quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A MORTE DO PSDB ! ! !

FOTO: O prefeito Luiz Fernando Machado, do PSDB, declarou apoio ao candidato nazista à presidência da república, Jair Bolsonaro, que deseja trazer de volta a ditadura militar no Brasil.

As eleições gerais no país em seu 1º turno sepultaram de vez o PSDB no país. A pá de cal neste partido ocorrerá com a derrota de João Dória em São Paulo, resultado que parece inevitável.

Com esta derrota iminente, os componentes do partido já começam a se movimentar para tentarem a sua sobrevivência política. Este é o caso do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.

Dias atrás o alcaide se manifestou publicamente sobre o 2º turno da eleição presidencial da seguinte forma: " Não podemos permitir a volta da esquerda e do PT ao poder. A minha luta política sempre será a favor de um país seguro e desenvolvido para todos. Por isso, é hora de nos mobilizarmos para vencer essa disputa ".

Esta nota deixa bem claro que o prefeito Luiz Fernando Machado, que discursa a favor da democracia e de um país seguro e desenvolvido, apoiará o candidato nazista Jair Bolsonaro.

Diante da ignorância política e histórica do político carreirista Luiz Fernando Machado, é preciso fazermos aqui uma breve resenha do que o alcaide jundiaiense estará apoiando.

A partir de 1969 foi criada em São Paulo a Operação Bandeirante (OBAN), um organismo misto formado por oficiais das três Forças Armadas e por policiais civis e militares. A OBAN foi financiada por empresários paulistas que estabeleceram um sistema fixo de contribuições. Também serviu de modelo para a criação, em 1970, dos Centros de Operação e Defesa Interna (CODI) e os Destacamentos de Operação Interna (DOI). Os DOI-CODI estavam sob o comando do Ministro de Exército, Gen. Orlando Geisel, e conduziram a maior parte das operações de repressão nas cidades atuando sempre em conjunto.

O DOI-CODI em São Paulo funcionava na Rua Tutoia, nº 921, local considerado como o maior centro de extermínio do Brasil, onde foi morto sob tortura o jornalista Vladimir Herzog, na época editor chefe da TV Cultura de São Paulo. Eram seis selas subterrâneas e uma sela solitária. Tinha salas de tortura e de interrogatório nos fundos do prédio com cadeira do dragão, pau de arara e outras ferramentas de tortura.

Entre os principais financiadores da ditadura militar estavam a Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez e o Bradesco. Também contribuíram o banqueiro Gastão Vidigal, dono do Banco Mercantil, os empresários Israel Klabin, presidente da Klabin, José Ermírio de Moraes, da indústria de cimento Votorantim, Henri Burke, da Gerdau e Henning Albert Boilesen, presidente da Ultragaz. No que diz respeito ao presidente da Ultragaz, ele acompanhava presencialmente as sessões de tortura.

Todo este aparato era comandado pessoalmente pelo criminoso covarde coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, homenageado pelo candidato Jair Bolsonaro que deverá receber apoio total do prefeito de Jundiaí.

É uma catástrofe constatarmos que o governo da cidade apoiará um candidato que quer trazer de volta os chamados anos de chumbo, onde milhares de pessoas morreram sendo torturadas por frios assassinos que se esconderam dentro da farda do exército.

Sem dúvida nenhuma o prefeito Luiz Fernando Machado será cobrado no futuro sobre esta sua postura ridícula e desastrosa, oferecendo um apoio profundamente lamentável à volta da ditadura militar no Brasil.

32 comentários:

Anônimo disse...

Aí vovóóóóó

Teu prefeitinho de MERDA apóia o bozonaro. A senhora, que pula de uma ponte se ele pedir, deveria fazer o mesmo!!!!

Anônimo disse...

SE NECESSÁRIO FOR ELE APLICA ESSAS PRÁTICAS. VEJA OS AMIGOS QUE ELE ANDA

Anônimo disse...

E o Silas COwboy de jumento ainda ta filiado ao PSDB ou vai ao PSL?

Anônimo disse...


Desconfio que esse rapaz vai começar a dar trabalho para seu inventor.Bem feito!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele quer saber de votos e poder, pois adora ser bajulado, pra democracia e os direitos sociais eles esta pouco se lixando, sempre foi filhinho de papai criado no condomínio fechado, duvido que se reeleja.

Anônimo disse...


Um jornal publicou que a Polícia Federal esteve em Jundiaí numa imobiliária da
Rua do Retiro. Segundo a reportagem, era no nome dessa imobiliária que estava o apartamento de 70 milhões localizado em São Paulo do vice-presidente da Guiné Equatorial. Que imobiliária é essa? No site do jornal, desapareceu o nome dela. Que será que aconteceu? Adivinhem qual é o jornal?

