sábado, 18 de novembro de 2017

DESMASCARANDO O PSDB ! ! !

A cada dia que passa as mentiras do PSDB estão vindo à tona. E o pior. Eles continuam dizendo que tudo é culpa do governo anterior.

Passado quase um ano de governo a equipe que assumiu a administração municipal não fez absolutamente nada. O prefeito está completamente perdido, andando pela cidade como se fosse um alienígena.

Aqui nada funciona. A secretaria de educação já teve três gestores em apenas um ano. A secretaria de saúde já teve dois titulares.

A secretaria de educação vai reduzir os itens dos uniformes escolares sob a alegação de que todo esse dinheiro será investido na melhoria da qualidade da educação. Eles só podem estar de brincadeira.

Os funcionários do Hospital São Vicente ainda não receberam o seu 13º salário que deveria ter sido depositado em dezembro de 2016.

E como final desta tragédia administrativa que representa o PSDB, nem o mato das praças estão cortando.

Na foto abaixo podemos notar como o mato está engolindo a praça do Fórum, sob as barbas dos " gestores " do PSDB.

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****



Já moradores do Jardim Tarumã tiveram de se cotizar, tirando dinheiro do próprio bolso, para cortarem a grama do bairro. Confiram no vídeo:

16 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é do Bigardi

Quase um ano se passou e essa bagunça toda de semáforos fora de sincronismo que ocorreu nesse período foi, obviamente, culpa do Bigardi.
A educação jundiaiense que estava, há pelo menos, uns 5 anos à frente da de Várzea Paulista, agora estão se aproximando pela incompetência das equipes que ocuparam a pasta neste 2017 e, lógico, a culpa é do Bigardi.
A saúde ia ganhar duas novas UPAs, mas as obras estão paradas, esperando chegar ano de eleição para reeleger toda a corja que sempre mandou nessa cidade: culpa do Bigardi.
Não conseguiram cortar cargos comissionados e, pior ainda, aumentaram salários de vários deles e nomearam até ex-vereadores incompetentes para assumir posições que desconhecem: culpa do Bigardi.
Ruas esburacadas: culpa do Bigardi.
Mato e animais peçonhentos nas praças e canteiros públicos: culpa do Bigardi.
Aumento do rombo nas contas públicas: culpa do Bigardi.
Prefeito fazendo de conta que trabalha e que entende do que está fazendo: culpa do Bigardi.
A qualidade da cidade decaindo em nível assustadoramente acelerado em menos de um ano: claro que é a culpa é do Bigardi!
É, amigos, nosso querido e bem articulado prefeito vai, até o final do mandato, colocar a culpa no Bigardi. Não que o Pedro tenha sido um ótimo prefeito, longe disso, ele foi cercado por vários incompetentes e extremamente mal assessorado, mas pelo menos tentou fazer algo e não ficou o tempo todo colocando a culpa no (tão péssimo quanto o atual prefeito) Haddad.
É mais fácil ficar culpando o outro e, assim, enquanto uma corja de chupins nada fazem e apenas mamam nas tetas da cidade, nenhum cidadão percebe o que rola nos bastidores.
Então, também vou colocar a culpa no Bigardi e vou tentar um carguinho de confiança com quinze mil no bolso e não fazer nada!
Ah! Cortar itens de vestiário dos alunos e atrasar absurdamente a entrega de material escolar também é culpa do Bigardi.

Anônimo disse...


Senhores...vamos reconhecer!
É verdade! No governo IBIS CRUZ, além da Nove de Julho, foram feitas as avenidas 14 de Dezembro, Antônio Frederico Ozanam e Imigrantes. O que seria hoje de Jundiaí, sem o mapeamento aéreo fotogramétrico da cidade, realizado pela VASP, e até hoje utilizado pelas administrações?

Anônimo disse...

A única coisa de que a administração anterior pode realmente ser responsabilizada, é ter criado todas as condições para a eleição dessa camarilha que aí está.

Anônimo disse...

Ah César. Corta essa! A vovó dinossauro vive dizendo naquela pocilga de rede social que Jundiaí agora tem prefeito. Aliás, como bem disse um anônimo na postagem anterior, ela conseguiu uma proeza: olhar p/ o prefeito e p/ o governador, ao mesom tempo. Mesmo estando ambos em lados opostos.

Anônimo disse...

GENTE A DIPLOMACIA INGLESA COMPRANDO O GOVERNO BRASILEIRO PARA MUDAR AS REGRAS AMBIENTAIS PARA SUAS EMPRESAS ATUAREM NO MERCADO DE PETROLEO E BRASILEIRO COXINHA TONTO FALANDO QUE PRE-SAL NAO É VIÁVEL.
BRASILEIRO TONTO QUERENDO ENTREGAR OS SETORES ESTRATÉGICOS AO CAPITAL PRIVADO, ENERGIA E PETROLEO VAI SER PIOR QUE O TRANSPORTE PÚBLICO NO BRASIL.... VAI BAGUNÇAR O CORETO... E OS POLITICOS VÃO NADAR DE BRAÇADAS, BASTA VE O QUE BARATA FAZ NO BRASIL

Anônimo disse...

