segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

NOVOS PARCEIROS ! ! !

O Blog do Beduíno acaba de estabelecer uma nova parceria com outro veículo de comunicação: O Portal de notícias G7 NEWS da cidade de Guarulhos, um município com 1.350.000 habitantes.

Este estreitamento entre os dois órgãos de informação foi motivado pelo fato de que existem inúmeros problemas que são comuns a todos os municípios, apesar das particularidades de cada um.

O início deste trabalho conjunto deve-se ao fato da empresa Tejofran iniciar as suas atividades naquela cidade em caráter emergencial e sem concorrência pública, como ocorreu em Jundiaí em 1994, fato este que indignou os moradores daquele município.

Os jornalistas do portal G7 NEWS localizaram uma postagem publicada por este blog sobre a Tejofran e divulgaram em sua página, o que gerou uma enorme repercussão em Guarulhos.

A mesma Tejofran que já havia sido denunciada pelo Ministério Público por suposta fraude à lei de licitações e formação de cartel juntamente com dirigentes da CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

No texto da denúncia, o promotor afirma que há evidências de que integrantes das empresas Siemens Ltda.; Bombardier Transportation Brasil Ltda.; Tejofran – Empresa Tejofran de Saneamento e Serviços Ltda.; Mitsui do Brasil e MGE – Equipamentos e Serviços Ferroviários Ltda., participaram das ilegalidades denunciadas.

Assim sendo, o repórter Celso Mandril, do portal G7 NEWS, esteve em Jundiaí para fazer uma entrevista conosco a respeito dos mistérios que envolvem o relacionamento entre a Tejofran e o PSDB. Confiram:

34 comentários:

Anônimo disse...

PAABENS DR. TAYAR.
MERECIDAMENTE PARABENS.

Anônimo disse...

TANTAS DENÚNCIAS E NADA RESOLVIDO, E AS FALCATRUAS CONTINUAM A TODO VAPOR. QUEM MENTE MAIS?????

Thomas Turbando disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A vovó tá soltando fogo pelas ventas. Tá tocando o foda-se para o blog. A máscara já caiu, vovó. Alguns dos seus chegados logo irão entregar o modus operando das tuas falcatruas. Tua hora tá chegando. Será motivo de chacota e descrença. Tuas postagens sensacionalista já não repercutem como antes. Questão de tempo para o ostracismo e o fim do teu prefeito de merda, que irá ser candidato a algum novo cargo público. Afinal, ele é apenas um político profissional.

Anônimo disse...

Tejofran, Trail, seja qual for, deveriam ser declaradas inidôneas e serem obrigadas a restituir os valores recebidos aos cofres municipais por descumprirem os contratos ao não executarem o serviços objeto destes na sua plenitude. Se para coleta de lixo recebem, por que não recolheram essa gente?

Anônimo disse...

O banana mudando de partido,muda de cidade, quem não conhece talvez te compre.

Anônimo disse...

O BANANA VIVE TROCANDO DE PARTIDO, LOGO O EX VEREADOR TAMBÉM VAI ATRÁS.

Anônimo disse...

Vários moradores de condomínios horizontais e verticias estiveram ontem reunidos durante toda à noite assistindo o incêndio na fiação Fides, logo ali no final da avenida Jundiaí. Ficou aparente o despreparo do corpo de bombeiro de Jundiaí. Entre as primeiras ligações e a chegada da corporação no local passou-se uma eternidade. Mais uma entidade pública que infelizmente não funciona. Pelo google map observa-se que são apenas 5 quilometros, percorridos de madrugada (2h), sem nenhum trânsito, pura incompetência. O JJ ainda enalteceu a atuação da corporação, uma verdadeira piada.

Anônimo disse...

Duas horas pra percorrer cinco kilometros??? Se tivesse gente presa na fábrica estariam todos mortos.Realmente existe os sempre alerta, e, os sempre dormindo.

Anônimo disse...

o sonho do PSDB é privatizar o corpo de bombeiros, as forças armadas, a PM..calma gente é o próximo passo. É so levar os estados ao endividamento e vai ser o que resta para usurpar

Anônimo disse...