Anônimo disse...

Ops ... "Cela / celas" ... com C

Anônimo disse...



ISSO PROVA QUE ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CACHORRO EM DIA E MUDANÇA.

O PROPRIO PARTIDO PSDB DISSE QUE NÃO APOIARÁ NEM UM E NEM OUTRO E ELE, QUE NÃO TEM A MENOR IDÉIA DO QUE FORAM OS ANOS 60, DIZ APOIAR TORTURADOR E O QUE É PIOR SE DIZ CRISTÃO.

QUE CRISTÃO É ESSE QUE APOIA TORTURADOR, RACISTAS, HOMOFÓBICOS, PRECONCEITOS GERAIS E TUDO O MAIS?

INTERESSANTE TAMBÉM NOTAR QUE OS QUE PENSAM IGUAL SÃO 100% HONESTOS, PORQUE DO JEITO QUE PREGAM PARECE QUE SÃO OS DONOS DA VERDADE E EXEMPLO DE CONDUTA.

POR OUTRO LADO SE PESQUISAR UM POUCO MAIS, CHEGAREMOS AO RESULTADO DE QUE DENTRE OS CONDENADOS POR CORRUPÇÃO, EM SUA MAIORIA SÃO DE OUTROS PARTIDOS.

ACHO QUE ELE POIA TAMBÉM A ELEIÇÃO DO FROTA (FUTURO MINISTRO DA EDUCAÇÃO), DO TIRIRICA

O BRASIL TEM SAÍDA SIM = AEROPORTO

Anônimo disse...

Miguel Andrade está exigindo que todos os moradores e visitantes do condomínio Quinta das Laranjeiras usem suéter sobre os ombros. Aos que dizem não possuir, entrega um cartão do Multi-Moda. Nos contratos de compra e venda do Brisas da Mata há uma cláusula exigindo isso também.

Anônimo disse...

Quem apoia um lixo como o Bolsonaro é um lixo também.

Anônimo disse...

O candidato Bolsonaro traz a dúvida de ocorrência de possíveis crimes (ele faria o que já falou no passado) já o PT traz a possibilidade de continuar com os crimes que cometou muito recentemente. Sem nenhuma paixão ou partidarimos é fácil perceber que os dois apresentam muitas dúvidas aos cidadãos, porém a percepção de risco é maior no caso do partido (PT), pelo que já fez (crimes recentes) e agravado pelo que não falou (não reconhecimento, pedido formal de desculpas e tentar arrumar a casa; em não fazendo isso, parece querer enganar novamente a todos). O que impossibilita a reversão de cenário é o não reconhecimento dos erros (já deveria ter feito um ou dois anos atrás), dos crimes praticados pelo partido. Em suma, não precisa muito esforço intelectual para entender a razão da diferença numérica de votos, tudo é uma questão da percepção de Risco.

Anônimo disse...

Tayar:
que pôrra fizeste com teu blogui? Parece-me um monte de bosta reclamando do cú que saíram1
Bico de Lacre

Anônimo disse...

Peça ao César para apagar seu comentário. Está passando vergonha, tucaninho depenado. O PT não é e nunca foi perfeito mas está londe de sua língua afiada pelo ódio e preconceito .

Anônimo disse...

Só por curiosidade alguem poderia comparar a lista atual dos assessores de MH com a imprensa oficial do município dos primeiros dias de 2019, mais especificamente na seção de nomeações. Vai ser divertido.

Anônimo disse...

Numa eventual vitória do candidato João Dollar, Miguel Andrade pleiteará a diretoria de engenharia da DERSA. Usando de sua expertise em engenharia civil, ele construirá um Rodocolar e um Rodobracelete, ambos com inspiração no design da grife Gucci. Numa alternativa à Lei Rouanet, ele poderá oferecer o patrocínio da estatal para o incremento da cultura, materializada em shows sertanejos, pagodeiros e eletrônicos. Das construtoras envolvidas nos projetos cobrar-se-á o mesmo.
Aliás, na próxima segunda-feira o futuro ex-deputado estará apagando velinhas. Comemorem juntos acendendo algumas para ele! Encruzilhadas não faltam.

Anônimo disse...

Gostei do seu comentário sobre o apoio do alcaide LFM ao Bolsonaro. Mas para quem já apoia e recebe em sua casa para almoços e jantares o ditador da Guiné Equatorial este mesmo que foi flagrado tentando entrar com bilhão no Brasil e advinha quem é o advogado dele o sócio de escritório do alcaide

Anônimo disse...