DESDE O GOVERNO ARI FOSSEM JUNDIAÍ PAROU NO TEMPO, NOSSAS PRAÇAS ESTÃO SUJAS, SEM BANCO PARA PESSOAS SENTAREM, NOSSAS RUAS TEM LIXO ESPALHADO PORQUE ALÉM DE TUDO O POVO É PORCO E O SERVIÇO PÚBLICO NEGLIGENTE, OS TERMINAIS DE ONIBUS DESTRUÍDOS, VEJAM O DA COLONIA. NÃO TEMOS ÁREA DE LASER NA MAIORIA DOS BAIRROS, SOMENTE ONDE TEM TERRA INVADIDAS.

Anônimo disse...

Tem uma lei em Jundiaí contra pancadão que nunca funcionou porque nos finais de semana o serviço público, policia e guarda municipal não circulam pela cidade.

JOÃO DO SABONETE disse...

Ao Anônimo do dia 18/11 - 10:25

Sinceramente, não acho que Bigardi fora um excelente prefeito, contudo, havia a esperança das UPAs em construção para amenizar o problema da saúde e dar uma oxigenada no HSV ! São Vicente que diga-se de passagem, é um buraco sem fundo quando se trata de investimentos e recursos financeiros, Aliás, sou severamente favorável que o MP promova uma auditoria nas contas do HSV (urgente), e que após, esta auditoria seja amplamente divulgada,tanto para o bem, quanto para o mal, doa a quem doer ! ! !

Falando ainda de Saúde, quero aqui tentar entender porque as obras das demais UPAs estão paralisadas ? ? ? Disseram que havia erro estrutural nas edificações, mas........ até agora, ninguém divulgou um laudo que possa comprovar esta alegação, até porque, se divulgado esse laudo, a gestão passada poderia ter material para contesta-lo, até porque Pedro Bigardi é Engenheiro de formação, com vasta experiencia, enquato o Luiz FErnando nem OAB conseuiu tirar ! ! !

As alças da Anhanguera, sairiam mesmo que Pedro Bigardi ou Ricardo Benassi fossem eleitos, pois já haviam iniciado as obras, e, neste modelo de concessão a CCR - Auto Ban, não poderia abandonar a obra.

No tocante as alças, ainda é preciso considerar que depois de pronto, ou quase pronto, porque ainda falta outra fase pra entregarem, ta cheio de gente querendo ser pai da criança, (1 quer dizer que pensou nas alças, outro que desenhou, outro que fez o projeto o outro que foi pedir pro governador), é um bando de gente querendo se aproveitar da conquista desta obra, mas...... ai eu me pergunto, Ibiz Cruz, MH, LFM, e mais um monte de gente que reinvindica a paternidade ja haviam estado no poder, (prefeitos, vice -prefeitos, deputados estaduais, deputados federais), e mesmo quando estavam no poder as alças não foram iniciadas, não desapropriaram nada, não fizeram os acessos as marginais, etc... então, fica muito claro quem realmente deu viabilidade e foi atrás para que em sua gestão esta importante obra fosse iniciada.

A base da GM no vetor oeste, talvez fosse construída e muito provavelmente teríamos melhores condições de segurança nesta região, já que na região central foi inaugurado uma sede melhor e acabaram com o aluguel da CIA da Polícia Militar o Centro e no Caxambú estavam terminando a nova sede do Batalhão. (terminaram, entregaram?)

Talvez, todo o trabalho de asfaltamento que estava sendo executado na região do Ivoturucaia, não estivesse sendo perdido, e, a população hoje ja estaría com suas ruas e calçadas, tudo asfaltado e não precisassem mais conviver com Barro, Poeira,Lama e Sujeira.

O que falar também da limpeza da cidade, Jundiaí esta um verdadeiro lixão a céu aberto, a cidade não estava tão mau cuidada assim ! ! !

Não sei se foi por interesse de ALGUM SUB SECRETÁRIO OU DIRETOR, mas.... a atual gestão não renovou o contrato com a empresa que fazia o corte de mato da cidade, optanto por fazer novo processo licitatório, porém... parece que deu errado né, não ganhou quem gostaríam que ganhasse, entrou BOI NA LINHA, veio um louco e colocou o preço lá no chão e aí, quem levou ferro ???

