quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NO BANCO DOS RÉUS ! ! !

O Ministério Público do Estado de São Paulo, através do Promotor de Justiça Dr. Fabiano Pavan Severiano, abriu 21 inquéritos civis contra a Prefeitura de Jundiaí. A acusação é de contratação irregular de pessoas para 324 cargos comissionados, sem concurso público. Os contratados ocupam cargos de chefia, direção e assessoria, mas segundo o MP não desempenham as funções que deveriam.

Levando-se em conta os salários e os encargos trabalhistas de todos os comissionados, a prefeitura tem um custo com estes nomeados de R$ 50 milhões por ano. Em 4 anos serão gastos R$ 200 milhões só com os cargos de confiança pendurados no executivo.

Estes 21 inquéritos foram instaurados a partir do ajuizamento de uma ADIN - Ação Direta de Inconstitucionalidade pelo Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Gianpaolo Smanio.

A prefeitura protocolou um recurso junto ao Conselho Superior do Ministério Público questionando a acusação mas o recurso foi rejeitado.

Este é o resultado deste modelo político falido implantado no município há mais de 30 anos por um grupo de aproveitadores do poder público.

Os últimos prefeitos de Jundiaí foram André Benassi, Ary Fossen, Miguel Haddad, Pedro Bigardi e agora Luiz Fernando Machado. Todos eles utilizando esta mesma prática nefasta de nomear um batalhão de cargos de confiança que, em época de eleição, se transformam em cabos eleitorais pagos com o dinheiro público.

Uma vergonha. Todos estes ex-prefeitos e o atual deveriam ter sido afastados sumariamente da política por esta prática administrativa miserável que é custeada com o dinheiro do povo.

O pior é que neste ano teremos eleições e todos os ex-prefeitos, com exceção do falecido Ary Fossen, e o atual, estarão nas ruas mentindo para o eleitor em busca de votos e acompanhados pelos comissionados da prefeitura pagos com o nosso dinheiro.

Enfim, prevalecerão as velhas práticas de uma velha oligarquia local que teima em continuar na condição de parasita da vida política de Jundiaí.

78 comentários:

Anônimo disse...

E por essas e outras os funcionários de carreira sao passados para tras.

Hoje cargos em comissao sao nomeados para exercer atividades administrativas ou ate mesmo de motorista ambos com salarios que variam, com todos os beneficios do vale alimentaçao e auxilio transporte aos valores de 4400 para o CC mais baixo e 6000 para o acima, sem responsabilidades ou vínculos, ja o administrativo ou motorista no inicio de carreira concursado, passando por todos os tramites legais e com os mesmos beneficios ultrapassam pouco mais de 2500. Claro que ser cabidao hoje em dia vale a pena.

Anônimo disse...

ALGUÉM COM CONHECIMENTO DE CAUSA PODERIA AFIRMAR QUANDO O MP JULGARÁ ESSE 21 INQUERITOS.

Cidadão Revoltado disse...

Nao acho que vale a pena ser cabidão. Vc pode ser desligado a qualquer momento, ou por intrigas internas ou para dar lugar a outros peixes mais graúdos.

Anônimo disse...

ESPERO QUE LOGO E QUE NÃO CAIA EM CONVERSA MOLE

Thomas Turbando disse...

Coitado do cantor de operetas falido. Coitada da vovó. Racham o salário tofo mês. Ela menos mal, vai continuar recebendo as migalhas no envelope pardo. Agora ele, kkkkkkkk. Quero só ver acabar as regalias. Chega de viagens 'atrás' de peças pra tal locomotiva, com fartas comilanças.

Anônimo disse...

Se esse governo fosse serio e responsável teria nomeado somente diretores e gestores, mas não, enfiou um monte de cabide que foi promessa de campanha, candidato a vereador que não foi eleito.
O que mais ouvimos é que não tem dinheiro, porque não tem? porque é um equipe fraca e desorientada, equipe leviana.
Tem que exonerar esses porras sim, tem que acabar com essa cabidagem de emprego.
Prefeitura não é curva de rio, quer ser funcionário público, presta concurso e cumpra seu tempo até aposentar.

Anônimo disse...

Amigo, o tal cantor de operetas comilão, é um que canta em casamentos e cujas iniciais de seu nome é MJD ???

