sábado, 25 de maio de 2019

LIGAÇÕES ANTIGAS ! ! !

FOTO: O prefeito Luiz Fernando Machado abraçado com membros do MBL - Movimento Brasil Livre, grupo de extrema-direita que apoia o governo do presidente miliciano, Jair Bolsonaro.

Por trás do Movimento Brasil Livre está a empresa imperialista norte-americana dos irmãos Koch, que é responsável por um faturamento de 115 bilhões de dólares anuais. As indústrias Koch tem suas principais atividades ligadas à exploração de óleo e gás.

Os irmãos Charles e David Koch são sócios, possuem 42,9 bilhões de dólares e estão em sexto e sétimo lugar na última lista dos 10 bilionários do mundo. O irmão caçula, Bill Koch, tem um império de 2,8 bilhões de dólares e financia políticos conservadores norte-americanos.

Todos esses são filhos de Fred Chase Koch, um empresário de petróleo, admirador de Mussolini e um dos fundadores em 1958 da organização ultradireitista John Birch Society, cuja sede foi estabelecida ao lado do túmulo do paranoico senador anti-comunista Joseph McCarthy e foi notória pelo combate à lei dos direitos civis promovida pelo presidente Lyndon Johnson, na década de 1960.

O petróleo está na raiz das fortunas dos Koch e motiva a sua campanha contra ambientalistas que alertam sobre o aquecimento global. O seu principal interesse no Brasil é a privatização da Petrobras.

Apenas lembrando que o MBL, financiado pelos irmãos Koch, está ligado de corpo e alma com o governo do presidente fascista, Jair Bolsonaro.

É a este tipo de gente, ligada à escória internacional, que o prefeito de Jundiaí revelou dias atrás publicamente o seu apoio político irrestrito.

No início do seu mandato o alcaide disse que iria governar para as pessoas de bem, o que o aproxima dos pensamentos da extrema-direita que historicamente favoreceram a organização de uma sociedade elitista, aos moldes dos tempos da Casa Grande e da Senzala no Brasil.

Que triste vermos uma cidade do porte de Jundiaí nas mãos de uma elite branca, racista, discriminatória e escravagista, representada por um prefeito que veio da Bahia para fazer carreira política por aqui.

22 comentários:

Anônimo disse...

Estou aguardando o Prefeito na maniestação de amanha. quem apoia de verdade vai

Anônimo disse...

Essa foto dá vontade de vomitar. Hugooooaharafsfbaua.......

Anônimo disse...

Intolerância tucana: Doria manda dissidentes pedirem para sair do seu PSDB..
OUVIU P RECADO MEU CARO PREFEITO ?

Anônimo disse...

Ouvi falar que mais uma GRANDE LOJA, está prestes a fechar suas portas, fica entre a Rua do Rosário e Rua da Imprensa!

Onde vamos parar?

Anônimo disse...

BOLSONARO ESTÁ SUFOCA E QUASE SEM OXIGENIO.
RENUNCIA E DEIXA O POVO SEGUIR. ISSO É PENSAR NO FUTURO DO PAÍS
Segundo o historiador Carlos D'Incao, após o fracasso da micareta fascista deste domingo (26), Jair Bolsonaro está pronta; "Basta saber quando será o momento de apresentá-la. A ideia é um desembarque antes do dia 15 de junho, após a virada de mais um mês de ingovernabilidade e recessão", diz ele; "Pouco importa se os setores mais reacionários tentarem ainda fazer manobras exóticas para impedir esse processo de derrota neoliberal. As resistências se assemelharão a um corpo se contorcendo enquanto está em queda livre"

Anônimo disse...

Cade os apoiadores de Bolsonaro na rua. ? dois gatos pingados com pose de babaca

Anônimo disse...

verdade

De acordo com o sociólogo Jesse Souza, "o fundamento do Bolsonarismo e de sua base social na baixa classe média branca é o seu 'racismo prático' travestido de discurso moral: o projeto é matar negros e pobres e/ou deixá-los sem chances de educação. Sádico com o vulnerável e capacho de poderoso no Brasil e nos EUA"

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o Luiz Fernando saiu do PSDB e se filiou no DEM. Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?

Anônimo disse...


Será que, mais uma vez, não vai ter oposição?????

Anônimo disse...

E ate nojento ve algumas figuras da politica local defendendo Bolsonaro..RICARDO BENASSI PERDEU muitos votos..

Anônimo disse...

Sim ele tentou colocar na cabeça do eleitor que estava saindo motivado pela ala inteligente do PSDB que não apoio o maluco do capitão..
Essa turma adora que faz o serviço sujo, ne Ricardo Benassi..O Temer foi maravilhoso..pra eles
AGORA MIGUEL E CANDIDATO E PREFEITO NOVAMENTE

Anônimo disse...

