quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

RADARES DE TRÂNSITO ILEGAIS ?

A indignação que toma conta de nossa cidade sobre esses radares que foram instalados em todos os cantos é total. O munícipe não pode sequer respirar que já é multado. Concordem ou não as autoridades existe sim, mesmo que velada, a chamada indústria da multa em Jundiaí. Vale lembrar que, do valor arrecadado com as infrações de trânsito na cidade, o montante de 100% é destinado aos cofres da prefeitura. Nem vamos repetir aqui que as empresas contratadas pelo executivo para a realização deste trabalho foram acusadas pela Rede Globo de fazerem parte da "máfia das multas" do Brasil cujos atores movimentam cerca de R$ 2 bilhões ao ano. Muito bem. Ao fazermos um levantamento na legislação que envolve toda a instalação destes radares constatamos que eles estão colocados de maneira ilegal. Segundo mostra o texto das Resoluções nº 79/98, 141/02 e 146/03, constata-se a exigência de aprovação e aferição pelo INMETRO destes radares para a sua instalação. Acontece que não pode o INMETRO aferi-los quanto ao seu emprego e à obediência a legislação métrica por se tratarem, como se sabe atualmente e como pode ser visto no texto da Resolução nº 165/04, de sistemas automáticos considerados não metrológicos. Resumo da ópera: Para os radares terem sido instalados em Jundiaí eles teriam de ser aferidos pelo INMETRO, o que não aconteceu pelo fato do INMETRO não ter condições técnicas para isso como mostram as resoluções acima. Assim sendo, em nome do PCB - Partido Comunista Brasileiro comparecemos ao Ministério Público do Estado de São Paulo onde protocolamos uma representação argumentando a ilegalidade desta situação. Desta forma, fizemos à Promotoria de Justiça de Jundiaí dois pedidos: 1) A suspensão dos contratos de instalação destes radares entre a prefeitura local e as empresas responsáveis; 2) A remoção imediata de todos os radares de trânsito instalados na cidade devido à ilegalidade argumentada na representação. Cabe agora ao MP colocar as coisas nos seus lugares.

58 comentários:

Anônimo disse...



JUNDIAIENSES - como sempre digo
e vejo neste blog O Pedro Bigardi
esta cercado de pessoas totalmen
te INCOMPETENTES da vão surgindo
os problemas.

PEDRO LIVRE-SE DESTES INCOMPETEN
TES E TOME PEITO NAS NOMEAÇÕES
NÃO OUÇA INDICAÇÕES POIS COMO
VOCE ESTA VENDO VEM VINDO UMA
MAR DE DENUNCIAS.EM TODOS OS SE-
TORES VAI SOBRAR TUDO PARA VOCE
DEPOIS NÃO VENHA COM CARA DE
MERDA DIZER QUE VOCE FOI TRAIDO

Anônimo disse...

A coisa tá feia......

Anônimo disse...

Bom amarelinho multa quando tá afim, porque se vc ligar e pedir, pois estão parados na sua garagem, nunca existe viatura... talvez seja pq o vizinho que atrapalha é sobrinho da primeira dama Marilena Negro.

Insurgente disse...

Ao anônimo de 9 de janeiro de 2014 11:11
Amigo (ou amiga), pelo que parece você está tentando justificar a postura desastrosa de Bigardi. Ele não é ingênuo, não é vítima, na verdade, é um dos atores principais, ou o maior, da atual cena política patética na qual a cidade se encontra. Para Bigardi, eu acho que vale o antigo ditado: Me diga com quem andas, aí eu direi quem tu és! E tenho dito...

Anônimo disse...

Não conheço essa legislação específica, mas para mim os recursos arrecadados com infrações de trânsito deveria ter destinação vinculada, ou seja, os recursos deveriam ser aplicados 100% no trânsito, conscientização, obras, asfalto, etc.

Resta saber, para onde vai de fato esse dinheiro todo...

Anônimo disse...

Verdade seja dita, o PCB é o único partido de oposição na cidade....obrigado César, Zingra, e os demais integrantes.

Anônimo disse...

Como disse o Dinei em uma entrevista mo JJ "nós enganamos a população".

Anônimo disse...

Eu acho que o prefeito só fez parcerias com pessoas que nao tem o mínimo de informação, simplesmente estão ali para se dar bem. Pagar de bonzinho na mídia. Vai trabalhar cambada , mas trabalhar de verdade, Pqp até
agora nao vi nadaaaaaaabque a nova gestão prometeu.

