terça-feira, 8 de novembro de 2011

O PODER A QUALQUER CUSTO ! ! !

Toda a cidade foi sacudida hoje com as declarações do jornalista Anselmo Brombal que mostram claramente existir uma articulação fétida contra o Deputado Estadual Pedro Bigardi, forte candidato a se eleger prefeito em 2012. O plantio de notícias maldosas contra o parlamentar do PC do B, segundo o ex-editor chefe do Jornal da Cidade, foi encomendado "pelo pessoal de lá". Ora, mas quem é o "pessoal de lá" ? Quem é o "pessoal de lá", a Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo, o Colégio de Líderes da Assembléia Legislativa e o Conselho de Prerrogativas, também do Legislativo estadual, irão descobrir após as devidas investigações. Mas uma coisa podemos apontar aqui neste momento: A ligação da Prefeitura de Jundiaí com um dos jornais onde o referido jornalista é responsável, veículo este em que foi publicada uma publicidade institucional do executivo local. É no mínimo profundamente estranho a prefeitura municipal destinar dinheiro público para um jornal onde o seu responsável está envolvido em "maldades", que ele próprio diz que "sabe fazer muito bem", contra o principal adversário do PSDB nas eleições de 2012. Vejam na foto abaixo a publicidade institucional da Prefeitura de Jundiaí, paga com o dinheiro público, no jornal do "maldoso" a serviço do "pessoal do lado de lá":


Além deste envolvimento da prefeitura local com este jornal, comprovado na foto, a conversa com o jornalista foi toda ela gravada. No decorrer desta gravação, foram citadas várias autoridades locais cujos nomes fazem parte do vídeo entregue, na íntegra e juntamente com a representação judicial, à Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo para que esta proceda as devidas apurações. Vejam abaixo um pequeno trecho do vídeo onde o jornalista fala sobre a sua capacidade de fazer "maldades" encomendadas pelo "pessoal do lado de lá":

42 comentários:

Anônimo disse...

um pequeno trecho? então tem mais?

eu quero ver.

Anônimo disse...

aí Martinelli! defende o seu assessor.

Ombudsman disse...

Figurinha das mais deploráveis este sujeito. Mas ainda tem mais gente da imprensa jundiaiense para cair. Ah, isso tem!

Antonio Carlos disse...

O vereador Gustavo Martinelli está defendendo o Anselmo Brombal.

Vejam no Blogue do Zingra.

http://fernandozingra.blogspot.com/2011/11/jornalista-anselmo-brombal-confirma.html

Nos comentários.

Anônimo disse...

TAYAR QUEM É O CIDADÃO QUE CONVERSA COM ESSE BOSTA DO BOMBRAL?

Anônimo disse...

TAYAR A QUE PONTO CHEGOU A DISPUTA POLÍTICA EM NOSSA CIDADE E OLHA QUE ISSO É O APENAS O ÍNICIO DO PROCESSO DE DESMASCARAMENTO DA PODRIDÃO QUE IMPERA EM JUNDIAÍ. PARABÉNS AO DEPUTADO PELA INICITATIVA QUE OPTOU ENTREGAR AO ÓRGÃOS COMPETENTES OS ELEMENTOS PARA APURAÇÃO E PUNIÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE ESQUEMA SÓRDIDO QUE REINA EM JUNDIAÍ. VAMOS PASSAR JUNDIAÍ A LIMPO.

Anônimo disse...

Quanto será que foi pago pelo anúncio? A verba é daqueles 20 milhões do Duda? Tem documentação da Prefeitura? O jornal deu nota fiscal?

Anônimo disse...

Realmente, o deputado BIgardi cansa. Pela incompetência, de que ele usa até mesmo (ou será principalmnete?) quando se trata de zelar pela própria imagem.
Não há o que justifique a não divulgação da outra parte da filmagem: corre à boca pequena que é explosiva em informações e que, por isso, o parlamentar teria optador por levá-la, de início, tão somente ao conhecimento do MP e de uma comissão da Assembléia.
Que bobagem!
Em primeiro lugar, o deputado deveria saber que a Procuradoria não dá votos em Jundiaí
Em segundo lugar, quem é que disse que o tal Conselho de Prerrogativas da Assembléia irá tomar algum tipo de providência que, potencialmente ao menos, pode esbarrar em outro colega da Casa (no caso, Ary Fossen?)?
Tenha dó, deputado.
Quem é que vai votar em quem mal cuida de seus próprios interesses?
Pelo bem de sua imagem, divulgue a parte da filmagem que está sendo sonegada ao eleitor jundiaiense.
Pelo menos, se se confirmar que o país vive mesmo sob regime de impunidade, pelo menos as vergonhas de certas práticas ficarão expostas, e , desconfio, com bom dividendo eleitoral para Sua Excelência...
Do jeito que está, não vai acontecer nada, como sempre.

