sexta-feira, 24 de julho de 2015

RESISTIR É PRECISO ! ! !

Durante estes dois anos e meio ficaram muito evidentes os acordos políticos realizados na calada da noite na cidade. Isto colocou na mesma panela o prefeito Pedro Bigardi, o PT, André Benassi, Miguel Haddad, o PSDB e todos os que tomaram de assalto o poder político.

Notícias chegam a este blog que uma situação inimaginável estaria sendo costurada na coxia da política local no sentido de que o atual prefeito Pedro Bigardi tenha como o seu vice o empreiteiro Ricardo Benassi, cujo objetivo seria liquidar de vez qualquer possibilidade de que os atuais donos da política na cidade perdessem o poder e suas benesses financeiras milionárias.

As pessoas de bem que amam Jundiaí não podem permitir o sucesso de um acordo político sujo e intestino como este.

Assim sendo, lembramos um momento importante de resistência do povo brasileiro contra os assassinos da ditadura militar.

Que este vídeo sirva de inspiração para que possamos resistir até o último sopro de vida à esta articulação abominável que liquidaria para sempre o pouco da credibilidade que resta na política jundiaiense.

19 comentários:

Anônimo disse...

ENQUETE DE UM BLOG SOBRE QUEM DEVERÁ SER O PRÓXIMO PREFEITO!

http://professorrafaelporcari.com/2015/07/25/para-quem-voce-votara-para-prefeito-de-jundiai-dos-11-nomes-eu-votarei/

Anônimo disse...

Que lixo. Ecaaaa....

Anônimo disse...


"Feirão de Jundiaí na Telha Norte", esse é o anúncio que se houve nesta manhã, impertinentemente, através de um veículo de propaganda rodando pelo centro de Jundiaí!

Senhores, já está na hora de alguma autoridade fazer cumprir a Lei do Silêncio em Jundiaí!

Quem ser habilita?

Que enche o saco...enche!!! Pertuba mesmo!!!

Anônimo disse...

Tayar, eu entrei neste site que colocaram no comentário de cima sobre uma enquete para candidato a prefeitos e você tá bem na fita meu caro.

Anônimo disse...

Só faltava essa!

Funcionária acreditando em mudanças disse...

Parabéns Cesar Tayar e Fernando Zingra!

Visitei a enquete e votei em um de vocês dois, e posso dizer que vocês estão superando as expectativas, pois estão na frente de muitos que vivem na mídia e tem a máquina e os jornalecos ao lado! Imaginem se vocês tivessem a mídia ao lado de vocês o estrago que já estariam fazendo!
Unindo forças, estarão com um pé dentro da prefeitura, pois a população quer honestidade e caráter, e fora vocês dois, os que constam nessa enquete, nenhum tem isso e só vão oferecer ilusão!

O COMERCIANTE QUE LHES APOIA disse...

CHUPA PEDRO BIGARDI!

O TAYAR E O ZINGRA VÃO DERRUBAR VOCÊ!

OS CARAS ESTÃO COM QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE VOTOS MESMO NÃO SENDO POLÍTICOS E NEM AINDA FALARAM QUE SÃO CANDIDATOS!
ESTÃO A FRENTE DA SUA CORJA E DERRUBAM TAMBÉM O BONECÃO DE OLINDA!
COMO SABEMOS QUE O TAL DELEGADO, SÓ FAZ ONDA E NÃO HAVERÁ NINGUÉM DELES OU DO PSDB PARA ESTRAGAREM OS PLANOS, SÓ SOBRARÃO NA DISPUTA O CESAR E O ZINGRA QUE COM CERTEZA VÃO ESTAR JUNTOS, O CHUPA BIGARDI E O BONECÃO DE OLINDA! CHUPA! CHUPA! CHUPA BIGARDI!
VAI QUE É SUA TAYAR E ZINGRA!
CHUPA BIGARDI! TRAIU OS CARAS, USOU E ACHOU QUE NÃO IRIA MAIS PRECISAR DELES! VOCÊ TEM MESMO DE LEVAR FUMO!

QUE 2017 TAYAR E ZINGRA, EU POSSA APLAUDI-LOS ENTRANDO NO PAÇO!



Analista Politico disse...

Vou comentar sobre a enquete que o tal de professor Rafael Porcari está fazendo em sua página:

1 - Miguel Haddad não será candidato, pois existe um "acordo" entre Pedro Bigardi e esse baseado em auditoria.

2 - Ricardo Benassi, não será candidato, já foi muito mal votado quando vereador e só servirá mesmo pra ser vice do Pedro, pois é parte de um acordo onde o PSDB apoia o PCdoB para tudo continuar do jeito que eles gostam.

3 - Paulo Sergio, não será candidato, pois o PPS é eterno apoiador do PSDB e o Paulo Sergio come nas mãos do PSDB, seu nome foi lançado somente pra fazer pressão pra darem uma valorizada nele. Antes do Paulo ser presidente do PPS quem mandava no PPS era o Tucci, eterno favorecido do Miguel. E ninguém é louco de deixar apoiador estragar o que eles tem em mente.

4 - Luiz Fernando é o eterno boi de piranha, será lançado novamente pra perder, seu índice de rejeição é absurdo e não consegue se eleger, é isso que o PSDB e o PCdoB querem. Será usado pra dar veracidade as eleições.

5- BA, Claudio Miranda, Gerson Sartori e Durval Orlato, são cartas fora do baralho.

