segunda-feira, 19 de março de 2018

PERDEU DE NOVO ! ! !

FOTO: O deputado federal Miguel Haddad fracassou mais uma vez em suas intenções de calar a boca deste blog na justiça.

A censura durante o regime militar foi marcada por períodos de menor e maior intensidade, do golpe militar de 1964 ao decreto do AI-5.

A Lei de Imprensa, criada em 1967, previa a apreensão de jornais que iam contra a moral e os bons costumes, prisões e multas contra jornalistas e veículos de comunicação.

O fechamento de redações de jornais foi uma realidade na época da ditadura militar durante os 20 anos de sua vigência.

Parece que algumas lideranças do PSDB de Jundiaí estão saudosas dos anos de chumbo, onde a imprensa foi amordaçada pelos generais.

Há algum tempo o tucano Miguel Haddad processou este blog por danos morais por termos publicado uma minuta de contrato de um empreendimento imobiliário de 3 milhões de m2 a ser desenvolvido pelo deputado, seus irmãos e a Fundação Cintra Gordinho.

O deputado federal Miguel Haddad e seus irmãos, Riad Haddad e Mountaha Haddad Saheli, foram derrotados em 1ª instância aqui em Jundiaí. Recorreram ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde perderam novamente.

Inconformados, protocolaram um recurso judicial junto ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, onde perderam novamente por uma decisão monocrática do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva.

Frente a esta nova derrota, protocolaram um novo recurso levando o processo à Terceira Turma do STJ cujos 5 ministros, por unanimidade, rejeitaram o recurso do parlamentar do PSDB.

Diante disso, o deputado e seus irmãos protocolaram no STJ mais uma peça jurídica chamada Recurso Extraordinário tentando levar o processo ao STF - Supremo Tribunal Federal.

Após a juntada das contrarrazões por parte de nosso advogado, o recurso foi destinado ao gabinete do Vice-Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Humberto Martins, que acaba de emitir o seu despacho NEGANDO o seguimento deste Recurso Extraordinário.

No final de sua decisão favorável a este blog, o Meritíssimo Vice-Presidente do STJ diz o seguinte:

"...Os requisitos de admissibilidade dos recursos da competência de cortes diversas não revelam repercussão geral apta a dar seguimento ao apelo extremo, consoante decidido pelo Plenário virtual do STF, na análise do RE nº 598.365, da Relatoria do Min. Ayres Britto.

Nessa linha de entendimento, por ausência de repercussão geral sobre a matéria, os fundamentos do aresto atacado não são passíveis de revisão pela Suprema Corte.

Ante o exposto, com fundamento no art. 1.030, inciso I, alínea "a", primeira parte, do Código de Processo Civil, nego seguimento ao recurso extraordinário.

Brasília (DF), 13 de março de 2018.

MINISTRO HUMBERTO MARTINS
Vice-Presidente

19 comentários:

Anônimo disse...

orlato está montando bares e barbearias no Mercadão da cidade. ele é dono de metade dos boxes. com salário de vereador?

Anônimo disse...

ESSES EMPREENDIEMTNSO ESTÃO TODOS ENROLADOS. SE FOSSE EM UM PAÍS SÉRIO AS EMRPESAS TERIAM QUE SAIR DE LÁ. E TEM PESSOAS COM TERRENO NA REGIÃO QUE NÃO CONSEGUEM POR NEN UMA CASINHA DE CACHORRO.

Anônimo disse...

O economista Marcelo Manzano lembra que desde que a doutrina neoliberal se espalhou pela América Latina, o México foi provavelmente o país que mais profundamente embarcou no canto da sereia que emanava de Washington; "Entre 1987 e 2016 o valor do salário mínimo caiu 79%, levando 32 milhões de trabalhadores mexicanos (60% da PEA) à condição de miséria, isto é, sem renda suficiente para adquirir a cesta básica", diz ele; "Diante de tamanha calamidade, difícil dizer o que é mais trágico. O prolongado esfacelamento de uma nação vigorosa como o México ou a insistência de muitas nações latino-americanas de perseguir tardiamente o mesmo roteiro rumo ao desastre"

cesar tayar disse...

Enquanto houver vida, jamais fugiremos da luta.

Cidadão Revoltado disse...

Pobre miguelito. Não cansa de apanhar e passar vergonha. Agora, quem precisa ter vergonha na cara é o jundiaiense que vota num traste destes. Agora que as eleições estão próximas, ele precisa aparecer. VAMOS LÁ, BANDO DE CONSERVADORES INÚTEIS. AO MENOS ANULEM O VOTO.

Anônimo disse...