Anônimo disse...

Um passarinho me contou que mandaram para o CQC também.....aí quero ver a arrogancia desse Brombal,que prejudicou muita gente,estorquio várias pessôas.safado.

Anônimo disse...

O BIGARDI PODERIA USAR O ESPAÇO DELE NA TV E COLOCAR NO AR ESSA BARBARIE DOS ALIADOS DO PSDB.

Anônimo disse...

O Anselmo Brombal contribuiu financeiramente para a campanha do deputado Luiz Fernando Machado!

Vejam aqui:

http://spce2010.tse.jus.br/spceweb.consulta.receitasdespesas2010/resumoReceitasByCandidato.action?filtro=N&sqCandidato=250000000368&sgUe=SP&nomeVice=null

Anônimo disse...

Será que o deputado Luiz Fernando Machado não é uma das "pessoas do lado de lá" ?

Anônimo disse...

REFERENTE AO COMENTARIO DO CIDADAO DAS 10:29, EU DISCORDO QUANDO ELE CHAMA O DEPUTADO BIGARDI DE INCOMPETENTE, TALVEZ ELE NAO CONHECA O TRABALHO QUE O PARLAMENTAR VEM FAZENDO EM BENEFICIO DE JUNDIAI E REGIAO. POREM, NO QUE DIZ RESPEITO A DIVULGACAO DO VIDIO, EU CONCORDO PLENAMENTE, CHEGA DE SOMENTE APANHAR DESSES CRAPULAS DO PSDB,JA TA PASSANDO DA HORA DE COMECAR A BATER! A FINAL, QUEM TEM O RABO PRESO E MUITAS IRREGULARIDADES PARA SEREM EXPLICADAS SAO ELES . . PESSOAL, OPOSICAO SE FAZ EM TODO O MANDATO, NAO E SO NO ANO DE ELEICAO, ATE PARECE QUE O PSDB QUE E OPOSICAO! PORQUE ESTA SEMPRE ATACANDO O DEPUTADO BIGARDI!...CHEGA !VAMOS CRIAR CORAGEM E MOSTRAR AOS JUNDIENSES QUEM ESTA POR TRAS DE TODA PODRIDAO DA ADMINISTRACAO PUBLICA DA CIDADE DE JUNDIAI.........

Anônimo disse...

Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és: as ligações de Anselmo Brombal com o PSDB

Vejam aqui
http://tudo-em-cima.blogspot.com/2011/11/diga-me-com-quem-tu-andas-e-eu-direi.html

PINGA FOGO JUNDIAI disse...

VEJAM O QUE ANSELMO BROMBAL COMENTOU NA VEJA NAS ELEIÇÕES DE 2010!

http://pingafogojundiai.blogspot.com/2011/11/vejam-linguagem-baixa-do-jornalista.html

Anônimo disse disse...

O deputado Pedro bigardi deve está guardando o melhor para, mas tarde, será.

André Lux disse...

Nem o PiG aguenta mais o caos no transporte público em Jundiaí

Até a TV Tem, afiliada da nefasta Rede Globo (tucana até os ossos), denuncia o caos no transporte público de Jundiaí - cidade governada pelo PSDB há mais de 20 anos. Destaque especial para a entrevista constrangedora com um representante do prefeito Miguel Haddad, que obviamente não tem como justificar o estado caótico do transporte público e, como sempre, tenta jogar a culpa nos pobres usuários que dependem dele todos os dias para ganhar o pão de cada dia! É muita cara de pau, sinceramente.

Vejam aqui:
http://tudo-em-cima.blogspot.com/2011/11/nem-o-pig-aguenta-mais-o-caos-no.html

Anônimo disse...

GENTE VAMOS FAZER CAMPANHA E APOIAR A DRA. FÁTIMA GIASSETTI PARA SER VICE DO PEDRO BIGARDI.
AI NÃO VAI TER PRA NINGUÉM.

Anônimo disse...

Esse material também deveria ser encaminhado para o Sindicato dos Jornalistas para caçar o registo, se é que tem, dessa "pessoa".
Lembrando, também, que essa "pessoa" foi CC da Prefeitura por anos, durante as primeiras gestões de MH e NUNCA trabalhou lá. Apenas "assassinava" o ponto.

