terça-feira, 14 de maio de 2019

POLÍTICA DE FAMÍLIAS ! ! !

" Os governos do PT, além de terem quebrado o país, ignoraram o rombo da previdência e colocaram em risco a aposentadoria dos brasileiros ".

Esta foi a declaração do prefeito Luiz Fernando Machado a respeito da reforma da previdência social pública do país.

Em primeiro Lugar, o PT não quebrou o país coisíssima nenhuma. Sob todos os aspectos, salvo os problemas conjunturais, os 13 anos de governos petistas foram os melhores da história do Brasil.

Em segundo lugar, esta colocação do alcaide mostra claramente que ele está mais preocupado com os problemas de Brasília do que com as coisas de Jundiaí. Uma, porque ele não tem a menor competência para governar a cidade. Outra, porque a pessoa que está no comando do executivo municipal é o pai do prefeito.

Isso mesmo. O pai do prefeito forasteiro é quem dá as cartas na prefeitura. Entra em todas as salas dando ordens. Circula diariamente no Paço Municipal como se fosse o comandante em chefe do município.

Apenas algumas perguntas: 1) Qual o cargo que o pai do prefeito ocupa ? 2) Com autorização de quem ele permanece dentro da prefeitura dando ordens aos servidores ? 3) Quais os interesses familiares que levaram o pai do prefeito a tomar lugar na administração municipal ?

Temos conhecimento, inclusive, de que os servidores não aguentam mais a ingerência deste senhor. Sem dizermos a respeito do constrangimento diário que esta situação tem provocado no seio do funcionalismo municipal. Uma situação inaceitável.

Eis aí, caros amigos, uma cidade do porte de Jundiaí vivendo ao sabor de uma política de famílias. Primeiro foi a família de André Benassi. Depois chegou a família de Miguel Haddad. E agora é a vez da família de Luiz Fernando Machado, que veio da Bahia para fazer a vida por aqui.

A cidade de Jundiaí não aguenta mais isso !!!

31 comentários:

Anônimo disse...


Será que papai vai se conformar com Fernando dando lugar para Miguel?

Anônimo disse...

SUA OPINIÃO: QUEM SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE JUNDIAÍ ????????????????

Anônimo disse...

Luiz Fernando não será o candidato do PSDB. Mesmo que eventualmente o seja, não será reeleito. Talvez seja eleito novamente vereador; deputado não mais. Portanto essa família não pode fazer muitos planos ou pode querer abocanhar tudo agora. Talvez seja isso que painho esteja fazendo.

Trouble disse...

O próximo prefeito será o sobrinho cheirador e empinador de beque, que dará um cargo pra sua amante, antes ex namorada....Jundiaí merece a sujeira que a governa...

Trouble disse...

Luiz Fernando assim como seus asseclas são especialistas em usarem o erário...fora isso, não passam de zés ruelas...Jundiaí merece o que o que os governa!

Trouble disse...

E por falar em zé ruela, vamos falar do ex prefeitinho de banco de jardins e praças que não era chegado em um trabalho e sempre foi sustentado pela mulher quando não conseguia um CC.
Esse zé ruela, juntamente com seu falastrão ex secretário da cultura que dizia ter sido preso político, mas quem o conheceu nos anos 80, sabe que isso nunca aconteceu, aquele que dizia que tinha se formado em artes cênicas pela USP, mas fez EAD na Uninter no ano da eleição, destruiram o Centro das Artes, e pelas suas incapacidades, abandonaram, e esse pseudo governo de inúteis também, nada fizeram...Eles gostam de fazer obras onde o volume de serviço é grande, como asfalto...

Anônimo disse...

Pois é. O banana. Um inútil. Trouxe de fora um monte de inúteis para serem cc's. Me lembro, durante as eleições, que muitos o ajudaram a se eleger. Entre essas pessoas, haviam os que eram bem mais capacitados que os parasitas de fora. Principalmente quem investiu alto na campanha. Ganharam uma secretaria de presente. Ehhhh banana. Não se elege síndico.

Anônimo disse...

Acho que o MP TEM QUE INTIMAR OS VEREADORES A CUMPRIR O QUE LHES COMPETE. Fiscalizar o executivo.
E AS RACHADINHAS NA CÂMARA COMO FICA?

Anônimo disse...

GENTE, é hilario a quantidade de vereadores e CC fazendo INgestão pública ead nessas faculdades q vendem diplomas. Os caras saem de lá pior que entraram, pois acreditam que aquelas literatura de Sydiney Sheldon é aplicado em algum lugar. Toma vergonha e vão fazer FGV, USP, FAAP ou PUC

Anônimo disse...