Luiz Fernando com este apoio ao candidato do fascismo e da repressão sepulta a sua reeleição e demonstra o pequinês da politica que norteia a sua carreira.

Anônimo disse...

PERGUNTA INOCENTE: POR ACASO O PROPRIETÁRIO DESTA CITADA EM PROZA E VERSOS IMOBILIARIA TEM UM EXCELENTE CARGO DE CONFIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL ??????

Tenebroso disse...

E vamos chegando aos últimos 3 meses de ano melancólico. Ao que tudo indica, iremos passar os proximos anos ou mais sob o julgo da ditadura. As viúvas estão comemorando. Será a volta das conversas as portas das casas, das incontáveis parcelas com juros e correção monetária nas compras de móveis e eletrodomésticos, as aulas de educação moral e cívica e OSPB. Será tb a volta à tão sonhada censura nas televisões, ao fim das campanhas políticas para presidente e governadores. Sindicatos e sindicalistas irão ser convidados a se calar. Atores e atrizes irão aparecer na tv com o sorriso disfarçado em alegria em novelas que irão doutrinar as pessoas como se portar num governo militar. Cantores que participaram de campanhas serão convidados a deixar o país, pois sua segurança não será garantida. A questão é:
- demoramos 30 anos para ter alguns direitos assegurados. Teremos de aguardar outros 30 ou mais?

Anônimo disse...

Uma nova ditadura militar no país vai correr muito sangue. Esses militares que não se atrevam.

Anônimo disse...

Não, o cunhado sim!! Imobiliária ou escritório de advocacia!???Antigo escritório político do LF

Anônimo disse...


Será mera coincidência a imobiliária envolvida no caso do ditador da Guiné Equatorial, bem na frente do prédio onde mora o ex prefeito?

Anônimo disse...

Cadê o MP que não faz nada contra as falcatruas do baixinho do CS!Mais um contrato firmado com uma empresa de Cajamar,como pode?A empresa agora fornecerá Marmitex da terra do forasteiro para a secretaria,sem contar a distribuidora de água!!!E ninguém faz Nada?? Cadê a Casa Civil,do Dr G,Que já pediu sua cabeça e alguém passou um pano,Quem vai arcar com as compras do baixinho fora de contrato!Quanta coisa a ser investigada.ACORDAAAA LFM

Anônimo disse...

O CONTRATO DAS MARMITEX É DO IRMÃO DO BAIXINHO DO CENTRO DE SERVIÇOS COINCIDÊNCIA NÃO! !MAIS UMA PARA O MP

Anônimo disse...

Ao amigo das 11.49,faltou as maquinas e caminhões terceirizados da mesma cidade do falastrão.Vamos relembrar também o que esse blog vem denunciando a muito tempo e ninguém faz Nada!! O tal baixinho do CENTRO DE SERVIÇOS, é o mesmo que foi pego no fim de semana com um carro da prefeitura passeando com a família em Cajamar,o mesmo que faz do CENTRO DE SERVIÇOS, uma casa de eventos regado de churrascos e muitas rodadas de pinga em sua sala,rodeado de servidores,o mesmo baixinho que humilhou servidores na entrega de marmitas,o mesmo que desde que apareceu como DIRETOR DO CENTRO DE SERVIÇOS, faz e desfaz,o mesmo baixinho que tirou servidores do setor de trabalho e em horário a ser cumprido para ir até a mesma cidade CAJAMAR restaurar seu carro velho e pelo que sabemos o mesma,idas e vindas de novo com o carro da prefeitura,um servidor foi pago com horas extras pagas pela prefeitura sem haver a necessidade de estar por lá naquele setor inúmeros fins de semana.Ninguém é tonto e todos sabemos quem é realmente o baixinho do CENTRO DE SERVIÇOS, é o mesmo que disse trabalhar para o Dr candidato estadual e na verdade foi trabalhar para o amigo da assembléia da bandeira vermelha,enfim UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO INFILTRADA NESSA ADMINISTRAÇÃO.Nem uma vírgula foi inventado ou aumentado e sim está registrado em comentários de assuntos desse blog tão conceituado e uma real pena o MINISTÉRIO PÚBLICO não averiguar tais assuntos que por sinal de uma alta relevância.Senhor excelentíssimo prefeito da nossa querida Jundiaí mostre e honre o voto que lhes foi confiado e tome providências uma vez que o senhor deveria ao menos checar a veracidade de tais denúncias e tomar as devidas medidas cabíveis para uma severa punição ou até mesmo a exoneração do baixinho

Anônimo disse...

