quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

MAIS MENTIRAS ! ! !

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, participou dias atrás da entrega de 50 novos ônibus para o sistema de transporte coletivo.

Durante o seu discurso ele quis mostrar que graças à prefeitura este veículos estarão circulando em Jundiaí. Tudo mentira. Tudo enganação.

Estes novos ônibus foram adquiridos pelas concessionárias de transporte coletivo e não pela prefeitura. Aliás, esta renovação da frota nada mais é do que uma obrigação das empresas que operam no município e que tem o dever de melhorar a qualidade do serviço para o usuário.

Agora, é simplesmente infame o alcaide vir fazer pose com o dinheiro dos outros. Apesar dessa infâmia, como sempre, a pose do prefeito para as fotos foi muito boa visando as próximas eleições.

47 comentários:

Anônimo disse...

O bonecão já faz pose com o dinheiro da APM para dizer que é da prefeitura nas obras de escolas... só falta a gente descobrir que esse monte de praça que a prefeitura está revitalizando é com a grana do comércio!

cesar tayar disse...

Essa história de usarem o dinheiro das APMs é um absurdo. Alguém pode conseguir algum documento sobre isso ? O Ministério Público nos aguarda.

Anônimo disse...

É histórica a ligação umbilical entre empresas de ônibus e os ocupantes do Paço. Elas deixam agora o bobão fazer seu marketing para mais adiante obterem o aumento de tarifas desejado e o remanejamento de linhas que lhes interessa. O ato seguinte é o tradicional envio de envelopes. Há quem tenha comprado apartamento depois das "exaustivas negociações".

Anônimo disse...

A vovó acaba de anunciar naquela bosta de perfil social que no próximo ano a tal tv tec irá criar um programa chamado café com o prefeito. Programa onde ele irá dizer baboseiras, digo os feitos durante os ultimos 2 anos de 'governo'. Ainda bem que não será na tv aberta para termos que aturar as falácias dessa merda de prefeito.

Anônimo disse...

SR. PREFEITO ESTÁ CHEGANDO A ÉPOCA DAS ÁGUAS E OS CÓRREGOS ESTÃO CHEIO ASSOREADOS E CHEIOS DE MATO, MAS UM ANO SE PASSOU E MUITOS MORADORES VÃO SOFRER PERDAS E DANOS PELA INCOMPETÊNCIA DA SUA EQUIPE

Anônimo disse...

César, documentação do uso da APM para bancar as obras que a prefeitura faz propaganda é, teoricamente, simples de obter: basta ir em alguma escola que passou recentemente por reforma (principalmente aqueles que possuem o portal de escola inovadora) e pedir para a diretora ou diretor o livro ata da APM. Está tudo lá, documentado e lançado na receita federal!
O problema é a diretora permitir isso, apesar de ser de direito do cidadão ter acesso a informação de um órgão público. O maior medo delas é evidenciar esse uso do dinheiro e, posteriormente, sofrer ameaças ou, o que é mais rotineiro acontecer, sofrer exclusão de recursos e informações.
Sim! Isso acontece com frequência! Se um diretor ou diretora reclamar de algo, seja no sindicato ou no MP, diariamente ele passa a receber visitas de supervisoras e diretoras de segmento, que buscam erros no trabalho da gestão, pressionam por coisas absurdas, cortam pequenos reparos, colocam a comunidade contra a equipe, etc. Conheço alguns casos recentes e essas diretoras relatam coisas barbares! É impossível trabalhar sob "estado de sítio".
Pelo lado da prefeitura, em nome da educação, o resguardo está na lei que diz que o dinheiro da APM pode ser usado em reparos na edificação ou equipamentos escolares.
Veja bem - e é ai que está o problema - a escola pode usar o dinheiro para reforma, trocar telhado, etc., porém há a hipocrisia, tanto da UGE quanto do Sr. Prefeito, em propagar a notícia que "a verba para a reforma provém de recursos públicos". A placa da reforma que fica na escola estampa valores enormes, que faz com que a comunidade acredite. Dinheiro da APM não é público! É dinheiro de contribuição dos pais para ser utilizado em determinados fins em prol daquela escola.

