sábado, 8 de agosto de 2015

O PREFEITO OLÍMPICO ! ! !

A informação de que Jundiaí fará parte do roteiro da tocha olímpica em 2016 provocou um furor indescritível.

Mais do que depressa o deslumbrado prefeito Pedro Bigardi perfumou-se, colocou um elegante terno, passou a mão em uma tocha e correu tirar uma foto, com pose de atleta e tudo.

Enquanto o alcaide se coloca como maratonista olímpico e sorri para as câmeras, a prefeitura vai gastar R$ 120 milhões só na primeira fase de implantação do BRT. Um projeto oriundo da megalomania insana do prefeito e que não vai resolver absolutamente nada nas questões que envolvem o transporte coletivo e a mobilidade urbana da cidade.

Foram os gregos que criaram os Jogos Olímpicos. Por volta do ano de 2500 a.C., os gregos faziam homenagens aos deuses, principalmente a Zeus, erguendo à ele uma grande tocha de fogo. Pois é. Parece que o "Zeus" da cidade de Jundiaí teve onde se inspirar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Desse jeito vamos quebrar que nem a Grécia, mas não os pratos no final do jantar! Thomaz Turbando

Anônimo disse...

Foi eleito como salvador da pátria e se comporta como o Nero, botando fogo no dinheiro público, além de destruir o que estava dando certo...

Anônimo disse...


Meu prezado Cesar Tayar, sabendo que sua página é muito acessada na Prefeitura de Jundiaí, Câmara Municipal e setor de trânsito em geral, aproveito desta oportunidade, para solicitar providências
das autoridades constituídas, sobre o total desrespeito, por parte de alguns motociclistas, que utilizam suas motos com os equipamentos (escapamentos) adulterados.

Entendo que atualmente falta fiscalização positiva dos senhores amarelinhos. Se houver multa, cobrança de pontos, guinchamento, e mão de obra (mecânico) para trocar o escapamento no ato da apreensão, passaremos a ter uma cidade menos barulhenta.

Obrigado a todos!!!

Anônimo disse...

eu também odeio esses maloqueiros com escape alto ou sem o miolo(abafador). A questão aqui é a seguinte: os guardas só podem autuar e guinchar a moto se eles tiverem um aparelhinho para medir o ruido , o decibelímetro. Sem esse aparelho o máximo que podem fazer é autuar o motorista recolhendo o documento da moto sob suspeita de escapamento aberto, e olha lá ainda.... o motorista pode recorrer da multa e geralmente ganha!!!

Anônimo disse...

Muitos agentes políticos de nossa cidade deveriam sentar em cima dessa tocha ,seria mais proveitoso .

Anônimo disse...

Sr. Tayar,

Tenho notado um grande número de carros com placa de São Bernardo do Campo circulando por Jundiaí, não quero criar uma teoria da conspiração, mas como lá é um reduto petista quem sabe.

Realmente é estranho, pois não é uma cidade que tenha vínculo com Jundiaí.

Vamos observar.

Abraços

Anônimo disse...

Tem secretário e diretores fazendo reunião de colegiado ,coletivo ,sei lá como chamam essa p..... Toda ,em horário de expediente usando as repartições públicas como comitê pré eleitoral para receber as lideranças de bairro ou melhor as pessoas que se dizem líderes comunitários e na verdade querem uma boquinha ,como faço pra enviar fotos para você Tayar?

Anônimo disse...

Durval orlato deixa o Pt ,estava aqui pensando seria bom se ele o Pedro e todos os secretários deixam os cargos seria melhor para a comunidade.

Anônimo disse...

A coisa ta feia, o Prefeito de Jundiaí está de vermelho meu amigo LESGAU....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só observando a Marília Souza, que até esses dias estava no PSD, tinha um CC na prefeitura vivia dizendo ser amiga da primeira dama e preocupada com as pautas sociais, agora está soltando todo seu veneno mas redes sociais e lambendo o saco do Miguel e do Luiz. Quem ai conhece essa peça ?

Anônimo disse...

Ontem logo após a saída do Orlato do Pt ,um secretário recebeu uma ligação ,só ouvi ele dizer ,agora quero ver quem manda mais ,pior é esse secretário que acha que seu partido PCdoB esta com a bola toda ,ele deveria fazer o mesmo sair do partido e só cenário político de Jundiaí e voltar agenciar bandas .

Anônimo disse...

COM A EMINÊNCIA DO NAUFRAGIO DO "PT" EM JUNDIAÍ, COMEÇOU A DEBANDADA DO BARCO E PARA VARIAR, MAIS UMA VEZ SEM A MÍNIMA ÉTICA QUE JÁ É PECULIAR DESTE PARTIDO, O CAPITÃO D.H ABANDONANDO O BARCO ANTES DOS OUTROS OCUPANTES DEIXANDO-OS A DERIVA.

Anônimo disse...




Pois é...PT perde seu maior IDOLO em Jundiaí!
DURVAL ORLATO não esperou para ver o navio afundar!
"Se estourar em Brasília, pode estourar em Jundiaí"!


Anônimo disse...

Estamos passando por uma período que faz lembrar a RENÚNCIA DE JÂNIO..."A gestão de Jânio Quadros na presidência da República foi breve, durou sete meses e encerrou-se com a renúncia. Nesse curto período, Jânio Quadros praticou uma política econômica e uma política externa que desagradou profundamente os políticos que o apoiavam, setores das Forças Armadas e outros segmentos sociais.

A renúncia de Jânio Quadros desencadeou uma crise institucional sem precedentes na história republicana do país, porque a posse do vice-presidente João Goulart não foi aceita pelos ministros militares e pelas classes dominantes".

cesar tayar disse...

Ao anônimo das 19:35 - Pode mandar fotos para o seguinte e-mail: ctayar@bol.com.br

Anônimo disse...

Ao amigo das 19:35 h nem precisa de fotos ,e só vir na secretaria de cultura que verás as articulações partidárias e os coletivos tentando angariar votos na cara dura.

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar o que o Aprillanti está fazendo na foto? Aliás onde o Pedro está lá está ele! Tá parecendo o vereador pegajoso irmãozinho!
Ele faz parte de novo do grupinho? Será que lhe falta renda? Suas empresas não estão lhe dando lucro?