segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A HORA DO SERVIDOR ! ! !

Nestes dias 22 e 23 de outubro ocorrerá a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, pleito este que merece algumas considerações. Autoridades do atual "governo da mudança" declararam seu apoio à chapa 1, da situação, onde a atual presidente, Sra. Eleni Fávaro, foi a fiel escudeira dos governos do PSDB. Nada a estranhar, já que a atual gestão está sentada à mesma mesa que os coronéis tucanos. A chapa 3, liderada pelo candidato Carlos Eduardo, foi apresentada só com o objetivo de tirar votos da chapa 2, a única realmente de oposição. Para isso este candidato recebeu um agrado do prefeito Pedro Bigardi: Um emocionante posto de direção na secretaria de transportes. Além destas jogadas, idênticas ao que o PSDB realizava, que o atual governo está fazendo existe um verdadeiro turbilhão de pressões sobre os membros da chapa 2, de oposição. Mais do que isso. A CUT já mobilizou dezenas de seus militantes para estarem em Jundiaí nos dias da eleição para, na base da pressão e da truculência, fazerem a chapa 1 vencer na marra, no grito, no muque. Não bastasse tudo isso, algumas das lideranças sindicais ligadas ao PT da cidade estão mobilizadas para pedirem voto para a chapa 1, liderada pela tucana Eleni Fávaro. Que lixo de política é essa, é ou não é ? A atual diretoria deste sindicato, que está envolvida em várias denúncias no Ministério Público e que jamais defendeu os reais interesses do servidor, agora não quer largar o osso. Acham eles que o servidor é trouxa e que na base da força e das ameaças dos membros da CUT irão vencer o pleito. Servidor, o sindicato é seu e não da CUT, do PT ou de quem quer que seja. Faça valer a sua vontade e vote na única chapa que tem real compromisso com você. A única chapa de oposição. A Chapa 2.

23 comentários:

Anônimo disse...

A CHAPA 3 TEM EX-CANDIDATA A VEREADORA PELO PSDB!! É CHAPINHA FRACA!! NELES EU NÃO VOTARIA NUNCA!!!!

Anônimo disse...

Tô com o João Miguel na cabeça. CHAPA 2.

FernandoZingra disse...

Vamos eleger a Chapa 2 e acabar com a farra dentro do sindicato que deveria estar servindo aos servidores, mas não é isso que acontece!!!

Anônimo disse...

Servidores votem com sua cons-
ciencia não se sintam influencia-
dos por ninguem (sindicato porque
não estão trabalhando)que ficam pre sionando. Pois quantas pessoas fa-
zem parte do sindicato e o pessoal
que não fazem parte fazem o que?

Anônimo disse...

Tayar, há uma investigação do Ministério Público sobre suspeita de enriquecimento ilícito de nosso secretário de Obras (que nem bem assumiu o cargo) está na página 63 do Diario Oficial de SP de sábado, envolvendo o DAE e a construtora A. Fernandez. Veja lá

Anônimo disse...

A hora do servidor,se ferrar denovo dependendo de quem entrar.

Anônimo disse...

JOÃO MIGEUL GUERREIRO VAI VENCER DE LAVADA...NÃO TEM QUEM ESCOLHER...SOMENTE VOCÊ, SÉRIO E HONESTE...A POLITICA E O SINDICALISMO PELEGO ESTÁ PRECISANDO DE UM CHOQUE DE VERDADE...PAU NELES

Anônimo disse...

APRILANTE É TUCANO GENTE E ADORA ESPECULAÇÃO IMOBILIARIA...ACORDA PT, PORQUE O EDUARDO NÃO ACEITOU ELE EM VÁRZEA...CHOCA AS POSTURAS DOS POLITICOS...DANÇA DE ACORDO COM A MUSICA

Anônimo disse...

PATRIMÔNIO PÚBLICO

Protocolo 96680/13 - 2 Volume (s) - 0 apenso (s)/anexo (s) Nro Origem: 520/13

Jundiaí

Interessados: PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ e JOSÉ ROBERTO APRILANTI JÚNIOR

Tema: IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ENRIQUECIMENTO ILÍCITO ART. 9
Carregando...
DA LEI 8429
Carregando...
/1992 (LIA)

Descrição do assunto: APURAÇÃO DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES CONSISTENTES NO TRANSPORTE E UTILIZAÇÃO DE TERRAS PROVENIENTES DE OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ E DO DAE/SA, PELA EMPRESA A. FERNANDEZ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA

Anônimo disse...

Em post anteriores falou se em fiscais do comercio,pois lendo um dos jornalecos de jundiai vi um reportagem onde dizia "gm e fiscalizacao aprendem maquinas caca niqueis"oras bolas como esses caras entram no quintal do estabelecimento reviram o comercio do cidadao, pera ai existia ordem judicial? Nao e mesmo se existisse a fiscalizacao nao tem poder algum pra realizar esse tipo de trabalho que cade a policia militar e policia civil, isso e usurpacao de funcao publica,cade o ministerio publico.? A fiscalizacao e pra fiscalizar a parte documental e higienica e nao de contravencoes.

FernandoZingra disse...