Antonio Carlos disse...

E agora Verador Martinelli? Em 22/09/2010 às 18:06, o Anselmo Brombal era ou não seu Assessor?

Será que estava usando um micro particular ou da Câmara?

"V" de Vingança disse...

Pessoal, essas notícias não são e nunca serão vinculadas pela mídia local,esta claramente ligada com a administração dos tucanos na nossa cidade. O que vemos é uma luta desigual, onde o grupo dominante controlam os meios de comunicação e divulgam uma propaganda macissa em favor do PSDB. A nossa única arma é a internet, portanto, façam como eu, divlguem essas notícias do blog entre seus contatos de e-mail e pessam para que os mesmos repassem, só assim faremos com que o maior número possível de jundiaienses saibam das falcatruas dos tucanos e de seus capachos em nossa cidade.

Anônimo disse...

Gente, se liga! O Brombal tem tanta credibilidade qto o sosia dele: aquele Mario da tve. E dinheiro pra contribuir num deve ter nem pra ajudar mendigo. O cara precisa de grana e os poderosos usam ele. E logico que não é pago pela prefeitura, é por baixo do pano, tem esquema. Ja ouviram falar de um assessor oriental?

Anônimo disse...

Jundiaí também tem radialista gaguejento.....e é amigo do brombal.

Anônimo disse...

por falar nos vereadores, hoje, 10/11 haverpa homenagem a algumas personalidades, o que mais impressiona é que boa parte são sempre os mesmos.

Todo ano é essa maldade, ou seja, os caras premiam a si proprios.

Além disso, homenageiam pessoas que nem da cidade são, o que faz com que muitas pessoas que conheço e que fazem um trabalho excelente para os irmãos e imrãs jundiaienses, sem envolvimento com o poder, só que na hora de homenagear e prestigiar o que é nosso esses caras lembram de pessoas de fora, como por exemplo, a indicação daquele babaca do netinho, que nem aqui apareceu para receber o prêmio. Acho até que ele mesmo percebeu que não merecia.

Além disso ainda, os caras indicam instituições. Não dá para acreditar nessa falta de criatividades. a homenagem tem que ser para pessoas e não para entidades.

Homenagear o deputado coronel é demais neh. Acho que todo ano ele recebe o prêmio. Que falta de imaginação e respeito a tantos e tantas jundiaienses.

Confesso estou indignada com isso. NEM PARA ISSO OS VEREADORES SE PRESTAM: LEMBRAR DE QUEM REALMENTE FAZ E FEZ PELA CIDADE.

Anônimo disse...

O Pedro Bigardi precisa entender que para abalar esse PSDB de Jundiaí precisa muito mais que isso.

O que representa Anselmo dentro da equipe de aliados do Miguel.
Resp NADA

O que essa gravação apresentou de novo.
Resp NADA

Quem tinha dúvida da forma que eles agem.
Resp NINGUÉM

Pedro se você quiser ser prefeito de Jundiaí precisa ter mais coragem e montar uma jornal próprio mostrando sua cara e seus argumentos para convencer o povo comprometido a mudar.

Voce só não ganhou a eleição passada porque faltou CORAGEM de dizer as verdades ao povo de Jundiai

AMIGOS DO MURSA disse...

QUERO AGRADECER TAYAR ,POR ESSE ESPAÇO DEMOCRATICO E TAMBEM AO MAD MAX O GUEREIRO DO ASFALTO POR ELE ME AJUDAR COM O COMPUTADOR(SOU FRACO NO ASSUNTO) E TAMBEM POR ME AJUDAR NO DEBATE NA CAMARA DE VARZÉA PTA EM DEFESA DA PRESERVAÇÃO DA SERRA DO MURSA. VOU DEIXAR UM RECADO.GUSTAVO MARTINELLI,TICO,PALHARES ,ESSE MERDA DO BOMBRAL,E TODA A CORJA DO PSDB,AQUI NA PARTE DE BAIXO DA AGAPEAMA (CLUBE DO COMETA)VOCÊS NÃO FICARAM EM PAZ,E NOS PROXIMOS DOMINGOS NA FINAL DO CAMPEONATO AMADOR 2ºDIVISÃO A.A.PONTE PRETA X ALIANÇA TENTAREMOS UMA FORTE ALIANÇA COM AO CAMARADAS LÁ DE CIMA(DUDA,CORRERIA GÚ,BABU,TIO NE,COMAR,ISMA,PERNINHA...)E NÃO ADIANTA O TICO QUERER COMPRAR A RAPAZIADA COM CHURRASCO NAS VESPERAS DA PROXIMA ELEICAÕ.NAS REUNIÕES TUCANAS MANDAREMOS SOLDADOS PARA DESMASCARA-LOS COM ESSES DOCUMENTOS DE SEU BLOG,E MUITO MAIS.