DIZEM QUE O HOGRO DE SUSPENSÓRIO EX.VEREADOR, EX. DEPUTADO, EX.VICE PREFEEITO EX. ETC ETC ETC. AGORA É O DONO DA MAIORIA DOS BOX DO MERCADÃO DA CIDADE. ATENÇÃO "MP"

Anônimo disse...

Quisera eu apanhar na situação que está o Miguelito, com mais de 1 bilhão acumulado.
Podia apanhar da imprensa e dos blogueiros todo o dia. Essas contestações na justiça é só para dar a entender que há uma preocuapçaõ. Quando se perde a vergonha na cara, o que já aconteceu a muito tempo, esses dizeres publicados não significa nada. No estágio dele, ser ou não ser mais eleito tanto faz quanto fez.

Anônimo disse...

A Prefeitura fez o Chamamento público em um edital e vieram até ONGs de outras cidades. Pois bem muitas ONG que estão alicerçadas pelos bajulação aos padrinhos politicos esperavam uma fatia da GRANA. Mas a surpresa veio com o PROFISSIONALISMO dos julgadores da UGADS que analisaram PROJETOS e não cabedal político e quem são os PADRINHOS.
Pelo que estou sabendo os PARASITAS DO TERCEIRO SETOR estão igual a piolho em cabeça de criança, fazendo pressão no PREFEITO para ele mudar o que já foi publicado no Diário Oficial. Juridicamente creio que não tem brechas, mas politicamento Sr Prefeito quem sabe?
TAMO DE OLHO..

Anônimo disse...

o pessoal fala em política neo liberaL, fala de centro, de direita de esquerda, O QUE SÃO NA VERDADE NOSSOS POLÍTICOS? SÃO LADRÕES, INCAPAZES DE FAZER O BEM, SÃO INÚTEIS AO BRASIL.,

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk....Ferro no Migué.....kkkkkk

Anônimo disse...

5x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No Brasil quem não deve nada, vira réu.

Alguns deveriam virar réu, para explicar a origem e o crescimento exponencial e desproporcional do patrimônio.

Anônimo disse...

VOVÓ, VOVÓ.
QUEM DISSE QUE EU ESCREVO EM CAIXA ALTA POR ESTAR NERVOSO??? KKKKKKKKKK. A ÚNICA COISA QUE POSSO FAZER SÃO USAR SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS: TEUS PAIS E OS PAIS DO BONECO PODERIAM TER USADO PRESERVATIVOS. ASSIM, NÃO TERÍAMOS SUAS INÚTEIS EXISTÊNCIAS NA TERRA DE PETRONILHA ANTUNES. MANDA UM RECADO PARA SEUS ENERGÚMENOS SEGUIDORES, QUE AQUI PODEMOS FALAR A VONTADE. NÃO POSTAMOS NOMES PQ SABEMOS MUITO BEM COMO É A "JUSTISSA" DO NOSSO BRAZIL VARONIL.

Anônimo disse...

Aonde é que essa tal de vovó escreve? Passe o link ...

Anônimo disse...

TERCEIRO SETOR TEM QUE PROFISSIONALIZAR MESMO E MATAR ESSES CARRPATOS

Anônimo disse...

MORRI.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂A VOVÓ DINOSSAURA NÃO TIRA O OLHO DESTE BLOG😂😂😂😂😂😂😂😂😂ESSA FOI ÓTEMA😂😂😂😂😂😂😂😂😂VOVÓ VOCÊ É DEMAIS, JA PEGOU O CHEQUINHO DE 12 CONTO ESSE MES? 😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK.Ô VOVÓ!?!?! VC E TÃO TAPADA ASSIM??? NÃO VIU QUE "JUSTISSA" ESTÁ "ENTRE ASPAS"??? NA PRÓXIMA EU DESENHO PRA SENHORA. HA HA HA HA HA HA.

Anônimo disse...

Disseram aí que a Vovó não tira os olhos deste blog, mas é uma pra lá e outro pra cá neh Vovób Nelson Rubens; vive de fofocas e não faz nada na vida a não ser blogar para o prefeitinho dela.

Atecubanos disse...

Ela editou o comentário. Acrescentou que ninguém aguenta discutir com analfabeto. Oras, para quem escreve mal, com diversos erros de português, provavelmente a senhora é mais uma analfabeta funcional, do desgoverno tucano. Continue assim, VOVÓ. O Beduíno agradece sua audiência e nós agradecemos pelas bobagens postadas por vc e pelos seus ridículos seguidores. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

E vc acha que ela faz isso de graça???? Todo mês ela vai ao passo buscar o envelope pardo.