quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

DESMASCARADO ! ! !

O deputado federal Miguel Haddad é cheio de fazer pose de moralista, gosta de bancar o bom gestor público, diz que nunca foi condenado por ações de seus governos e é o useiro e vezeiro em dizer que o PT representa tudo o que há de mal na história política do Brasil.

Assim sendo, após uma rapidíssima pesquisa sobre a vida política pregressa deste desprezível parlamentar do PSDB, notamos que suas administrações como prefeito da cidade estão envolvidas em uma série enorme de condenações no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Isso mostra de maneira clara e inequívoca que esta balela moralista do ex-prefeito não passa de uma bravata de tucano mentiroso.

É como diz a Bíblia: " Antes de apontar o argueiro no olho do seu próximo, retire a trave de seu próprio olho ".

Para começarmos bem este ano, que promete ser repleto de emoções, confiram algumas das inúmeras e intermináveis condenações do deputado federal Miguel Haddad quando governou este município:

TCE-SP - Processo nº 1185/003/12
- Prestação de contas de repasses públicos ao terceiro setor. Condenado. Recorreu, mas decisão foi mantida:
TCE-SP - Recurso ordinário nº 1185/003/12

TCE-SP - Processo nº 671/003/11
- Convênio firmado entre Prefeitura e associação para execução de serviços de saúde. Foi multado. A prestação de contas
referente a repasses efetuados por meio desta contratação também foi julgada irregular.

TCE-SP - Processo nº 2556/003/10
- Concorrência para concessão de operação de terminal rodoviário. Foi multado.

TCE-SP - Processo nº 027335/026/04
- Dispensa de licitação para prestação de serviços de transporte e saneamento municipal. Foi multado.

TCE-SP - Processo nº 42349/026/07
- Termo de aditamento em contratação para execução de obras públicas. Condenado. Recorreu, mas decisão foi mantida:
TCE-SP - Recurso ordinário nº 42349/026/07

TCE-SP - Processo nº 23437/026/99
- Admissão de pessoal por tempo determinado. Condenado. Recorreu, mas decisão foi mantida.

TCE-SP - Processo nº 840/026/07
- Foi multado por não cumprir determinação do tribunal ao deixar de apurar responsabilidade por licitação irregular. Recorreu,
mas multa foi mantida:
Recurso ordinário nº 840/026/07

TCE-SP - Processo nº 800167/144/10
- Condenado. Recorreu, mas decisão foi mantida:
TCE-SP - Recurso ordinário nº 800167/144/10

TCE-SP - Processo nº 800169/144/10
- Condenado. Recorreu, conseguindo apenas afastar a multa:
TCE-SP - Recurso ordinário nº 800169/144/10

TCE-SP - Processo nº 800168/144/10
- Foi multado por fracionamento irregular de licitação.

TJ-SP - Foro de Jundiaí - Ação popular nº 0025455-11.2003.8.26.0309
- Foi condenado em ação popular a ressarcir os cofres públicos municipais em decorrência de contrato firmado ilegalmente e sem licitação. O parlamentar recorreu ao TJSP com Agravo de instrumento nº 2062749-34.2014.8.26.0000 e Ação rescisória nº 2058851-13.2014.8.26.0000, mas a decisão foi mantida.

Também recorreu na terceira instância junto ao STF - Supremo Tribunal Federal - Agravo regimental com recurso extraordinário nº 743901/2013, que manteve a condenação.

60 comentários:

Anônimo disse...

A CIDADE COMANDADA POR DOIS MOLEQUES...
UM NA CÃMARA E OUTRO NO EXECUTIVO.
COMO PODE?
AMBOS NADA ESTUDARAM E NEM TRABALHARAM
UM CORTA MATO PRA PAGAR DE HUMILDE. VEJO COMO DEMAGOGO
O PREFEITO JA PAGOU ATÉ DE PASTOR E FAVELADO.