Anônimo disse...

Sim, canta em casamento, pizzaria e inde pagar ta indo cantar

Anônimo disse...

CAMBADA DE PILANTRA OS CABIDAO, TEM ASPONE MAMANDO NAS TETAS A VARIAS GERAÇOES, SABEM PORQUENAO PRESTAM CONCURSO, PORQUE NÃO PASSAM E OS QUE PASSARAM ESTAO EM DESVIO DE FUNÇAO, PORQUE PRESTARAM QUALQUER UM

Anônimo disse...

MINISTERIO PUBLICO, PRECISAM CHECAR QUE 90% DOS DESVIOS DE FUNÇÃO DA UGISP QUE FORAM CHAMADOS NA GESTÃO DE PESSOAS E ORIENTADOS A SEREM AUXILIARES DE ADMINISTRATIVOS NOS SETORES CONTINUAM FAZENDO A MESMA COISA.
NÃO VOLTARAM PARA SEUS CARGOS DE ORIGEM.

MINISTERIO PUBLICO CHECAR OS CONTRATADOS PELA BETA CLEAN PARA COBRIREM ESTES DESVIADOS DE FUNÇAO, VASSOURA, PANO E RODO PARA ELES, CHEGA DE GASTO E DESVIO DE GRANA DESNECESSÁRIO.

Anônimo disse...

A DAE TAMBÉM É UM GRANDE CABIDÃO DE EMPREGOS DE CABOS ELEITORAIS QUE A QUALQUER EVENTO POLÍTICO DA CIDADE SÃO CONVOCADOS Á IREM "FAZER VOLUME" E NAS ELEIÇÕES ENTÃO, NEM SE FALA. E TEM ALGUNS CCs QUE GANHAM O DIA NA MOLEZA, SÓ ENGANAM, MAS RECEBEM BONS SALÁRIOS E BENEFÍCIOS. E O QUE É PIOR OCUPANDO VAGAS QUE DEVERIAM SEREM OCUPADAS POR CONCURSADOS, EMBORA REGISTRADOS COMO "ASSESSORES". O MP DEVERIA FISCALIZAR SERIAMENTE ISSO, E ACABAR IMEDIATAMENTE COM ESSA FARRA. QUER TRABALHAR NO SERVIÇO PÚBLICO, ESTUDE E PRESTE CONCURSO.
JSE.

Anônimo disse...

Vocês viram o comentário do tia do 🎪 (circo) no facebook?

Falou que foi no Paço Municipal e que lá está o maior velório.

Tia do 🎪 (circo), um mandato que começou falido, fracassado cheio de incompetentes e puxa sacos não pode ter outra cara.

Anônimo disse...

A VERDADE NUA E CRUA
O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, criticou o ministro da Justiça, Torquato Jardim, que defendeu a revista em mochilas de crianças pelo Exército no Rio; "Ministro da Justiça diz que tem criança de 12 anos que é 'bonitinha', mas pode estar cometendo crimes quando sai da escola. Esqueceu que na mochila não cabe nem perto dos 500 kg de cocaína achados no helicóptero de senador mineiro", escreveu Boulos no Twitter

Anônimo disse...

SERÁ QUE A GERENTE DO POSTO DE PASSAPORTE DO MAXI SHOPPING VAI SER EXONERADA? TRABALHA PARA UMA EMPRESA TERCEIRIZADA E PAGA POR VC CONTRUBUINTE,,

Anônimo disse...

TEM FUNCIONÁRIO DE CARREIRA QUE TAMBÉM GANHAM MAIS DE
30 MIL E NAO FAZEMN PORRA NENHUMA,,. GALOS E GALINHAS KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O CENTRO DE SERVIÇOS FOI PROMOVIDO A CENTROWOOD PARAMOUNT, ESTÁ SENDO GRAVADO COM CENAS HILARIAS E VERGONHOSAS O FILME DE LONGA DURAÇÃO " O GUARDA COSTAS 2 " OS ATORES PRINCIPAIS SÃO: O GIGANTE GOLIAS E SEU SERVO, O GRANDE PUXA SACO.

Anônimo disse...

Tem cc com diploma falso sendo investigado.

Anônimo disse...

