segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

DESBUNDE TUCANO ! ! !

Uma servidora e ex-coordenadora do Cadastro Único do Bolsa Família de Várzea Paulista estava sendo investigada, através de sindicância, por indícios de fraude na prefeitura daquele município. Ela foi candidata a vereadora pelo PV em Várzea Paulista e, posteriormente, não conseguiu voltar ao cargo de confiança que tinha antes da eleição.

Após o fim da sindicância e a comprovação do delito, os autos foram enviados à Polícia Federal e, caso haja necessidade, para outros órgãos, a depender de ajuizamento de eventuais ações criminais como consta nas publicações realizadas na Imprensa Oficial do Município de Várzea Paulista de 27 de Janeiro de 2020. Confiram abaixo:

***** CLIQUEM SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

Esta mesma ex-servidora de Várzea Paulista conseguiu ser nomeada, em 2017, na Unidade de Gestão de Governo e Finanças da Prefeitura de Jundiaí, como mostra a Portaria nº 1052, de 27 de Junho de 2017, publicada na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí. Confiram abaixo:

***** CLIQUEM SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****


Mas o que é isso ? Como é que pode uma barbaridade dessa ? Será que a prefeitura de Jundiaí é a casa da Paraguaia ? Ninguém está vendo isso ? Que esculhambação é essa com o nosso executivo ?

Recentemente um casal de servidores que tinham cargos importantes nesta mesma secretaria de finanças, inclusive uma diretoria, foram exonerados do setor de tanto que aprontaram por lá.

Agora, uma ex-servidora de Várzea Paulista, denunciada para a Polícia Federal, é abrigada naquela mesma pasta. Um descaramento total.

Enquanto isso, o prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor de finanças, José Antonio Parimoschi, estavam felizes da vida quando a Cápsula do Tempo foi enterrada no Mundo das Crianças.

A cidade de Jundiaí não merece uma avacalhação desse tamanho.

16 comentários:

Trouble disse...

Cada um colhe o que plantou, como o povo jundiaiense gosta de colher merda, eles plantam bosta no governo!

Trouble disse...

Você sabe que honestidade nesse governo nunca existiu e nem vai existir, pois sabemos obque seus integrantes fizeram em governos passados! Então, você acha que eles estão incomodados com sua denúncia de colocar canalhas ao lado deles? Isso é natural para eles! Não há ética e caráter nos governos de Jundiaí, estamos vendo isso desde o início dos anos 80...

Trouble disse...

Eu roubo
Tu roubar
Ele rouba
Nos roubamos
Vós roubais
Eles roubam

Trouble disse...

Eu roubarei
Tu roubarás
Ele roubarás
Nós roubaremos
Vós roubareis
Eles roubarão

Trouble disse...

Assim são os verbos conjugados na política jundiaiense!

Anônimo disse...

CONVOCAÇÃO: Você que é servidor público, federal/ estadual / municipal , as eleições municipais se aproximam, convoco TODOS A VOTAREM CONTRA AQUELES QUE COLOCARAM OS SERVIDORES PÚBLICOS COMO CULPADOS PELA QUEBRA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DO PAÍS! Nós funcionários de carreira não somos culpados pelas robalheiras e malacutaias dos políticos, esses sim são bandidos e culpados pela quebra geral do Brasil. Os servidores públicos foram muito prejudicados na Reforma da Previdência, perdemos direitos adquiridos e que constavam em nosso estatuto!! Agora vamos dar o troco nas urnas!!!! Prepare-se Luiz Fernando Machado & CIA.

Pae Xoão de Ojóssi disse...

E por favor, NÃO caiam na armadilha do Novo!!!!

Anônimo disse...

E Varzea é tão boazinha que abreviou o nome das integrantes da quadrilha. A servidora de Jundiaí, só pra constar é a E.A.S. Elaine de Aguiar Silva... indicada no processo como a chefe do esquema, a mandante.

Trouble disse...

Varzea não, os pseudos jornalistas que sobrevivem das migalhas dos governos. Como são seres inúteis, fazem de tudo pra esconder as sujeiras de quem lhes paga o pão!

Anônimo disse...

Cesar, essa moça recebia Bolsa Família por Jundiaí até 2015, mesmo sendo coordenadora na Varzea e fez o cadastro da família inteira dela e as outras integrantes também. Tem parente que recebia Bolsa,Família de várias crianças que nem existiam. Quando começaram a descobrir, a Elaine tentou intimidar as testemunhas, aparecia no CRAS e ameaçava os funcionários. Eu fui uma delas e não tive medo. Denunciei os feitos dela. Elas sumiram com todos os documentos, só que não conseguiram apagar do sistema. É, demorou, mas só vou acreditar nessa justiça quando ver essas 3 presas.

Cidadão revoltado disse...

A pergunta que não quer calar é:
- quem serão os adversários do bonecão???
- onde está a oposição?
Espero que o banana e o Sartori tenham vergonha na cara e não saiam candidatos. Já provaram que são 2 incompetentes.

Anônimo disse...


César.

Primeiro: a moça ainda não foi condenada.
Segundo: o post é um tiro de canhão contra uma formiguinha

Professor Ubirajara disse...

Li esta matéria é vejo como a imprensa brasileira não respeita o contraditório. Cadê o direito da pessoa explicar. Sabemos muito bem que dentro das prefeituras há perseguições a servidores de todo o tipo. Ainda sabemos que nunca essas sindicâncias respeitam prazos e na sua maioria das vezes são anuladas. Quem deve apurar o caso é o Governo Feederal, as Prefeituras somente é o agente controlador. E preciso ter prudência em tudo nesta vida. E prudência no jornalismo.

Anônimo disse...

todos os portais de noticia ou a maioria deles, possuem propaganda da prefeitura e repicam as noticias do portal, como é possível acreditar que as informações não oficiais vão chegar a população, se o jornalismo morreu em Jundiaí e esqueceram de enterrar, a midia local é como a camara municipal, vive a reboque da prefeitura e o máximo que consegue é consertar uma rua, uma calçada, podar uma arvore, tapar um buraco e outros serviços assistenciais que nem deveriam ocupar o tempo dos vereadores pq são premissas da prefeitura, governar assim é facil, com uma bando de promíscuos e corrompidos a mentira vira verdade e verdade pode ser acobertada o tempo todo.

Trouble disse...

Muito simples como divulgar as canalhices que os jornalistas mendigos de Jundiaí não publicam!
Colem as materiais nos comentários dos jornais, tanto nas páginas como no facebook. As pessoas irão ler com certeza!

Anônimo disse...


E o Glória Rocha? Não vai reabrir? Quem sabe o que está acontecendo?