Anônimo disse...

isso é revolução
Os cubanos alcançaram a mais baixa taxa de mortalidade infantil da história em 2017. Segundo dados divulgados da Direção de Registros Médicos e Estatísticos de Saúde do país, o índice do último ano foi de 4 por cada 1 mil nascidos vivos. Nos últimos dez anos, o número tinha se mantido em 5; “Foram 114.980 nascimentos, 1.892 menos que em 2016 e 465 mortes de bebês menores de 1 ano – 32 menos que em 2016 – é o menor número de mortes registrado até hoje”, disse o órgão; No Brasil, segundo o IBGE, em 2015, a taxa de mortalidade infantil brasileira (até 1 ano de idade) era de 13,8 para cada 1 mil nascidos vivos
MRCELO ODEBRECHET DISSE QUE ENCONTROU GENTE HONESTA NO MUNDO DOS NEGÓCIOS. ENGENHEIROS CUBANOS, SÓ EXIGIAM DELE RESPEITO AO POVO CUBANO, PRAZO E PRESERVAÇÃO AO MEIO AMBIENTE.

Anônimo disse...

MAS EM CUBA NÃO TEM NINGUÉM ANDNADO DE CAMARO. AQUI TEM GENTE SONHANDO E OUTROS ROUBANDO..OS LADRÕES CONSEGUEM E OS SONHADORES APOIAM E RENOVAM A ESPERANÇA A CADA MEGA DA VIRADA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


HÁ TÁ MAS E DAÍ ??????????

cesar tayar disse...

Precisamos começar a desmascarar toda essa gente que faz pose de bonzinho mas que na realidade de bonzinho não tem nada.

JOÃO DO SABONETE disse...

O FUTURO CHEGOU, SQNÃO! - EM PLENO ANO DE 2018, HOJE DIA 03/01/2018 - POR VOLTA DAS 20:00 HORAS, FLAGRAMOS A COLETA DO LIXO RESIDENCIAL, SENDO EXECUTADA EM CAMINHÃO DE CARROCERIA NA RUA IRINEU DOLCE, ALTURA DO NUMERO 180 NO RESIDENCIAL ELOY CHAVES. ISSO MESMO, A COLETA DE LIXO SENDO FEITA POR CAMINHÃO CARROCERIA ! AÍ FIQUEI PENSANDO, SE FOSSE EM 2017 RECLAMARIAM QUE A CULPA ERA DA GESTÃO PASSADA, QUE NÃO DEIXARAM ORÇAMENTO, E BLÁ BLÁ BLÁ E BLÁ BLÁ BLÁ E BLÁ BLÁ BLÁ !!! ENTÃO QUERO PERGUNTAR: AO ALCAÍDE BONECÃO VIAJANDO DE OLINDA - AO SECRETÁRIO PARIMOSCAS - AO SECRETÁRIO ADILSON PANTERA COR DE ROSA PODE ISSO ? TA CERTO ISSO ? A EMPRESA NÃO TEM A BRIGAÇÃO DE COLETAR O LIXO EM CAMINHÃO FECHADO COM PRENSA ? A EMPRESA SERÁ PUNIDA POR ESTA SITUAÇÃO IRREGULAR ? PESSOAL, O ORÇAMENTO QUE ESTA EM EXECUÇÃO É DE VCS AGORA, ACABOU A DESCULPA, CADE O PLANEJAMENTO ? UMA EMPRESA DO TAMANHO DA QUE PRESTA SERVIÇOS NÃO TEM CAMINHÃO PRENSA PRA CUMPRIR O CONTRATO ????????????????????????

Cidadão Revoltado. disse...

vovó dinossauro postando que o governo boneco de olinda cortou 30% dos cc's. Óleo de peroba é pouco pra ela.

Anônimo disse...

Ao meu Netinho Revoltado das 7:41

Na verdade eu queria dizer 30% DE CORTE do total de mato que cresce pela cidade.

Bjs da Vv.

Anônimo disse...