Anônimo disse...

César, no texto que escrevi agora sobre a APM, mude, por favor a parte que diz "sofrer exclusão" por "sofrer represálias". Difícil escrever de um celular na escola.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer se um servidor efetivo estiver como comissionado (DAC) hoje, pode tirar férias prêmio que adquiriu quando estava como estatutário?

Anônimo disse...

MELHOR LUGAR PARA ESTE TIPO DE INFORMAÇAO É LÁ NO GESTAO DE PESSOAS

Anônimo disse...

PREFEITÃO QUAL A NECESSIDADE/PRIORIDADE DE EMBELEZAR PRAÇAS NA ALTURA DO CAMPEONATO?
SE É PARA GASTAR COM BOBAGEM, GASTA COM ALGO ÚTIL DE VERDADE PELO AMOR DO BOM DEUS.

Anônimo disse...

SENHOR GESTOR DA UGISP A.R. E PREFEITO.

JA SE PASSARAM UM ANO DAS ORIENTAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE OS DESVIOS DE CARGO E O QUE OS SENHORES ANDAM FAZENDO A RESPEITO?
VÃO DAR FC COM A TAL REFORMA ADMINISTRATIVA PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA?

VAMOS REFRESCAR A SUAS MEMÓRIAS.

OPERADOR DE MÁQUINAS QUE ERA CHEFE DE OFICINA (ESSE JA TEM FC), AGORA VIROU CHEFE DE UNIDADE.
AGENTES OPERACIONAIS QUE DEVERIAM SER RESPONSÁVEIS PELA LIMPEZA E CONSERVAÇAO DAS UNIDADES CENTRO, SUL, NORTE E OESTE ESTÃO ATRAS DE UMA MESA DE ESCRITÓRIO E PARA O SERVIÇO DELAS PAGAM TERCERIZADAS DA BETA CLEAM - DAÍ VEM A PERGUNTA PORQUE NUNCA PRESTARAM UM CONCURSO PARA MUDAR DE CARGO SE NÀO QUEREM FAZER AQUILO PARA O QUAL PRESTARAM CONCURSO? (JA SEI, NÃO É DO NOSSO CASO)
MOTORISTAS NA US CENTRO, LESTE QUE SÃO CHEFES NA PARTE CIVIL. NA US NORTE O CHEFE É OPERACIONAL.
NOS PARQUES TEMOS OPERACIONAIS QUE ESTÃO NA INFORMAÇÃO, ESSES ATE DA PARA ENGOLIR.
NO PARQUE DE CORRUPIRA TEM O FISCAL QUE SE ESCONDE, FAZ FOFOCA E INTRIGA.
E NÃO VAMOS ESQUECER O CENTRO DE SERVIÇOS, O CAMPEÃO ONDE A OPERACIONAL LOIRA BRUXA MÁ VIROU TELEFONISTA, O OPERACIONAL DO ALMOXARIFADO QUE VIROU COMPRADOR, PERDEU O CONTROLE DE TUDO, DOS EMPENHOS E PAGAMENTOS E AQUILO ESTA UMA ZONA. DA OUTRA OPERACIONAL QUE TRABALHA NO ESCRITÓRIO
NO MAP O OPERACIONAL QUE TAMBEM ESTÁ ATRAS DA MESA DE ESCRITÓRIO.
DO OPERADOR DE MÁQUINAS QUE MORA NO PARQUE DE CORRUPIRA MAS QUE BRIGOU COM O FISCAL E TA JOGAGO AS TRAÇAS EM OUTRO PARQUE.
EM CADA LUGAR TEM UM.
O MINISTÉRIO PUBLICO TEM O NOME DE CADA UM DELES QUE VOCÊS AINDA MANTEM EM DESVIO.
ESPERO QUE UM DIA CADA UM DELES ENTRE COM UMA AÇÃO TRABALHISTA E SAIAM COM O BOLSO BEM FARTO, QUE CONTINUEM LEVANDO VANTAGEM COM A INCOPETENCIA DAQUELES QUE NÃO TEM "SACO ROXO" PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO.