COLOCAM CARGOS DE COMISSÃO PARA CHEFIAREM SERVIDORES CONCURSADOS E SEMPRE FAZEM O PIOR POSSÍVEL PARA HUMILHAR OS SERVIDORES. POR ISTO O SERVIÇO PÚBLICO ACABA SENDO INEFICIENTE. O SERVIDOR PERDE A VONTADE DE TRABALHAR.

Anônimo disse...

O grande TENOR

Anônimo disse...

ISSO É FATO E PIOR, COLOCAM QUEM NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA

Anônimo disse...

FAZEM QUALQUER COISA PARA GANHAR NU

Anônimo disse...

VELORIO, RINDO LITROS, É BEM ISSO MESMO 😆😆😆😆😆😆

Anônimo disse...

SE A VOVÓ DINOSSÁURA NÃO CONSEGUIR MANTER O CARGO DO CANTOR DE OPERETAS, O CARA VAI CANTAR ATÉ EM PROCISSÃO SUBSTITUINDO A VERONICA E TAMBÉM EM VELÓRIOS.

Anônimo disse...

E O CARGA PESADA DIRETOR DA SERRA DO JAPY QUE NÃO SABE ONDE FICA A SERRA DO JAPY COMO VÃO RESOLVER ESSE PROBLEMA ????????

Anônimo disse...


O Zé Dias ocupa qual cargo? Quais suas atribuições? Quanto ganha? Ele cumpre qual horário?

JOÃO DO SABONETE disse...

só observo, a prefeitura de jundiaí esta uma bagunça, uma lástima, um monte de gente sem fazer anda, um bando de comissionados que só sugam dos concursados, ganham as vezes o triplo dos concursados e não fazem anda, viram chefes.
seria cômico se não fosse trágico

Anônimo disse...

As más línguas dizem que, após cantar nas festas, além de se fartar na comilanca, enche os bolsos do paletó de salgados.

Anônimo disse...

A CASA VAI CAIR HAHAHAHAHA CUIDADO SR MEIO METRO DE MERDA SUA BATATA ESTÁ ASSANDO E FEIO 💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥NESSE ESCÂNDALO TEMOS TB UM VELHO CONHECIDO DA DEFESA CIVIL HIHIHIHIHIHI

Anônimo disse...

ESTAVA AQUI PENSANDO COM OS MEUS BOTÕES:

O QUE OS "ASSESSORES MUNICIPAIS DA UGISP VAI JUSTIFICAR PARA O MINISTERIO PUBLICO?

DE TODOS OS NOMEADOS CCs UMA MEIA DUZIA EXERCE CARGO DE
DIRETOR E OS DEMAIS FAZEM O QUE?

DIRIGEM, TRABALHAM NO "ESCRITÓRIO" ADMINISTRAM PARQUE, TODOS OCUPANDO VAGA DE CONCURSADO.

Anônimo disse...

É isso mesmo, ou são ccs puros ou são os piores servidores. Não conta conhecimento ou dedicação. Conta puxa-saquismo e SÓ pra quem falou q ia fazer um governo de jovens e valorizar servidor de carreira tá fazendo td ao contrário - o mais do mesmo!!!

Anônimo disse...

Onde vive? O que come? Como se reproduz? Misteeeeerios do globo repórter

Anônimo disse...

DIANTE DE TANTA DENUNCIA DO CENTRO DE SERVIÇOS, NADA DO QUE TEM SIDO DENUNCIADO É MENTIRA/INVENTADO.

O QUE DIZER DO PREFEITO OU DO GESTOR DE SERVIÇOS PUBLICOS QUE NÃO ADOTAM NENHUMA POSTURA COM RELAÇAO AQUELE ANTRO DE FALCATRUA?

O QUE DIZER DESTES DOIS, SERÁ QUE COMPACTUAM DE TUDO ISSO?

Anônimo disse...

PUXA PRECISO COMPRAR ROJÕES PARA QUANDO ESTE DIA CHEGAR, SOLTAR PARA COMEMORAR A DERRUBADADA PEQUENO IMPÉRIO DE MERDA, ISSO VAI DEMORAR?

Anônimo disse...

O diretor que ja foi vereador, então com a denuncia do MP ele pode ser diretor? Não vamos esquecer que a filha é cobtratada pela terceirizada com um belo salario e trabalha la no Geresol

Anônimo disse...