GORDINHO POLENTEIRO DA COLÔNIA disse...

UM dia essa corja vai cair fora do paço municipal, espero que seje o ano que vem, espero que o povo dessa cidade acorde, ai quero ver essa imprensa oque vai fazer.
Cambada de safado

Anônimo disse...

Hoje ocorreu um fato que todos os dias ocorre em nossa cidade , uma cidade que prega a acessibilidade para todos munícipes ,mas não é o que acontece ,varias pessoas com que tem algum tipo de deficiência , seja ela locomotora, visual, e outros tantos tipos de deficiências, o fato de hoje se passou na secretária municipal de cultura, local este que impossibilita a entrada de uma pessoa com deficiência ,hoje por exemplo um cadeirante foi tentar se matricular em um dos cursos oferecidos por aquela secretaria ,mas como ele terá acesso se lá só tem escadas ? Será que o pessoal da record que estava lá colocara essa matéria no ar ? mas aqui vai a resposta lá não tem acessibilidade as pessoas com necessidades especiais porque a Sra secretária de cultura não tem tempo pra pensar nesses “pequenos detalhes”, pois ela só pensa no seu frigobar retro e na sua nova televisão (objetos adquiridos com verba publica) também, afinal estão demorando muito para instalar o painel onde será fixada a sua tv de lcd , ai sim ela poderá aprender novas receitas com Edu Guedes ,Ana Maria Braga , ou melhor ainda Palmirinha Onofre , e a população sempre por ultimo ,que pena infelizmente o capricho e a vaidade vem primeiro lugar, que o povo !!!!!!!! Ah... o povo que espere..."É assim que eles pensam"

PINGA FOGO JUNDIAI disse...

JORNALISTA JÁ DENUNCIAVA ANSELMO BROMBAL POR NÃO POSSUIR REGISTRO E POR ESTAR LIGADO A CORRUPÇÃO COM EX PREFEITO DO PSDB!


http://pingafogojundiai.blogspot.com/2011/11/jornalista-ja-denunciava-anselmo.html

PINGA FOGO JUNDIAI disse...

VEJAM COMENTÁRIO OFENSIVO DO JORNALISTA ANSELMO BROMBAL QUE SEMPRE FOI ENVOLVIDO COM O PSDB EM RELAÇÃO AS MULHERES!
SE ELE SEMPRE TEVE CARGOS DENTRO DO PSDB É PORQUE O PSDB DE JUNDIAI E QUEM LHE DEU OS CARGOS TAMBÉM PENSA DESSA FORMA!


http://pingafogojundiai.blogspot.com/2011/11/jornalista-anselmo-brombal-que-sempre.html

Anônimo disse...

tem muito mais filme, inclusive o jornalistinha, cita toda a corrupção que existe em Jundiaí! Mas tem ir soltando aos poucos...pois o estrago será grande1
Quando todo o vídeo vier a tona,quero ver o que irá acontecer com o Brombal? Será que o PSDB irá dar um jeito nele?
E não adianta o PSDB dizer que ele não tinha nada a ver, por que há muitos elogios de integrantes e ex integrantes desse partido nefasto feitos pelo Sr.Ary Fossen, Sr. Gustavo Martinelli, Sr. Miguel Haddad, Sr.Felisberto Negri Neto....irá respingar m... pra todo que é lado!

Anônimo disse...

Que beleza esse Anselmo Brombal não era Jornalista, e se passava por isso? Quer dizer que ele cometeu crime! Tem de ser denunciado!

Vejam esse blog:

http://emblogue-se.blogspot.com/2010/04/nostalgia.html

PARTDO DA LEGIÃO URBANA disse...

EU QUERO VER QUANDO TIVER A PRÓXIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL,QUANTAS PESSOAS VAI APARECER.PARECE QUE O SÓ O PC DO B É OPOSIÇÃO,SÓ EXISTE O BIGARDI?AONDE ESTA O PT? DRA FÁTIMA A SENHORA NÃO É OPOSIÇÃO?E AÍ B.A?NEM VOU CITAR O BUNDA MOLE DO MIRANDA.

GORDINHO POLENTEIRO DA COLÔNIA disse...