ESSA GUARDA MUNICIPAL SE ACHAM OS CARAS. É ALGUEM CUTUCAR OS CABRAS FICAM BRAVOS. ERRAM PRA CARALHO. SE TIVESSE UM SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA A MERDA É MAIOR DO QUE PARECE E FÉTIDA. ACORDA JACÓ

Anônimo disse...

O GUARDA QUE ENTROU COMO ANÔNIMO E FALOU EM PERIFERIA NUNCA ATUOU NELA. TENHO CERTEZA QUE CAGÃO É ELE POR FALAR ISSO. PERIFÉRICO NÃO É VIOLENTO. E A VIOLÊNCIA NO RIO NÃO E CAUSADO PELO POVO DO MORRO E SIM PELA CORRUPÇÃO POLICIAL E PELAS NARINAHS DOS APOIADORES DO SENADOR AÉCIO NEVES...
ACORDA AMIGO.. VAI CONHECER O RIO DE JANEIRO E VÊ QUE LÁ MUITA COISA É MELHOR QUE AQUI

Anônimo disse...

BIGARDI E ORLATO NO PSB. MAIS UM PARTIDO DESTRUIDO.
E O EMPREGO DO BIGARDI CARIMBADOR DE CARTAS COMO FICA?

Anônimo disse...

CONCORDO COM A POSTAGEM SOBRE O RIO. OS PERIFÉRICOS SABEM SIM CRIAR FILHOS OS BANDIDOS SÃO INDUZIDOS PELA LUXURIA E PELA OPORTUNIDADE DE COMERCIALIZAR DROGAS PARA ABASTECER AOS NOBRES. LEMBRANDO QUE OS RECRUTAS DAS FORÇAS DE INTERVENÇÃO SÃO FILHOS DO MORRO.
SEU GUARDA PRECONCEITUOSO É COM ESSE OLHAR QUE VC VAI AO SÃO CAMILO E AO NOVO HORIZONTE?

Anônimo disse...

2 horas como horário do acontecimento, 2 horas da madrugada. O tempo deveria ser alguns 6 ou 7 minutos. Não foram 2 horas de tempo para chegar, mas foi bem mais que os 6 minutos, pelo menos 30 minutos.

Atecubanos disse...

Perai?? Banana indo pro PSDB?? E sério isso??? Confere isso, produção??? Era só o que faltava. Nem para síndico predial ele serve.

Anônimo disse...

Na votação do condomínio do meu prédio para síndico ficou assim:

Macaco Tião - 242 votos
Dercy Gonçalves - 144 votos (desclassificada porque mandou todo mundo para aquele lugar)
Roque Santeiro - 88 votos
Odete Roitman - 66 votos
Pedro Banana - 01 voto.

Não tá fácil para ele amigos

Anônimo disse...

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/02/27/o-problema-do-rio-nao-sao-os-bandidos-sao-os-mocinhos-diz-ex-chefe-da-policia-civil.htm

SEGUE PARA O OPULENTO DO GUARDA MUNICIPAL. NÃO E EU QUE ESTOU DIZENDO. E O CARA QUE VIVEU E ESTUDOU ESSA PORRA DE FAVELA

Anônimo disse...

SEMPRE QUE ACIONEI O BOMBEIRO PARA ALGUM FOGO EM MATO, ELES ACHAVAM DESCULPA DIZENDO QUE ESTAVAM ATENDENDO EM OUTROS LUGARES.

Anônimo disse...

E MIGUEL HADDAD O SEU DEPUTADO VOTOU A FAVOR DA CONTRA REFORMA TRABALHISTA DIZENDO QUE ERA PARA AUMENTAR A OFERTA DE EMPREGOS...ESSE É MALANDRO.
A taxa de desemprego no Brasil subiu a 12,2% nos três meses até janeiro, informou o IBGE nesta quarta-feira, 26; a população desocupada atualmente no País é de 12,7 milhões e não caiu em relação ao trimestre anterior; trabalhadores sem carteira assinada chegam a 23,2 milhões de pessoas, com alta de 4,4% em relação ao mesmo período de 2017; números compravam mais uma vez o fracasso da política econômica de Michel Temer e Henrique Meirelles

Anônimo disse...

A Tejofran continua em Jundiaí sem concorrência pública e em caráter emergencial ? Alguém sabe informar ?

Anônimo disse...

PB ESTÁ INDO P PCdoB tratorando por SP.