ZE GARGANTA, MENTIU PARA GANHAR ELEIÇAO

Anônimo disse...

ALGUEM SABE DIZER QUAL É O ANDAR MAIS FÚNEBRE?

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que acontece no governo do psdb aqui em Jundiaí que não consegue sincronizar os semáforos.
É quase impossível se deslocar de um ponto a outro nessa cidade sem ter de parar diversas vezes!
Em avenidas que deveria haver vazão, há um estrangulamento de carros, logo, nas vias de acesso, a situação piora.
Será que é tão difícil contratar alguém que entenda de trânsito para administrar a pasta? Ou será que é mais benéfico politicamente manter um incompetente no cargo?

Anônimo disse...

VALE A PENA SER CABIDAO SE FOR PARA EXERCER CARGO DE DIRETORIA E COM COMPETENCIA E HONESTTIDADE, NÃO EM BENEFICIO PROPRIO. O CARGO DE ASPONES NÃO DEVERIA EXISTIR, CONHEÇO MUITOS QUE ESTAO ENCOSTADOS NA PMJ PORQUE É COMODO E O SALARIO É BOM, SE FOR PROCURAR EMPREGO NO MERCADO DE TRABALHO NÃO CONSEGUE, É INCAPAZ.

Anônimo disse...

QUE FEIO, ISSO É COISA DE POBRE.

BATI BOCA CERTA VEZ COM ELE NO FACE QUANDO FEZ CRITICA INDEVIDA SOBRE UMA SITUAÇAO DA GESTAO PASSADA, O BATE BOCA FOI EXATAMENTE POR ELE SE DIZER HONESTO E CORRETO, ACHO QUE ELE NAO ENTENDE O SIGNIFICADO DESSAS DUAS PALAVRAS.

Anônimo disse...

Sem vergonha e aproveitador tem em todo lugar

Anônimo disse...

ESSES SÃO OS ANTIGOS SERVIDORES, COITADOS, NÃO FAZEM NADA PORQUE ESTÃO CANSADOS.

Anônimo disse...

SO DE IMAGINAR QUE ESTA CENA EU NÃO VOU PERDER JA ESTOU COMEMORANDO, VER AQUELE SER PEQUENO E INANIMADO SAINDO COM OS PANOS DE BUNDA VAI SER MOTIVO DE CHACOTA PARA TODO MUNDO.

Anônimo disse...

TUDO BALÉLA QUEREM SABER QUANDO O "MP" IRÁ JULGAR ESSES 21 INQUÉRITOS, "RESPOSTA: NUNCA"

Anônimo disse...

os verdinhos do transito sabem muito bem é aplicar multas. Punem os cidadãoes sem dolo e sem dó. creiam que são remurados por isso.
ja levei multa por uso de celular sem ter o objeto. E voce recorre a um tribunal que não existe. so poerde tempo

Anônimo disse...

O MONOPOLIO DO CRIME E OS CHEFES NA CADEIA OU NO HOTEL?
MARCOLA, CUNHA, CABRAL, PALOCCI.
O jornalista Luis Nassif avalia que Michel Temer pode estar costurando um grande acordo com o PCC, para o controle do crime organizado em todo o Brasil, com sua intervenção no Rio de Janeiro; ele afirma que Temer fez acordo com o jogo do bicho, quando foi secretário de Segurança, em São Paulo, e que Alexandre de Morais negociou com o PCC

Anônimo disse...

