segunda-feira, 2 de março de 2020

TV BEDUÍNO ! ! !

10 comentários:

Anônimo disse...

Tayar, qual é a garantia de anonimato para postar algo aqui no blog? Tenho medo de me ferrar se colocar aqui tudo que sei. É garantido o anonimato sempre?

cesar tayar disse...

Caro amigo, até hoje nunca tivemos problemas com os comentários anônimos.

Anônimo disse...

Tayar, fiquei sabendo que o seu irmão assumiu o cargo de Secretário de Saúde Adjunto do Governo do Estado. Dê os parabéns ao Edison.

Anônimo disse...

Uma das coisas faladas no vídeo é que a imprensa da cidade foi calada. Porra isso é a mais pura verdade. Dá nojo de ler os jornais e ouvir as rádios da cidade. É um puxa saquismo da prefeitura irritante. Falta de vergonha na cara e muito dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

A imprensa de Jundiaí é o reflexo da grande imprensa nacional. Só estão atrás da mamata do dinheiro público.

Anônimo disse...

Puxa saquismo tambem dos empresarios da cidade e parentes de politicos ou ricaços que sao reverenciados tao somente pelo sobrenome que carregam....imprensa de Jundiaí é, sobretudo, provinciana !

cesar tayar disse...

Apenas lembrando o seguinte: Os últimos três governos, dos prefeitos Miguel Haddad, Pedro Bigardi e agora Luiz Fernando Machado, gastaram, juntos, somente com a imprensa local, a bagatela de R$ 80 milhões relativos a verbas públicas de publicidade. Um descaramento total.

Anônimo disse...

Poxa Cesar, pega leve, afinal dizer por ai que Jundiaí não tem favelas e tem agua pra 50 anos custa caro mesmo.....

Anônimo disse...

Tayar o ponto fraco desse governo chama DAE, pois insistem em manter a frente daquela empresa uma pessoa completamente desqualificada, que fez da politica negócio e não possui a estatura necessária para lidar a tema, engraçado que confiam tanto na capacidade do cidadão que instalaram uma gerencia de compliance lá, o cara deve ser daquele tipo, "se me tirar daqui entrego todo mundo" por isso fica lá, já pensou que merda que é governar com o rabo preso.O poder é assim pra conseguir tem que fazer pacto com o diabo.

cesar tayar disse...

A DAE é uma caixa preta que precisa ser aberta. Desde a sua transformação em S/A pelo Brimo o prejuízo da empresa é monstruoso pelo tanto de tributos que ela paga. O PSDB é como uma nuvem de gafanhotos. Por onde passa deixa terra arrasada.