VERGONHA ISSO VIU.

,

Anônimo disse...

PELO AMOR DO BOM DEUS O FIM DE ANO ESTÁ CHEGANDO E NINGUÉM FAZ NADA COM RELAÇÃO AO CENTRO DE SERVIÇOS??MARMITEX AZEDA,DESVIOS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA SERVIÇOS PARTICULARES EM CAJAMAR,PINGA E CHURRASCO AOS OLHOS DO DIRETOR!!ESSA ADMINISTRAÇÃO É LITERALMENTE UMA MENTIRA

Anônimo disse...

FALTAM SOMENTE MAIS DOIS ANOS ALGUÉM ARRISCARIA ALGUNS NOMES PARA O PRÓXIMO PLEITO A PREFEITURA DE JUNDIAÍ ?????????????????????

Anônimo disse...

E a cara de pau da vovó dinossaura não acaba mesmo hein!?!?! Alguém diga aquela senhora que a escola inovadora no jd. Guanabara foi reformada com dinheiro da APM. O prefeitinho de merda que ela tem uma fascinação "estranha" só foi lá pra posar de bonito.

Anônimo disse...

Esse assunto dos desvios de funçao ja virou piada.
Porque quem esta em desvio rí dos que estão em seus cargos certos.
O gestor da UGISP não tem peito para corrigir isso e o prefeito assina embaixo.
Fazer o que

Anônimo disse...

E não vão fazer sabe porque? o baixinho sabe de algum podre do gestor da ugisp ou do prefeito, rabo preso, é rabo preso.
E a falta de vergonha na cara só aumenta, enquanto isso aquele lugar continua uma putaria. Regado a gargalhadas e muita cachaça.

Anônimo disse...

E a pilantragem continua,porque muitos em desvio no administrativo usam login de administrativos. Famoso jeito brasileiro.

Anônimo disse...

O MP VAI CHAMAR O MECÂNICO DE MÁQUINAS PARA DEPOR SOBRE SUAS SAÍDAS EM HORÁRIO DE SERVIÇO PARA ARRUMAR O CALHAMBEQUE DO BAIXINHO EM CAJAMAR,IA SER DIVERTIDO VER OS DOIS FAZENDO TCHAUZINHO COM O VEÍCULO CHEIO DE PORCOS E GALINHAS FUGINDO PARA NÃO SEREM PEGOS.NUNCA MAIS HUMILHARÁS PAIS DE FAMÍLIA COMO FAZIA QUANDO PREENCHIA O CHECK LIST DO PRÊMIO INCENTIVO DAS SUCATAS DAS MÁQUINAS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

Anônimo disse...

E o ladrão uniformizado? Foram pagar a fiança e o delegado falou que era inafiançável vergonha total, gestão de ladrão’

Anônimo disse...

O que? não creio.

Anônimo disse...


Por favor, quem é a vovó dinossaura?Dêem uma dica: nome e sobrenome já servem.

Anônimo disse...

Não entendi o MP vai chamar? ou está sendo irônico.

Se vai chamar uhuuuuuuu até que enfim um vai borrar as calças.

Anônimo disse...

É UM SER ASQUEROSO, NOJENTO E FÉTIDO. UMA PUXA SACO DO BONECO DE OLINDA. REALMENTE ELA TEM UMA FASCINAÇÃO PELO BONECÃO. DEVE SER AMOR PLATÔNICO.

Anônimo disse...

Ohhhh coisa mais linda essa batata assando.

Será que essa é a primeira delas?

Anônimo disse...

E O MP VAI CHAMAR QUANDO O PESSOAL DA BORRACHARIA DO CENTRO DE SERVIÇOS PARA EXPLICAR A VENDA DAS CARCAÇAS DOS PNEUS?

Anônimo disse...

Então
Qual dos baixinhos vai sentar no banquinho primeiro?

Anônimo disse...

