sexta-feira, 15 de junho de 2018

FISCAL DA NATUREZA ! ! !

FOTO: O prefeito fiscalizando o corte de mato. Ninguém merece.

Segundo o filósofo grego Aristóteles, a verdadeira felicidade está na contemplação filosófica. Dizia ainda Aristóteles que o valor fundamental da vida depende da percepção e do poder de contemplação.

Assim sendo, podemos concluir que o nosso alcaide é um fiel discípulo de Aristóteles e de sua contemplação filosófica.

Para o prefeito Luiz Fernando Machado não importa que a educação pública municipal é um fracasso, que a saúde pública está em decadência total e que este grupo que tomou de assalto a política local está destruindo a cidade de Jundiaí.

O que interessa são os flashes das câmeras fotográficas cujas fotos serão utilizadas em futuras eleições.

O que importa é a manutenção deste grupo de usurpadores no poder à custa de muita propaganda veiculada através de uma imprensa que está de joelhos diante das verbas públicas de publicidade.

O que é primordial são as delícias oferecidas pelo poder através dos gabinetes acarpetados e com ar condicionado, onde transitam todos os negócios que misturam o público com o privado.

É simplesmente lamentável que um prefeito se disponha a um papel ridículo desse. Não que o corte de mato não seja importante. Mas um chefe do executivo tem decisões muito mais significativas a adotar do que ficar vistoriando os serviços do cotidiano, uma vez que existem outros servidores responsáveis por esta tarefa.

E assim caminha Jundiaí, uma cidade onde os seus governantes tratam a administração pública como se fosse uma brincadeira de criança onde as suas vontades pessoais estão acima do interesse público.

30 comentários:

Anônimo disse...

Alguém já viu a quantidade de mendigos que dormem nas ruas aqui em Jundiaí???? Em Jundiaí isto não acontecia com tanta frequência, hoje virou moda. ONDE ESTÁ O CUIDADO COM A POPULAÇÃO?

Anônimo disse...

Ôhhhh vovó

Cadê vc vovóóó. Que houve? Ficou sem internet? De repente, aquela espelunca que é seu perfil social ficou abandonado. Cansou de postar as bajulações do seu prefeito de merda?

Anônimo disse...

ESTOU AGUARDANDO ELE TIRA FOTOS AO LADO DOS SEUS FILHOS COM O UNIFORME DA ESCOLA QUE ELE DIZ QUE É INOVADORA.. AI EU VOU ACREDITAR QUE TÁ MUDANDA ALGO POIS ELE ACREDITA.
ELE USANDO A UBS DE ALGUM BAIRRO E ANDANDO DE BUSÃO..
VAMOS LÁ COVER DO DÓRIA. FICAR VIGIANDO O ESCRAVO AI TRABALHAR É BOM PRA SEU EGO?

Anônimo disse...

O POSTO DA POLICIA FEDERAL QUE ERA TERCEIRIZADO NO SHOPING FECHOU...COMO ERA DE UM AMIGO DO PREFEITO A SECRETARIA QUE LÁ TRABALHAVA ERA PAGO POR NOS...NOMEADA PELO PREFEITO E AGORA PRA ONDE A MOÇA VAI?
TAMO DE OLHO...MP DE M. PARÁ KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O JORNAL DA REGIÃO É SABUJO...AGORA ESTÁ ANUNCIANDO QUE O UNIFORME SERÁ ENTREGUE APOS AS FÉRIAS...PODE SER ATE NO FINAL DO ANO...CACETE..
TEM CRIANÇA QUE VAI RECEBER E A CALÇA VAI VIRAR SHORT..]

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS FILHOS DO ALCAIDE, OS NETOS ODS GESTORES, FILHOS DE DIRETORES VÃO USAR ESSE TAL UNIFORME. DEVE SER MUITO ESPECIAL, BORDADO A MÃO..PRA DEMORAR TANTO

Anônimo disse...

Quando a sociedade vai Libertar o LULA? está bem claro que ELE está sequestrado pelo MORO para não ser PRESIDENTE,,,QUANTA INVEJA

Anônimo disse...

