sábado, 19 de outubro de 2013

GOVERNO PCdoB/PT LADEIRA ABAIXO ! ! !

Como citamos no post anterior, o "governo da mudança" contratou uma empresa para prestação de serviços de segurança não armada em imóvel locado pela Prefeitura do Município de Jundiaí. Muito bem. Esta respeitável empresa chamada ARAÚJO SEGURANÇA E VIGILÂNCIA EIRELI - ME já está às voltas com a justiça há algum tempo. É incrível como essa nossa falida política escolhe a dedo as empresas que não tem uma clara credibilidade no mercado. E não seria nem necessário este contrato já que a cidade dispõe de uma Guarda Municipal que deveria servir para garantir a segurança do patrimônio público local. Leiam abaixo um breve dossiê, desta insígne empresa, retirado do site da colenda Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eles so contratam quem eles querem,como e o caso das contratacoes da diretoria de acao "cumunitaria"com o projeto cirandar,tayar vc deveria ir la filmar as "aulas",os "professores"estao ganhando razoavelmente bem pra ministrar aulas nesse "projeto" que nao tem qualidade alguma,isso simplismente pra agradar os amiguinhos da dona lili, e do sr contador de causos,e diga se de passagem os dois so passeam hora pra sao paulo hora pra "reunioes" e apresentacoes em horario de expediente ,e tudo isso usando tudo que o poder publico tem a oferecer,o sr contador usa o veiculo da prefeitura para suas apresentacoes,e a dona lili so favorece os amiguinhos da capoeira idalina,cade o prefeito?sera que ele nao sabe, ? Sera que ele nao pensa em se reeleger?

Anônimo disse...

O mínimo que o senhor BIgardi tem de fazer é demitir - e já!!!! - o Crupe.
Nem esperar segunda-feira. Esse secretário tem de começar a semana desempregado!!!

Anônimo disse...

VENDO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NESTA ADMINISTRAÇÃO,PENSO QUE CHEGOU A HORA DE ACAMPAR NA PREFEITURA E PEDIR A SAÍDA DESSE BANDO DE IRRESPONSÁVEL E SEM CAPACIDADE DE GESTÃO.VAMOS COMEÇAR A ORGANIZAR.

KALANGO DOIDO disse...

Quando um orgão público contrata uma empresa, essa tem de apresentar vários atestados e documentos que comprovem que não há dividas de impostos, processos da união e dividas trabalhistas e fgts!
Então pergunto: Quem é o irresponsável que não analisou isso? Ou o que ocorreu para que isso passasse em branco?
MINISTÉRIO PÚBLICO TÁ NA HORA DE PARAREM DE SE ACOMODAR E TRABALHAREM UM POUCO!
VEREADORES OU VOCÊS PASSAM A FISCALIZAR O EXECUTIVO E PARAM COM ESSA BANDALHEIRA DE SE BENEFICIAREM EM PROL DE FAZEREM VISTAS GROSSAS, OU 2016 SERÁ MUITO TRISTE PARA VOCÊS!

FernandoZingra disse...

Uma empresa desse tipo pode acarretar um grande prejuízo para o erário; e as pessoas que a contrataram tem de serem responsabilizadas, principalmente por terem total conhecimento de causa! Esse fato no qual ela está sendo processada pode se repetir, que é o não pagamento dos funcionários e de seus encargos. A justiça sendo acionada e não conseguindo com que a empresa arque com sua responsabilidade, irá vir pra cima de quem a contratou, a Prefeitura de Jundiaí, e essa terá de pagar dobrado, pois pagou o contrato, que incluí-a todos os salários e encargos, mas que não foram devidamente quitados, e deverá pagar esses sob pena de ter dinheiro bloqueado em sua conta para essa cobertura. Isso é um grande negócio para a empresa!

A política jundiaiense carece de pessoas responsáveis e não aventureiros!

E onde estão nossos "nobres" vereadores? Dormindo em berço esplêndido, sonhando com suas candidaturas a deputados ou de benefícios!

