terça-feira, 11 de setembro de 2018

MAIS ILEGALIDADES ! ! !

FOTO: Um veículo com propaganda eleitoral do candidato Marcelo Gastaldo dentro do Geresol, órgão público da prefeitura de Jundiaí. Aí está uma campanha eleitoral irregular do vale tudo, prática rotineira do grupo político que nos governa há mais de 30 anos.

A esculhambação política neste país é profundamente lamentável sob todos os aspectos. Para se perpetuarem no poder os políticos usam de todas as armas possíveis, legais e ilegais, pois não querem, nem por hipótese, tirar da boca a doce teta do poder público.

Mais um exemplo desta postura desastrosa de pisotear a lei ocorreu recentemente no Geresol, órgão de reciclagem de resíduos sólidos pertencente à prefeitura de Jundiaí.

Um veículo com um adesivo do candidato Marcelo Gastaldo estacionado e fazendo campanha eleitoral subliminar dentro de um próprio público.

Apenas lembrando que a utilização de próprios públicos para campanha política é crime eleitoral previsto na Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, que diz o seguinte sobre o assunto:

Art. 37 - Nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público, ou que a ele pertençam, e nos bens de uso comum, inclusive postes de iluminação pública, sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos, é vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza, inclusive pichação, inscrição a tinta e exposição de placas, estandartes, faixas, cavaletes, bonecos e assemelhados:

§ 2º - Não é permitida a veiculação de material de propaganda eleitoral em bens públicos...


Quem utilizar repartições públicas para propaganda eleitoral poderá ter pena de detenção de 6 meses e multa no valor de 2 a 8 mil reais.

Mas em cidades governadas pelo PSDB, como Jundiaí, a lei é um mero detalhe sem importância. O que vale é ganhar a eleição.

24 comentários:

Anônimo disse...


Estranho esse negócio aí. O que levou o Marcelo a abandonar o Miguel para apoiar o Campos Machado?????
Por que é que alguém ligado a esta administração iria estacionar o carro com um baita cartaz desse num órgão municipal?
Solicito informações urgentes.

Anônimo disse...

Pois lhes convido a estacionar defronte à guarita do Paço (tem que chegar muito cedo). Coloquem uma câmera sobre o painel e tirem um cochilo sob o solzinho de pré-primavera. As motos não atrapalham e até vos disfarçam.

Anônimo disse...

O pior não é nada corre dentro do CS que o dono do carro foi levado ao jurídico por outro colega concursado que tb não faz nada no seu setor a não ser arrecadar dinheiro para churrascos dentro do CS,e falar mal da vida alheia!!Que pena baixinho seus aliados não valem uma merda!!É tão sem vergonha que não tem capacidade de ir sozinho fazer a reclamação e chama todos os colegas para ir junto de apoio!!ACORDA TONTO SUA CASA VAI CAIR !!SÓ O MC TEVE CORAGEM DE TE TRANSFERIR DO CS,ENQUANTO O BAIXINHO COME NA SUA MÃO, TB COM OS VÍDEOS DE BEBEDEIRAS E CHURRASCOS QUE VC TEM NA MÃO !! O HM DAVA UNS TROCOS DE FIM DE SEMANA PARA NÃO MORRER DE FOME CAGUETA SAFADO

Anônimo disse...

Deu certo borracheiro???💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

Anônimo disse...

Ué? Para quem asfaltou o estacionamento do próprio supermercado com as máquinas da prefeitura, vcs esperavam o que???

Anônimo disse...

ESSE MARCELO É O GRANDE RESPONSAVEL PELA BAGUNÇA NA REGIÃO DO CECAP. DERRUBA ATE MURO DE ESCOLA PARA COLOCAR COMERCIO IRREGULAR DE SEUS SABUJOS.
AGORA ESTÁ DESVIANDO ATÉ BANHEIRO QUIMICO PARA O COMERCIO IRREGULAR

Anônimo disse...

esse Campos Machado é um dos maiores parasitas dos políticos de SP, quem a ele se associa só pode ser da mesma laia

Anônimo disse...

Não é esse Campos Machado que tem pessoas instaladas dentro do paço cuidando do contrato do lixo, pelo menos foi o que ouvi dizer...

Anônimo disse...

Esse Marcelo é mais falso que nota de 03.

Era assessor do Ary Fossen, depois foi aliado do Miguel, depois do Luiz Fernando, depois do Pedro Bigardi (pasmem!!), depois voltou a ser aliado do Luiz.

Tipo do cara que vai para onde convém, tudo para se manter no poder e mamando na política.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER PORQUE O PREFEITO FEZ REUNIÃO DE GESTORES EM SUA HUMILDE RESIDÊNCIA HOJE PELA MANHA...AI TEM COISA

Anônimo disse...