Anônimo disse...

to indignado com tanta coisa errada

Anônimo disse...

Eu sempre fui contra a forma de organizar o trânsito na cidade de Jundiaí por achar que ela é leonina. Não existe critérios, não existe equipe preparada, não existe satisfação dos atos praticados e o pior é a imponência dos amarelinhos que se fazem donos das ruas da nossa cidade. Educação de trânsito não se faz assim. É preciso um planejamento, é preciso orientação, é preciso ir nas diversas mídias pedir colaboração da população e acima de tudo é preciso gente capacitada e honesta para elaborar tal projeto e não simplesmente armar arapucas e dizer se cuida senão você vai se ferrar. Nosso povo é ordeiro. Essa administração é nociva, é perigosa. A proposta de campanha foi de trabalhar pela cidade e cuidar do povo. Senhor Pedro, seu secretariado não tem competência para cumprir com a sua promessa e o Senhor não vai passar dessa se não lavar a Prefeitura. Boa sorte.

FernandoZingra disse...

PCB - PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO, o único partido de oposição em Jundiaí, pois o restante estão interessados em barganhas e benefícios!
Todas as investigações do MP, cabe a nós e ao Partido!

FernandoZingra disse...

Recebi informações que ontem os terminais de ônibus estavam sem papel higiênico e copos descartáveis, bem como não tinham pessoas fazendo a limpeza!!!
Que governo de incapacitados e oportunistas!!!

FernandoZingra disse...

ao anônimo das 11:11!!!

Pelo jeito você acredita em papai noel, coelhinho da páscoa, pois depois de um ano você ainda acha que o "prefeito" está cercado de incompetentes sem ter conhecimento???
Mais incapacitado é ele, pois partiu dele muita dessas indicações incompetentes!!!
Então o que podemos esperar de quem não sabe administrar???
Prefeito, falar é fácil, e como você falava nos seus discursos! Falava tudo que os 140.000 queriam ouvir, mas como diz o ditado: Até papagaio fala!!! Quero ver é na prática!!!

Anônimo disse...


Ao 9 de janeiro de 2014 11:11

Um bom Administrador e aquele que se cerca de pessoas capazes e com boas ideias , ou seja e aquele que sabe montar e Dirigir o time, a empresa ou um órgão publico no nosso caso se o time está ruim a CULPA E DE QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA DIRIGIR NADA.......OU SEJA SE ESTAVA RUIM ANTES AGORA ESTÁ MUITO PIOR.

Anônimo disse...

O PESSOAL DO PT PCDOB ESTÃO TIRANDO SARRO DA TURMA DA OPOSIÇÃO QUE NÃO FAZEM OPOSIÇÃO PORQUE SÃO FRACOS...O QUE É ISSO?

FernandoZingra disse...

Devemos lembrar a população de não perderem um voto nesses vereadores que pessimamente fizeram um ano de mandato e querem abandonar o cargo a que foram eleitos em busca de serem deputados!!!
Se como vereadores são um verdadeiro poço de incapacidade, imaginem como deputado??? Serão como o tal do LFM, que ninguém sabe nada dele e que realmente nunca c=nada fez por Jundiaí!!!
Então em 2014, nada de DAR VOTOS para candidatos que abandonaram seus cargos de vereadores!!!

Anônimo disse...


Anonimo, Insurgente,Zingra basea-
do nas suas considerações acredito
que é incopetencia do prefeito es-
tas nomeações agora voces sabem sabem se foi feito um acordo com o
diabo no dia seguinte ele vai cobrar com juros e correções.

Não vamos nos esquecer que o nosso
prefeito assumiu pessoalmente
a nomeação do Yatim no DAE esse
mesmo Yatim que trabalhou no Ministerio das Aguas onde ha fortes indicios de corrupção
inclusive houve demissões
.

Insurgente disse...

VOTE NULO, NÃO SUSTENTE PARASITAS!
Aqueles que deixam seus cargos para concorrerem por outros estão cometendo INFIDELIDADE com o eleitor!

Anônimo disse...


Zingra vamos começar a mostrar com
sua força e com este blog nosso-
descontamento com esses politicos
e pedir que as pessoas sensatas e que realmente gostem de Jundiai
comecem a indicar nomes para prefeito e vereadores para as pró-ximas eleições.

