segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CARTAS MARCADAS ! ! !

IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - 04/01/2019

TERMO DE PRORROGAÇÃO, que se faz ao Contrato Nº 175/03.
CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ.
CONTRATADA: VIAÇÃO JUNDIAIENSE LTDA.
PROCESSO: nº 08.418-8/03.
ASSINATURA: 20/12/18.
OBJETO: CONCESSÃO A TÍTULO ONEROSO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO NO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ.
MODALIDADE: CONCORRÊNCIA nº 18/03.
ASSUNTO: Prorrogado por 05 (cinco) anos.

TERMO DE PRORROGAÇÃO, que se faz ao Contrato Nº 176/03.
CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ.
CONTRATADA: AUTO ÔNIBUS TRÊS IRMÃOS LTDA.
PROCESSO: nº 08.418-8/03.
ASSINATURA: 20/12/18.
OBJETO: CONCESSÃO A TÍTULO ONEROSO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO NO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ.
MODALIDADE: CONCORRÊNCIA nº 18/03.
ASSUNTO: Prorrogado por 05 (cinco) anos.

TERMO DE PRORROGAÇÃO, que se faz ao Contrato Nº 177/03.
CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ.
CONTRATADA: VIAÇÃO LEME LTDA.
PROCESSO: nº 08.418-8/03.
ASSINATURA: 19/12/18.
OBJETO: CONCESSÃO A TÍTULO ONEROSO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO NO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ.
MODALIDADE: CONCORRÊNCIA nº 18/03.
ASSUNTO: Prorrogado por 05 (cinco) anos.


O transporte coletivo de Jundiaí é um dos piores em qualidade e um dos mais caros do país. Para os amigos terem uma ideia, a tarifa na cidade de São Paulo é de R$ 4,30 com o novo aumento, enquanto que a tarifa de Jundiaí já é de R$ 4,40. Um escândalo.

Como é que pode a tarifa em Jundiaí ser mais cara do que a tarifa da cidade de São Paulo ? Isso é um absurdo !!!

Diante destes fatos fica uma pergunta crucial: Por que a prefeitura de Jundiaí não abriu uma nova concorrência para o transporte coletivo ao invés de prorrogar esta porcaria que aí está por mais 5 anos ? Quais os interesses de bastidores que envolvem os governos que se sucedem na cidade e as empresas concessionárias de transporte coletivo ? Por que não se implanta o projeto Tarifa Zero em nossa cidade ?

Alguém tem de vir a público dar explicações sobre esta verdadeira calamidade pública que infelicita a população jundiaiense. Não é possível mais que o município continue sendo uma mera moeda de troca nas mãos de coronéis parasitas de algumas famílias.

Também é inadmissível que continue imperando na cidade este estrondoso silêncio do prefeito Luiz Fernando Machado sobre os graves problemas que envolvem o transporte coletivo em Jundiaí.

Enfim, é como dizia o bom e velho Barão de Itararé: " O mal do governo não é a falta de persistência, mas a persistência na falta ".

17 comentários:

Anônimo disse...

FALTAM APENAS DOIS ANOS VOÇÊ CONHECE ALGUEM QUE SE PROPOE. SE CONHECE, POR GENTILEZA "OS NOMES"

Anônimo disse...

Eu ando nestas jardineiras todos os dias. Não é mole não. Esse prefeitinho de meia tigela não aguentaria um dia.

Anônimo disse...

PRIVATIZAR O MEU BOLSO...AI PODE?
SERA QUE TEM CORRUPÇÃO NO SETOR PRIVADO?

Anônimo disse...

Se for puxar o fio da meada do transporte coletivo daqui da cidade a coisa vai federrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.........................

Anônimo disse...

Ônibus, lixo e locações é que fazem campanha política em Jundiaí e sustentam políticos não reeleitos até o próximo pleito. Longe do cinismo, imagine!, pode-se dizer que contribuem para a poupança nacional. É mais produtivo torcer para que todos morram depois de enterrar a família do que esperar que essa caixa preta seja aberta.

Anônimo disse...

VAI FEDER O QUE?AO ANÔNIMO DAS 08:45 CARO AMIGO,DESISTA DE VER O ATUAL PREFEITO TOMAR ALGUMA ATITUDE,ELES ESTÃO FECHADO ENTRE ELES TUDO FARINHA DO MESMO SACO,O ANO PASSADO INTEIRO SAIU DENÚNCIAS SOBRE O DIRETOR DO CENTRO DE SERVIÇOS E DE OUTRAS SECRETARIAS E NADA ABSOLUTAMENTE NADA FOI FEITO .DAS DUAS UMA OU O PREFEITO É MUITO INCOMPETENTE OU ESTÁ JUNTO NAS FALCATRUAS, FALTAM SÓ DOIS ANOS PARA FAZERMOS A LIMPA DE NOVO E ESCOLHER ATRAVÉS DO VOTO CONSCIENTE O QUE REALMENTE QUEREMOS PARA NOSSA CIDADE (SEM ESSES FORASTEIROS)

Anônimo disse...