MAD MAX GUERREIRO DO ASFALTO E AMIGOS DO MURSA, CONTE COMIGO PARA OQUE DER E VIER, COMO DIRIA AQUELE DEPUTADO DO TROPA DE ELITE 2 NA TV. PAU NELES, ESSA CORJA DO (PSDB)

Anônimo disse...

Eu assino em baixo! Ao que parece somente o PCdoB é oposição de Jundiaí! É vergonhoso Durval Orlato e Marilena Negro na câmara e uma afronta eles serem chamados de oposição! Dizer que a delegada é oposição, só pode ser brincadeira...ela pode até estar em um partido que se diz oposição, mas ela sempre foi da turmo do Miguel,aliás ela está quase se aposentando, se ela incomodar vão mandar ela ser delegada lá na região do Jd.São Luiz, da M´Boi Mirim... ela sabe disso! Quem é o BA? Que força tem esse coitado...kkk? O Cláudio Miranda é daqueles que não sabe se c...ou se sai da moita...um sujeito inexpressivo e que gosta de uma boa ajudazinha...e jamais dá para confiar em tipos assim...na campanha para deputado espalhou santinhos na cidade para queirmar o Pedro...um zero a esquerda!
Vejam a cambada de bunda mole do PT que nem saram em defesa do Pedro no assunto do safado do ´Brombal!

Anônimo disse...

A Dra. Fátima Giassetti com certeza é a melhor opção de vice de Bigardi. Não tem rabo preso com ninguém, e não fica alsiando vem cá meu bem ().

Anônimo disse...

VIDENTE AVISA:
LOGO A SITUAÇAO VAI DIZER Q BROMBAL NUM BATE BEM DA CABEÇA!
EH ISSO Q FAZEM SE ALGUEM FALA O QUE ELES NAO QUEREM QUE SE FALE. ENTAO APELAM PRA TIRAR A LUCIDEZ DA PESSOA E INSISTEM EM PROBLEMAS MENTAIS PRA JUSTIFICAR O Q ELE DISSE NA GRAVAÇAO.
EM BREVE, NOS ARGUMENTOS TOSCOS DA CORJA DOMINANTE.

Anônimo disse...

Eu queria muito saber o que certo vereador do PSDB faria ao saber das coisas que o Brombal falou dele no tal vídeo-bomba... Cala-te boca!!

Anônimo disse...

Para o comentarista de 12/1, 19:29.
Pois é, vai acontecer isso mesmo..O assunto já está esfriando e o nosso deputado molenga até agora ão teve a coragem de publicar todo o material. Pelo visto, só vai dar a público quando o assunto não tiver mais qualquer importância. E um sujeito assim quer ser nosso prefeito??Tenha dó!!!

Anônimo disse...

Assim não dá. Os dias estão passando e o deputado Bigardi insiste em não mostrar a parte principal das gravações do Brombal. Duas hipótese se abrem. Pela primeira, o parlamentar é de uma incompetência insana, a ponto de não ver que tem sob seu nariz – quem sabe? - a oportunidade única de fazer estremecer a solidez da situação que ele diz querer derrubar , o que, por si só, o torna indigno de receber votos para o prefeito. Pela segunda, ele, com sua incrível omissão, está segurando a gravação à espera de uma oportunidade. O problema é esse: que oportunidade é essa?
O que mais intriga é o fato de ele ter entregado uma cópia à Assembléia Legislativa de São Paulo, a mesma Assembléia que, na primeira oportunidade que teve, deu-lhe um pé no traseiro em plena campanha eleitoral do ano passado (justamente o pé no traseiro utilizado pelo jornalista Brombal). Isso quer dizer que aquele pessoal que não teve qualquer constrangimento em defenestrá-lo quando pôde, hoje se tornou depositário de uma gravação cujo conteúdo o parlamentar nega à opinião pública.
Tenha dó!!!!!!!!!!!!!
A propósito: César, o Bigardi quer mesmo ser prefeito?

Anônimo disse...

O "pobrema" não é tanto o Bigardi mas sim os "assesor" dele. Os "hómi" morrem de medo dos tucanos e se dependesse deles o Bigardi ficava escondido dentro duma caverna o tempo todo. Eles chamam isso de "estratégia" viu? Os "hómi" sabe tudo de tudo!! Nóis é que semo burro!!!!

Anônimo disse...

FRIGOBAR RETRO , KKKKK ESSA JÁ NÃO ERA PRA ESTAR APOSENTADA MIGUEL ?, KKKK