Quem ? Quem ? Quem ? vou responder, VC JUNDIAIENSE que esta sendo obrigado a conviver com ruas sujas, mato alto, calçadas sem raspagem, folhas espalhadas pra todo lado, estão limpando apenas algumas das avenidas principais, pra ser mais preciso os corredores da 9 de julho, ferroviários, luiz latorre, as demais ruas estão emporcalhadas, vamos observar os bairros, vamos observar as ruas sem varrição,população tendo que se cotizar para comprar equipamentos e limpar a praça em frente a sua casa, quem mora na região da Vila Maringá sabe bem do que estou falando, Aliás, aonde esta o presidente da Câmara que vivia batendo no peito que ele pedia e a gestão não executava, e agora, a gestão é sua parceira, são do mesmo partido politico, são mais que amigos e companheiros, e agora josé ? ou devo dizer, E AGORA "GUSTAVINHO" afinal é aasim que vc é tratado né ?

COM A PALAVRA, QUEM ACHAR QUE DEVA RESPONDER !

Anônimo disse...

Ué vovó??? Reclamando do mishell??? Mas, não foram vcs quem aplaudiram o golpe??? Não era o PT culpado por tudo de ruim?? Ficou pior?? Então, tira a panela do rabo e começa a bater novamente. Chama seu amiguinho advogado de porta de CDP pra fazer vídeos, chamando a oligarquia jundiaiense pras ruas.

Anônimo disse...

A 9 de julho está uma desgraça. O córrego que tinha lá desapareceu. Foi coberto pelo mato. Passem por lá e vejam que maravilha de governo que a cidade tem.

Anônimo disse...

No estrito dever de restaurar a verdade e evidenciar a competência do atual prefeito, trago a lembrança de que o córrego em cujas margens foi traçada a avenida Nove de Julho sempre foi conhecido como "Córrego do Mato". Portanto, reconheçamos todos o esforço dessa administração para restaurar suas características originais. Concomitantemente, esta altruísta gestão está empenhada em também restaurar a Serra do Japi às suas características originais, em quando se fez a luz e tudo era rocha magmática. Alguns dos senhores gestores também serão restaurados às suas condições primitivas, quando ficavam num cercadinho de grades — se chocalho e naninha serão permitidos, isto estamos a verificar.

Anônimo disse...

Circulam sim, como vc acha que fiscais,gm e trânsito ganham horas extras

Anônimo disse...

POR ACASO O POVO DO JARDIM TARUMÃ NÃO TEEM CONHECIMENTO DE QUE TEM UM VEREADOR ELEITO QUE É DESSE BAIRRO ENTÃO FALEM COM ELE OU VENHAM UTILIZAR A TRIBUNA LIVRE NAS REUNIÕES DA CÃMARA TODAS AS TERÇAS FEIRAS A PARTIR DAS 18:00 HORAS METAM A BOCA NO TROMBOBE.

Anônimo disse...

NA SEÇÃO DA CÃMARA DESTA TERÇA FEIRA 21/11/17 A SRª CINTIA V, GOMES E O SR. JULIAN DE F. NAVARRO SUBIRAM À TRIBUNA LIVRE DA CÃMARA E DETONARAM COM OS VEREADORES ENTRE UM MONTÃO DE COISAS QUE FORAM DITAS E SEM QUE NENHUM VEREADOR ABRISE A BOCA PARA TENTAR SE DEFENDER, ELES AINDA CITARAM OS CUSTOS MENSSAIS DE APROXIMADAMENTE, 110.000,00 REAIS DE CUSTO PARA OS COFRES DO MUNICÍPIO QUE SÃO GASTOS COM CADA VEREADOR PARA QUE ELES FAÇAM PROJÉTOS DE LEI SABIDAMENTE INCONSTITUCIONAIS, PARA QUE HOMENAGEIM PESSOAS DE VÁRIAS FORMAS, PARA DEDICAREM AS SEÇÕES A ALGUMA PESSOA QUE SÓ ELES CONHECEM, PARA MOSSÕES DE APÔIO A ASSUNTOS QUE NADA TEM A VER COM O NOSSO MUNICÍPIO,E OUTRAS TANTAS COISA INUTEIS E AINDA CITARAM QUE NUNCA SE TEVE EM JUNDIAÍ UM GRUPO DE VEREADORES TÃO RUINS COMO ESSE QUE COMPÔEM ESSA LAGISLATURA ATUAL. "LAMENTAVEL"

Anônimo disse...

LAMENTAVEL MESMO, É QUE NA MAIORIA DAS SEÇÕES DA CÃMARA AS TERÇAS FEIRAS SEREM ACOMPANHADAS APENAS PELOS ASSESSORES DOS VEREADORES E AINDA ASSIM PORQUE SÃO OBRIGADOS E EVIDENTEMENTE,PORQUE, ESTÃO GANHANDO HORAS EXTRAS. ACORDA POVÃO COMPAREÇAM E USEM A TRIBUNA LIVRE EXERÇAM SEUS DIREITOS.

Anônimo disse...

"Jundiaí é um puta favelão!"
Ass. Wartão Calabresa