Aposto que no prazo de l ano voce
este blog terão mais ÄUDIENCIA que
nossa impreensa de Jundisai.Faça
um análise dos comentários como
voce bem para cada comentaria exis
te 3o a 40 leitores.Exemplo pobre
Jundiai 73comentarios x 40 leitores quase 3.000 pessoas


Anônimo disse...

Como já foi colocado em várias postagens anteriores, não devemos ser contra radares para coibir a velocidade do veículos. Para o pedestre atravessar uma rua ou avenida ajuda o fato de o veículo estar em velocidade adequada, pois aquelas faixas de pedestres não são muito funcionais, infelizmente. O que não é certo é impor uma velocidade muito baixa em certos locais com a único e exclusivo motivo de arrecadar dinheiro. Dirijo sempre com velocidade adequada e me pego passando por um radar que exige uma velocidade ainda menor. Sem falar nas mudanças de velocidades numa mesma avenida. Mas para que usar a tecnologia de radares para disciplinar o trânsito se eles podem usar para arrecadar dinheiro. Enquanto isso, vejo motoristas e motoqueiros tendo atitudes nada educadas no trânsito sem serem punidos. Porque não multam e tiram de circulação veículos que ficam jogando fumaça na nossa cara? Porque não tiram de circulação motos barulhentas? E os veículos irregulares? É financeiramente mais fácil e prático manter essa indústria da multa. Mais uma coisa que achei que iria mudar e não mudou. Que ingenuidade a minha.
PS: Mas a vida para o pedestre e o ciclista continua cada vez mais difícil. Continuam planejando as ruas para os carros e não para os pedestres.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:28,

Na verdade o PCdoB/PT não tiram sarro da oposição de Jundiaí, pois eles sentam na mesma mesa, e tomam cerveja juntos. Estão todos com o rabo preso.

Único partido de oposição é o PCB, encabeçado pelo Tayar e o Zingra. E digo isso não para fazer média com eles, pois não tenho nenhum pé na política.

É que a verdade tem que ser falada. 99% das denúncias contra esse nefasto governo, parte deles.

Leni disse...

vamos começar a fazer as contas de quanto ainda falta para que possamos mostrar que do mesmo jeito que se poe se tira mas por amor de nossa cidade não estraguem mais pois senão sera difícil de se arrumar pois em menos de um ano já acabaram com quase tudo. vamos acordar povo de jundiai antes que tenhamos que nos mudarmos de cidade pobre administração, ainda bem que não ajudei a escolher na eleição; já na proxima vamos mostrar nossa cara e verão sabe quantos eleitos desta administração; nenhum

Anônimo disse...

por falar em denuncias,, o povao da agapeama parece estar contente ou esta guardando as criticas para breve? abraços queridos amigos vamos dar um alo no blog vamos crescer ainda mais,vamos praticar democracia e o parque do jardim do lago como esta ?uma M....

Anônimo disse...


Por falar na Imprensa de Jundiaí, ouvi falar que a TV do verdureiro foi vendida!

Anônimo disse...

Vocês (os socialistas) criaram o estado de bem-estar que consiste apenas em atender às necessidades dos pobres, pobres esses que foram criados por vocês mesmos, com a vossa política. O estado interventor retira da sociedade, a sua responsabilidade. Graças ao estado assistencialista, as famílias deixam de cumprir seus deveres para obterem o seu bem-estar, incluindo as igrejas. (Papa Francisco)

Anônimo disse...

TODOS OS PARTIDOS POLITICOS DO BRASIL SÃO FORMADOS POR PESSOAS SAFADAS CUJO OBJETIVO É USUFRUIR DO DINHEIRO DO POVO - NÃO EXISTE OPOSIÇÃO E SIM BRIGAS ENTRE OS QUE QUEREM ROUBAR MAIS.

McGyver jundiaiense disse...

Cesar, que tal o MP começar a investigar o secretário de obras da cidade, o 'bom' moço de Várzea??? Ele tá deitando e rolando, se fartando como nunca do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Bigardi, a bomba está chegando e prestes a explodir. Se prepare.

Anônimo disse...

Não diga que não avisei.

FernandoZingra disse...

MENTIRA TEM PERNA CURTA!!! MIGUEL HADDAD - PSDB, ONDE ESTÁ A ÁGUA PARA 50 ANOS???