PRECISA SER DESMASCARADO O SR DIRETOR MEIO METRO DO CENTRO DE SERVIÇOS E SEUS COLEGUINHAS DE REUNIÃO EM SUA SALA PARA BEBER PINGA,PUXAR O PESSOAL PARA SEU LADO DO JEITO MAIS BAIXO,E OLHA QUE TEM GENTE BABANDO E IDOLATRANDO O BAIXINHO,SE O SENHOR ESPIRRAR SAÚDE!!!A MÁSCARA VAI CAIR

Anônimo disse...

Viu, com todos estes processos e o Migué continua numa boa ? Não aconteceu nada com ele ? Como assim ?

JOÃO DO SABONETE disse...

Quero lançar um desafio ao alcaíde !

Saia a rua, va andar no centro da cidade sem os puxa sacos a tira colo e vamos sentir qual será a reação da população !

Desafio Feito ! Bora ?

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DIA 4 de Janeiro de 2018 - 07:41 - SOBRE A VOVÓ DINOSSAURA ATÉ ELA TEM SEU AFILHADO ( CANTOR DE OPERETAS) COM C.C NO MUSEU FERROVIÁRIO FAZENDO O QUE, SÓ DEUS É QUE SABE.

JOÃO DO SABONETE disse...

Eiiiiiiiii Povo do Blog do Beduino, ajuda aiiiiiiiiiii, ajuda a desafiar o Prefeito Luiz Fernando Machado, o desafio é o seguinte: Ele andar pelo centro de Jundiaí, sem os puxa sacos de costume e sentir a reação da população ! só isso, simples, tipo quando ele estava em campanha, mas desta vez sem o monte de pelegos !

JOÃO DO SABONETE disse...

CESAR !

EM SEU CRONOGRAMA DE AÇÕES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ESSA SEMANA A PREFEITURA INFORMA 2 IMPLANTAÇÕES MUIIIIIIITO ESTRANHAS

NA RUA CANDIDO RODRIGUES, VAI IMPLANTAR O QUE, A RUA JA É ILUMINADA !

E NA RUA DINO NA PONTE SÃO JOÃO TAMBÉM EM FRENTE AO 843 JA EXISTE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ENTÃO PERGUNTO, O QUE VÃO INSTALAR, É SÓ OLHAR NO GOOGLE QUE FICARÁ CLARO QUE JA EXISTE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NOS 2 LOCAIS

ESTRANHO ISSO NÃO ?


https://www.jundiai.sp.gov.br/infraestrutura-e-servicos-publicos/wp-content/uploads/sites/18/2017/05/dep-iluminacao-02-a-05-jan.pdf

Anônimo disse...

Cesar, voce nao acha que o Parimoschi engordou?

Anônimo disse...

Cantor de operetas tá mais gordo que cachaço capado. Dizem as más línguas que é por causa dos vinhos chilenos. Tá podendo hein Cantor!?!?

Anônimo disse...

PRECISAMOS DESMASCARAR O DIRETOR MEIO METRO DO CENTRO DE SERVIÇOS !!MÁQUINAS E CAMINHÕES,DISTRIBUIDORA DE ÁGUA, TODAS DE CAJAMAR COINCIDÊNCIA OU NÃO A MESMA CIDADE ONDE ELE FOI PEGO DESFILANDO COM CARRO OFICIAL,AFINAL MORA LÁ!!MP NESSES CONTRATOS URGENTE POIS ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO!!

Anônimo disse...

CESAR, AFINAL O BIGARDI PINTA OU NÃO O CABELO ?

Anônimo disse...

O Ministerio Publico precisa tomar conhecimento de tudo o que acontece no Centro de Serviços.
O diretor MEIO METRO tomar cachaça com os funcionarios e seu Chefe da Oficina em sua sala em pleno horario de trabalho, a empresa fornecedora ser da mesma cidade que ele, isso não é nada.
Existe coisa muito pior, irregularidades e falcatruas cabeludas. Basta procurar que acha.