MIGUEL HADDAD APOIA A DITADURA TEMER.
VOTOU PELO FUIM DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES DIZENDO QUE ERA PARA GERAR EMPREGOS
VOTOU A FAVOR DE TEMER E EDUARDO CUNHA QUANDO TIROU A DILMA
VOTOU PELO TETO DE GASTOS DO GOVERNO QUE CORTA AUXILIO AOS POBRES, APOSENTADOS, SAUDE E EDUCAÇÃO E AJUDA AOS BANCOS.
É A FAVOR DA VENDA DO PATRIMÔNIO DA NAÇÃO
APOIA O AUMENTO DOS COMBUSTIVEIS E DI CUSTO DE VIDA E PENSA QUE POBRE É POBRE E RICO É ELE
E AGORA APOIA A ARROGÂNCIA DO DITADOR TEMER CONTRA OS POBRES DOS MORROS CARIOCA, ENQUANTO SEU AMIGO AÉCIO RECEBE AMIGOS COM COCAINA NA BANDEIJA EM SEU APTO DE 5 MILHOES.
Imagens de pobres fichados nas comunidades carentes do Rio de Janeiro arruína de vez a imagem do Brasil, que vem sendo pisoteada desde o golpe de 2016; depois do golpe dos políticos corruptos contra a presidente honesta Dilma Rousseff e da condenação sem provas do ex-presidente Lula, para retirá-lo das eleições de 2018, o Brasil, antes admirado, passa a ser o País em que um usurpador da presidência, denunciado por corrupção e comando de quadrilha, coloca o Exército nos morros para fichar os pobres; em dois anos de golpe, Brasil retrocede dois séculos

Anônimo disse...

UM RECADO PARA O DENUNCIANTE NO MP SOBRE OS DESVIOS DE FUNÇÃO NA UGISP, TIRO O CHAPEU PRA VOCÊ, POR SUA CORAGEM.

REFORCE AO MP QUE ESTÃO TAPANDO O SOL COM PENEIRA, COM EXCESSAO DE 3 OU 4, O RESTO CONTINUA COMO ESTAVA.

E PARA QUEM ACHA QUE FOI O MENINO PASSARINHO, PEÇAM DESCULPAS A ELE, O OBJETIVO FOI ATACAR QUEM O PREJUDICOU QUE ESTAVA ESCONDIDO NO PARQUE DO CORRUPIRA, UMA COISA TÃO OBVIA QUE, QUEM ESTÁ DE FORA PERCEBEU, MENOS QUEM ESTAVA EM DESVIO E ESTÁ SE SENTINDO PREJUDICADO, SEJAM JUSTOS COM O CONCURSO QUE PRESTARAM E SIGAM SUAS CARREIRAS.

Anônimo disse...

BALELA, COMO ASSIM O MP NÃO É SERIO?

Anônimo disse...

O MP deve investigar profundamente cada cargo dado aos ASPONES.
Solicitando ao RH as justificativas por falta de marcação de ponto. Tem gente que além de não fazer nada, mal aparece para trabalhar.
Depois a chefia abona desculpas esfarrapadas.
Não devem aceitar só descrição do que fazem e irem mais fundo na investigação.
Tem diretor que aparece uma vez por semana. Fica fora o tempo todo cuidando de seus negócios.

Anônimo disse...

TEM ASPONE NA US CENTRO QUE VAI PEGA O CARRO MUNICIPAL FAZ "SUAS COSINHAS" DE MANHA, VEM NA HORA DO ALMOÇO, COME O GRUDE E DEPOIS DO ALMOÇO SAI DE NOVO PARA FAZER "SUAS COISINHAS COM O CARRO MUNICIPAL E SÓ VOLTA NA HORA DE IR EMBORA. GANHOU O DIA FAZENDO "SUAS COISINHAS" COM O CARRO MUNICIPAL.

EM TODO LUGAR QUE VAI, NO CENTRO DE SERVIÇOS, NO PAÇO MUNICIPAL, NOS SEUS NEGÓCIOS, SEMPRE DESFILANDO COM O CARRO MUNICIPAL FAZENDO "SUAS COIAINHAS".

Anônimo disse...

NÃO CABE NENHUMA JUSTIFICATIVA NEM DO RH, NEM DO JURIDICO E NEM DO PRÓPRIO BONECAO DE OLINDA QUE JUSTIFIQUE AS NOMEAÇÓES DOS ASPONES CABIDÕES, SÃO INDICAÇÕES DE VEREADORES E DOS PARTIDOS, ALEM DE CANDIDATOS NAO ELEITOS TIPO O IRMÃOZINHO DO SANCA, O GORDÃO DA SERRA DO JAPI E ATE MESMO QUEM DESISTIU DE CONCORRER PORQUE SABIA QUE NAO SERIA ELEITO COMO TICOTICO, ENTAO TODOS ESSES ASPONES MERECEM UM PÉ NA BUNDA.

Anônimo disse...

