terça-feira, 22 de outubro de 2013

A TRUCULÊNCIA DA CUT E DO PT ! ! !

Nestes dias que antecederam a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais além de terem sido detectadas irregularidades no processo, a comissão eleitoral, que deveria ser paritária entre as chapas, foi toda ela composta na marra por membros indicados pela chapa 1, apoiada pela atual presidente Eleni Fávaro, fiel escudeira do PSDB, pelo PT, pela CUT e pelo prefeito Pedro Bigardi. Diante destas ilegalidades, a chapa 2 entrou com um pedido de liminar junto ao judiciário pedindo a suspensão das eleições por esta conter vícios fatais para o resultado do processo. No início da tarde de hoje o juiz reconheceu as irregularidades e suspendeu a eleição devendo ser marcada uma nova data para o pleito. Que coisa feia, hein ? Então quer dizer que o PT, a CUT e o nobre "prefeito da mudança" Pedro Bigardi queriam que a chapa 1 vencesse no grito ? Clamorosamente lastimável. Aliás, nunca se viu tanta gente da CUT pela cidade como nesta manhã durante a votação, uma vez que todos tinham o enorme conhecimento que a chapa 2 iria vencer de maneira esmagadora. E igualmente de maneira esmagadora, a CUT estava em peso aqui em Jundiaí para fazer, com o PT e os sindicatos, seu triste e truculento serviço. É como dizia o Barão de Itararé: " Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo ". Assim sendo, o PSDB, o PCdoB, o PT e a CUT, nunca mais terão a honrosa companhia do povo de Jundiaí.

11 comentários:

Anônimo disse...

O bailarino quer ser deputado ,disserem ate que ele deixou o vereador de 1400 votos meio de lado,afinal sera que esse bailarino e tao querido assim pra estar com toda essa moral,dessa vez ele danca,quem manda e o PT.

Anônimo disse...

Mal posso acreditar!! Você está querendo dizer que a CUT trouxe bate-paus, é?



Anônimo disse...

Coitado do bailarino. Kkkkkk

Anônimo disse...

E o fiscal cabeludo, stive segal continua usando o carro pra ir embora.

Anônimo disse...

Mais uma do banana 7 creches nao funcionaram mais em periodo integral,esse banana quer ferrar o povo,qual sera a proxima....

Anônimo disse...

TERA MENOS VOTO QUE O BA PARA PREFEITO....SE TIVER 1500 EU PAGO A RODADA

Anônimo disse...

Será que é verade mesmo, alguém poderia e responder..
Que na secretaria de educação tem várias superisoras de férias????feriado prolongado até o dia de finados....inclusive aquela família da Agapeama....estão na praia????? Será verdade....e q educação passando por esse caos e ninguém querendo dar entrevista...será que o secretario está desamparado, kkkkk

Anônimo disse...


Tayar: PERGUNTAR NA OFENDE

Respeito o sindicato de qualquer
qualquer categoria agora confor-
me a denuncia do que vive esse
pessoal(tanta gente) para ter -
tempo para fazer campanha.

CUIDADO PEDRO BIGARDI E COM TODO
RESPEITO VOU USAR UMA EXPRESSÃO
ANTIGA NAO COLOQUE A BUNDA NA
JANELA COM ESSES ATOS VOCES CUT PARECEM QUE ESTÃO COMEÇANDO A FICAR
DESESPERADOS E VAO LEVAR VOCE
PREFEITO A SE TORNAR UM POLITI-
NOTA ZEEEEEEEEEEEEEERRRRROOOOO

PORQUE A CUT E O PT NAO FAZEM
MANIFESTAÇÃO CONTRA OS JUROS
BANCARIOS QUE SÃO O MAIS ALTO
DO MUNDO (SE VOCES NÃO SABEM O
BANCO BRADESCO TEVE UM LUCRO
3.2 BILHOES DE REAIS NO ULTIMO
TRIMESTRE.












Anônimo disse...

Pedro pede para ir ao banheiro e vai embora.

Anônimo disse...

E leva o Durval e o Gerson junto com você.

Manoela disse...

Na eleição do Sindicato da DAE foi exatamente igual, o quartel general da Cut e sua truculência fizeram pressão para dar a vitória à CHAPA vencedora, mas estranhamente isso ninguém noticiou.