Anônimo disse...

Esse João do Sabonete é uma assessora da Câmara Municipal de Jundiaí da oposição, deveria ser Joana do Sabonete kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Espera um pouquinho, a Câmara Municipal tem oposição ? Sério ? De que cidade você está falando ? De Jundiaí não é, porque os vereadores daqui são todos uns cordeirinhos do prefeito.

Anônimo disse...


Você quer dizer que até o vereador médíco....? Horra meu... eu votei nele acreditando em tudo que ele falou!

Anônimo disse...

LOIRA BRUXA MÁ PARABENS PELO BEBE.
QUE VENHA COM MUITA SAUDE.
QUEM SABE AGORA VOCÊ CRIA VERGONHA NESSA SUA CARA DE PAU.

Anônimo disse...

COITADO NAO SOBRA NEM CABELO

Anônimo disse...

VOCÊS VIRAM QUE A VOVO DINOSSAURO POSTOU QUE A PREFEITURA É MESMO UM FIASCO, MESMO ISSO É UM ABSURDO, É UMA DITADURA CLARA, QUEM NAO TIVER O BILHETE UNICO PARA PAGAR 3.40 PELA PASSAGEM DE ONIBUS E QUEM TIVER PAGA 3.00.

QUANDO MESMO ELA VAI BUSCAR O ENVELOPE?

Thomas Turbando disse...

A vovó usando seu perfil para atacar a oposição e a administração passada. Ô vovó!?!? Acooooorda! O banana não é mais prefeito. Faça como diz o anônimo das 7:41 do dia 4 de janeiro:
Use óleo de peroba sem moderação. Tá precisando. Muito. Besunte a cara toda.

JOÃO DO SABONETE (JOANA) KKKKKKK disse...

Centro de Serviços da Prefeitura de Jundiaí é terra de ninguém, como pode um Diretor levar servidores públicos no horário de expediente pra beber na própria sala ?

Ninguém ta vendo isso não ? A defesa Civil deveria tomar uma providencia com relação á isso, como pode um orgão ligado ao gabinete do prefeito permitir um abuso desse nível ???

Anônimo disse...

Bebe.
Como assim?
Pode isso produçao?
Que historia é essa?
Quem caiu no conto?
Ta fudido e mal pago.

Anônimo disse...

ELE É LIMPEZA, PODES CRER.

Anônimo disse...

No fim aqui tem muita fofoca e pouca denuncia de fato

Anônimo disse...

Basta investigar o fabuloso enriquecimento do MH (tenho até nojo de escrever o nome dele) nos últimos 20/25 anos. Comprou até o prédio do antigo quartel no centro da cidade, tem um gigantesco condomínio industrial aos pés da Serra do Japi, adquirido pelo irmão "Midas" junto ao grupo japonês da CBC, etc ... Como pode???

Anônimo disse...

Segundo informações, e assistindo aos vídeos da “tv tec” mais uma vez o Alcaide Bonecão de Olinda não compareceu a um evento público, desta vez a eleição da Corte da Festa da uva, evento este que foi promovido pela Prefeitura de Jundiaí .
Porque o Alcaide está se escondendo da população ?
Aonde está o Prefeito de Jundiaí ?

Anônimo disse...

POLITICO DEVERIA SER PRESO POR MENTIR. ESSES CARAS PROMETEM E NÃO CUMPREM E ENGANAM O POVO MANSO. E NA PROXIMA RENOVAM AS PROMESSAS. E A VIDA SEGUE

Anônimo disse...

O Luiz é um cara de sorte. Pode não fazer nada mas circo vai ter a vontade, pois o cara que promove a festa é do caralho, sabe fazer a putaria funcionar e não tem preguiça.
Deveria ocupar uma função mais importante e fazer a cidade funcionar

Anônimo disse...

MUITAS COISAS VEEM SENDO DENUNCIADAS DO CENTRO DE SERVIÇOS DESDE O ANO PASSADO.

