sexta-feira, 14 de junho de 2019

NEGÓCIO DA CHINA ! ! !

Está em curso no Brasil um projeto muito bem organizado e articulado visando a destruição da educação pública para entregar todo o sistema nas mãos de fundações que irão privatizar as escolas do país.

Isso quer dizer o seguinte: Quem tem dinheiro irá estudar; quem não tem, morrerá analfabeto. O resultado é que teremos no país uma legião de pessoas que não terão preparo algum para trabalhar, o que fará com que voltemos aos velhos tempos da escravidão.

Aqui em Jundiaí a situação é ainda pior. Além de estarem privatizando enormes setores da educação pública municipal, a incompetência na gestão do sistema é nítida e incontestável.

Todos sabemos que a prefeitura está formando anualmente gerações de analfabetos funcionais que não sabem ler e nem escrever corretamente.

Não bastasse este absurdo, a prefeitura quer que as crianças estudem inglês e italiano, sem sequer saberem o português.

Mas não há nada que esteja ruim que não possa piorar.

Dias atrás esteve na prefeitura a cônsul geral da China em São Paulo, Chen Peijie, para uma conversa com empresários da cidade.

Durante o evento, o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou a solução para a educação pública municipal de Jundiaí: As crianças irão aprender o mandarim, uma das variações da língua chinesa falada na maior parte do norte e do sudoeste da China.

Não, não é brincadeira deste blog. Eles tiveram a coragem, o desplante e a desfaçatez de divulgar essa sandice no próprio site da prefeitura.

Esta é a catastrófica realidade do poder executivo de Jundiaí, uma administração completamente perdida na sua incompetência e que causa graves problemas na vida do povo jundiaiense.

Porém, caros amigos, esta situação pode resultar, enfim, em uma coisa muito boa para a nossa cidade: O prefeito deverá parar de dar o seu apoio ao fascista e miliciano Jair Bolsonaro e passar a divulgar todos os princípios políticos do livro vermelho de Mao Tsé-Tung.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esses governos do PSDB são um lixo.

Anônimo disse...

Vá ensinar mandarim lá na Bahia. Luiz Fernando Foraaaaaaa...

Anônimo disse...

graças da DEUS a CHINA e comunista. La eles são verdadeiros, né Bigardi?

Anônimo disse...

O Luiz Fernando Machado não engana mais ninguém. Eu sempre soube que ele era comunista. kiakiakiakiakiakia...........

Anônimo disse...

Vovó, uma pergunta:
- pq tanto ódio do Lula? Por acaso ele lhe tirou algum direito? Ou será que até ele tem uma namorada e a senhora não tem ninguém????

Anônimo disse...

PALPITE NÃO CUSTA NADA: NA SUA OPINIÃO, QUEM SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE JUNDIAÍ A PARTIR DE 01/01/2021 ???????????????????

Anônimo disse...

BOLSONARO E SEUS SEGUIDORES.FANÁTICOS, DESEQUILIBRADOS, UTOPICOS E AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO PENSANDO QUE ESTÁ EM GUERRA DECLARADA CONTRA O POVO. SALVE QUE PUDER.
"Nossa vida tem valor, mas tem algo com muito mais valoroso do que a nossa vida, que é a nossa liberdade. Além das Forças Armadas, defendo o armamento individual para o nosso povo, para que tentações não passem na cabeça de governantes para assumir o poder de forma absoluta", disse Jair Bolsonaro em Santa Maria (RS). Segundo a jornalista Hildegard Angel, na prática, Bolsonaro defendeu golpes com os populares armados

Anônimo disse...

Luiz está louco para assumir seu lado comunista ocidental. Assim como seu idolo Bolsonaro adora uma bravata, holofotos e para ser um camarada de verdade não é só cultivar a barba, tem que estudar muito. Viva o comunismo Chinês

Anônimo disse...

OS MORALISTAS QUE ADORAM MORO COMO HEROI, ESTÃO EM BUSCA DE OUTRO...QUEM SERÁ ELEITO? TALVEZ O CACHORRINHO DA MADAME SATÃ, POIS O NEYMAR NÃO SERVE KKKKKKKKKKK
RICARDO BENASSI DISSE QUE ADORA O ZEMA E O LOUCO DA HAVAN, SERÁ PORQUE?

Anônimo disse...

O BIGARDI VAI TER CARGO NESSE GOVERNO DO BOLSONARO? TEVE NO DO TEMER

Anônimo disse...

BOLSONARO oriundo das Forças Armadas encarna o Bolivariano Hugo Chaves, que era General da Venezuela e tentou vários golpes pela força. E armou o povo apos enganar e chegar ao poder pelo voto
O jornalista Reinaldo Avezedo comenta a respeito de mais uma declaração polêmica de Jair Bolsonaro, que, dessa vez, defendeu que a população se arme contra possíveis golpes de Estado; "Vocês já imaginaram o que teriam pensado, dito ou feito as Forças Armadas se, na Presidência, Lula tivesse falado algo semelhante?", questionou

Anônimo disse...

Quem circula pelo centro depois das 19 horas, não deixa de ver a chegada dos Pajero e Land Rover pelo calçadão. São dirigidos por chineses que já descem falando em seu idioma e somente nele. Começa então um segundo horário de carga e descarga. Esses SUVs tem seus bancos rebatidos e deles saem sacos e sacos de mercadorias para dentro das lojas. Pelo jeito não acreditam muito nas transportadoras e talvez não saibam interpretar uma nota fiscal, por isso não as querem. Enfim, se essas lojas continuarem a se multiplicar pelo centro, nossas gerações futuras precisarão falar o idioma dos patrões, e dos patrões dos patrões. Chineses e coreanos que tem dinheiro tem status político e não saem de lá. Os q saem, saem com a missão de criar varejo para as bugigangas. Não é deles o dinheiro para sinal e luvas de aluguéis tão caros. É da máfia. Antigamente, o único papel positivo que eles desempenhavam era quando os pasteleiros controlavam a quantidade dos animais em situação de abandono. Hoje, nem isso.

Anônimo disse...

Essa presença dos chineses no centro me causa uma dúvida. Onde é que anda a fiscalização do comércio ? Será que os fiscais que andam no centro só servem para perseguir os pipoqueiros ? Tem boi nessa linha.

Anônimo disse...

BINGOS PROSPERAM EM JUNDIAÍ

AUTORIDADES SE CALAM DIANTE DE TAL ILEGALIDADE

JUIZ DA COMARCA EXPEDIU LIMINAR AUTORIZANDO TAL BARBARIDADE

JÁ PIPOCAM AÇÕES TRABALHISTAS CONTRA ESSAS "ENTIDADES", CUJOS
TITULARES, POR CERTO, DEVEM SER "LARANJAS".

ATÉ QUANDO ESTA ABERRAÇÃO ILEGAL VAI CONTINUAR ???

Anônimo disse...

Juiz também precisa viver, viajar, trocar de carro, reformar a casa... Qual juiz foi mesmo? Bingo!

Anônimo disse...

Ricardo Benassi será que vem novamente? Se vier é louco, vai levar uma lavada

Anônimo disse...

Nobre Edil, Gustavo Martinelli, você deve uma explicação a todos os fiscais de postura da Prefeitura, por que você está apoiando os fiscais do comércio contra os interesses de toda uma categoria?? A troco de votos para 2020?? Isso além de sacanagem é uma tremenda burrice sua, pois o maior grupo de fiscais não são da Unidade de Gestão de Finanças....