Lamentável! 140.000 esperaram 20 anos para verem mudanças e foram totalmente enganados! Tudo ficou no discurso, depois de ganho, amassaram esse e jogaram no lixo!

KALANGO DOIDO disse...

Alzira Leite, irmão do secretário de serviços públicos, o parceiro das cartas para derrubar Mauro Menucchi, ocupa cargo de confiança no Hospital São Vicente! Mais nepotismo! Mas o secretário de administração, o que se julga Deus, mas na greve dos ônibus, falou manso pedindo ajuda, irá dizer que isso não procede! Que nepotismo só nos outros governos, no dele não!

KALANGO DOIDO disse...

ACORDEM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!!!

NESSA ELEIÇÃO DE SINDICATO SÓ
HÁ UMA CHAPA SEM O APOIO DO GOVERNO A CHAPA 2 - RENOVAÇÃO! VEJAM AS OUTRAS DUAS:

- CHAPA 1 - E A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE NUNCA FEZ NADA PELO FUNCIONALISMO, E QUER PERMANECER NO PODER, SEMPRE FOI ATRELADA AO MIGUEL, E AGORA TEM APOIO DO MALERBA, QUE OBRIGOU O GM LUCIANI A SE FILIAR AO PT, QUER DIZER QUEM IRÁ MANDAR NESSE SINDICATO SERÁ O PT, PARTIDO QUE JUNTAMENTE COM PEDRO BIGARDI ENGANOU VOCÊS SERVIDORES!!!

- CHAPA 3 - TRANSPARÊNCIA, NEM IRIA EXISTIR, POR IMPOSIÇÃO DO PEDRO BIGARDI, O EDUARDO TEVE QUE MONTÁ-LA, POIS A CHAPA 2 SE FORTALECIA E IRÁ DERRUBAR A CHAPA 1, E ELES NÃO QUEREM ISSO, QUEREM É MANDAR NO SINDICATO, ENTÃO A CHAPA 3 TEM FINALIDADE DE DESVIAR VOTOS DA CHAPA 2 PARA MANTEREM A CHAPA 1 NO PODER!

QUEM VOTAR NA CHAPA 3, VAI ESTAR DANDO FORÇAS PARA A CHAPA 1!

VÁRIAS REUNIÕES FORAM MONTADAS DENTRO DO PAÇO COM O ZECA PIRES, O EDUARDO E O PEDRO PARA ELES TEREM O PODER DO SINDICATO!

VAMOS ACORDAR FUNCIONALISMO! PEDRO BIGARDI JÁ LHES ENGANOU UMA VEZ DIZENDO QUE IRIA ACABAR COM OS CC E OS CC DOS PSDB E OLHA ELES TODOS DE VOLTA FAZENDO ASSÉDIO MORAL COM VOCÊS!

FernandoZingra disse...

O mais incrível é essa empresa ser de São Manuel, cidade muito distante de Jundiaí! Não há empresa de segurança em nossa região?
Comento isso pelo alto custo da logística em se administrar pela distância, com conhecimento de causa! Então em uma concorrência, as empresas locais com certeza seriam as beneficiadas!

Anônimo disse...

Jundiaí é mesmo uma cidade que cuida das pessoas!!!
Cuida de TODAS as PTessoas que perderam seus cargos nos municípios vizinhos, e não tão vizinhos, mas que o PT não se elegeu.
Eles estão na administração direta, nos contratos de serviços prestados.É gente de toda parte desembarcando em Jundiaí.
Daqui há pouco... chega o companheiro Lula.
Viva Jundiaí!
Viva Pedro Banana!
Viva GOrlato!
Viva os 140.000 eleitores enganados com a promessa que diminuiriam os CCs nesta gestão.

FernandoZingra disse...