DO DIRETOR MEIO METRO DE MERDA.

DO CHEFE PICARETA DA OFICINA MIMADO, MENTIROSO E SEM VERGONHA.

DO CHEFE DOS MOTORISTAS VAGABUNDO QUE PUXOU O TAPETE DO ANTERIOR.

DOS QUASE DEZ CASOS DE DESVIO DE FUNCÃO.

DEVERIAM CHECAR OS EMPENHOS DAS EMPRESAS QUE FAZEM MANUTENCAO NA FROTA TIPO AQUELA COM SIGLA AMERICANA, A DE ITATIBA, A DE SAO PAULO, A PERTO DO PAÇO. SE ACIONAR O MINISTERIO PUBLICO DA CADEIA.

E DEPOIS DISSO TUDO JA DENUNCIADO O QUE MUDOU?

Anônimo disse...

Se um dia eu for candidato vou sair pelo psdb, quem é desse partido pode fazer o que for que não tem problema nenhum, ninguém investiga, ninguém é preso e se um dia acontecer de um tucano ser condenado já vai ter passado tanto tempo que o processo já vai ter prescrevido. Até quando você não faz nada ninguém te incomoda, olha só a nossa cidade, está completamente abandonada e não veio ninguém reclamar, pelo contrário, têm uns manés que até elogiam!

Anônimo disse...

SEM CONTAR QUE O NAMORADINHO DA CABELUDA GANHOU QUANTO QUIZ DE HORAS EXTRAS E AINDA ACIONOU UM PROCESSO CONTRA A PREFEITURA PARA GARANTIR ALGUNS A MAIS PELO DESVIO DE FUNÇÃO,E PASSEIA TODOS OS DIAS DE VIATURA DA DEFESA CIVIL,QUE FEIO CUSPIR NO PRATO QUE COME

Cidadão Revoltado. disse...

kkkkkkkkk. Éhhh vovó. É difícil tentar justificar o que é injustificável. Mentira sempre tem perna curta. Tá passando vergonha no próprio perfil. Precisa dos seus seguidores puxa-sacos para te defender. Ainda bem que muitos que votaram nessa farsa chamada boneco de olinda estão se dando conta na besteira que fizeram. Logo logo, nem mesmo o envelope pardo será suficiente para vc continuar com essas mentiras sem fim. Logo a corda estará no teu pescoço. Um empurrão e vc já era.

Anônimo disse...

😂😂😂😂 Diretor meio metro de merda, morri.
Alem de não fazer sombra, é pingaiada.
Tem cara mesmo de quem é chegado numa branquinha.
Conta pra nós qual é melhor:
1) - Japi
2) - Pitu
3) - 51
4) - 3 Fazenda
5) - Ypioca
6) - Velho Barreiro
7) - Tatuzinho
8) - Seleta
9) - Sao Francisco
10)- Ou serve a corotinho de prastico mesmo?

Anônimo disse...

Horas extras que receberam sem fazer mesmo, imaginem. Ficavam sabados a tarde fazendo churrascos e enchendo a cara ganhando porque estavam de plantão e com a viaturq da Defesa no Portão.Quem pode, pode.

Anônimo disse...

NOSSA CANTOR DE GAITA TA PODENDO HEIM?

Anônimo disse...

XIIIIIIII DEMAR O QUE SE FEIZ??????????🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Cesar, dá uma olhada no dom. Contrataram uma empresa terceirizada para cortar o matagal que se transformou Jundiaí. Veja o valor que a tal empresa cobrou. Será que não há funcionários suficientes para realizar o serviço?

Anônimo disse...