É que não adianta comprar semáforo inteligente se o engenheiro da Setransp é burro.

Anônimo disse...

Estão mirando em diretor deixando passar os CCs mais baixos. Tem psicóloga de ex primeira dama "trabalhando" de administrativo com salário de 5 mil. Tem ex atendente do comitê do PSDB na eleição do LF "trabalhando" de administrativo com salário de 3,5 mil. Tem protegida de ex-prefeito, que trabalhou na campanha, formada em biologia mas "trabalhando" como administrativo ganhando 5 mil por mês. Um administrativo concursado ganha pouco mais de 2 mil de salário. Um absurdo e ninguém nem o MP faz nada.

Anônimo disse...

O MEIO METRO DO CENTRO DE SERVIÇOS SÓ PODE SER BLINDADO POIS NADA ACONTECE,FOI PASSOU O FIM DE SEMANA COM O CARRO DA PREFEITURA EM CAJAMAR PASSEANDO FOI DENUNCIADO E NÃO DEU NADA,DEU ABONADA PARA TRÊS FUNCIONÁRIOS PARA IREM PARA CAJAMAR ARRUMAR SEU CARRO E DEIXOU O SETOR SEM APOIO NÃO DEU NADA,PUXOU PARA O SETOR AQUELE DO ESCÂNDALO DAS HORAS EXTRAS DA DEFESA CÍVILQUE SÓ DÁ B.O ESTE POR SINAL ESTAVA NO ESQUEMA,AQUELE QUE NA GESTÃO PASSADA DERRUBOU O SENHOR DAS MÁQUINAS E HJ SE DIZ SEU AMIGO,AGORA UMA INTERROGAÇÃO????PRECISAMOS SABER QUEM É O TERCEIRO ??SR PREFEITO ESSE DIRETOR NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO PARA COM O MUNICÍPIO A NÃO SER POR SEUS INTERESSES PARTICULARES ACORDAAAAAAAA

Anônimo disse...

BLINDADO PORRA NENHUMA E OUTRO HOMEM DOS ESQUEMAS, MAS DEIXA QUE A BATATA DELE ESTA ASSANDO. ESSE ESQUENA DELE JA ESTA NO MINISTERIO PUBLICO, SÓ AGUARDAR.

Anônimo disse...

MIGUEL JUDOU colocar o Brsil nessa desgraça que está estabeçecida e faz de conta que não foi ele...

Anônimo disse...

GASOLINA A 5 REAIS
26 MILHOES DE DESEMPREGADOS "INDIGENTES" POIS NÃO FALAM DELES
FIM DO DSR
REVOGAÇÃO DA LEI AUREA
PAIS SUCATEADO
POVO SEM ESPERANÇA
AS EMPRESAS DO GOVERNOS ENTREGUE A ELITE GLOBAL
OS POBRES SEM ASSITÊNCIA
VIOLÊNCIA SEM CONTROLE
CRIANÇAS TRATADAS COMO BANDIDOS NO RIO
FALTA DE VACINAS NA REDE PÚBLICA
Tudo isso o nosso Miguel Haddad ajudou a fazer

Anônimo disse...

Vamos aguardar.

O Ministério Publico acordou.

Vamos ver quem ri por ultimo.

Estao dando corda para se enforcarem ainda mais.

Chefe da Oficina, obrigado pelas dicas que tem dado, tudo pra foder esse povo ainda mais. Cada recado seu é anotado, você é bem esperto.

Cada apunhalada nas costas que você da heim, se faz de amigo desse povo e revela nas mesas de bares as sujeiras que ROLA.

Como diz PARABENS PROFESSOR, EXCELENTE

Anônimo disse...

NOSSA JUNDIAÍ ESTÁ CADA MAIS COM MORADORES DE RUA DORMINDO NAS RUAS DA CIDADE, EM FRENTE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, PRAÇAS, ETC.MIJANDO E CAGANDO NAS RUAS, ESPALHANDO LIXO, SE EXPONDO A CHANCE DE SER ATROPELADO POIS PEDEM ESMOLAS NOS SEMÁFOROS, FORA OS ARTISTAS DE RUAS QUE ALÉM DE NÃO SEREM BONS ATRAPALHAM O TRÂNSITO. ONDE ESTÃO NOSSAS PSEUDAS AUTORIDADES????

