quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PURO CARREIRISMO ! ! !

É engraçado o que presenciamos na política. Por muitas vezes não conseguimos acreditar que as pessoas falam certas coisas.

O vice-prefeito, Durval Orlato, saiu do PT dizendo publicamente que foram cometidos erros no partido e que ele não quer o PT de hoje mas o PT de ontem, como se não tivesse nada a ver com isso.

Oras bolas, quem cometeu estes erros foram as lideranças do PT e não o partido. Quem transformou o PT na lástima que é hoje foram as suas lideranças e não o partido.

Por exemplo: Não está escrito no estatuto do PT que o vice-prefeito Durval Orlato teria de se reunir na calada da noite com o ex-vereador Jorge Haddad para concretizar inúmeros acertos políticos que seriam inaceitáveis à luz do dia.

Vir agora jogar nas costas do PT suas condutas políticas inaceitáveis é simplesmente lamentável. Os seletos líderes do PT são os grandes responsáveis pelo descrédito político total que a agremiação vive nos dias tenebrosos e cinzentos de hoje.

Em resumo, a saída de Durval Orlato do PT é puro carreirismo político uma vez que ele está pensando apenas em permanecer na política ao invés de defender idéias e princípios.

38 comentários:

Anônimo disse...

Pois é César. Pq será que o vice não vem a público esclarecer seu silêncio a respeito de sua discordância com a construção do shopping onde era a Duratex? Afinal, ele foi opositor ferrenho ao então prefeito da época, miguel haddad. Então Durval?? Conta pra nós o motivo do teu silêncio.

Anônimo disse...

Ele deve ter pensado: "O Bigardi fez igualzinho, só com escândalo diferente e nem por isso perdeu as boquinhas. E ainda virou o Grande Prefeito das Camisas Fascynios!" Lembrou-se, então, que a Camisaria Varca ainda está na ativa.

Anônimo disse...

O NAVIO DO "PT" ESTA NAUFRAGANDO COMEÇOU A DEBANDADA E PARA VARIAR, SEM NENHUMA ÉTICA POIS, O COMANDANTE, DEVERIA SER O ÚLTIMO A ABANDONAR O BARCO VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS CAPITULOS DESTA HORROROSA NOVELA PARA VER QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS SÓ NA CÂMARA DOS VEREADORES, TEM TREIS.
SE ALGUÉM TEM ALGUM PALPITE FIQUEM A VONTADE PODEM PALPITAR.

Anônimo disse...

Alguém viu ontem que o secretário de educação quase foi preso ? Foi a polícia com tudo o que tinha direito lá na argos.

Anônimo disse...

O PT, partido dos trabalhadores, em hora alguma fez negociatas, se meteu em conchavos, mas seus filiados, e em seu nome, o que foi pior. Acabaram com a crenca de muito, que como eu, tinham a ideologia de um pais melhor, mais justo, modelo utopico de cidadania que o partido defendia e embalava as multidoes. Nao foi o partido, que agora jaz, pelas maos de seus proprios criadores, quem acabou, foi a vergonha, a moral, e o descomprometimento com o que um dia chamou de patria. Corra, va para outro partido urgente, porque sabem, que os ratos, quando os navios vao a pique, sao os primeiros a pularem fora.

Anônimo disse...

Tayar, acertou na mosca véi.

Anônimo disse...

E os seus capachos onde ficam ?

Anônimo disse...

É evidente seu desespero para continuar como vice nas próximas eleições. Com a evidente ruptura do PCdoB com o PT na esfera municipal o ratão decidiu largar o partido pelo seu projeto pessoal de poder. Não tem nenhuma semelhança con aquele que sem cargo algum deixaram o PT por questões ideológicas... Esse nosso vice-prefeito é um verdadeiro oportunista...

Anônimo disse...

Oportunista!!!!!!!!

Anônimo disse...