COXINHAS BABANDO DE INVEJA DA RUSSIA...E MUITOS FORAM PRA LÁ VE A COPA DA GLOBO...
PENA QUE A DILMA NÃO OUVIU O VLADIMIR PUTIN, QUANDO ELE DISSE A ELA QUE NÃO ACREDITAVA EM PORRA DE DEMOCRACIA...
ELA AINDA ACREDITA NESSA PIADA.
LULA ESTÁ SEQUESTRADO E O POVO ACUADO

Anônimo disse...

AINDA NÃO ARRUMARAM O VIADUTO DA PONTE SÃO JOÃO. QUE VERGONHA PARA UMA CIDADE QUE SE DIZ UMA DAS MELHORES DO ESTADO. CADÊ O PREFEITO? SERÁ QUE ALGUM DIA JÁ PASSOU PELO VIADUTO DA PONTE SÃO JOÃO??? ONDE ESTÁ O SERVIÇO PÚBLICO QUE NÃO FAZ NADA NA CIDADE? RESOLVERAM DEIXAR SÓ CONES DE SINALIZAÇÃO NO LUGAR PORQUE É MAIS BARATO? BANDO DE PICARETAS.

Anônimo disse...

Tayar,

Esse senhor antes de ser prefeito, foi designado como o representante dos senhores de terra do conluio turco-verdureiro. O ser prefeito é apenas meior para melhor implementar a primeira função.

Anônimo disse...

A DIREITA ENTREGOU O BRASIL AO LULA COMO SENDO ALGO SEM SOLUÇÃO. A MISERIA E A POBRESA ERA DA NATUREZA DO PAÍS. FORAM 500 ANOS E NUNCA AVANÇOU. COMO ESSE ANALFABETO VAI FAZER ESSA REVOLUÇÃO SILENCIOSA, PERGUNTAVAM OS COXINHAS.? COM LULA E DILMA NO PODER O BRASIL AVANÇOU. AS PAUTAS BOMBAS DO CUNHA E O SUPREMO QUE NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COMS AS AMEAÇAS DA JUSTIÇA. JUNTOU MIDIA, JUDICIÁRIO E TODOS OS BANDIDOS E ARRANCARAM A DILMA DO PODER, JUSTIFICANDO QUE IAM POR O PAIS NOS TRILHOS. ATÉ CONCORDO QUE ESTAVA NO CAMINHO ERRADO, POIS PASSOU 500 ANOS ANDANDO NAQUELA CAMINHO COMO ESSE CARA MUDOU A ROTA, VOLTA BRASIL AOS TRILHOS..AGORA SIM, ESEE É O BRASIL REAL, O BRASIL DO RICO BILIONÁRIO, DO COXINHA BAJULADOR E DO POBRE MISERÁVEL E SEM FORÇAS.
ESSE É O BRASIL NOS TRILHOS. VOLTANDO AO PASSADO
Alçado ao poder por meio de um golpe parlamentar e responsável por vender o pré-sal às petroleiras internacionais, além de jogar mais de 13 milhões de brasileiros no desemprego e de suprimir direitos trabalhista e sociais, o governo Michel Temer lançará uma campanha afirmando ter herdado "uma batata quente" e que "na economia não existe uma solução mágica"

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE TÁ TRABALHANDO MUITO PARA HONRAR OS PATROCÍNIOS DE CAMPANHA. PARA CONSEGUIR A APROVAÇÃO E INÍCIO DAS OBRAS DE DOIS MEGA CONDOMÍNIOS RESIDÊNCIAIS QUE TOTALIZAM 30 ALQUEIRES (RESERVA MARAJOARA + BRISAS DO LAGO) FOI MUITO ESFORÇO. SUMIR COM OS PROJETOS VIÁRIOS E URBANÍSTICOS DA DÉCADA DE 80 QUE ABRIAM AVENIDAS POR TRÁS DO NOVO MUNDO E DARIAM VAZÃO AO TRANSITO DEU MUITO TRABALHO, ENVOLVEU MUITA GENTE. O PESSOAL DO JARDIM NOVO MUNDO QUE ACOMPANHAM IN LOCO AS OBRAS ACELERADAS NAS DUAS FRENTES DE TRABALHO (2 NOVOS CONDOMÍNIOS) ESTÁ DANDO PULOS DE RAIVA. SÓ SOBROU AS RUAS DELES PARA DAR VAZÃO AO TRÂNSITO QUE JÁ EXISTE, ALÉM DOS NOVOS 1.000 LOTES DE ALTO PADRÃO QUE ESTÃO CHEGANDO. 30 ALQUEIRES NO CENTRO DA CIDADE UTILIZADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA E INTERESSES PARTICULADES DE DUAS GRANDES INCORPORADORAS/"FAMÍLIAS". A CONTRAPARTIDA É PLANTAR ÁRVORES EM QUALQUER BURACO E FAZER UMA ENTRADA QUE COMPORTE MAIS DE 50 CARROS EM FILA, PARA QUE NOS DAIS FESTIVOS AS FILAS DE CARROS DE VISITANTES NA PORTARIA NÃO AVANCEM NAS POUCAS VIAS PÚBLICAS QUE JÁ EXISTEM.