Affffff.
Qual vai ser o primeiro baixinho da lista que vai levar uma pra nunca esquecer?

Anônimo disse...

TOMARA QUE SEJA O FORASTEIRO DE CAJAMAR METIDO A DEVOGADO, SABE QUE NÃO PODE VENDER E VENDE, SERÁ QUE COMPROU CACHAÇA COM A GRANA?

Anônimo disse...

Quando heim?
Quero saber, fiquei curioso.
E ele vai sozinho?
Ou o diretorzinho de 💩 vai junto?

Anônimo disse...

BONECÃO DE OLINDA.

VOCÊ TA PRECISANDO DE ÓCULOS OU DE AJUDA PRA DAR UM JEITO NESSE TAL DE CENTRO DE SERVIÇOS?

JA PASSOU DOS LIMITES ESSA SUA CONIVÊNCIA. JA ULTRAPASSOU OS LIMITES DE INCOMPETENCIA.

E ESSE GESTOR DA UGISP É OUTRO QUE ESTA INDO PRA LISTA NEGRA.

PARA DE BRINCAR QUE TA FEIO, TA NA HORA DE GERIR COMO ADULTO.

POSTURA HOMEM.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 09:43 NEM UM DOS DOIS VALE M....NENHUMA,SÓ PARA SE TER O TAMANHO DO MONTE,UM É SOBRINHO DE UM EX ENCARREGADO DA PREFEITURA QUE TAMBÉM MANDAVA PEDREIROS E MATERIAS PARA CONSTRUÇÕES EM CASAS NA PRAIA,HJ APOSENTADO LIXO COM LIXO=LIXO

Anônimo disse...

COMO É QUE É?
COMO ASSIM CASA NA PRAIA, E OS MATERIAIS ERAM LEVADOS DAQUI?

Anônimo disse...

Qual o espanto? isso vem dos primórdios.
Quanta gente construi casas e chácaras com materiais da prefeitura.
Cite um encarregado da antiga SMSP que não usufruiu disso?

Anônimo disse...

La no CS se vende de tudo.
Pergunte das carcačas de bateria? onde estão?
Com certeza virou pinga barata.

Anônimo disse...

Até hoje tem isso, tem uma chácara em Jarinu feita com material da prefeitura, e o danado diz que é encarregado? Vai saber quem manda nele!

Anônimo disse...

Vai pegar férias para ninguém ver o MP ir te buscar? Voa voa andorinha,mais seja ligeiro e não humilhe mais ninguém pois não vale a pena,vc tem o rabo mais sujo que muita gente pode acreditar,muito podre será revelado,um dia perdi o prêmio incentivo mais dormi tranquilo e vc?

Anônimo disse...

Deixou ponta pra puxar Andorinha, que azar o seu heim.

Agora guenta sozinho ou poe a boca no trombone e leva a corja junto.

Você escolhe o final

Anônimo disse...

ADORO PODRE SOBRE PODRE.

MANDA MAIS.

Anônimo disse...

Quem é o tal Andorinha, estou curioso.
O pessoal de lá do Centro de Serviços só conheço por nome, da uma dica.

Anônimo disse...

LASCÔ EIM ANDORINHA.

VE SE AGORA CRIA VERGONHA NA CARA E PARA DE SER PUXA SACO AMBULANTE

Anônimo disse...

E COM O CAMINHÀO PIPA HEIM. QUANTOS PARTICULARES FORAM FEITOS.

Anônimo disse...

Realmente nenhum vale 💩 nehuma mesmo.

Anônimo disse...

E aí prefeito vai fazer o que?

Anônimo disse...

Ohhhhh muiezinha essa heim.
MEU PREFEITO, pagou quanto por ele?
Tava em promoçao?

Anônimo disse...

Será que virou JAPI, 51 ou Velho Barreiro?

Anônimo disse...

Alguem sabe quando o Andorinha vai sentar mo banquinho do MP?

Anônimo disse...

BOA PERGUNTA.
CONTA ANDORINHA, QUANDO VAI LA SENTAR NO BANQUINHO?