sugeriu armamento da população
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/05/em-2006-hugo-chavez-defendeu-armar-1-milhao-de-venezuelanos.shtml

Anônimo disse...

O PREFake apoia nos bastidores..

Anônimo disse...

faltou a foto com a Damares
faltou a foto com o Moro, heroi morto
faltou com Aécio

Anônimo disse...

NTIGAMENTE O MEDO ERA SUBIR O MORRO E SOFRER UM ATENTADO DO CRIME ORANIZADO.
AGORA O MEDO E ANDAR NOS BAIRROS E NO CENTRO DA CIDADE E SER ATACADO POR UM MILICIANO QUE MORRE DE AMORES PELO BOLSONARO E QUE O PREFEITO ADORA;
DAMARES VAI LHE POR NA CADEIA SR PREFEITO
"Ditadores armam o povo até o momento em que conseguem impor sua ditadura. Depois, desarmam, já não precisam mais do povo, já terão controle total sobre o poder armado do Estado. Todos os ditadores da História, especialmente os líderes do nazismo e do fascismo, seguiram este caminho. Bolsonaro escancarou a questão do fascismo",

Anônimo disse...

Olha só o que a política de buteco praticada nessa cidade há anos pariu?!essa coisa dissimulada e sem conteúdo!

Anônimo disse...

Que coisa hein, Cesar. Até o jundiaiense Witzel vendo sua casa ser revista da pela PF. Logo ele que se dizia honesto....

Anônimo disse...

lindosssssssssssssssssss que comédia... falta so a Damares

cesar tayar disse...

Um prefeito de uma cidade do porte de Jundiaí apoiar um candidato que diz não haver problema nenhum de alguém levantar uma placa pedindo um AI-5, no mínimo, deveria renunciar ao seu mandato a bem do serviço público.

Anônimo disse...

O Prefeito e a COVID 19 (alusão aos 19 parasitas da camara)
Estão na linha de Osmar Terra que falou que o Virus ia matar menos que a HN1N1.. não passaria de 900 pessoas..
25 mil pessoas ja foram embora. Os parasitas da camara e o prefeito pensando na reeleição esta louco para o virus para a sua furia kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a Vovó Dinossáura já viu essa foto ??????

Anônimo disse...


Uá, Uá, uá. Ferraram-se os que sabotaram a quarentena. Por causa deles, Jundiaí vai ficar na pior classificação para reabertura de atividades. Como vão agora esses discípulos de Omar Terra diminuir o número ascendentes de doentes e a pífia porcentagem de isolamento social, sendo esta última uma informação impossível de ser manipulada?
Quá, quá, quá.

Anônimo disse...

Ahh não venha pagar de isentão. O Bolsonaro é horrível, mas com o PT estaria um Caos também, não seja hipócrita!

Anônimo disse...

Se viu, não sei. Só sei que até ela escrachou o dr. Pacheco. Ehhhhh doutorrr. Que vergonha hein?!?!?! Ser escrachado pela vovó é o fim da picada. Bota tua violinha no saco, Pacheco, e pede pra sair !!!

Sr. Eu Avisei disse...

Assim como nos anos de chumbo muitos que apoiaram e defenderam o golpe militar foram depostos e perseguidos pelos milicos, Lacerda que o diga, esses políticos limpinhos e cheirosos representantes da elite também sentiram na pele as consequências de apoiarem esse governo atual. Aguardem e confiem.

Anônimo disse...

Ô cidadão, isento é aquele que não toma partido, e você escrevendo aí que "bozo é ruim mas o petê..." é quem tá fazendo papel de isentão. Não sabe nem o que tá escrevendo.
Qualquer imbecil na presidência seria melhor que o bozo.
O Haddad é quem foi para o segundo turno, por isso a comparação, ao contrário de quem ficou no caminho no primeiro turno com 2% dos votos. Se liga.
Esses bolsonaristas arrependidos têm mais é que se ferrar de verde e amarelo e ficarem todos quietinhos sem mugir.

Pae Xoão de Ojóssi disse...

Isentão nada amigo! Eu me posiciono: PT é melhor do que isto que esta ai!

Anônimo disse...

Essa elite suja quis a ditadura militar em 64 e agora pedem intervenção militar de novo. São uns lixos.

Anônimo disse...

E o ídolo desta casta nojenta é o lixo Bolsonaro. Lixo igual a eles.