domingo, 13 de novembro de 2011

A REVOLTA URGENTE DE JUNDIAÍ ! ! !

Toda a cidade acompanhou, perplexa, na semana que passou o episódio que envolveu o jornalista Anselmo Brombal. O que significa tudo isso ? Que cidade é essa ? Jundiaí merece ser enxovalhada desta forma ? Uma barbaridade. Um absurdo essa história. O grupo político dominante tem de contratar jornalista para plantar notícias falsas, em nossa medíocre imprensa, contra seus opositores com o objetivo de se perpetuar no poder local. Uma lástima. Um tapa na cara das pessoas de bem de Jundiaí. Um verdadeiro circo político montado há 20 anos onde os palhaços somos todos nós. Diante deste enorme número de farsantes que tem assento na vida pública local, só nos resta uma atitude: A revolta. E esta revolta não pode ficar mais somente na internet. A população da Agapeama deu o exemplo de como devemos agir, ou seja, quando as autoridades municipais vierem aos bairros com suas mentiras, façamos como os verdadeiros jundiaienses daquele bairro: vamos escurraçá-los e colocá-los para correr, como aconteceu no Clube Cometa da Agapeama. Essa é a linguagem que o povo de Jundiaí terá de adotar daqui por diante se quiser ver novamente a cidade nas mãos de gente séria, o que não acontece há duas décadas. Assim sendo, amigos e verdadeiros jundiaienses deste município, mãos à obra. A partir de agora, quando qualquer autoridade deste grupo chegar a qualquer bairro da cidade para fazer campanha política, vamos simplesmente tocá-los dali gritando o seguinte, bem pertinho de seus ouvidos: "SUMAM DAQUI". Ou o povo coloca a sua revolta nas ruas contra esta república de enganadores em que vivemos ou seremos eternamente capachos de pessoas imorais que dominam a política de Jundiaí.

18 comentários:

ANDERSON VILA PROGRESSO disse...

BOM DIA TAYAR,DA LAMA AO CAOS DO CAOS A LAMA O HOMEM (TIRADO) NUNCA SE ENGANA. É NOS ORGANIZANDO,QUE PODEMOS DESORGANIZAR.ACONTECE QUE AQUI NESSA MERDA DE CIDADE OPOSIÇÃO É PC DO B E OS REBELDES DA AGAPEAMA,INCLUSIVE NO DIA DA AUDIÊNCIA SOBRE CICLOFAIXA NA CAMARA MUNICIPAL(13/09)DOIS MORADORES DA AGPEAMA ,NÃO RECORDO OS NOMES DELES PEITARAM OS VEREADORES PRESENTES,QUANDO JULIÃO DITADOR AMEAÇÕU PARALISAR O DEBATE.O RESTO DA CIDADE SÃO UM BANDO DE COVARDES QUE SÓ UTILIZAM A INTERNET PARA PROTESTAR ,É SÓ CHEGAR UM TUCANO POR PERTO TODOS CAGAM NAS CARÇA!

Anônimo disse...

Opa!!!
Na Agapeama o Julião e Grapeia foram os primeiros a fujir, nem abriram a boca para nada.

Anônimo disse...

Cesar voce está (cmo sempre) coberto de razão.

Na boa já tentamos e não dá mais jeito, temos que sair cobrando, exigindo e fazer o que for necessário - legal e juridicamente - para colocar esses coronéis para fora.

O pessoal da Agapema e Vila Maringá já deram o primeiro passo. É só seguir, escorraçando esses caras dos nossos espaços. É isso mesmo.

Quanto a imprensa já passou da hora do Ministério Pùblico investigar o repasse de verba para esses empregados do município.

O jornalista mencionado precisa levar o que merece, não só pelo fato de se vender, mas para contribuir para o agravamento da situação de nossa gente, portanto na medida em colabora faz parte do grupo e deve responder na medida da sua participação.

Na real, acho que como eles acreditam na impunidade fazem o que fazem. Mas as coisas mudam e chegou a hora de mudar.

Chega de tanta maldade.

Só um pequeno detalhe César: Os "palhaços" que voce se referiu na mensagem não são aqueles abnegados que tão bem fazem a todos e todas, tirando gostosas gargalhadas e merecedores do mais alto respeito.

Anônimo disse...

ESSE PRESIDENTE DA CÂMARA, JÁ LI AQUI NESSE BLOG E JÁ ASSISTI A POSTURA DELE. REALMENTE O CARA É UM GROSSO, MAL-EDUCADO, ARROGANTE, AGRESSIVO E TUDO O MAIS, NÃO CONSIGO ACREDITAR COMO É QUE CONSEGUIU SE ELEGER. sÓ EM JUNDIAÍ MESMO QUE ISSO ACONTECE!