Jundiaí pode entrar em racionamento de água, já que a estiagem está castigando várias cidades de onde a água que serve a represa de Jundiaí nasce, bem como há o crescimento das cidades que se abastecem dos mesmos rios.
Mas de acordo com o ex prefeito Miguel Haddad - PSDB, alguns pelegos e o ex presidente do DAE, Jundiaí tinha água suficiente para ser abastecida por 50 anos, incluindo ainda a taxa de crescimento sem a necessidade de racionamento!!! Ou será que crescemos 50 anos em 1???
Mas um dia a verdade aparece, e essa está sendo bem rápida!!!
Eis aqui mais uma prova que os últimos 20 anos de governo PSDB, foram sustentados por mentiras!!!

Anônimo disse...

Segundo a ONU, na América Latina e Caribe, com população estimada em 600 milhões, são assassinadas 100 mil pessoas por ano. Com pouco menos de um terço dos habitantes, o Brasil responde por mais da metade dos cadáveres. O governo federal, o PT, o PMDB, o PSDB e o PSB silenciaram. Esse é um país real demais para produtivistas, administrativistas e nefelibatas. A campanha eleitoral já está aí. Situação e oposição engrolarão irrelevâncias sobre o tema. Prometerão mais escolas e mais esmolas. Presídios não!

Anônimo disse...

Algumas dezenas de black blocs mobilizaram o ministro da Justiça, os respectivos secretários de Segurança de São Paulo e Rio e representantes da OAB, do CNJ e do Ministério Público. Rodrigo Janot, procurador-geral da República, quer até um fórum de conciliação para juntar policiais e manifestantes. Sobre a carnificina de todos os dias, nada! Quem liga para cadáveres "pobres de tão pretos e pretos de tão pobres", como cantavam aqueles? No país em que os aristocratas são, assim, "meio de esquerda", segurança pública é assunto da "direita que rosna", certo? Os 400 e poucos mortos da ditadura mobilizam a máquina do Estado e a imprensa. É justo. Os 50 mil a cada ano só produzem silêncio. Dentro e fora dos presídios, são cadáveres sem pedigree. E AI BRASIL?

Anônimo disse...

E O NOVO FILIADO AO PC do B PAULO GALVÃO TA DIGERINDO BEM O MARXISMO? É MUITO PERIGOSO UM REACIONÁRIO COM UMA DOUTRINA DESTAS NAS MÃOS...INTERPRETAR ERRADO E VIRAR UM JOSEPH STALIN. O homem é a essência. tenho dito

Anônimo disse...

Recentemente a revista Veja reportou um estudo sobre os sinais que os mentirosos emitem. Durante uma entrevista do nobre alcaide à uma apresentadora local de braços cabeludos, ele afirmou ter um secretariado muito acima da média. Como a entrevista é exaustivamente reprisada, pude identificar 5 sinais emitidos por ele, provando que ele sabe muito bem o mato em que se meteu. Duro mesmo foi vê-lo comparar Jundiaí com "as muitas cidades com que trabalhou". Se esses outros munícipes soubessem o tamanho da ofensa...

Anônimo disse...

Acabei de passar pelas barracas instaladas na Praça do Forum, nas quais, de acordo com os petistas e assemelhados da atual administração, se produz comida digna de um bom gourmet.
Bem, não sei o gosto dessa gente que tomou o poder...Muito menos o desse pessoal que se instalou (ao que tudo indica, sem quaisquer ônus) num espaço público.
De minha parte posso afirmar que o cheiro que senti ficou entre o de azeite queimado e merda pura....
Bom apetite, companheiros petistas. Vocês merecem.

Insurgente disse...

Ao anônimo de 10 de janeiro de 2014 14:03
Não estou aqui para defender o paladar dos petistas, até mesmo porque eles são capazes de comer CARNE HUMANA para continuarem no poder. Agora, a questão das barracas da Praça do Fórum não é essa fedentina toda, é um cheiro normal de fritura. Experimente andar na Nove de Julho lá para as 18:00 e sentirá o cheiro insuportável da rede de COMIDA RÁPIDA ( o povo diz FESTIFUDE).
Outra coisa, o pastel de feira também não é diferente, a gordura cheira mal e parece biodiesel. Nós, brasileiros, temos que perder a mania de achar que a fedentina dos outros é perfume, exemplo: o cara vai de turista lá para o exterior e come grilo, escorpião, ovo enterrado, tira foto na Praça de São Pedro(em Roma) no meio de bosta de pombos, come queijo podre e, se sentindo chique, acha tudo uma beleza! E tenho dito...