MEU AMIGO SERVIDOR, VOCÊ NÃO QUER CONTINUAR NAS MÃOS DO PREFEITO?!
COM CERTEZA VOCÊ QUER UM SINDICATO LIVRE E QUE DEFENDA SEUS INTERESSES DE VERDADE!!!
Então apresento e peço seu voto para a CHAPA 2, aquela que não tem qualquer vínculo com o PT e nem o PCdoB, partidos que estão no poder e querem o total domínio do SINDSERJUN, para que vocês continuem com um sindicato fraco, sem expressão e poder de negociação!!!
Chega de peleguismo!!! Sindicato tem de ser do trabalhador para o trabalhador e seu presidente não pode estar FILIADO A NENHUM PARTIDO POLÍTICO, como ocorre com os outros!!!
Pedro Bigardi, PT e PCdoB, já lhes enganaram para se elegerem, e com certeza ninguém quer mais ser enganado!!!
Nos dia 22 e 23, vote CHAPA 2 – RENOVAÇÃO, para um sindicato renovado e livre!!!


Anônimo disse...

Ja que citaram os diretores da cultura seria muito bom se eles parassem de voar,deveriam honrar os salario que recebem,pois nunca estao na secretaria, sempre estao como eles dizem"em reuniao com lideranca de bairro"acha que se ficarem na secretaria seriam um pouco mais uteis ou melhor nemos inuteis,faca o teste ligue la e peca pra falar com algum diretor a conversa sera a mesma nao estao na secretaria,estao em reuniao,o povinho esperto ganham no mole.

Anônimo disse...

2 milhoes de reais; esse e o valor que sera gasto para enfeitar a cidade, 2 milhoes para serem usados em apenas 30 dias no mes de dezembro, 2 milhoes, so a dignissima primeira dama pra jagor nosso dinheiro no ralo ,2 milhoes .....

Rosemary disse...

Gostaria de compreender?

O atual candidato a presidência da chapa 3, é filiado ao PCdoB, e saiu candidato a vereador, contando com o apoio dos servidores, mas não quiseram dar seu voto a ele!
Logo após o pleito, ele foi preterido por Pedro Bigardi, onde lhe ofereceram um CC que o salário seria menor do que o seu salário como servidor, isso ele, o ex presidente do PCdoB e uma amiga em comum falaram! Pois a quantidade de votos que ele puxou foi ínfima! Ele deveria até se desfiliar do PCdoB.
Ele não tinha nenhuma pretensão de montar chapa, mas o Pedro lhe deu um CC de Diretor, justamente quando da montagem da chapa! Será que o candidato a presidente da chapa 3, poderia explicar toda essa bagunça, pois de uma hora para outra, vc iria sair do PCdoB, não lhe deram CC bom algum, e tudo se inverte justamente agora na época das eleições?

Anônimo disse...

Pois é...Uma administração que cuida das pessoas e vai aprender a experiência gaúcha no trato dos animais.
Puta que pariu!!Que porra é essa????
A impressão que tenho às vezes (muitas) é a de que elegemos um inimputável.

Anônimo disse...


Tayar:

Mais uma denuncia onde vamos parar
finalmente. De novo comprovo que o
governo Pedro Bigardi esta cheio -
de pessoas incapazes AGEM COMO ---
REVOLVER NA MAO DE MACACO sera que
vão afundar de ves Jundiai.

Se contratam empresas de fora com
cetetesa não amam Jundiai, Não é
possivel que jundiai não tenha em-
presas as que ja foram contratadas.

SERA QUE ESSAS EMPRESAS QUE
PERTENCEM AO PARTIDO DO LULA
QUE PENSA QUE SEM ELE O BRASIL
NÃO VAI PROGREDIR?

NA MINHA OPINIAO O LULA ESTA
VELHO E JKA ENCHEU NOSSO SACO

Anônimo disse...

E a Dona amargarete passeando em Porto Alegre!!!!!!

Anônimo disse...

AS BATALHAS PELAS CANDIDATURAS A DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS ESTA COMEÇANDO A ESQUENTAR E JUNDIAÍ CORRE UM SÉRIO RISCO DE NÃO ELEGER NENHUM REPRESENTANTE DA NOSSA CIDADE.
PEPINO GROSSO PARA O NOSSO PREFEITO DESCASCAR.