FOTO: O ex-prefeito André Benassi, que teve o descaramento de um dia fechar a Faculdade de Medicina de Jundiaí.
Não temos mais o hábito de assistir televisão ou de ouvir rádio. Entendemos que estes veículos deturpam os acontecimentos, manipulam a informação e divulgam a notícia de acordo com os interesses daqueles que pagam por ela.
Hoje pela manhã recebemos uma mensagem de um colega dando conta de que o ex-prefeito André Benassi foi entrevistado ontem pela manhã em um dos programas da Rádio Cidade.
Segundo este colega, durante a entrevista o ex-prefeito teve a cara de pau de dizer que ajudou muito a Faculdade de Medicina de Jundiaí.
He He He, QUE COISA, HEIN ?
Oras bolas, o ex-prefeito André Benassi "FECHOU" a Faculdade de Medicina de Jundiaí quando foi prefeito pela 1ª fez. Um absurdo que só uma mentalidade tacanha e embotada poderia cometer.
Na época a escola médica enviou uma lista de nomes para que o prefeito escolhesse um deles para ser o novo diretor, como mandava o Regimento Interno da faculdade. Mas Benassi foi curto e grosso: " Ou indico um diretor de minha confiança ou fecho a faculdade ".
Foi o que aconteceu. A faculdade de Medicina, orgulho de nosso município, foi fechada por este político desprezível.
Todos nós sabemos que Jundiaí se divide em duas eras, no que diz respeito à saúde pública: Antes e depois da Faculdade de Medicina. A melhoria da qualidade da saúde na cidade foi gigantesca após a instalação da faculdade pelo saudoso ex-prefeito Pedro Fávaro.
Mas para André Benassi nada disso interessa. O que vale mesmo para esta funesta figura é a sua política de fundo de quintal que, via de regra, favorece aos seus interesses particulares e de sua família.
Pior ainda do que esta cantilena fúnebre deste ex-prefeito é a Rádio Cidade ainda abrir espaço para um político arcaico, embolorado e mofado, que não tem nada a acrescentar para o futuro deste município.
Por estas e outras é que nos desinteressamos em ligar a televisão e o rádio. Para vermos e ouvirmos entrevistas e notícias encomendadas é melhor a companhia esclarecedora do silêncio.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Cesar, anda tudo bem com o pessoal lá da Zoonose?
Quanto processo por assédio moral de um só chefe.
1000252-68.2019.8.26.0309
1000245-76.2019.8.26.0309
1000197-20.2019.8.26.0309
Eu lembro muito bem dessa época. Foi uma revolta total da cidade contra o Benassi. Como é que pode agora ele vir falar que ajudou a faculdade ? Esse cara tá de brincadeira.
É um absurdo vocês acusarem o André deste malfeito porque na época o prefeito de Jundiaí era o senhor José Benassi.
Vovó
A mentira tem perna curta. Jundiaí fechou 2018 no azul??? E os serviços todos parados, máquinas de conservação quebradas e sem peças e o município fechou no azul???Ahhh é a senhora acredita no Parimoscas.
Senhores, ouvi perfeitamente a entrevista com o Sr. Benassi, e atesto
que o entrevistador se ateve apenas ao princípio jornalístico de fazer perguntas, e nada mais.
Eu também ouvi a entrevista. Não é o problema com as perguntas do entrevistador e sim com o fato do Benassi dizer que ajudou a faculdade. Não ajudou a faculdade p.... nenhuma. Ele fechou a escola e se dependesse dele a faculdade de medicina nunca mais teria sido reaberta. Um político dessa marca nunca mais deveria ser entrevistado por ninguém.
ESTE DONO DA CONSTRUTORA SANTA ANGELA EXTERMINOU ÁRVORES E ANIMAIS NO BAIRRO DA MALOTA, SEM CONTAR COM AS NASCENTES DE ÁGUA QUE ENTERROU. É SÓ PASSEAR POR LÁ E VERIFICAR O CRIME AMBIENTAL COMETIDO.
SÓ PARA CONSTRUIR LOTEAMENTOS....
E LA VAI A UGISP PERDIDA FAZENDO MERDA OUTRA VEZ. CORRE NOS BASTIDORES QUE A PROGRAMAÇAO DE ROÇADA VOLTOU PRA EQUIPE DE PARQUES OUTRA VEZ.
SIM OUTRA VEZ PORQUE NOS ÚLTIMOS MESES TROCOU 2467874356876 VEZES.
UNIDADE GESTORA DE PERDIDOS.
A gente não aguenta mais ver sempre estas mesmas caras.
Eu tenho visto que a Rádio Cidade todo domingo de manhã entrevista o Benassi. Para que eles fazem isso ? O Benassi não é mais nada na política. Será que o Benassi está pagando para ser entrevistado ? Só se for isso.
O pior de tudo são as entrevistas. O verdureiro começa uma frase e não termina. Fica tudo desconexo e não se entende o ponto de vista. E pensar que foi prefeito e dep. federal.
Benassi não mete medo. Miguel está preparando. O Taha será o sucessor de Fernando. Se não agora, após um segundo mandato do deste.
Enquanto isso, onde está aquela gente que encheu saquinho por anos e depois sumiu: Pedro BIgardi, Gerson Sartori, Durval Orlato etc?
Esqueça. Esses aí não se elegem síndicos onde moram. A esquerda em Jundiaí foi uma ventania que passou.
Pedro Banana foi condenado, não tinha pedigree nem para administrar, foi lá e se lambuzou com o pote de mel da prefeitura.
O PSDB faz igual, mas eles sabem como esconder bem fora os conchavos com o Judiciário.
Aqui em Jundiaí tá difícil e não vejo por enquanto nenhuma salvação no horizonte
Olha so o bigardi teve a faca e o queijo na mão, só que cortou o dedo e agora esta morto politicamente, talvez se eleja como vereador, mas prefeito e deputado nunca mais, este é preço.por ter se cercado de aloprados e corruptos, infelizmente o felling do cara para identificar "bons quadros" é péssimo!
Banana se cercou de incompetentes. Não sei se eram corruptos. Posso dizer que alguns que o auxiliaram a chegar no oitavo andar ele nunca agradeceu. Ao contrário, difamou. Ele e seus puxa-sacos de plantão.
Postar um comentário