Anônimo disse...

Neste final de semana, mais precisamente no dia 16, houve festa junina em várias escolas da prefeitura, inclusive na que eu trabalho. Um policial civil veio ao meu encontro pedindo para falar com a diretora para que ela assinasse um papel, dizendo que ela estava ciente do policiamento naquele dia. Até ai, tudo bem. Porém, o policial disse que somente aquela viatura iria fazer ronda em outras 12 (doze) escolas com festa! Uma única viatura para doze festas!!!
Muitas dessas escolas se encontram no Bolsan, São Camilo, Vila Aparecida, Tamoio e Vila Nambi! Só comunidade que precisa de policiamento individualizado.
Essa é a realidade da quase falida cidade de Jundiaí!

Anônimo disse...

A CUPULA DA POLICIA CIVIL TEM INTERESSES NA EDUCAÇÃO. TEM DUAS DIRETORAS NOMEADAS POR ELES. QUAL O INTERESSE? EMPREGO OU O ORÇAMENTO?
DICA: SÃO IRMÃS KKKKKKKKKKKKKKKKKK IRONIA OU PIADA

Anônimo disse...

O BRASIL EMPATA COM A SUISSA E O NEYMAR QUE DEIXOU DE SER NEGRO NADA FEZ. ENTÃO O QUE A DIREITA VAI USAR PRA SE DEFENDER DO LULA?
O PÃO JÁ ESTÁ EM FALTA E O CIRCO A LONA TA FURADA:
ALGUÉM SABE A SAÍDA,?

Anônimo disse...

ESSE É O BRASIL QUE EU QUERO...
NOS TRILHOS DA ERA LULA. NÃO DOS 500 ANOS DA DIREITA VAGABUNDA E DE SEUS BAJULADORES

Anônimo disse...

ACESSO A INFORMAÇÃO TODOS TEM, MAS FAZER UMA REVISÃO NÃO HISTORIA POUCOS FAZEM. A GERAÇÃO ACIMA DE 30 ANOS TEM A OBRIGAÇÃO DE PROPAGAR PARA AS PESSOAS QUEM ERA O BRASIL NO SÉCULO PASSADO E NESSE ATÉ O ANO DE 2003. ESTÁ VOLTANDO A ESSA ERA.
OS ANOS DOURADOS ENTRE 2004 E 2014 NÃO ERA UMA REALIDADE DO PAÍS. É APENAS UM LAPSO DE FELICIDADE. ESSE É O BRASIL QUE EU QUERO.
MAS CREIO QUE O POVO NAO ACORDOU PRA CILADA QUE ARMARAM. COMO PODE ATRIBUIR A VOLTA DA DESGRAÇA AO LULA, SE ELE PROVOCOU A ERA DE OURO? SE NÃO TINHA NENHUM BRASILEIRO DESEMPREGADO? ERA CRITICADO JUSTAMENTE POR ESSA E POR OUTRAS. E ESTÁ SEQUESTRADO POR ACUDAÇÃO DE TER RECEBIDO UM APTO MCMV. SACANAGEM

Thomas Turbando disse...