Anônimo disse...

Para o Insurgente:

Estás com o olfato alterado...Ou engoliu uma monte de pílula do Dr. Pangloss e acha que a Praça do Fórum virou paraíso gourmet. Não vem que não tem...Só cheiro de óleo queimado já é ruim.. Lá está pior...Mais que isso: aqueles latões atrás da barracas, bem propícios para a multiplicação de ratos e baratas..
Outra coisa: ir à feira é uma opção..A praça é ponto de passagem quase que obrigatório, dada a proximidade de pontos de ônibus, INSS, etc.; aliás um senhor ponto comercial dado de graça, não é mesmo?
Pra finalizar. Naquele local não havia fedentina alguma; pelo seu texto, você parece topar um pouco de fedentina, algo como: merda sim, mas um pouquinho só. Tenha dó.

Anônimo disse...

márcio cabelereiro aproveita seu primeiro e ultimo mandato com esses CC que vc indicou que anda de moto o dia inteiro prefixo 715 parou de impinar e buscar a namorada na escola, mas agora esta descontando na moto anda estralando a moto estourando todo o motor deveria ter votado no Serginho perdi meu voto. Lucas não deixe um parasita estragar seu serviço.

Insurgente disse...

Ao anônimo de 10 de janeiro de 2014 16:47
Não, eu não topo fedentina, entretanto, só acho que cada coisa tem o seu cheiro característico. O fedor que você sente é porque a sua boca está perto do nariz!
Ir à feira é opção, mas creio que você não vai, pois a feira é o local mais democrático de uma cidade, lá se misturam odores de todos os tipos de gente e mercadoria. Num sentido figurado: alguns órgãos que ficam na redondeza da praça fedem mais!

Anônimo disse...

Em relação ao comentário postado às 12 horas pelo Sr. Fernando Zingra referente ao abastecimento de água em nossa cidade...


Ou será que em 1 ano comprometeram os próximos 50?
Não é de se duvidar com tanta gente incompetente no poder.

Tava ruim? Conseguiram!

Insurgente disse...

Novamente ao anônimo de 10 de janeiro de 2014 16:47
Falcão, o humorista, está certo quando diz que a burguesia fede mas tem dinheiro pra comprar perfume! E tenho dito...

Anônimo disse...

Tem gente que já esta com medo das verdades que sempre doi. sera que o insurgente não esta sendo mandado a defender os governantes de jundiai ? neste blog não terá vez acorda amigo

Muddy J. Water disse...

Solicitação de direito de resposta ao tal insurgente sobre comentários do mesmo na postagem deste blog em 07/01/14.
Sobre posição do mesmo de comentário feito em 09/01/14 às 14:17 hrs.:
Se o Sr. não entendeu o que foi escrito então mude seu apelido para Indigente (mental).
Sobre posição do mesmo de comentário de terceiro feito em 09/01/14 às 14:25 hrs.
O Sr. indigente, quero dizer insurgente, não sabe o quão desagradável é ver esse tipo de gente vestido de maneira inadequada (no mínimo) fazendo ponto perto de sua casa. Além de esse tipo de gente trazer mais degradação moral, como uso de crack e presença de bandidagem. Se o Sr. costuma fazer uso desse tipo
de serviço, se o Sr. gosta de "catá traveca" sinto muito pelo seu péssimo gosto, pois quem faz isso está contribuindo para a criminalidade e trafico de drogas.
Não sou contra a prostituição. Apenas que se faça em local fechado e longe de casas de família.
PS: Adiantando. Se o Sr. também achar uma atitude arrogante e elitista o termo "essa gente", sinto muito. Vá militar pelos direitos dessa gentalha.

Anônimo disse...

http://postimg.org/image/e9ltawohf/
carro da prefeitura na manhã de hoje estacionado no meio da pista de corrida do parque da cidade sem obras ou algo que justificasse a necessidade disto.

FernandoZingra disse...

ESTÃO ROUBANDO ATÉ DE POUPANÇA!!!

A CAIXA FEDERAL ACABA DE PERDER SUA CREDIBILIDADE!!! ISSO NAS MÃOS DO PT!!!