6 - Cesar Tayar e Fernando Zingra, serão as verdadeiras pedras no sapato, pois são os únicos que têm condições de enfrentar o Pedro, já que na enquete LFM já empata com os votos do Tayar e do Zingra, ficando a briga pela prefeitura entre a dupla Tayar e Zingra x Pedro, e acho que mesmo o Pedro tendo a máquina e o dinheiro em mãos, não conseguirá vencer o caráter, a honestidade e a valentia, pois se não fosse pelo Tayar e pelo Zingra, Jundiaí estaria muito pior.

7 - Outros nomes que possam surgir, é só pra negociar um acordo ou com o Pedro ou com o PSDB, em cargos ou valores, pois o que não falta nessa cidade são oportunistas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk Cesar, teve candidato dessa lista, que precisou pedir ajuda aos amigos e aos seus defensores nas redes sociais para dar volume em seus votos!
Parece que a luz está brilhando para você...

Anônimo disse...

Olha ainda sim é bem melhor que durval orlatoz

FernandoZingra disse...

ENGORDADOURO VIRA LIXÃO DE ENTULHOS DE CONSTRUÇÕES!!!

Moradores do Engordadouro pedem ajuda já que estão cansados de verem seu bairro se tornando um verdadeiro depósito de entulhos de construções e jardinagens. Alegam que antes das construções dos vários condomínios na região, não havia esse problema. Afirmam terem presenciado várias vezes um trator tipo Tobata com uma carreta transportando entulhos e despejando-os. Muitos desses produtos são químicos e poluem o meio ambiente. Alegam que a Prefeitura sempre foi omissa, já que vivem a reclamar e nada é feito.
Os entulhos podem ser achados em todos os terrenos, calçadas e meio de ruas, a começar pela Av. Pedro Clarimundo Fornari, até a região da UNIP.
Desde 1983, ano que André Benassi assumiu a prefeitura, quando começou o boom imobiliário até os dias de hoje, a prefeitura nunca se preocupou no impacto que os condomínios e loteamentos causam, visto que as empresas construtoras sempre estiveram ligados aos prefeitos. Essa nova administração para se eleger, criticou muito a falta de estudos de impacto, principalmente no governo anterior de Miguel Haddad, mas podemos ver hoje que nada mudou, tudo continua como antes. Os negócios prosperam e a população jundiaiense que se acostume e sofra com os efeitos colaterais causados por essa expansão. Não sou contra o desenvolvimento de Jundiaí, mas que esse seja feito de forma responsável, organizado e sustentável! Eu pergunto e a população também deveria perguntar: ONDE ESTIVERAM E ESTÃO TAMBÉM O VEREADORES???
Uma solução para isso, seria a criação de lei que proíba que todo entulho e material de jardinagem saíam dos condomínios ou qualquer construção sem destino certo, pois como a coleta de lixo não os recolhe, alguém se encarrega de dar um fim, e nem sempre esse fim é apropriado. Agora se essa lei existir e não está sendo cumprida, alguém sempre foi omisso e incompetente!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2015/07/engordadouro-vira-lixao-de-entulhos-de.html

FernandoZingra disse...

EM JUNDIAÍ A PRIORIDADE É INAUGURAR PRACINHAS!!!


140.000 votaram em Pedro Bigardi, pois estavam cansados de serem tratados dessa forma nos 20 anos de PSDB, mas o que vemos é a continuidade do descaso para com a população! PCdoB, PSDB e PT, são tudo farinha do mesmo saco!!!



http://fernandozingra.blogspot.com.br/2015/07/em-jundiai-prioridade-e-inaugurar.html

Anônimo disse...

Bigardi pode se aliar até com o Miguel Haddad. Ele não se reelege de jeito nenhum.

Anônimo disse...

COMEÇARAM A PIPOCAR NOMES COMO 3ª VIA PARA PREFEITO
NOMES:
CESAR TAYAR - DR. PACHECO - DELGADO PAULO SERGIO MARTINS -
MIGUEL HADDAD - LUIZ FERNANDO MACHADO - PEDRO BIGARDI -
MARCELO GASTALDO - GERSON SARTORI - DURVAL HORLATO -

(TÁ FALTANDO NOMES DE MULHERES)
SE ALGUÉM SABE DE MAIS ALGUNS, FIQUEM A VONTADE

Anônimo disse...

Mas é claro e evidente que existe um acordo entre o pt e o psdb e isso é possível ver nos contratos da prefeitura e da dae, são em grande maioria exatamente as mesmas empresas da gestão tucana, resumo da opera o negócio destes dois partidos é dinheiro, no mais LFM é mesmo um verdadeiro boi de piranha!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk e o mais irônico é ver os pelegos de partidos e simpatizantes nas redes sociais travando duelos ideológicos e acreditando que existe oposição de um grupo com o outro.

Anônimo disse...

Eu ainda acho que Zingra ou Tayar deveriam postular vaga para Vereador, e o outro para prefeito. Acho arriscado eles comporem prefeito e vice.

Anônimo disse...

Perguntei sobre o nome do Prof. Paulo Taffarello do PSOL mas parece que não foi publicado.

cesar tayar disse...

Caro amigo das 17:23 - Não recebemos nenhum comentário a respeito do Prof. Paulo Taffarello.

Anônimo disse...

QUER SABER O QUE O BEA FAZ VA AO FACEBOK ESTA TUDO LÁ SÓ MORDOMIA