O OUTRO ENTÃO BASTA VER O JORNAL DO BAIRRO DA AGAPEAMA PARA VER QUE O CARA SÓ QUER APARECER E NADA MAIS, ALÉM DE PUXAR SACO CLARO.

jUNDIAÍ PRECISA ACORDAR PARA A LUZ E PARA VERDADE. SERÁ QUE NÃO QUEREM ENXERGAR?

TÁ AI PRÁ QUEM QUISER VER. OS ABUSOS SÃO GRANDES E SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER OU ESTPÁ LEVANDO ALGUMA VANTAGEM.

VEJAM O CASO DA DAE;
= DAS EMISSORAS DE TELEVISÃO;
= DOS CARGOS EM COMISSÃO;
= DOS CONDOMÍNIOS;
= DOS PARENTES E NAMORADAS
= EMPREGADOS NAS EMPRESAS PUBLICAS; A DIFERENÇA ENTRE A RENDA E O PATRIMONIO DE UM MONTÃO DE GENTE DE LÁ;
= OS CONTRATOS SUPERFATURADOS INCLUSIVE NA COMPRA DOS EQUIPAMENTOS DO A.M.E. EM VALORES 9VEZES ACIMA DO REAL;
= SUPERFATURAMENTO DA 9 DA JULHO;
= A NOMEAÇÃO DO PLAYBOY MAIS UMA VEZ PARA A FUMAS;
= A DANÇA DAS CADEIRAS SÓ ENTRE ELES;
= ...

É ISSO QUE ELES SABEM FAZER. NA EXATA FORMA DO LOGO "OPORTUNIDADE PARA TODOS" (TODOS OS AMIGOS DELES CLARO)

Anônimo disse...

Não, esta notícia é inacreditável!!!
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=163826
Quanto vão gastar para fazer este projeto inútil????

Anônimo disse...

O que Jundiaí precisa é de um jornal sério com tiragem alta que atinja toda a cidade. A Folha do Japi foi uma boa experiência enquanto durou. Tirou o sono dos coronéis e deixou os sabujos da imprensa tucana em polvorosa! Mas tinha alcance limitado.

Se a oposição se unisse, com 15 mil reais por mês conseguia produzir um belo de um jornal sério e que fizesse as cobranças mínimas necessárias a esse governo tucano. Mas em Jundiaí é mais fácil os coronéis se converterem ao socialismo do que oposição se unir... é ou não é??? Tem nego da oposição que paga jabá aos jornalecos da cidade pra aparecer neles! Esperar o que desse povo, fala sério???

Anônimo disse...

CONCORDO COM O PRIMEIRO COMENTÁRIO.AQUI EM JUNDIAÍ TODO MUNDO CAGA DE MEDO DO HADDAD,INCLUSIVE O PT DE ORLATO E MARILENA NEGRO.

Anônimo disse...

MUITO REAL TUDO POR AQUI,QUANTO AS NOMEAÇÕES QUE SE REFERIU O ANONIMO DAS 17.16 ELE SÓ ESQUECEU DE CITAR, AS AMANTES.
TEM MUITAS NA PREFEITURA,TEM ATÉ UMA RECEM CHEGADA DA CAMARA,COM SEIOS NOVOS,BANCADOS POR UM DIRETOR.
QUANTO AO PRESIDENTE DA CAMARA...ELE ENTRA NA REBARBA,SEMPRE ACONTECE ALGO COM UM ELEITO.....ELE É O CANDIDATO TACÓGRAFO É SEMPRE AQUILO.TEM RAZÃO ELE É ESTUPIDO,CAVALO,ETC...SALVA A VETERANA SECRETARIA QUE SE ACHA MOCINHA.

Anônimo disse...

Esclarecimento:

Na reunião na Agapeama o povo foi muito ordeiro. Esperou pacientemente a propaganda do PSDB, que os cupinchas levaram.
A partir do momento que se abriu a palavra para os verdadeiros donos da cidade: O POVO, aí sim os Srs. Secretários ouviram a realidade. Realidade que mostra que o Sr. Prefeito está usando a máquina pública em seus negócios de de seus amigos, mas foi de forma pacífica. Houve até que puxou o saco. Exemplo: Chica e não foi interrompida.

O PSDB foi quem levou um sujeito Sr.Diego Vintem, que ficava tumultualdo toda vez que se fazia um questionamento que não agradava a corja. Tática rasteira e covarde.

Enfim foi realmente uma vitória do POVO, pois entendemos que essa cambada não é dona da nossa Cidade e nem da verdade.

Parabéns AGAPEAMA!

O Infiltrado disse...