O confisco secreto da Caixa
Relatórios da Controladoria-Geral da União e do Banco Central mostram que a Caixa encerrou irregularmente mais de 525 mil contas poupança e usou o dinheiro para engordar seu lucro de 2012 em R$ 719 milhões

http://istoe.com.br/reportagens/342813_O+CONFISCO+SECRETO+DA+CAIXA?pathImagens&path&actualArea=internalPage

FernandoZingra disse...

Para as viúvas que pensam usar as cagadas desses governo para querer enganar a população que as cagadas do PSDB eram menores, nós iremos continuar a mostrar e lembrar o eleitor como foram os 20 anos de desmandos desse grupo! Os processos contra o PSDB não pararam com a saída deles do poder, tem muita coisa ainda rolando!!!
PSDB em Jundiaí nunca mais!!!

FernandoZingra disse...

PARA AS VIÚVAS DAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS!!!

Como faz falta um CC para alguns pelegos das administrações passadas!!! Muitos estão morrendo de fome, afinal a unica coisa que sabem é transformar política em emprego, e como não tem qualquer qualificação profissional, hoje amargam não mais receberem contra cheque!!! Estão saudosos do dinheiro fácil, de irem bater o ponto e retornarem para casa ou seus comércios!!! Que saudades alguns sentem das horas extras ganhas, mas nunca realizadas!!! Que saudades estão da mamata!!! Criaram até jornal para só elogiarem as administrações passadas!!! A esses eu digo o seguinte: Se essa administração está sendo uma porcaria, ás de vocês, foram as piores possíveis, pois se assim não fosse, 140.000 não teria votado nesse novo governo!!! Conheço todos e me dá nojo daqueles que hoje vem me dar tapinhas nas costas somente porque desço porrada nessa administração, mas não se esqueçam, eu faço com conhecimento de causa, e não porque alguma vez me beneficiei de algum governo, o que para o meu caráter é abominável!!!

PSDB OU SEUS INTEGRANTES E APOIADORES EM GOVERNOS DE JUNDIAÍ NUNCA MAIS!!! MUDAMOS O RUMO DA HISTÓRIA UMA VEZ, ENTÃO MUDAREMOS A SEGUNDA!!!

http://www.fernandozingra.blogspot.com.br/2013/12/para-as-viuvas-das-administracoes.html

Insurgente disse...

Ao anônimo de 10 de janeiro de 2014 17:45
Amiguinho, pelo jeito você é tucano, pois eles sempre pensam que quem não é do bando, é petista! Não cumpro mandado, não sou garoto de recado! Só pra você ficar ciente: estou aqui a passeio, morei por mais de 15 anos na cidade, tenho muito carinho pela mesma. Não sou petista, nem tucano, nem de partido algum, aliás, nunca votei em seu ninguém, sempre votei nulo!
Temos uma diferença, eu posso dizer meu nome, você jamais vai dizer o seu!

Insurgente disse...

Ao senhor Muddy J. Water comentarista, com direiro de resposta ( e eu de réplica) de 11 de janeiro de 2014 08:50
O senhor, ciente de que é preconceituoso, já adiantou o pedido de desculpas, então, está desculpado! Agora, tem uma coisa, os usuários de drogas, prostitutas, travestis e malandros são um problema meu, SEU e de TODOS NÓS que alimentamos uma sociedade decadente. Sinceramente, eu desconfio de todo MORALISTA e de quem deixou os cabelos longos de um ano pra cá! Um beijo no teu coração!

Anônimo disse...

TEM UM DENTISTA DE "TRADICIONAL" FAMILIA QUE SEMPRE E ATÉ HOJE CONTINUA LIGADA A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR,MAS ELE MUDOU DE TIME E FOI PARA O PCdoB TUDO PÔR UM C,C

Muddy J. Water disse...

Se continuar essa situação de ficarem construindo mais e mais prédios e condomínios na cidade, será preciso alagar metade da cidade para termos água por mais alguns anos. E eu, que sou jundiaiense tradicional, que pouca água gasto em comparação com esses condomínios e prédios tenho que limitar mais ainda gasto? Não vou deixar de molhar minhas plantas, as quais gosto mais do que de gente e dessa gente que vem morar aqui enganados pelas mentiras perpetradas por aqueles parasitas que ainda mandam aqui. Tudo por causa da fraqueza do prefeito e de um bando de vereadores sem escrúpulos que mamam na grana desses mesmos parasitas.
PS: Sr. Indigen...quero dizer, Insurgente, não pedi desculpa alguma. E chega disso porque já cansei desse meu pseudônimo. Vamos para outro. Bye!