O QUE FAZ O MEDO PARA CERTAS PESSOAS DESPREPARADAS PARA O GOVERNO, DAQUI A ALGUNS DIAS VAI DIZER QUE SAIU POIS NAO CONCORDAVA COM AS IDEIAS DO PEDRO LERDAO MAS TUDO ISTO POR CAUSA DO DIA 16 PROXIMO, A DILMA O PEDRO E MAIS UM BANDO DEVERIA FAZER IGUAL O DURVAL SAIR FORA E DO PAIS TAMBEM O LERDAO IA ENTREGAR O CARGO MAS RESISTIU AGORA O LERDAO VAI CULPAR O PT O PORQUE DA CIDADE ESTAR PARADA E UM EMPURRA EMPURRA DA DESGRAÇA SERA QUE O LERDAO VAI PEGAR ALGUEM TIPO RICARDO BENASSI PARA VICE POIS MIGUEL E ANDRE NAO SAIRAO E O LUIZ NAO GANHA, LANÇADA A CORRIDA ESCREVA AI GERSOM DURVAL LUIS PEDRO CADA UM COM GENTE DESCONHECIDA PARA TENTAR A SORTE DE NOVO CESAR CHEGOU TUA HORA TEM MEU APOIO

Anônimo disse...

As pessoas sérias que fundaram esse partido saíram faz tempo. Hoje só tem picareta posando de socialista, mas que ama as benesses que o capitalismo proporciona, e pior, gozam da mamata as custas do suor alheio.

Já em relação ao cidadão citado, ele no máximo se elege vereador, pois ainda existe alguns desinformados que votam nele.

Anônimo disse...

...ASSIM COMO A MARTA SUPLICY, ELE...

Anônimo disse...

Bigardi diz ao jornal de Jundiaí que o próximo vice não será escolha política kkk,eu finjo que acredito isso e mais uma prova da incompetência dos marqueteiros onde já se viu falar isso ao público isso só prova que existe acordos e realmente é um desgoverno que nem os agentes políticos se entendem.

Anônimo disse...

Bigardi vai tentar compor com Benassi.

Anônimo disse...

Minha curiosidade é uma só: o senhor de suspensórios vai ou não sair às ruas no próximo domingo???

Anônimo disse...

Alerta Ao PSDB - LFM não ganha as eleições para prefeito pois além de ser: Falso, Arrogante , Antipático que faz tipo para parecer simpático, e que caiu de paraquedas aqui em Jundiaí, ainda tem uma assessoria com os mesmos defeitos dele já acima citados e que não sabem atender os munícipes tipo "olho no olho".

Anônimo disse...

ano que vem trocar uniforme das escolas sai as cores do pt

Anônimo disse...

viva LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA...Esse caras eram papagaios de Pirata de caciques do PT e agora José a farra acabou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O PT de hoje é o de DILMA que lavou as maos e deixou a PF faser a limpa..

Anônimo disse...

Credo benassi se uni ao bigardi é fim de carreira ,achei que benassi tinha mais palavra.

Anônimo disse...

Só faltava essa. Benassi e Bigardi. Porra meu, o Pedro não se toca cara.

Anônimo disse...

PROFETIZANDO: Pedro Bigardi será reeleito, muito embora suas providências político-administrativas e realização de obras tenham apresentado imperdoável morosidade. Tudo poderia ser mais fácil e na-
tural em seu governo: predileção pela competência de assessores e des-
cer do pedestal embriagador do poder.
Mesmo assim, é preciso ainda reconhecer que não pode perder o impres-
cindível apoio do funcionalismo (seu maior cabo eleitoral).
Pedro Bigardi, o bom moço, parece ter amadurecido lentamente e toman-
do pulso e as rédeas de seu governo, fato que poderia derrotá-lo mesmo antes das eleições, tal a boataria que se espalhou na cidade.
Vamos esperar e aguardar tal profecia.

Benedito Xavier

Anônimo disse...

O benassi quer perder denovo kkkk,

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Será que o Orlato vai se tornar consultor de empresas ? Que área atuará ? Aposto que será na área imobiliária...rs

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO 15:12 SE ELE INSISTIR NA INDICAÇÃO DO SEU SOBRINHO QUE VEM SENDO POSTADA NAS REDES SOCIAS VAI MESMO LEVAR OUTRA LAVADA COMO FOI NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO ONDE INSISTIU COM O PARIMOSCHI.

Anônimo disse...

O prefeito disse q fara uma escolha pessoal olha o critério do cara q deveria tratar os assuntos de forma impessoal olha o nivel de mediocridade do cidadão que em tese comanda a cidade, já este outro tem emissário dele na prefeitura metendo a mão três por quatro, o q essa anta não sabe eh que já tão de olho nele, acham q o prefeito é uma mosca morta mas não é não ta alinhadinho com tudo

Anônimo disse...