ALGUEM PODE FALAR QUEM É ESSE SOBRINHO, FUNGADOR?

Prof Everton Baiano disse...

MEUS PROTESTOS.
NÃO ACREDITO NO QUE ESCUTEI. QUERO SOLUÇOES E NÃO BALBÚRDIA Sr PRESIDENTE. SE NÃO SABE NEM COMO COMEÇAR EU ESTOU AQUI PRA TE DA AULAS, MAS BURRO VELHO NÃO APRENDE.
ENTREGA O KEPE E VAZA
À frente de um governo que cultua a ignorância e pretende destruir a educação e a soberania do Brasil, Jair Bolsonaro partiu para o confronto e decidiu provocar milhões de brasileiros que saíram e estão saindo às ruas neste 15 de maio; do Texas, onde foi receber uma premiação após ser impedido de ir a Nova York, ele xingou os estudantes brasileiros, chamando-os de de "idiotas úteis"; e ainda atacou os desempregados do país, dizeno que "não têm qualquer qualificação"

Anônimo disse...

Se tava ruim com Bigardi, aos puxa sacos do PSDB, gostaram do aumento salarial da Prefeitura ?

Anônimo disse...

Pra encher a Prefeitura de CCs tem dinheiro né Sr Luiz Fernando, ano que vem você vai ver !

Anônimo disse...


ESTÃO FALANDO MUITO DO BIGARDI.

ACHO QUE ISSO É MEDO.

NO MESMO TEMPO FEZ MAIS QUE O ATUAL E ISSO NINGUÉM PODE NEGAR.
FALTAS ABONADAS,
AUMENTO DE SALÁRIO,
TARIFA ONIBUS CONGELADA,
CARNAVAL,
FEIRA DA AMIZADE,
COORDENADORIAS,
ASFALTO,
REFORMA E ENTREGA DE ESCOLAS,
PARQUES BOTANICOS,
ILUMINAÇÃO COM LUZ BRANCA,
CONCLUSÃO DAS ALÇAS DA ANHANGUERA,
SEXTA NO CENTRO,
SOS,
NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS,
PA CENTRAL 24 HORAS,
PONTE TORTA,
ZELADORIA DO CENTRO,
SEDE DA POLICIA MILITAR;
ESCADÃO,
INSTITUTO FEDERAL
EJA,
POLO TECNOLOGICO,
SALÁRIO PROFESSORES,

ACHO QUE ESSE É O MEDO KKKKKKKKKKK

EU NÃO VOTEI NELE MAS NÃO POSSO NEGAR ESSE CASOS

Anônimo disse...

Ele é um boneco, um fantoche.

Quem dá as ordens e as cartas é o pai dele.

Aliás, quem conhece a história do Bonecão a fundo, sabe que ele nunca trabalhou. Sempre foi bancado pelo papai, desde a época da faculdade de direito.

Já entrou na política em 2004 como vereador, e nunca passou na OAB.

Outra coisa, o pai dele se reporta ao outro inútil Thiago e este coloca em execução. Esse cara é outro que vive da política. Se sair passa fome.

Anônimo disse...

SERÁ QUE PAINHO (BAIANO) IRÁ SE CONFORMAR QUE FILINHO NÃO SERÁ REELEITO POR MOTIVO DE UMA BELA RASTEIRA.

Trouble disse...

Cara você deve ser da mesma laia da turminha do Bigato pra tentar mostrar o que ele nunca foi, capacitado! Além dele ser o maior traidor, pois traiu desde seus seguidores e apoiadores aos eleitores, e traiu de novo, mostrando que não tem caráter mesmo, pois fugiu dos partidos que sempre lhe acolheram pra se esconder no PDT, com medo dos olavetes e bostanaros da vida!

Trouble disse...

Pessoal vamos acordar! Quem é o sobrinho, que agora também é político?

Trouble disse...

Kkkk...Continua oportunista como sempre...começa chegar época de eleição e lá vem você fazendo postagens...Dê sua cara pra bater lá na Câmara, crie movimentos ou entre com denúncias no MP ou TC...

Anônimo disse...

Só consigo me lembrar do Dinei pasqualini e do zeca pires, no governo do pcdob. O primeiro investiu 20 mil reais na campanha do banana e ganhou a secretaria de trasportes. O segundo caiu de para-quedas na cidade, dentro dum carro caindo aos pedaços. Ambos se deram muito bem. Tanta gente capacitada, que foi deixada de lado pelo inútil banana.