Morrendo de tanto 😂😂😂😂, borracheiro a sua 💩💩💩💩💩 foi descoberta, excelente.

Anônimo disse...

HaHaHaHa o dono desse carro é "afilhado" do Gastaldo. Que não Opera mais Maquina Pesada, virou chefe.

Anônimo disse...

Quem quiser conferir mais propaganda política subliminar desse tipo, basta ir na Argos, em qualquer horário. Você irá ver, no mínimo, 15 carros adesivados!

Unknown disse...

Se vcs for homem de ter colocado esses conversa furada, vem falar na minha cara.
Borracheiro

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER PORQUE O PREFEITO FEZ REUNIÃO DE GESTORES EM SUA HUMILDE RESIDÊNCIA HOJE PELA MANHA...AI TEM COISA
12 de setembro de 2018 11:51

VAI CUIDAR DA SUA VIDA PIÃO... DEIXA O PREFEITO FAZER REUNIÃO ONDE QUISER!

ESTÁ COM INVEJA DE NÃO PODER MAMAR NAS TETAS COMISSIONADAS, VAI PROCURAR OUTRO EMPREGO, SE É QUE TENHA CAPACIDADE SEU PIÃO.
OU MELHOR, VAI NO MINISTÉRIO PÚBLICO SEU CAGAO.

Anônimo disse...

TAYAR, PESQUISE SOBRE CONTRATOS DA EMPRESA DE CAMPINAS,ONDE, FORNECE VEÍCULOS PARA A GUARDA MUNICIPAL E TAMBÉM, CONTRATOS DE CAMERAS DE MONITORAMENTO E OCR...

Anônimo disse...

Falou o aspone do boneco de olinda.

Anônimo disse...

Achei estranho as placas das viaturas da GM de Jundiaí serem de Campinas. Agora está explicado: ativos de terceiros por intermédio de contratos. Em breve teremos mesas, cadeira e giz de Franco da Rocha, professores de Caieiras, ...

Anônimo disse...

Tem certas coisas que não dá mesmo pra entender nessa cidade. Fui visitado por uma fiscal da vigilância sanitária, muito educadinha por sinal. e me pediu uma porrada de coisas pra eu fazer na minha empresa, pinturas e outras coisas. Até ai tudo bem, engraçado foi quando fui retirar a licença lá na vigilância sanitária na Vila Municipal, o prédio inteirinho sujo de bosta de pompo, é merda pra todo lado, uma sujeirada e mal cheiro. Como minha avó Toninha já dizia, "casa de ferreiro, espeto de pau"

Anônimo disse...

Orra meu, esse Campos Machado não larga o osso. Cacete....

Anônimo disse...

CONVERSA FURADA SEU BRAÇO CURTO PUXA SACO DE 💩💩💩💩💩 AGORA NÃO TÁ MAIS NA CHAPA DO SINDICATO TEM QUE TRABALHAR, ISSO É UMA COISA QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE FAZER. HOJE É SEXTA FEIRA, DIA DE ADIANTAMENTO, VAI JUNTAR DINHEIRO PRA CHURRASCO QUE ISSO VOCÊ PELO MENOS SABE FAZER. E VÊ SE GELA A CERVEJA DIREITO.

Anônimo disse...

A Prefeitura Municipal de Jundiaí convoca interessados a participar de licitação aberta para locação de munícipes. Os indivíduos objeto do contrato deverão ser maiores de dezesseis anos, com qualquer escolaridade e origem. O lote deve conter iguais quantidades de raças e iguais quantidades dos sexos atualmente conhecidos. Será admitida a cota de 10% para PCD desde que que os indivíduos possuam impressões digitais. Caberá ao contratado o treinamento e caracterização dos indivíduos locados.
A presente licitação será regida pela Lei Federal n.º 10.520, de 17 de julho de 2002, Lei Federal nº 13.303, de 30 de junho de 2016, pelos Decretos Municipais n.º 21.263, de 25 de junho de 2008 e nº 26.852, de 21 de março de 2017, pelo Regulamento Interno de Licitações e Contratos da CIJUN, pelas normas contidas no presente Edital e pela Lei Complementar Federal nº 123/06 e alterações posteriores.
As propostas deverão ser inseridas no Sistema Compra Aberta, até o dia e horário que se encontram disponibilizados no Edital e no Sistema.

Anônimo disse...

Queria ver mto neguinho rodar ai, principalmente esse língua preta...cuidado Hélio Massa ta na sua cola.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK RINDO LITROS E AGORA INVEJOSOS????