NA CIDADE NOVA I, NO MEIO DOS MATAGAIS EXISTENTES NAS PRAÇAS, POR FALTA DE ATENÇÃO E TRABALHO DA PREFEITURA, TEM MUITOS MACONHEIROS E DROGADOS AMOITADOS NOS FINAIS DE TARDE E EM HORA DE ALMOÇO. QUE TAL A GUARDA MUNICIPAL FAZER RONDAS POR LÁ? QUE TAL A PREFEITURA CORTAR OS MATOS? VAMOS PARAR DE FAZEREM PROMESSAS VAZIAS E TRABALHAREM UM POUCO PELA CIDADE. NÃO CUSTA MUITO SENHOR PREFEITO DE QUINTA CATEGORIA.

Anônimo disse...

O Prefeito e o Marissael ainda estão em Orlando na casa do cara que diz que manda. Tem seus cargos de Diretoria e a secretaria da sua empresa é bancada pela sociedade

Anônimo disse...

ALGUÉM SABERIA DIZER QUAL É A ENTIDADE QUE ESTÁ RECEBENDO O SALÁRIO DO VEREADOR "MÉDICO" (ESSA DOAÇÃO,FOI PROMÉSSA DE CAMPANHA")

Anônimo disse...

Eleições 2018. Não reeleja ninguém. De uma chance a um
Corrupto novo.
Verme

Anônimo disse...

Vc acreditou?

Anônimo disse...

Só mudarão algumas moscas. A merda continuará a mesma.O sistema político é como o prisional: escola de bandidos

Anônimo disse...

Deviam ficar por la, pra confundir com o PATETA não falta nada

Anônimo disse...

PRO DIRETOR MEIO METRO DE MERDA O COROTINHO DE PRASTICO TA MAIS QUE BOM.

Anônimo disse...

A QUANTAS ANDAM O PROCESSO DA CABELUDA DA DEFESA CIVIL VAI DAR ADVERTENCIA OU SUSPENSAO?
NAO SO PELO ROUBO DOS SACOS DE LIXO E NEM PELAS HORAS EXTRAS RECEBIDAS SEM FAZER, PAPEL ACEITA TUDO, AINDA MAIS ASSINANDO FOLHA PONTO. TEM TAMBEM A COMPRA DE CERVEJAS NO HORARIO DO ALMOÇO COM A AMAROK DA DEFESA, USO DE VIATURA OFICIAL PARA BENEFICIO PROPRIO.

Anônimo disse...

Jundiaí entregue para um moleque mimado administrar.

Anônimo disse...

Será que desta vez o SINDICATO se dedicará exclusivamente ao funcionalismo ?
Esperamos que sim !

Vadirlão

Anônimo disse...

Dê uma chance a novos candidatos nas próximas eleições.
Sim, eleja alguém que irremediavelmente será corrompido pelo sistema.
Isto é democracia ! Todos com direitos iguais.

Quem sabe surja um outro Lula que poderá substituir a figura amarrotada e velha do ex-presidente ?
Ou, ainda, um outro Sarney novo, ávido pelo poder. Um outro Temer, mais afeito ainda
a distribuir o que não lhe pertence.
Outro Marun, que substitua esse lambe-botas e chafurde a lama com mais apetite.
Um outro Renan que domine a Câmara e o Senado com novas falcatruas.
Enfim, nada irá mudar ! Tudo ficará apenas no discurso.
Ninguém conseguirá acabar, não com o direito, mas sim com o abuso adquirido.

Verme

Anônimo disse...

FAÇA SUA SUGESTÃO: NOMES PARA: FUTURO PREFEITO DE JUNDIAÍ PARA A PRÓXIMA LEGISLATURA "2021 / 2024"

Anônimo disse...

A melhor sugestão e dizer em quem NÃO VOTAR, qualquer um fora da turma dos Benassi e do Haddad já será um grande avanço para Jundiaí. Voto em qualquer um que tenha chance de derrotar esses camaradas, independentemente de sigla.

Anônimo disse...

não eleger benassi, haddad, bigardi, sartori e orlato todos da mesma laia

Anônimo disse...

Ibis Cruz, B.A, Marcelo Cereser,

Anônimo disse...

Vamos mandar a coronelzada para casa assistir novela.