segunda-feira, 10 de junho de 2019

CÃES E COMPANHIA ! ! !

Foi inaugurado pelo prefeito Luiz Fernando Machado o Parque dos Dogs, no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Luís Latorre. No site da prefeitura o alcaide foi bastante claro: " Estamos sempre empenhados em buscar melhorias em todas as áreas para a nossa cidade ".

É para rir ou para chorar ? Barbaridade. Inacreditável. Não há nada que esteja ruim que não possa piorar.

Tudo bem. Os cãezinhos merecem atenção porque eles são a alegria de muitas famílias na cidade.

Porém, caros amigos, falando um português bem claro, o prefeito está tentando encobrir o sol com a peneira.

Enquanto os serviços essenciais da cidade, como saúde, educação e transporte coletivo não funcionam, o baiano prefeito gasta dinheiro construindo praça para os animais.

Quanto custou esta praça ? Alguém da prefeitura poderia explicar esta sandice com o dinheiro público ? Isso é prioridade ?

Enquanto faltam remédios na farmácia de alto custo, enquanto os prédios das escolas estão caindo aos pedaços, enquanto os professores municipais ganham uma miséria, o prefeito Luiz Fernando Machado está gastando dinheiro para construir espaço de lazer para os cães.

É como diz um velho ditado bastante conhecido: " Quanto mais conheço os homens, mais admiro os cachorros ".

Parem o ônibus que nós queremos descer.

24 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma palavrinha nos folhetins da cidade, pq de jornal não podemos chamar. sobre o escândalo do Sérgio Moro, eles nem disfarçam o quanto são vendidos e nem um pouco imparciais, até aquele que era meio centro esquerda, o tal de jundiaqui se rendeu as verbas publicitárias da prefeitura, vergonha!!!

Anônimo disse...

Existe uma máxima em publicidade que diz mais ou menos o seguinte: se você não tem um bom produto que venda-se por suas qualidades, bote uma criança ou cachorro no anúncio.

Anônimo disse...

É só investigar a construtora. E já posso adiantar que tem caroço neste angú.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISTO AS ÁREAS PÚBLICAS DA PERIFERIA, COMO POR EXEMPLO NA CIDADE NOVA 1 ESTÃO ABANDONADAS COM MATO ATÉ O PESCOÇO.

Anônimo disse...

O ASSUNTO NÃO É SERGIO MORO CRIATURA. SE LIGUE DO COMENTÁRIO.

Anônimo disse...


E a praça do Fórum? Qual será o poder que flanelinhas e fornecedores de colesterol ruim têm para que a Praça seja usada desse jeito? E olha que não é coisa só da presente Administração não. Vêm de longe. As barraquinhas com aquele cheiro de óleo vencido foram colocadas pelo Pedro....

Anônimo disse...


Aqui na região da Malota preparamos projeto de engenharia e arquitetura para um centro de formação para a Guarda Municipal, bastando a Prefeitura disponibilizar, com destaque já existe a área que poderemos construir e entregar sem custo para o município, só que o gestor de finanças vetou sem qualquer justificativa plausível.

Sabia disso César?

Anônimo disse...

O tal gestor de finanças trabalhava na imobiliária do Jamil Giacomelo. Depois o Benassi inventou ele como secretário de finanças. Está aí até hoje. Só nessa cidade que acontece esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

PROFESSOR recebe muito bem pelo que fazem e diretores então..
Mas quanto aos parques, ele deveria conservar os que já existem. estão todos sujos e abandonados.
Antro de maconheiros e alguns beira a cracolândia.
Fiscalizar descarte de lixo. não adianta por a placa. O povo é lazarento. A giarda municipal deveria multar esse tipo de crime...

Anônimo disse...

Ele estava com o Ricardo na campnha e no meio da campanha apunhalou o rapaz pelos costas, dizendo que ia com o Luiz porque precisa do emprego. Claro, se o Ricardo ganha ele tambem teria emprego..Parimoscas, malandro ou?
AVisaram ao Ricardo que nesse Punhal tinha as suas digitais...sera que ele ja entendeu isso?