Prefeitura engana o povo dizendo que a cidade tem planejamento, que aqui, tem qualidade de vida!
Pois bem,
-Rodar 5km de carro sentido centro/bairro ou bairro/centro em 25 minutos, é qualidade de vida? Ou então, tentar acessar o rodovia nos horários de pico, tente!
-Tudo isso e muito mais se deve ao não-planejamento do município. Temos exemplos claros na cidade, onde jamais poderia ser aprovado condomínios, mas são. Ruas, que não comportam prédios, qualquer terreninho dá lugar à um edifício de muitos lugares, mesmo aonde não podia. Porém, na calada da noite, muda tudo!
-Será que tem algum secretários e alguns vereadores, lucrando com isso? Será?
-Queridos jundiaienses, pelo amor de Deus, acordem!! Essa quadrilha que governa nossa cidade há mais de 20 anos estão "governando" olhando para o próprio umbigo há muito tempo. Já estão milionários, pois para aprovação de cada condomínio, de cada empresa que aqui se instala, é cobrado uma fortuna desses empresários, que também são aproveitadores.

Nesse ritmo desenfreado de total falta de planejamento, em pouco tempo o caos se instalará de vez e esses aproveitadores milionários que estão no poder na cidade, irão embora daqui para suas mansões no exterior, no Nordeste, Mato Grosso, etc.
Por tudo isso e muito mais desmandos em nossa cidade, no ano que vem temos a chance de mudança. Parem um pouquinho, pensem, analisem o que está virando nossa querida cidade de Jundiaí, um verdadeiro palco para pessoas gananciosas, onde o dinheiro compra tudo e todos que se opuserem.
Chega desse bando de vigaristas enganadores que não querem perder o poder por nada nesse mundo, pelo simples fato de manterem seus muitos negócios obscuros na nossa cidade.
Sim, na nossa cidade. A cidade é do povo, e não de meia dúzia.

MUDANÇA JÁ!

Anônimo disse...

Eu estava na reunião da Agapeama e digo uma coisa para voces, que os secretários ficaram com o c.... na mão, isso ficaram.

Anônimo disse...

Aqui no jd das tulipas ja começamos a conscientizar o pessoal a tocar pra fora do bairro, alguém tem os partidos de coligação do PSDB para 2012?

Anônimo disse...

tem João Lampião no Macdonald.

http://tudo-em-cima.blogspot.com/2011/11/voce-ainda-come-o-lixo-vendido-pelo.html

pode pesquisar que é o mesmo truque.

Anônimo disse...

Muito boa essa reportagem denuncia contra o MC donald's, vale a pena todos desse blogue assistirem. Inclusive aqui em jundiai tem uma certo sindicato (LIXO)em que o dono faz uma tremenda lavagem de grana com seus negocios em nomes de laranjas.

Anônimo disse...

REBELDE DA "GAPE',disse.......
Agradeço aos companheiros desse blog,as palavras de incentivo em relação á nossa conduta na reunião que os SALAFRARIOS fizeram aqui no nosso território,estou muito contente que enfim parece que alguma coisa está mudando na nossa cidade,pois bem!!!se eles forem fazer aquela palhaçada em outros bairros ,e se tiver pelo menos um cara prá peitar essa corja,já é um bom começo.
Então eu peço aos companheiros que estão sempre ligados,vamos nos unir e ajudar os amigos que ainda são cabaços nesse tipo de coisa,esse nosso blog é uma de nossas forças,e eu não sou candidato a porra nenhuma,só não tenho mais saco de ver essa "gangue"dominar minha cidade por tanto tempo!!!!!!!!!só pra terminar,vcs viram as idéias sobre o elevador!!!!!!!!!!!!porra meu ninguém merece essa "masturbação mental"desse yatin,né não??????
ET.Estou a disposição para ir pra porrada,falou????????????

Anônimo disse...

REBELDE MANDA RECADO AO TOTÓ!!!!!!!!!,NUNCA EU IMAGINARIA O QUANTO VC SERIA UM GRANDE SAFARDANA,VC ,QUE FOI UMA PESSOA QUE SEMPRE GOZOU DA MINHA AMIZADE E DA MINHA FAMILIA,E DOS MEUS AMIGOS(SÓ OS MUITOS CHEGADOS)!!!!!!!!!!!!!!!!!QUER SABER DUMA COISA,NÃO VOU PERDER TEMPO COM VC.

Anônimo disse...

CESAR E A TODOS OS QUE FIZERAM O
COMENTÁRIO SOBRE O SR. JORNALISTA BROMBAL:PRA PIORAR AS COISAS,SEGUNDO DITO PELO PRÓPRIO QUE DIZ RINDO A´TOA,ELE ESTÁ VOLTANDO AO JORNAL DA CIDADE P/CUIDAR DA EDITORIA DE POLÍTICA.VCS TEM IDÉIA DO QUE PODE
ACONTECER?

Anônimo disse...

SENHORES E A QUEM POSSA INTERESSAR:
O SR.JORNALISTA BROMBAL,CONFORME DITO PELO PRÓPRIO, ESTÁ DE VOLTA AO JORNAL DA CIDADE PRA CUIDAR DA
EDITORIA DE POLÍTICA EM PLENA CAMPANHA. PODEM IMAGINAR O QUE VAI ACONTECER? DIVULGUEM E LEVEM AO CONHECIMENTO DO DEP PEDRO BIGARDI.