É um barato ver a vovó dinossaura exaltando que os novos ônibus tenham conexão USB. Como se isso fosse utilidade pública. Kkkkkkkkkk. E aí vovó? O envelope engordou um bocadinho mais, né!?!??!?!

Anônimo disse...

Pelo que tenho lido aqui essa tal de vovó deve ser uma escrota idiota que fica lambendo o prefeito o tempo todo. Na política está cheio de gente desta laia infelizmente.

Um qualquer disse...

Visita o facebook dela. Vc vai ficar enjoado o quanto ela lambe o prefeito dela. Procura por GJ.

Anônimo disse...

O transporte coletivo de Jundiaí é uma droga. Os motoristas tratam mal os usuários e correm como loucos. Mas para uma cidade que não tem prefeito até que está bom.

Anônimo disse...


Alguma notícia de algum carguinho para Miguel Hadadd?

Anônimo disse...

A caixa preta do transporte coletivo de Jundiaí NUNCA será aberta pois, ao ser aberta, não é só esse prefeitinho que cai! A corda vai estar amarrada no pescoço até do prefeito de 1980... uma galera vai pra cadeia! Principalmente as famílias que são donas de metade das terras jundiaienses!
Alguém aqui acha que os donos das espeluncas, digo, empresas de ônibus jundiaienses não possuem contratos, filmagens, gravações telefônicas e o escambau envolvendo dezenas de políticos?
A chantagem deve beirar a ameaças graves!

Anônimo disse...

O prefeito e os presidentes da câmara são jovens, mas infelizmente são meros seguidores da velha politica, a coragem deles é limitada ao que seus mentores permitem ou não que seja feita, são cheios de vontade, mas do que adianta se são omissos, quando percebem que existem uma falcatrua, fazem cara de paisagem e de desentendidos, a politica deles é café com leite, acreditam no assistencialismo como método de atuação, estão mais preocupados com a roupa que vestem e com o penteado do cabelo do que em tratar a epidemia da corrupção.

Anônimo disse...

O PIOR QUE ESSE INCOMPETENTE DE PREFEITO NEM SE DEFENDE E NEM ATITUDE TOMA,ESTAMOS DE OLHO NAS DENÚNCIAS OFERECIDAS DURANTE O ANO PASSADO COM RELAÇÃO AO CENTRO DE SERVIÇOS, SEU DIRETOR,DOS DESVIOS DE FUNÇÃO, DOS DESLOCAMENTO DE SERVIDORES COM PONTO ABERTO PARA PRESTAR SERVIÇOS PARTICULARES,DA CARPINTARIA QUE DEVIDO A INCOMPETÊNCIA VAI FECHAR EM ABRIL,DOS CONTRATOS ,DAS CONTAS QUE NÃO FECHAM,DO DESRESPEITO DO DIRETOR AO DIZER QUE SERVIDOR TEM QUE COMER MARMITEX AZEDA!QUEM MUDOU O CONTRATO?DURANTE TODOS OS DIAS SÃO JOGADAS AO LIXO 30% DAS MARMITEX ENTREGUES,UMA HORA É AZEDA,E OUTRAS VEZES PELO SERVIDOR NÃO PODER ESCOLHER O TAMANHO QUE O SATISFAZ,FIZERAM UM CONTRATO QUE SÓ VEM H9 E GERA UM DESPERDÍCIO ABSURDO,DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO E O PREFEITO NADA FAZ,PORQUE SERÁ???

Anônimo disse...

Isso mesmo. A cidade tem algumas famílias que se acham donas de tudo. Fazem o que querem. Se enriqueceram à custa da política e agora não querem largar o osso de jeito nenhum. Criaram a política da compra e venda para manterem o poder político em suas mãos. Víboras.

Marina disse...

Fique tranquilo, anônimo de 08/01 (10:42)..
O atual prefeito nao se reelege, por conta da improbabilidade administrativa que lhe será aplicada em virtude do que esta ocorrendo na DAE com a permanência do Sr. Eduardo Palhares e demais. Pior para ele, melhor para nós !!

Anônimo disse...

Antigamente havia cobrador e nao existe os terminais. O serviço era precario, hoje nao tem cobrador e existem o terminais que consumem muito dinheiro para manter e desempregou muitos trabalhadores, alem de aumentar o tempo de deslocamento do povo por causa de troca onibus para irem aos seus destinos. Projeto sem avaliar efeitos de deslocamento e empregos.