QUE PORRA E ESSA

"A irracionalidade de Bolsonaro, sua loucura e sua idiotice são a expressão perfeita do ódio racial brasileiro. O ódio que não se explica racionalmente, nem apenas por motivos puramente econômicos. O ódio do racista que se vê como fracasso social é um ódio de morte. Ele não compreende as razões de sua posição social e só tem ressentimento sem direção na alma e no coração. Ódio em estado puro que Bolsonaro expressa e exprime como ninguém"

E O BENASSI DIZ QUE NÃO É NADA DISSO

Anônimo disse...

ELEITOR PAULISTA NAO SABE VOTAR
votam em qualquer candidato valentão. Votar em Educardo Bolsonaro, um carioca miliciano...Aliás é fácil explicar, PAULISTAS e PAULISTANOS adoram consumir, e se o marketink for bem feito e o produto bem embalado, levam e depois que abrem a embalagem ao invés de um relógio de ouro, encontra um que reluz mas não é ouro. Porém continua achando que é. Comprei como ouro çççççççççççççççê ta louco o cara que vendeu me garantiu porra.

Anônimo disse...

O povo adora fanfarrão e o presidente é a cara do falso burgues.

Anônimo disse...

Relembrando os fatos,ocorreu aqui neste blog inúmeras denúncias sobre o contrato e o gestor do contrato das marmitex,alguém se lembra?Pois bem hj na imprensa oficial saiu uma multa a esta cozinha industrial lavrada pela vigilância sanitária onde a mesma não tem as devidas licenças e condições mínimas de higiene para tal contrato!! Tá aí as reclamações concretas que as mesmas vinham já azedas e com odor horrível !!Pergunta se ao senhor ilustríssimo prefeito?Quem foi o louco que geriu esse contrato?Quem não tem licença e condições mínimas de higiene hj,tb não teve na hora de assinar?Quem levou um $$$$$ para aprovar esse contrato?Teve até abaixo assinado ?Porque demorou até agora para sair essa multa??SERVIDORES que recebem as marmitex passaram mal,reclamaram e nada !!E AGORA COMPROVADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA,qual a sua atitude perante este gestor e esta cozinha ??Aguardamos ansioso uma resposta senhor prefeito!!

Anônimo disse...

Na audiencia publica hoje a noite na Cãmara o Gestor de Finanças mandou mais uma das suas fanfarrices..Faz lembrar Bolsonaro..
Disse que o transporte pública da cidade é medelo para o país e que é moderno, pois o pacote de tecnologia agregado é superior a de países de primeiro mundo...
É pra rir ou pra chorar.?
Terminais sujos, cheios de camelôs e batedores de carteira.
Uma cidade pequena como essa, trajetos de 20Km dura 60 min;
õnibus lotadoos e no verão ninguem suporta o calor. qualquer cidade o buzão tem ar condicionado.
ACHO QUE O GESTOR PRECISA USAR O SERVIÇO PRA SENTIR NA PELE.
E O MESMO QUE DIZEM DE ESCOLA, É BOA MAS ELES NÃO USAM.

PRECISA MUDAR A MODAL MEU CARO. LOGISTICA DE TRANSPORTE É UMA BOA BOTAR ESSA TURMA PRA ESTUDAR, AO INVES DE PEGAR DIPLOMA DE GESTÃO PUBLICA NA ANHANGUERA.

Anônimo disse...

Gostei do posicionamento do Vereador Romildo na fala da terça feira, quando mostrou pedagogicamente para o colega Ligabosta o que é falta de saneamento básico, pois o médico disse que na MALOTA não tem rede de esgoto.. e no Varjão tem kkkk parabéns Romildo..

Anônimo disse...

BOM DIA, SENDO IRREGULAR A COZINHA E SEM CONDIÇÕES PARA FORNECER ALIMENTAÇÃO PORQUE NÃO FOI FECHADO O ESTABELECIMENTO, OU SERÁ SÓ PARA DIZER QUE ESTÃO TOMANDO ATITUDES E CONTINUARÁ NA MESMA.

Anônimo disse...

Alguém sabe quando fica pronto o PA da Ponte São João???

Provavelmente ano que vem né, em ano de eleição.

Anônimo disse...

Essa história de que o transporte público da cidade é modelo para o país só pode sair de uma cabeça de pau com QI de ostra. Não é possível falar isso. O cara nunca pisou em um ônibus para falar uma merda como essa.

Anônimo disse...

BEIRA O RIDICULO...
Apos o Prefeito fazer teatro com o nascimento do seu filho e utilizar como propaganda, ele coloca uma peça publicitária de longa metragem na TV e nas redes sociais para sustentar a sua imagem..
Vamos trabalhar Sr prefeito. A propaganda engana e camufla a realidade

Anônimo disse...

TODO DIA TEM UM ONIBUS QUEBRADO EM ALGUMA RUA DA CIDADE.