Anônimo disse...

Nao podem esquecer do Gilson Pichili que pagou 5 mil na campanha do Bigardi, falava os diabos dos adversários e ganhou uma diretoria no Desenvolvimento economico - de não sei o que - e ta la até hoje, mamando seus 15 mil por mes..Investir melhor que ele so o Flavio Miliciano BOlsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro e o Ministro da educação deveriam abandoar o governo e voltar pra escola em busca de educação

Anônimo disse...

Cro amigo César,

depois de longa ausência de seu reconhecido e respeitado blog, não me contive e volto a tecer comentários, motivado certamente pela excrescência diária expelida por esse "governo" que aí está.
Não é possível tanta barbaridade; tantos desencontros; tanto amadorismo político;
tanta mediocridade de alguns de seus ministros. O alucinado presidente, além de uma fala imprópria ao cargo que exerce, com uma linguagem chula, descabida e inoportuna na maioria das vezes, demonstra seu visível despreparo.
Mesmo Lula, com tantas gafes cometidas, não chega aos pés de nosso atual presidente
Não se trata de minar o seu governo, de difamá-lo por motivos fúteis, de menosprezá-lo por mostrar-se sempre arrogante e autoritário em suas falas; de suas constantes
desculpas e equívocos infantis. É a pura realidade do que está acontecendo.
Sou brasileiro, torço pelo melhor para todo o cidadão, mas, sinceramente, está muito difícil continuar acreditando em suas mirabolantes promessas.

Brasilino


Anônimo disse...

Já encontram a RETROESCAVADEIRA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS ?

Anônimo disse...

NÃO ESTOUY ENGANADO..
FLAVIO BOLSONARO É TRAFICANTE DE ARMAS...
O PAI ESTÁ NO ESQUEMA E A PRIMEIRA DAMA DO CRIME FALA EM LIBRAS KKKK

Bolsonaro "tem agido cada vez mais como líder de facção, e não como presidente da República"; "Invocando sempre a necessidade de satisfazer seus eleitores, malgrado o fato de que foi eleito para governar para todos, Bolsonaro tem contribuído para transformar debates importantes em briga de rua"

Anônimo disse...

Bolsonada desmente ele mesmo.
ou é louco ou sinico.. e o eleitor dele é o seu espelho

Anônimo disse...

" Brasil e Estados Unidos acima de tudo "

Anônimo disse...

As milicias cresceram no Rio de Janeiro com o braço politico dentro da alerj capitaneada pelos bolsonaros e no congresso nacional pelo velho caudilho bolsonaro.
No rio até as forças armadas foram coniventes e a PM é a milicia institucuializada. Agora querem expandor por todo o Brasil. Dessa forma Flavio legitima o trafico de armas e se torna uma miltinacional das armas e a primeira dama falando em libras kkkk
Aqui em SP a banda podre da PM bem que gostaria que isso ocorresse, tem até senador bravo por la.. Mas ainda bem que o BARRO BRANCO forma homens de ESTADO e com caráter

Anônimo disse...

Ele deveria renunciar e seguir sua vida na Barra da Tijuca bebendo agua de coco e curtindo os afagos dos truculentos

Anônimo disse...

Entrevista de Bebiano na VEJA deixa cheiro forte de fraude na eleição e mais ainda na facada em Bolsonada.
Carlos Bolsonaro se encontrava com Adélio Bispo em Santa Catarina no clube de tiro da familia. Carlos nao viajava com o Pai e no fatídico dia estava em Juiz de Fora. Será essa a grande contribuição que o PAI tanto fala.
No mesmo dia ele disse: Papai ganha no primeiro turno, se ele sobreviver.
Quem pagou as viagens de adélio de norte a sul?
quem financiava as aulas de Adélio?
Adélio nao é entrevistado por que?
Adélio já foi assassinado e ocultaram o cadáver?
MISSSSSSSSSSSSSSSTÉRIOS

Anônimo disse...

Veja a fotografia de 80% do moradores da regiap.
O PREFEITO ESTÁ NESSA LISTA. NÃO PODEMOS ESQUECER DOS PERSONAGENS QUE ELE INVENTAVA NOS DEBATES. SERÁ QUE JA VISITOU AQUELES FANTASMAS?

https://matheuspichonelli.blogosfera.uol.com.br/2019/05/16/piada-com-penis-de-oriental-prova-que-temos-um-tiozao-do-pave-no-poder/