Acabei de vir do SINDSERJUN e quem estava lá dando apoio a chapa 1? Nada menos que Oswaldo Fernandes. É isso que eles chamam de nova administração? Para tentarem se manter no poder recorrem a velhos políticos!!!! Lembrando que Oswaldo Fernandes é um dos políticos mais rejeitados pelos servidores, principalmente os ligados a educação,tem um passado não recomendável, fez com que a educação não votasse no Pedro em 2008 e foi o coordenador da campanha agressiva e baixaria do Luiz Fernando Machado no 2º turno de 2012!!!
Isso mostra que o PT e o PCdoB não são a esperança desejada,k visto que eles querem sindicato, e para terem vale qualquer aliança! Mesmo vender a alma ao diabo!!!
Permanecer a chapa 1, é manter no poder esses velhos políticos que não querem se desgarrar das tetas do poder!!!

Anônimo disse...

Sera que o bailarino sai pra deputado? Seu ego esta em alta nao fala em outra coisa,ou sera que irao passar uma rasteira nele igual ele fez com alguns companheiros?

Anônimo disse...

AO AMIGO DAS 21 de outubro de 2013 22:00 --- VAMOS PEDIR UMA APURAÇÃO DAS AÇÕES DA FISCALIZAÇÃO DO COMÉRCIO!!

Anônimo disse...

BLACK BLOCS NELES!!!! olha só, se a fiscalização do comércio da prefeitura está agindo de forma exagerada e também usando as viaturas para uso particular, com certeza é com autorização dos chefes deles. Então o negócio é o secretário Paulo Galvão apurar direito isso tudo ai.

Anônimo disse...

Bacaninha mesmo é o aparelhamento da máquina da Prefeitura. Esse prefeito mequetrefe não percebe que a CUT está tomando tudo; ou, se percebe, está gostando da perspectiva de, logo adiante, levar bela rasteira. A eleição do sindicato dos servidores será apenas mais uma etapa da tomada de poder pelos cutistas.
Gostei também de saber que o Malerba também está indo para o espaço. Esse moço tem de aprender a escolher suas companhias,, eh!eh!

Anônimo disse...

o rapaz que faz o "meio de campo" entre a DAE e A Fernandez, atende pelo nome de Maméla, bem que poderia ser MaisMala....kkkkkkkkkk

FernandoZingra disse...

AS ELEIÇÕES PARA O SINDSERJUN FORAM SUSPENSAS POR DECISÃO JUDICIAL!

DEVIDO A UMA SÉRIE DE IRREGULARIDADES PRATICADAS PELA COMISSÃO ELEITORAL, DETECTADAS PELA CHAPA 2, FOI DETERMINADA A SUSPENSÃO DA ELEIÇÃO!!!

LEMBRANDO QUE A COMISSÃO ELEITORAL FICOU NAS MÃOS DA CHAPA 1!!!

Anônimo disse...

Cade um delegado de peito pra prender esses guardas municipais e fiscais por usurpacao,cade o ministerio publico tao atuante pra cobrar da autoridade policial o porque dessa arbitrariedade,esses guardas e fiscais nao tem poder algum ja vi ate fiscais fazendo abordagem junto com guardas,aaaa como eu queria que viessem me abordar a como eu queria,guarda nao e policia sera que ninguem falou isso a eles......

Anônimo disse...

Nao tem. Aquele musica "a bailarina cresceu. E tem fama demais"kkkkkk

KALANGO DOIDO disse...

SOBRE O BAILARINO QUE NUNCA DANÇOU NA VIDA E NEM CURSOU ARTES CÊNICAS NA USP, CHAMADO TERCIO MARINHO E ATUAL SECRETÁRIO DA CULTURA, ALIÁS CULTURA DELES, POIS DA POPULAÇÃO DE JUNDIAÍ ELE ESTÁ MUITO LONGE DE SER!

Ele pode até ter pretensões, mas chegar lá é outra coisa!
Ele se acha poderoso por estar na frente da macro região, e são várias cidades com apoio do PCdoB!
Todos que mentem, um dia cai em sua própria mentira, ele antes do PCdoB, nunca foi ligado a qualquer grupo ou partido de esquerda, era ligado ao Marcussi, sendo filiado ao PV e saiu como candidato a vice prefeito juntamente com o Marcussi em 2004.
Em seus discursos costumava dizer que tinha sido preso político, outra grande mentira!

Anônimo disse...

,Tem agente de transito e guarda municipal aborodando perueiros tambem,isso nao e procedimento tem que haver a presensa de um policial militar junto ,porque esses esses agentes nao fiscalizam os onibus dentro dos terminais,ah porque as empresas de onibus mandam na cidade.

KALANGO DOIDO disse...

Quer dizer então que os pelegos do prefeitinho, do PT, do PCdoB, os arrogantes da chapa 1 levaram mandioca nesse pleito!

Estavam contando com um monte de irregularidades que vinham cometendo, achando que eram os mais espertos, que poderiam fazer o que quisessem e sairiam impunes!

FORA CHAPA 1 E CHAPA 3!

Anônimo disse...

CÉSAR ....


OUTRORA, ESSE POVO QUE COMPÕE A CHAPA UM NÃO MEDIA ESFORÇOS PARA DENEGRIR O P.B. EM ÉPOCAS DE ELEIÇÃO MUNICIPAL... AGORA ESTÃO FAZENDO PARCERIA...CREDO !! QUE VISÃO DO INFERNO QUE ESTAMOS TENDO......
MEU BOM DEUS !!! TOMA CONTA DE JUNDIAÍ !!!!!!!