Anônimo disse...

A tejofran não só continua sem concorrência como tbm tem muitos cabides (indicados por políticos) que estão registrado nesta empresa e em outras tbm, fora os 400 CCs que não fazem nada apenas mamam na teta da prefeitura.

Anônimo disse...

VC VIU ERRADO. OU ALGUÉM TE FALOU POR ENGANO. OS DOIS INEPTOS IRÃO PRO PSB. DO CIRO GOMES. DOIS ZEROS À ESQUERDA: O OGRO DE SUSPENSÓRIOS E O BANANA.

Anônimo disse...


César, diga-me: o Bigardi pinta os cabelos?

Anônimo disse...

MIGUEL DEFENDE TROPAS NAS RUAS E SEU AMIGO TEMER JÁ COLOCOU NO RIO;; EM SP O PCC GARANTE A PAZ
"O desemprego cresceu no trimestre encerrado em janeiro, atingindo agora 12,7 milhões de brasileiros, que acordam todos os dias sem trabalho, segundo o IBGE, mas a prioridade do governo Temer agora é a segurança pública. Segurança de quem?"

Anônimo disse...

SE CHEGAR EM SP OS PUXA-SACO DO PREFEITO VAI EM CANA
O general Walter Souza Braga Netto, interventor na segurança federal do Rio, afirmou que pretende fechar o cerco contra oficiais da Polícia Militar responsáveis por batalhões que têm casos de corrupção policial ou com altos índices de criminalidade; tenentes-coronéis poderão ser trocados se não entregarem resultados satisfatórios; "Nossa intenção é fortalecer as corregedorias e tomar providências para que o bom profissional seja profissional e o mau, penalizado", disse ele durante entrevista coletiva no Rio

JOÃO DO SABONETE disse...

Olha o que a Gestão do Futuro conseguiu arrumar !!!!!!!!!!!

Aí pergunto: como fica a Prefeitura que deu causa a isso? E o Secretario? Não se reaponsabiliza por nada? Cade o MP do Trabalho e MP pra investigar os responsáveis


http://tudo.com.vc/jundiai-regiao/geral/2018/02/27/prefeitura-pode-romper-contrato-com-empresa-que-faz-poda-do-mato-em-jundiai/

http://tudo.com.vc/jundiai-regiao/politica/2018/02/28/camara-base-de-apoio-luiz-solta-o-verbo-contra-gestores/

Anônimo disse...

BABADO GROSSO
ONGS que puxaram o saco do prefeito estão reclamando pois não levaram nada no chamamento público. Claro rabiscaram papel e uma ONG neutra e apartidária mas com bons projetos e técnicamente perfeita foi a vencedora. Parabéns aos técnicos e os politicos tem que agradecer pela lisura do processo. Boatos surgem que estão reclamando para o Prefeito que não foi feito justiça. Qual justiça? Cartel? combinação de resultado como ocorre em licitações em geral? Parabens aos técnicos pela IMPARCIALIDADE. E que essa ONG independente demonstre como se faz gestão em terceito setor.

Anônimo disse...


três cositas

Primeira - os vereadores têm de aprender que não foram eleitos para despachantes do eleitor junto à prefeitura. É o fim da picada a visão que esses vereadores de Jundiaí têm de mandato.

Segunda - é bom que apareçam os defeitos dessa modelo de administração bolaDO por quem não tem um só voto.

Terceira - Miguel não pode ser eleito. Muito menos o tal Martinelli. Fçamos esforço para essa gente cair fora.

Anônimo disse...

Nada como um envelope amarelo para acabar com as críticas dos vereadores ao prefeito.

Anônimo disse...

Isso ta cheirando gorpe de seguro!

Anônimo disse...

VAMOS VOTAR PRA DEUS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

O Ciro Gomes é do PDT.

Anônimo disse...

O GESTOR DA UGISP E SEUS DIRETORES SÃO PURA INCOMPETÊNCIA!QUE LIXO QUE VIROU A CIDADE,FATO QUE NA OUTRA GESTÃO TÍNHAMOS O P BANANA ,AGORA O L G PARADO,O CIRCO ESTÁ MONTADO AFFFFFFDEUS OLHE POR NÓS MUNÍCIPES DA TERRA QUERIDA