segunda-feira, 8 de outubro de 2018

TCHAU QUERIDO ! ! !

19 comentários:

Anônimo disse...

Ele vai tentar arrumar uma boquinha, pois é o primeiro suplente.

O Banana e o Gerson Condomínio então nem ficaram para suplente kkkk.

O Martinelli e o Pacheco são a prova que a ganância mata no ninho, se tivessem um apoiado o outro, sendo apenas um candidato este poderia ser eleito, mas quem não sabe dividir fica sem nada kkk.

Bem feito a todos.

Anônimo disse...

UáUáUaUáUáUáUáUaUáUá....UáUáUaUáUáUáUáUaUáUá.....UáUáUaUáUá ...

Anônimo disse...


Pois é Beduíno...parece que a votação de um padre, que fazia programa de rádio em Jundiaí, fez falta para o Miguelito!

Anônimo disse...

Chupa Martinelli!!
Chupa Miguelito!!

Anônimo disse...

O que eles fazem nessa situação???

Logo arruma uma boquinha para mamar, vide Banana mamando nos Correios!!!!

Fico curioso para saber o que fará da vida o ex-vereador língua presa...kkkkkkkk...alguém que conhece esse cara pode me dizer do que ele vive??? Trabalha com que hoje?

Anônimo disse...

Vai passar o resto da vida contando dinheiro...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK nada mais justo, estes políticos de Jundiaí são muito fracos, sem expressão, apáticos, meras vaquinhas de presépio, é muito ego pra pouco competência e espirito público, vivem de fazer promessas vazias e assistencialismo barato!

Anônimo disse...

Espero muito que o marcio frança vença a eleição na capital. Seria a pá de cal nos tucanos. Pagaram o preço do golpe. Uma pena Aebrio conseguir se eleger. Agora é hora de concentrar as forças para mandarmos os fascistas de volta ao armário.

Anônimo disse...

E O PREFEITO DE JUNDIAI VAI CONTRA O PRINCIPAL INTELECTUAL DO TUCANO...ALIAS O UNICO. O RESTO É CRENÇA
"Entre Haddad e Bolsonaro, não há saída. Vou de Haddad", declarou o ex-presidente tucano, segundo o site Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein; segundo a matéria, "será um apoio com restrições, já que o ex-presidente tem ressalvas profundas sobre a política econômica e relações exteriores do PT"; frente democrática contra o candidato do fascismo, Jair Bolsonaro, começa a ser formada

Anônimo disse...

Coitado do ex-vereador da lingua plesa. De novo não conseguiu se eleger. Assim vai ficar difícil manter a mansão no terras de são carlos, as filhas nas faculdades e os asseclas políticos que ameaçavam quem ousasse questiona-lo.

Anônimo disse...

Aos puxas sacos do Dr que não foi eleito um aviso,Cuidado hein que o desmonte na secretaria de serviços públicos é certa.Há rumores que está como uma bomba relógio prestes a explodir,até o Zé que está encostado por lá foi passear de camburão fazendo boca de urna kkkkkkcada cabo eleitoral que o Sr arrumou viu

Anônimo disse...

O sartori nao consegue nem se eleger para sindico do condominho que mora...sera que alguem confia?

Anônimo disse...

PAULO MALERBA, SERIO, EQUILIBRADO E HONESTO. TEM FUTURO POLÍTICO.
VOTO NO HOMEM E NAO NO PARTIDO

Anônimo disse...

PAULISTAS VOTAM PELA EMOÇÃO
Recém-eleito deputado federal pelo PSL, o ator Alexandre Frota, poderá ser preso pelo não pagamento de pensão alimentícia para o filho, Mayã Frota (18); a dívida já ultrapassaria os R$ 60 mil; Mayã já havia publicado no Twiterr criticas ao pai: "eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou deputado de SP eu não sei"

Anônimo disse...

A falta de representantes decentes para defender os direitos e interesses da população jundiaiense na ALESP e no CN demonstra que os políticos locais não passam de velhacos que se preocupam apenas e tão somente em enriquecer fazendo falcatruas com os "legisladores" locais ... uma lástima!

Anônimo disse...

Agora é que os jornais locais irão para o brejo. Poderiam ir para os brejos enterrados pelos empreendimentos do Miguel.

Anônimo disse...

Poxa, que azar! Justo agora que o Andrade tinha tantos planos! O shopping do Congresso finalmente iria sair; ia aterrar o Lago Paranoá pra fazer um condomínio; ia permutar a área do 32º Grupo de Artilharia de Campanha (32º GAC) pra fazer um centro de logística... Ó, vida cruel!

Anônimo disse...

Ehhhh vovó. Vai ficar neutra no segundo turno????
E se eu te disser que Haddad está em vias finais de convencer o chuchu para apoia-lo no segundo turno????
E o seu prefeitinho de merda apoiando o bozonaro???
Pois é. Acostume-se em ter um presidente petista. Isto está muito próximo de acontecer. Viu vovó ?!?!?

Anônimo disse...

Agora o jj vai ter que sair do prédio da vila Hortolândia o Miguel com outros interesses cedeu de graça até o final de ano.
Acredito que não deixarão o ex sem fôro, tem muito rabo preso nessa história,más,não há dúvidas que já não tem mais a soberania e me arrisco em dizer que se candidatar a prefeito,perde.
O psdb, envelheceu,seus dirigentes pararam no tempo o que sempre valeu pra eles eram as boquinhas como cc, pois em empresas privadas não passariam da portaria,agora acabou,mais 1,5 anos e vão procurar o que fazerem.
Isso vale também para a câmara ninguém é mais besta, hoje a informação atinge imediatamente o povo, continuem com essa mentalidade medieval e interesseira,que quando piscarem os olhos,será tarde,sabemos dos esquemas.