Anônimo disse...

ACORDA BRASILEIROS. UM SISTEMA COMUM AGRADA AO MAIOR PAÍS DO MUNDO. E AQUI PORQUE AINDA RESISTIMOS?
O Partido Comunista da China preparou o terreno para que o presidente Xi Jinping fique no cargo indefinidamente, com uma proposta de remover uma cláusula constitucional que limita o serviço presidencial em apenas dois mandatos no cargo

Anônimo disse...

E a guarda municipal continua arrogante e agindo como tiranos.

no dia 11 de janeiro a noite assitir da sacada da minha casa os integrantes da guarnição 1476 humilhando um casal que estavam conversando dentro de um carro na rua JJ em frente a Igreja e ao lado do escadão.
Se aquela ação é procedimento então a Coréia do Norte está correta. Fez chacota até do documento apresentado pelo cidadão. Alem de proferir palavras de baixo calão na frente da mulher. Não ouvi tudo pois fiquei assusta e com medo da reação deles se por acaso me avistassem.
Senhor comandante, vigiar e punir

Anônimo disse...

PRA QUE SERVEM FORÇAS DE INTERVENÇÃO?
O teólogo, escritor e ex-professor da Uerj Leonardo Boff pediu uma intervenção urgente do Exército, não contra os pobres das favelas do Rio de Janeiro, mas contra as ações de Michel Temer de entrega do patrimônio nacional; "Temer está vendendo bens fundamentais da nação:Embraer,Eletrobras,está negociando com a Nestlé a venda do Aquifero Gurani,que garantirá para o pais,por muitos anos,água potável.Isso não pode passar em branco.O Chefe Supremo do Exército que zela pelo país, deve fazer alguma coisa", escreveu Boff, referindo-se ao general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército

Anônimo disse...


Por favor, não se esqueçam de que o LFM não faz nadinha sem perguntar ao Miguel. Portanto, isso eve ser lembrado aqui sempre, senão o cara será releito este ano.

Anônimo disse...

Zé Dias, Tico, Julião, Jamil, Ari Castro....quero ver essa turma toda de frente ao promotor, explicando o que faz, que horas entra, etc.

Anônimo disse...

BRASIL RUMO A DESOBEDIENCIA CIVIL. QUEM VAI SEGURAR A AVALANCHE DE POBRES COM FOME:
"Moradores sendo fotografados e 'fichados' para poderem sair da comunidade em que vivem. As cenas do Rio de Janeiro sob intervenção federal na área de segurança pública, tendo as Forças Armadas à frente, são apenas o mais novo capítulo de uma longa história de desrespeito aos direitos dos mais pobres", diz o jornalista Leonardo Sakamoto sobre a situação do Rio de Janeiro; "A República vai afundando. A dúvida é se a população, maltratada, vai ser irônica a ponto de bater palmas quando ela desaparecer no horizonte", diz ele

Anônimo disse...

julião não gente.. ele tá com Aprilantra na ALESP

Anônimo disse...

ESSA GUARDA...HUM. GUARDAM O QUE?
TEM SALÁRIOS DE GENERAL PARA CONDUTA DE PIRRIL BEBADO

Anônimo disse...

MICHEL TEMER COPIA O MODELO REPUBLICANO DO EGITO....KKKK
Essa caminhada, para além de acertar os ponteiros entre os agentes políticos das classes dominantes, reforça a tendência autoritária e repressiva que vai demolindo o pacto democrático de 1988, construindo em seu lugar um sistema político híbrido, no qual as liberdades democráticas e a soberania popular, reduzidas, passam a respirar por aparelho, cada vez mais tuteladas e manietadas pelo poder de fato exercido pela coalizão entre partidos conservadores, monopólios da mídia, alta tecnocracia civil e militar, a cúpula do sistema de justiça e os maganos do grande capital.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 12:09 DE 26/02:
ACHO QUE VOCÊ DEVERIA SE INTEIRAR DO QUE OCORRE NO RIO DE JANEIRO E NO RESTO DO BRASIL.... NÃO SE TRATA DE POBRES E SIM DE BANDIDOS OU DE POPULAÇÃO QUE DEFENDEM E CRIAM BANDIDOS, PORTANTO NO JORNALISTA QUE FEZ ESTA REPORTAGEM NADA MAIS É DO QUE UM IMBECIL.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
ESSA GUARDA...HUM. GUARDAM O QUE?
TEM SALÁRIOS DE GENERAL PARA CONDUTA DE PIRRIL BEBADO

