quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O GOLPE FINAL ! ! !

Esta foto é o mais puro retrato do que ocorre neste momento trágico que o Brasil atravessa. Os generais sentados à espera de assumirem o poder novamente através da hipotética vitória do candidato nazista Jair Bolsonaro, adorador de torturadores, um verdadeiro parasita que viveu a vida toda às custas do dinheiro do povo.

Assim como ocorreu com o golpe de 64, desta vez o novo golpe também já tem o apoio incondicional do governo dos Estados Unidos, do qual as Forças Armadas brasileiras sempre se colocaram na desprezível condição de capachos e meros sabujos dos interesses do norte.

Na hora presente o golpe será muito mais cruel do que foi em 1964, o que resultará em um verdadeiro banho de sangue por todo o país diante do clima de ódio que foi incutido no imaginário do povo brasileiro contra as forças populares e de esquerda do Brasil.

É claro que muitos não se envolverão com a luta, porém uma verdadeira multidão popular irá enfrentar esta elite política e econômica do país, armada ou desarmada, que não quer abrir mão de suas enormes benesses oferecidas pelo poder público nacional.

Desta vez a luta armada não vai se resumir a um punhado de heróis que, na região do Bico do Papagaio, organizou um movimento guerrilheiro com o intuito de combater a ditadura militar. A mobilização será infinitamente maior. Será uma guerra total sem trincheiras.

E então não adiantarão mais os lamentos de quem quer que seja. Aqueles que votarão no candidato nazista Jair Bolsonaro serão os responsáveis diretos pela barbárie que tomará conta do país. Serão rios de lágrimas precedidos por rios de sangue.

Ao fim estaremos diante de uma terra arrasada, caldo de cultura ideal para o governo norte-americano saquear todas as riquezas que ainda nos restam e condenar à miséria e ao lamento mais de 200 milhões de almas que serão subjugadas pelo império do norte.

Ao mesmo tempo em que o povo será jogado neste inferno, esta mesa, repleta de generais, estará se refestelando com as migalhas que os assassinos do norte lhes oferecerão em troca de nossa soberania.

Quem sabe algum dia, nas próximas gerações, este país aprende de uma vez por todas quem são os nossos verdadeiros inimigos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Temos que lutar. Temos de ter coragem. Não podemos abaixar a cabeça e nos lastimar. À luta companheiros.

Anônimo disse...

O que será de nós se o esterco bolsonaro ganhar ? Que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

outubro mes de hallowen e a bruxa esta solta no C.S HAHAHAHA
o mais satisfatório é ver aquele motorista arrogante e gordo de olho azul,sendo feito de joquete na mão de diretor e chefia HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

A eleição presidencial está ganha. Temos que ver a municipal

Anônimo disse...

Pesquisa Vox Populi bozo 53% haddad 47%. A virada já começou.

Anônimo disse...

A eleição municipal da terrinha vai ser um fervo, muitos candidatos, nomes que insistem em voltar e outros tantos que não querem largar o osso.

Quem vai se habilitar a "messias" ?

A Dra. Janaiana Paschoal poderia mudar seu domicílio eleitoral e correr a cadeira de PREFEITA ou VICE com o pé nas costas, vez que só fez uma visita a cidade e foi a segunda mais votada para Assembléia Legislativa.

Fica a dica.















































Anônimo disse...

Agora o lingua preta está bem enrolado, sem o protetor vai ter que trabalhar, acabou a mamata folgado.
Agora é preto no branco.

Anônimo disse...

Amigo nao seja iludido, vc pode votar em quem quiser, mas já acabou.

Anônimo disse...

A imprensa de Jundiaí faz campanha declarada para o Bolsonaro. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Aquele Jornal da Região é o pior. É o bagaço da laranja.

Anônimo disse...

Acabou pra quem digitar 17. Irão acabar todos nossos direitos, que levaram anos para serem conquistados. O fascismo irá ser implantado e muitos serão perseguidos. Inclusive os que são de esquerda. Serão tempos obscuros e violentos.

Anônimo disse...

Senhor prefeito,sua gestão tem sido um verdadeiro picadeiro a céu aberto.
concursados que trabalham no Centro de Serviço passam o dia todo no Whatsapp só vendo filmes eróticos ,enquanto a população paga impostos para ter uma cidade melhor,funcionários ficam "descabelando o palhaço" em plena luz do dia a custa dos nossos impostos.
Palmas para a incapacidade de gestão desse setor.

Anônimo disse...

uma vergonha o posicionamento da pseudomidia em Jundiaí, nenhuma imparcialidade, não sei qual o feitio das empresas que anunciam neste veículos, mas certamente não possuem nenhum filtro de valores éticos e condutas jornalística, pois a maioria deles possuem posição politica e praticam a censura, ou seja, pras empresas o que importam são quantos trouxas visitam a porcaria dos portais e nada mais!

Anônimo disse...

Amanhã teremos já no centro de serviços a nova empresa que servirá as marmitex,segundo relatos restaurante de seu parente .Uma parte boa teremos um aperitivo todos os dias antes da refeição (pinga com jenipapo)trazido pelo ilustre diretor

Anônimo disse...

VC DEVERIA ESTAR FAZENDO MENOS AINDA E FICOU BISBILHOTANDO A VIDA ALHEIA!!CRESÇA E APAREÇA,FAÇA A SUA PARTE E DEIXE OS OUTROS ,ALIÁS NINGUÉM PRECISA DOS OUTROS PARA FAZER A SUA PARTE A NÃO SER VC MESMO (A)

Anônimo disse...

Olha só. Tucaninho se contorcendo pela denúncia. Será que é a vovó??? Kkkkk. Ei vovó, seu prefeitinho de MERDA disse que vota no bozonaro. A senhora que vive grudada no saco dele deveria apoiar tb.