Anônimo disse...

Passem pela praças por volta das 5:30 e vejam a quantidade de gente dormindo por elas. Dormem atrás das barracas da feirinha ao lado da igreja são bento.

Anônimo disse...

E quando a Prefeitura irá devolver aos servidores os valores descontados da contribuição sindical de 2017 que foi revogada pelo Ministério do Trabalho???? Naquela época, houve o envio de um email a todos os servidores, informando que estavam analisando o caso e com "BREVIDADE" estariam informando a todos......2018.........2019.............2020........2100....
E os servidores caíram no esquecimento e/ou no conto do vigário?

Anônimo disse...

ESSE POVO VAI FICAR COMO AVESTRUZ... de Ricardo Benassi a Luiz Fernando...
Espero o corajoso Romildo Antonio batendo firte na tribuna
Jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, afirma que "os documentos mostram como Moro e Deltan estão trabalhando juntos com a Globo" e que isso será revelado nas próximas reportagens do veículo; sobre a reação de Moro, comenta: "a identidade dele não é mais de juiz apartidário, agora Moro sabe que é uma figura da direita extremista. E ele vai continuar assim porque todo mundo sabe que Moro não é uma pessoa contra a corrupção mas uma pessoa que faz corrupção quando quiser"

Anônimo disse...

tem eleitor do bolsonaro aqui no blog criticando os sem tetos que dormem na praça e os maconheiros, antes esse fosse o problema da pais né seu energúmeno!vai destilar seu fascismo lá na casa da sua mãe aquela rapariga que colocou vc no mundo ou em blogs de bolsominions cheios de ódio no coração!

Anônimo disse...

A única coisa que sei é que eles soltaram fogos qdo o banana perdeu a eleição. Votaram em massa no boneco. Acho engraçado. Só aqui no Brasil, as galinhas votam na raposa para lidera-las. Algo a ser estudado pelos ET's.

Anônimo disse...

Olha que legal!!! A Prefeitura de Jundiaí, através do processo administrativo 37.145-0/2018 esta querendo alterar a nomeclatura do cargo de Agente de Fiscalização de Posturas Municipais, para outro nome, com nível de especialista.
Até aí tudo bem, permissível, desde que atenda alguns requisitos.

Porém a maior novidade, é que somente será alterado a nomeclatura dos Agente de Fiscalização de Posturas Municipais lotados na Fiscalização do Comércio.
Isso é ILEGAL!!!
Qualquer alteração da nomeclatura do cargo é extensível a toda classe.

Estão dizendo que tem algum interesse escondido por trás disso... será?
Aqui em Jundiaí isso não existe.

Já passou pelo Jurídico, RH, Gabinete do Prefeito e está pronto pra ir para a Câmara.

Está rolando um abaixo assinado!

É o cúmulo na terra de Petronilha Antunes!

Como dizia meu amigo: "Estas coisas não acontece no sertão de Mato Grosso de Jundiahy"

Anônimo disse...

Uá, uá, upá, hahahahahahahahah

O Fernandinho, se quiser mudar a regra de aposentadoria dos funcionários municipais, terá de contar com a boa vontade da câmara municipal hahahhahah.
Agora muda mesmo. Qualquer poste ganha dele , do Miguel, etc. etc,

Thomas Turbando disse...

Vovó

Entenda de uma vez por todas:
- teu prefeitinho de bosta só sabe fazer coisas inúteis. Me diga, qual a necessidade de uma praça para dogs??? Tantas praças mal cuidadas e cheia de mato e o seu prefeito de merda inaugura uma para a socialite? Vê se te manca! Pelo visto, o envelope aumentou de tamanho, né? Quanto mais postagens, com mais conteúdo vem o envelope?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK. TB NOTEI QUE ELA SÓ FAZ POSTAGENS COM AS PALAVRAS "PARA QUEM DIZ QUE MEU PREFEITO SÓ FAZ PRAÇAS PARA DOGS". ELA DEVE TER LIDO O BLOG. MAS NÃO O CITA. ISSO AÍ VOVÓ. O CESAR AGRADECE A AUDIÊNCIA.