Anônimo disse...

SE FICAR O BICHO PEGA, SE CORRER O BICHO COME !!!

EIS A QUESTÃO: OU O SR. PREFEITO ARREGAÇA AS MANGAS E ASSUME A PREFEITURA, OU.............

A CORJA VAI MANDAR ATÉ O FINAL DE
SEU MANDATO E LIQUIDÁ-LO POLITICA-
MENTE.

PEDRO, SINCERAMENTE ! VOCÊ AINDA NÃO SE APERCEBEU DISSO ???

NÃO LHE FALTARAM CONSELHOS AMIGOS !

SUAS DEFICIÊNCIAS GRAVÍSSIMAS NA ADMINISTRAÇÃO SÃO:
JURÍDICO (incompetência total)
PLANEJAMENTO (teoria em excesso)
TRANSPORTES (sem plano viário)
EDUCAÇÃO (c/ verba..até eu !!!)
SAÚDE (quem viver verá !)
OBRAS (caos geral !)

bom dia !
Zé Minduim

Insurgente disse...

Ao senhor Muddy J. Waters comentarista de 13 de janeiro de 2014 0:7:55
Então não está desculpado. Continue ouvindo blues, também gosto, principalmente de Muddy Waters!

Anônimo disse...

Tem 2 DENTISTA pelego que era da outra corja. Um é aquele feio metido a PODEROSO chefão o Dinossauro da odontologia no Hospital São Vicente. Esse lambeu as botas da tucanalhada por 20 anos (ou mais) pra garantir o cargo que ELE e seu FILHO ocupam lá. Alias, tanto ELE quanto seu filho prestam um PESSIMO tratamento aos desdentado do hospital e são pessimos profissionais. Recentemente uma cigana quebrou o pau porque foi mal tratada pelo dentista filho, claro que nao deu em nada. Voce vai com dor e com carta da UBS dizendo que voce tem indicação para tirar dente os cara te manda com dor de volta. Não fazem nada alem de te maltratar faz chacota na sua cara e diz que vai depender do dentista da ubs atender quando puder se atender porque voce tem que pertencer ao grupo de cardiaco, diabetico ou ter menos de 14 anos.
Outro lambe saco é o "INHO" filho do ex vereador que mudou de lado na eleição passada e agora faz parte da diretoria do PCdoBosta. Quero ver esses caras mudarem de lado de novo daqui 4 anos quando essa corja perder a prefeitura.
Outro lambe saco é o dentista japones cordenador na prefeitura que foi indicado pelo PT, um ano e o cara não mostrou serviço, ou seja Jundiai seguir mais 4 anos banguela e sem acesso a saude bucal. A que estava antes nada fez alem de dificultar o acesso da população com os dentista impondo contra as regra do sus que pra ter direito a tratamento bucal tem que ser diabetico, gestante, cardiaco ou ter até 14 anos, teve tambem amiga do Deputado que deu dentaduras pra quem bem quiz. Esses agora nada, esse é o programa Jundiaí sorridente que se depender dessa turma, tá fodido e banguelo.Tá certo isso Beduino? voce como dentista sabe que tá errado. Manuel do tamoio

Anônimo disse...

Devia ter votado no irmão da lojinha kkkkkkk

Anônimo disse...

Pior que além de um monte de radares, os ônibus tiveram suas multas canceladas, um absurdo. Aí o carro diminui e o ônibus que passe por cima? Deveriam por mais ônibus e não andar mais rápido.

Anônimo disse...

Fica claro e evidente a indústria da multa em jundiaí. Na Cel. Leme da Fonseca se vc trafegar a 44Km/h vem uma multinha na sua casa. Ridiculo.
Gostaria de pedir investigação sobre a outra industria desse transito de jundiai. O de semáforos. Já repararam que a cada 50 metros existe um semáforo?? É essa a solução que os "sem cerebro" que trabalham na secretaria de transporte/tansito, conseguem dar?

Anônimo disse...

Cade fiscalização no entorno da delegacia do fonal da nove de julho? Carros estacionados em local proibido, na contramão, esquina sobre a faixa de pedrestes e avanço de sinal vermelho. Poderiamos tirar fotos e enviarpara alguém. ..pois ninguém faz nada!