terça-feira, 20 de março de 2018

NA CORDA BAMBA ! ! !

FOTOS: Em 2014 a então candidata a deputada federal, Bruna Furlan, fez uma dobradinha com o então candidato a deputado estadual, Luiz Fernando Machado, ambos do PSDB. Esta dupla tucana pode estar envolvida em um esquema de compra de votos.

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, abriu uma investigação sobre a deputada Bruna Furlan por suposto envolvimento num esquema de compra de votos na cidade de Cajamar.

O inquérito foi pedido pela Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, em fevereiro deste ano e já está autorizado pelo ministro.

O nome da deputada apareceu em duas tabelas apreendidas pela polícia, com nome e telefone de dezenas de pessoas, denominadas "Reunião Bruna Furlan e Luiz Fernando".

O esquema pelo qual eram pagos R$ 50,00 por voto, contaria ainda com a suposta participação do ex-prefeito de Cajamar, Daniel Fonseca, também do PSDB, que teve o mandato cassado em 2015.

Além de corrupção eleitoral, Bruna Furlan será investigada por suposta participação em organização criminosa. Ao autorizar o inquérito, o ministro Ricardo Lewandowski determinou a tomada de depoimento da deputada e dos demais suspeitos.

Pois é, caros amigos deste blog. Mais uma vez o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, está em maus lençóis.

Para maiores detalhes sobre esse assunto clique aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Fernando Xaxado é um autista de rua.

Anônimo disse...

Só Deus sabe se chega até o fim de mandato e caso chegue, em que estado chegará. Esse tá tomando fumetada de todo lado. O capim alto da cidade é um dos pequenos sintomas, insignificante perto de todos os problemas e defeito estruturais já adquiridos no processo de venda da alma pela prefeitura.

Anônimo disse...

Como voces acham que esse rapaz se elegeu a vereador em Jundiai com votação elevada nas periferias?
comprando, enganando, prometendo, mentindo, iludindo esse é p futuro

Anônimo disse...

O Bigarde vai sair para estadual, o coitado não vai ter nem 20 mil votos, vai ficar de ponta de banco na suplencia kkkk

Anônimo disse...


Essa dobradinha só tem cabimento se ela teve, por algum motivo, as bençãos do Miguel. Essa história merece esclarecimentos

Anônimo disse...

ESTAMOS PERDIDOS
SOU SERVIDOR E VOTEI EM UMA CHAPA DA MUDANÇA E O QUE VEJO SÃO UM MONTE DE ALOPRADOS E BAJULADORES DO PREFEITO. O VICE QUE ACHA QUE A VIDA É CONTO DE FADAS ESTÁ LOUCO PARA DERRUBAR O PRESIDENTE E ASSUMIR A CADEIRA DE PRESIDENTE. PRA QUE?
NÃO SAEM DA MESA DO PARIMOSCAS NEGOCIANDO O QUE EU NÃO SEI. E OLHA QUE TRABALHO EM FRENTE E VEJO TUDO.
ACORDA SERVIDOR

Anônimo disse...

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/03/21/miseria-pura-ex-agricultores-chilenos-sofrem-em-regiao-de-agua-privatizada.htm
POR AQUI OS COXINHAS FUDERAM O POVO BAJULANDO OS NOBRES QUE QUEREM PRIVATIZAR ATÉ A PREFEITURA E SEU FUNCIONÁRIOS.
QUEREM PRIVATIZAR VOCÊ ESCRAVO DE MEIA TIJELA. AI FICARÁ UM BELEZA.
TAYAR ACHO QUE TEM QUE CONTINUAR MOSTRANDO AS MAZELAS DOS POLITICOS, MAS CHAME OUTROS TEMAS PARA O DEBATE

Anônimo disse...

VAMOS MASSIFICAR AS COBRANÇAS
FILA DE DESEMPREGADOS E HUMILHADOS NO RIO DE JANEIRO MOSTRA AS VÍSCERAS DE UMA SOCIEDADE APODRECENDO A UMA VELOCIDADE DA LUZ.
LUIZ FERNANDO, MIGUEL, BIGARDI, APRILANTRA, PAULINHO DA FORÇA TEM MANDATOS E VOTARAM A FAVOR DA DESGRAÇA QUE ESTAMOS VIVENDO. VAMOS COBRAR MUDANÇA JÁ
LARGUE SUA MARCA NOS MUROS DA CIDADE E VAMOS MASSIFICAR ESSA ONDA

Anônimo disse...

BIGARDI E LUIZ NEM PRA SINDICO TERÃO MEU VOTO

Anônimo disse...


Será que essa reunião não era só para um bingo, uma tômbola esperta?

Anônimo disse...

Os Correios informam que a candidatura do sr. Pedro Bigardi foi postada na modalidade SEDEX reverso. A estimativa é de que ela seja entregue ao destinatário em até 2 anos e 4 meses. Se não houver uma pessoa maior de 18 anos para recebê-la no momento, mais duas tentativas serão feitas, de 8 em 8 meses. Ao fim deste prazo será deixada na margem do Ribeirão Caxambú para ser retirada mediante identificação. O valor declarado do conteúdo é de 3 contos.

Anônimo disse...


Por onde anda o Parimoschi? Depois do vexame do aumento do IPTU, sumiu.

Anônimo disse...

Tem que fazer uma matéria sobre o aumento da Taxa de Fiscalização de Licença para Localização e Funcionamento que subiu uma BARBARIDADE!!!