QUEM PODERIA ACREDITAR QUE UM DIA, FERNANDO COLLOR, JOSÁE SARNEI SE UNIRIAM AO LULA E ISTO ACONTECEU. E AGORA BENASSI SE UNIR A PEDRO BIGARDI DÁ PARA ACREDITAR OU NÃO ?

Anônimo disse...

"ENQUETE"

"QUEM VOÇÊS ACHAM QUE SERÁ O PRÓXIMO A PULAR DO BARCO"

GERSON SARTORI
MARILENA PERDIZ NEGRO
PAULO EDUARDO SILVA MALERBA

Anônimo disse...

Como funcionário apoio o Pedro desde que troquei todo seu secretariado e diretores mulambos ,que em sua maioria nao sabem nem oque estão fazêndo tamanha arrogância e incompetência,pessoas que se trabalhassem na iniciativa privada teriam salário male má de 1000 reias por mês ,então Pedro pé se nisso e faça seus capachos respeitarem servidores e pararem com perseguições .

Anônimo disse...

A TERCEIRA VIA GANHARÁ A ELEIÇÃO EM JUNDIAÍ, ISSO, SE O MIGUEL NÃO FOR CANDIDATO.
OUTRA COISA QUE TAMBÉM ESTA COMPROVADA, A REJEIÇÃO DE LUIS FERNANDO MACHADO, A CHANCE DELE GANHAR A ELEIÇÃO É A MESMA DA VANDECA SAIR NA PLAYBOY .

Anônimo disse...

Pior e ver o bando de CC do Pt PCdoB que só descia a lenha no benassi e no pessoal do PSDB ,já virando a casaca dizendo que o benassi não é tão ruim assim quem o problema e o Miguel e o bonecao kkkk o Povinho sem dignidade mesmo e sem coerência.

Anônimo disse...

O que aconteceu com o Secretário de educação, alem da arrogância???? pq quase foi preso???
Ele anda esnobando Professores dizendo que ele é o supra-sumo da educação...Se toca burguês -tucano..
E agora Pedro? essa vaga era do Durval....

Anônimo disse...

Tem uma nutricionista que é ligada a um Bufet que só aprova a compra de merenda de empresas que molha a sua mão...kkkkkkkkkkkque bagunça é essa?? Tayar investiga nego veio

Anônimo disse...

a esquerda na essência é SOBERBA e se acha a portadora da GRAÇA...Veja como agem, como se fossem intocáveis. Ta ai o resultado. Caro Bigardi você tem salvação, ouça mais e coloque em prática..Tem gente boa por ai que vai te ajudar a pensar teu governo...

Anônimo disse...

VEREADOR SEM NOÇÃO E DEBOCHANDO DOS SEUS ELEITORES ACHANDO QUE A PRIORIDADE EM JUNDIAÍ É "CICLOVIA" TANTO ASSIM QUE POSTOU SUA FOTO NA AV. PAULISTA EM SÃO PAULO ONDE FOI PASSEAR.

Anônimo disse...

Pegando um gancho no comentário do anônimo do dia 16/08/15 (05:52)muito da rejeição do LFM, deve-se também a sua insistência em manter sua incompetente, assessoria que não atende ninguém. Todos um bando de nariz empinados.

Anônimo disse...

Ou o Pedro é um coitado ou é um picareta, pois tem muita mala preta correndo solta no governo dele.

Anônimo disse...

Um espaçoso vereador situacionista está, na atual conjuntura, comendo o pão que o diabo amassou. Arroz de festa de tudo quanto é ajuntamento, anda inconformado por não participar das três últimas manifestações na Nove de Julho...Mas, segredaram-me, o Fofão que, ontem, gritava "Fora Lula" fazendo figa com as mãos às costas era ele... O cínico aplacando o narciso...

Anônimo disse...

Um passarinho, anda dizendo que o próximo petista a pular fora do barco, será um "SERRALHEIRO" da Ponte São João dizem que ele está puto da vida com o PT desde quando a Srª Marilena Negro foi EXONERADA do cargo de secretária e voltou a ser vereadora no seu lugar onde ele ocupava interinamente como vereador e tinha o sonho em se efetivar.

"QUEM VIVER, VERÁ"