terça-feira, 23 de outubro de 2018

A LIBERDADE AGONIZA ! ! !

Nos últimos dias todo o país tomou conhecimento de uma estarrecedora e abominável organização criminosa que está por trás da campanha presidencial do candidato nazista Jair Bolsonaro.

Quem está nos bastidores da campanha deste crápula é um norte-americano de extrema direita chamado Steve Bannon.

O fascista Steve Bannon tem o dom de despertar o ódio latente nas pessoas, por meio do medo. Nesse sentido, a usina de mentiras produzidas por ele vem tocando forte a precária inteligência de grande parte dos eleitores brasileiros, promovendo a ascensão do fascismo.

Dados pessoais foram coletados por métodos espúrios pela empresa Cambridge Analytica. A imprensa veiculou uma confissão de Mark Turnbull, Diretor de Operações da Cambridge Analytica, que disse o seguinte: " Nós usamos nos Estados Unidos, usamos na África, já fizemos no México, na Malásia e agora estamos indo para o Brasil ".

No vídeo abaixo estão expostos todos os detalhes de como funciona esta organização nazista criminosa capitaneada pela Cambridge Analytica e que está instalando no Brasil uma ditadura fascista, inclusive já com claras ameaças de fechamento do Supremo Tribunal Federal:

4 comentários:

Anônimo disse...

Fascistas canalhas vão ser varridos para o lixo.

Anônimo disse...

Esses militares sempre foram capachos dos Estados Unidos. Parasitas.

Anônimo disse...

Todas as pesquisas mostram que a eleição está virando e os sem cérebro que apoiam o crápula fascista vão perder. Viva a liberdade.

Garcia disse...

Infelizmente o mal já foi feito e o nazifascista JB já está eleito, então não há nada que possamos fazer, agora só nos resta aguardar e orar para o que o melhor aconteça.

Em olhando as iniciais do candidato eleito lembrei-me de outro JB, aquele que quando ministro enfiou os pés pelas mãos e deu a alavancada necessária para subida dos extremistas ao poder; apercebendo-se da lambança que fez teve petulância de dizer que no segundo turno da eleição apoiava o candidato da esquerda, assim como o fez o ex-procurador geral RJ... Esses senhores deveriam lembrar que o pontapé inicial, que levou o país a estagnação e resultou no golpe de estado (onde uma presidenta legitimamente eleita e inculpe sofreu um impeachment fraudulento) e criou o caminho para que a extrema direita com sua arrogância e pensares fascista chegasse onde chegou, foi dado por eles; então essa “estória” que apoiaram o candidato da esquerda é querer expiar do mal que fizeram a nação.