COISAS ESTRANHAS ESTAO ACONTECENDO NO CENTRO DE SERVIÇOS, O BRAÇO DIREITO QUE DE DIREITO DO BAIXINHO NÃO TINHA NADA TA PUXANDO O CARRO E COM ELE TA LEVANDO SEU PUXA SACO MOR. TEM FARINHA NESSE ANGÚ. LOGO ELE, O CHEFE DA OFICINA QUE APROVEITOU DE TUDO UM POUCO TA SAINDO OU SAIRAM COM ELE?

Anônimo disse...

Como é que é, do irmão do 1/2 metro o contrato do rango dos funcionários dos Serviços Públicos?
Nanico conta aí, de onde é esse teu diploma de adevogado, vende de baciada?
Vamo compra pra encher os bolsos tamem

Anônimo disse...

Ta indo tarde CHUPIM.
GLORIA, GLORIA, GLORIA ( Maria, José, Antonio, João, Joaquim 😂😂😂😂)

Anônimo disse...

MA KE PILANTRAGE HEIM, KE COISA MAI FEIA ESSA.
TÚ É UM 💩 MESMO HEIM POKA SOMBRA

Anônimo disse...

O MP já pegou aquele servidor que ia fazer serviços particulares para a vice prefeita com o cartão aberto de Sorocaba,falta pouco e com testemunhas e provas os servidores e o diretor do Centro de serviços também irão responder a reforma do carro antigo em Cajamar

Anônimo disse...

TEM MUITA FARINHA NESSE ANGU.
E TODAS AS FALCETAS DO CHEFE DA OFICINA FORAM DESCOBERTAS TAMBEM?
POR ISSO ELE ESTÁ SENDO TRANSFERIDO DE LÁ?
OU SE DERAM CONTA DO QUANTO ELE DA NÓ EM PINGO DÁGUA.

Anônimo disse...

E EM JUNDIAÍ DENTRO DA GUARDA MUNICIPAL A COISA TA FEIA COM ESSA ADMINISTRAÇÃO PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO DE ONDE ESTA INDO A VERBA DESTINADA A GM,O ABUSO DE HORAS EXTRAS POR PARTE DE ALGUNS CHEFES E ALGUNS GMS,NÃO TEM UNIFORME,NÃO TEM ORGANIZAÇÃO,NÃO TEM CONTROLE EM ALGUNS SETORES TIPO SETOR DE ARMAS E MUNIÇÃO,ONDE TEM UM GM RESPONSAVELPELO SETOR E DA CURSO P FORA DE TIRO,E INCLUSIVE DEU CURSO FORA DO MUNICÍPIO GANHANDO E PASMEM USANDO ARMAS DA GM PAGAS PELO MUNÍCIPE SERA QUE O GESTOR OU O COMANDANTE AUTORIZARAM USAR ARMAS DA CORPORAÇÃO PAGAS COM DINHEIRO PUBLICO PARA ESSE GM GANHAR DINHEIRO?E A MUNIÇÃO QUE ELE E OUTROS USAM SERA QUE SAI DO SETOR,MUNIÇÃO ESSA PAGA PELA POPULAÇÃO DE JUNDIAÍ?PQ ELE TOMA CONTA E NINGUÉM FISCALIZA,AGORA ESTÃO FAZENDO UM ESTANDE DE TIRO DENTRO DO GERESSOL,ISSO PODE SENHOR PREFEITO?E COMO OS GMS QUE ESTÃO PONDO A MÃO NA MASSA E PASMEM NOVAMENTE TEM GM QUE TIROU SO DE HORA EXTRA MAIS DE 20 MIL REAIS,ABSURDO,ISSO PODE SR PREFEITO,PODE GESTOR DE SEGURANÇA/PODE SR COMANDANTE?ESSE ESTANDE TEM ESSE GM DO SETOR Q DA CURSO DE TIRO QUERENDO USAR P GANHAR DINHEIRO USANDO ESPAÇO PUBLICO P VENDER SEUS CURSOS COMO SE FOSSE UM CLUBE PARTICULAR DO MESMO ,ISSO PODE SR PREFEITO?GESTOR?COMANDANTE?PODE USAR ARMA DA CORPORAÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO COMO FOI FEITO RECENTEMENTE EM ITÚ?PODE A BASE DA GM FICAR LARGADA NO MEIO DO PÓ E DO BARRO?COM SETRO DE ARMAS ,RADIO E TEM PLANTÃO QUE AS VZS SO FICA DE GUARDA P TOMAR CONTA APENAS UM GM?PODE ISSO SR GESTOR? PODE SR COMANDANTE ? COM CERTEZA NÃO NE?