Eeeeebbbaaa. A vovó voltou. Ainda mais adrenada. Ela está assustada com a crescente campanha do Lula. E está pasma com o sumiço do governador de Minas. Dizem que ele recebeu propina da Odebrescht. Ô vovó! Ficá tranquila. O Alckimin tb recebeu, mas, já viu né? Ele é tucano. E, tucano, não vem ao caso...

Anônimo disse...

O BAIRRO DA PONTE SÃO JOÃO, CONTINUA SEM REPRESENTANTE NA CÃMARA DOS VEREADORES DE JUNDIAÍ. HAJA VISTO O VIADUTO QUE LIGA O BAIRRO AO CENTRO QUE A MAIS DE DOIS MESES DO ACIDENTE AINDA ESTÁ PARCIALMENTE INTERDITADO E OFERECEDO UM GRANDE RISCO DE UM OUTRO ACIDENTE.

Anônimo disse...

Sabe porque o viaduto da Ponte São João ainda não foi consertado ? É porque o prefeito não mora na região. Se o viaduto estivesse perto da casa dele já teriam consertado. VERGONHAAAAAAAA....

Anônimo disse...

DOLAR NAS ALTURAS E PETROLEO CARO. OU O ESTADO ASSUMO O PESO OU VAI TER MUITA FOME E GUERRA CIVIL NESSA REGIÃO DO PLANETA

Anônimo disse...

É copa do mundo, ninguém tá nem aí! O importante é churrasco, cerveja, amendoim, e comprar televisão nova!!! E que se dane o meio ambiente, o transito, a segurança, enfim, estamos sem saida nas mãos dos donos do dinheiro...

Anônimo disse...

Jundiaí está órfã de pai e mãe!!! Usando uma frase parecida de Bolsonaro, diria: Jundiaí está em rota de colisão com o caos em todos os sentidos...

Anônimo disse...

enquanto tem um monte de gente se ferrando com salário minimo ou até menos que o minimo. tem diretor da prefeitura de jundiaí passeando na disnei, diretor emparis (frança) e o servidor concursado ganhando mixaria, aumento que não cobre nem a inflação ! acho que alguém precisa explicar esses passeios ao exterior.

Anônimo disse...

E a candidata a deputada advogada que roubou o dinheiro do idoso

Anônimo disse...


Quem disse que não tem negros trabalhando na e para a prefeitura. A foto dessa matéria comprova isso não é mesmo?

Anônimo disse...

A DIREITA ESCROTA LEVA A ARGENTINA A DESGRAÇA, ESTAMOS ENTRANDO NOS TRILHOS. LÁ A ECONOMIA OS EFEITOS SÃO MENOS PERCEPTIVEIS. MAS POR AQUI VAI SER UMA DESGRAÇA. TEMOS A QUINTA POPULAÇÃO DO PLANETA. E A ARGENTINA APENAS UM QUARTO DA NOSSA.
A cada semana pior; uma segunda-feira (18) tensa na economia, com o fantasma da "saída Macri" rondando o Brasil: elevação de juros e crise cambial mesmo com liquidação das reservas nacionais. Por mais que o Banco Central esteja torrando as reservas brasileiras, o "mercado" (bancos, rentistas e especuladores em geral" continuam forçando o dólar para cima. Ás 16h30 a moeda americana estava cotada a R$ 3,75, com alta de 0,57% e a Bolsa voltava a cair: 0,99%

Anônimo disse...

Olha aí mais uma que quer entrar para a política

http://www.portalnovodia.com.br/2018/06/advogada-acusada-de-se-apropriar-de-dinheiro-de-cliente/

Anônimo disse...

O porta-voz da sub-chancelaria para assuntos midiáticos da Unidade de Indigestão da Segurança Alimentar usando de suas prerrogativas vem a público esclarecer que:
Não houve corte de mato por ocasião dessa imagem. O Exmo. Senhor Perfeito estava em horário de almoço orientando o auxiliar de cozinha na escolha dos ingredientes.

Anônimo disse...

É incrível a capacidade destes prefeitos de se cercarem de medíocres, acredito que o critério deles além de super pessoal, deve ser quem puxa melhor o saco, não é possível, se fossem inteligentes se cercariam de críticos, mas quem disse que possuem QI sulficiente pra pensar assim... são só meninos realizando seus sonhos...