Anônimo disse...

fazer algumas perguntas ao sr prefeito,se ele ou o chefe de gabinete casa civil sabem que a guarda municipal de jundiai, de jundiai não da grécia ,a de jundiaí virou um aspirador ,desvio de dinheiro público?sabe ou não?se o prefeito sabe que ate o motorista do gestor GM ALBANEZ tira por mês 17 mil com horas extras ja embutidas p ele,fazendo ou não?sabe disso sr prefeito?sabe tbm que os gms RIVELINO CAROBELLI ,DOUGLAS GASPARETTO continuam em desvio de função trabalhando na construção do estande como pedreiros com DINHEIRO PÚBLICO ,SO OLHAR O NOME DESSES GMS NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA TA TUDO LA,O SR SABE DISSO SR PREFEITO?AGORA MASI DOIS GMS DO PLANTÃO B,PLANTÃO B GMS RENATO E HELSON A NOITE TRABALHANDO SEM UNIFORME COMO ELETRICISTA NO ALOJAMENTO DA BASE ,E GANHANDO ALÉM DO SALARIO DE PLANTÃO 30 HRS A MAIS GARANTIDO P ELES ,SO FICAM SO NO CHURRASQUINHO COM O CHEFE DO PLANTÃO ,E A POPULAÇÃO PAGANDO TUDO ISSO ,O SR SABE DISSO SR PREFEITO?A GM TA SEM PESSOAL ,AGORA FICA PIOR COM ESSES GMS EM DESVIO DE FUNÇÃO E A POPULAÇÃO PAGANDO CADA CENTAVO E O PREFEITO SABE E NÃO FAZ NADA ,MAS O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL VAI FAZER ,E TEM ELEIÇÃO CHEGANDO NÉ?

Anônimo disse...

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: E OS ORGÃOS DE IMPRENSA OFICIAIS DE JUNDIAÍ NÃO SABEM DESTES FATOS OU.........

Anônimo disse...

A IMPRENSA NÃO SEI BOA PERGUNTA ,MAS O COMANDANTE SABE ,O SUB COMANDANTE QUE SO ESTA NO CARGO PQ TRABALHOU NA CAMPANHA DO PREFEITO E LHE FOI PROMETIDO O CARGO ,SO ASSIM PQ COMPETÊNCIA NÃO TEM MESMO SO SABE FAZER E VENDER RIFAS DENTRO DA GM ,SO SABE AUTORIZAR HORAS EXTRAS FANTASMAS P GMS AMIGUINHOS DELE ,QUE PAGAM UM CAFÉ,QUE CONTAM UMA PIADA,É SO OLHAR NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA,TA UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,O GAECO TEM VIR URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

ABSURDO O QUE SE VERIFICA NA MANUTENÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE
JUNDIAÍ.

COMO EXEMPLO, VEJAM O COMPLEXO DA FEPASA. ABANDONO TOTAL.

EXCETUANDO-SE AS INSTALAÇÕES DA FATEC E DO POUPATEMPO, O RESTO
ESTÁ UM DESCALABRO.

QUEM RESPONDERÁ PELA DEGRADAÇÃO DO PRÉDIO, SUAS INSTALAÇÕES E
EQUIPAMENTOS ? ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR TAL INEFICIÊNCIA ?

IGH NOBIL

Anônimo disse...

Que papelão hein VEREADOR GUSTAVO MARTINELLI !! Apoiando os fiscais do comércio contra os interesses de toda uma categoria! Está fazendo isso a troco de votos? Nem que fosse não faz sentido, pois a grande maioria dos fiscais não são da Gestão de Finanças..... as eleições estão chegando..........você vai ter teu troco!