26 de fevereiro de 2018 12:11



AO ANONIMO ACIMA : INVEJA É FODA! NO MÍNIMO NÃO PASSOU NO CONCURSO , AGORA CRITICA. COLOCAR VC NUMA VIATURA E SAIR PARA OCORRÊNCIA NA PERIFERIA, GARANTO QUE É CAGÃO E COM CERTEZA IRIA BORRAR AS CALÇAS.
ANTES DE CRITICAR FAÇA UMA VISITA E CONHEÇA O SERVIÇO, NÃO GENERALIZE.

Anônimo disse...

Pergunta basica pro Tico:
- devolveu aquela verba usada indevidamente, em 2102?

Anônimo disse...

SR PREFEITO QUE VERGONHA,ATÉ VEREADORES DA BASE SE MANIFESTARAM CONTRA SEUS GESTORES E DIRETORES QUE VERGONHA HEIN!!NÓS SERVIDORES CONCURSADOS FAZEMOS MUITO MELHOR E O MELHOR COM AMOR E DEDICAÇÃO ,CHEGA DE ASPONES,CHEGA DE AVENTUREIROS ACREDITE PODEMOS REVERTER ESSE QUADRO EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO VALORIZE O SERVIDOR

Anônimo disse...

Trabalhar nada, mais tomar uma pinguinha pode diretor do centro de serviços??adoro aquela amarelinha que o Sr ofereceu dia desses em uma reunião em sua sala,churrasquinho etc rodeado de mal intencionados querendo se dar bem Ahhhhhhh e o seu carro antigo ficou pronto ou o mecânico da prefeitura não foi essa semana para cajamar???

Anônimo disse...


NA SEÇÃO DA CÂMARA DE ONTEM FOI DITO QUE O ATUAL PREFEITO DEIXOU MUITA GENTE BOA DE FORA.

É VERDADE. APESAR DOS ERROS DO BIGARDI TINHA GENTE BOA NO GOVERNO.

SE O PREFEITO CUMPRISSE O QUE PROMETEU QUANDO DISSE QUE NOMEARIA "TÉCNICOS" A DEFESA NO PROCESSO DO MINISTÉRIO PUBLICO FICARIA SUPER FÁCIL.

COMO ELE FEZ MUITAS NOMEAÇÕES POLITICAS E DE GENTE QUE NEM DE JUNDIAÍ É, A CHANCE DE DANÇAR É ENORME.

EXONERANDO OS BANDEIROLAS E NOMEANDO TÉCNICOS CERTAMENTE O ATENDIMENTO A POPULAÇÃO E AOS VEREADORES QUE ESTÃO BRAVOS TAMBÉM COM TANTO DESCASO.

AINDA DÁ TEMPO LFM

Anônimo disse...

SR PREFEITO TROQUE TODOS DA UGISP,GESTOR E DIRETORES AINDA DÁ TEMPO DE ESCREVER SEU NOME NA HISTÓRIA DE JUNDIAÍ LFM

Anônimo disse...

Temos que agradecer por tudo isso aos paneleiros também que contribuiram, e muito, para chegarmos a essa situação. E por falar neles! Onde é que foram parar hem? Onde será que estão escondidos?

Anônimo disse...

Cadê aquele povo agitadores da gestão passada do sindicato??Bando de aproveitadores da situação 1234 com o meu dinheiro nunca mais ,tem um coitadinho que agitou e fez pressão igual panela,abriu acabou KKKKKK Para vcs meu lamento nem na sua casa vc canta de galo kkkkkkk

Anônimo disse...

Tem deles em todos os cantos,Cadê a que batia no peito do Fazenda grande ameaçando ADI,aquela do residencial que fez propaganda(video)na tv,os que queriam uma boquinha do CS,da saúde,Cadê aqueles que saiam em fotos???1234 vcs nunca me representaram com meu dinheiro nunca mais 1234 foraaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk