sábado, 25 de setembro de 2010

JUNDIAÍ MANCHADA POR OUTRO ESCÂNDALO ! ! !

JORNAL DE JUNDIAÍ - 06/02/2009

" Ao contrário do que ocorre em Itatiba, onde toda a merenda é fornecida de forma terceirizada, Jundiaí só tem esse tipo de fornecimento em 11 dos 150 pontos de distribuição de merenda na cidade, incluindo escolas, creches, entidades, Sesi e Estado. O contrato com a Coan foi firmado há um ano, por meio de concorrência pública. A Prefeitura de Jundiaí desconhece possíveis irregularidades. Em relação a toda a polêmica, a Coan diz que ainda não tem como se pronunciar. "Não temos nada de oficial em mãos. Precisamos saber oficialmente do que estamos sendo acusados para depois direcionar nossa defesa e dar informações à imprensa", afirmou Geraldo Fabri, assessor da Geraldo J. Coan & Cia Ltda. "

Muito bem, caros amigos. Foi preso esta semana em São Paulo o empresário Eloízo Gomes Afonso Durães, acusado de envolvimento na máfia da merenda. Dono da SP Alimentação, Durães é um dos principais investigados pelo escândalo, suspeito de ter montado um esquema milionário para lavar dinheiro e corromper políticos de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco e Maranhão. As empresas do grupo do empresário e de seu concorrente, a Geraldo J. Coan & Cia Ltda., com quem formaria um cartel, são acusadas pelo Ministério Público de terem movimentado R$ 280 milhões em notas frias de 2008 até agora. SÓ RELEMBRANDO: A empresa Geraldo J. Coan & Cia Ltda. assinou contrato com a Prefeitura de Jundiaí para o fornecimento de merenda escolar. Será que alguém da prefeitura vai falar sobre o assunto ou vão continuar mudos, calados e resignados como no caso da PLURISERV ??????????? Com a palavra o prefeito interino Miguel Haddad.


12 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

Segundo o DIAP o único de nossa região com condições de ser deputado federal infelizmente é o gordo sartorri! Sabemos como é pífia sua atuação como político e sua arrogância quando está investido de um cargo! Além de tudo comeu na mesa do Ary Fossa na sua legislatura! Novamente Jundiaí estará muito mal representada! Culpa dos partidos de nossa região que não são capazes de ter entre seus filiados pessoas idôneas e capacitadas que possam ser lançadas e também da população que é totalmente ignorante! Mas nem tudo é tristeza, pois isso põe fim ao desejo do interino em colocar seu vice, aquele que foi preso por porte de drogas, o que diminuirá as chances de se aumentar a teia de corrupção!

Anônimo disse...

Quando será que isso vai acabar.

Paulo Alcantara disse...

A defensora do João Lampião em post anterior, pode nos dizer além de bonzinho, o que mais ele sabe fazer? Parece que até hoje ele não conseguiu tirar a OAB, não sabe usar um computador, disse que ia fazer tanta coisa quando assumisse como vereador e teve a chance, mas foi só mais um, aliás unzinho!
Uma pessoa vir num post e dizer isso, realmente deve ter uma capacidade de raciocínio igual ao qual ela defende!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:30: Isso vai acabar quando o PSDB for colocado para fora da prefeitura. Espero que seja já em 2012.

Anônimo disse...

Netinho foi condenado por outra agressão
Juiz condenou cantor por ter dado "chave de braço" em supervisora da Vasp em 2001;
Que beleza de candidato. Infelizmente não posso escrever TUDO o que eu penso, mas todos vocês entenderam, né?
Intolerância, ainda que tardia !

KALANGO DOIDO disse...

Infelizmente a política no Brasil se tornou uma grande farra!!!
Pessoas totalmente incapacitadas, sem qualquer moral, cultura ou propósitos que atinjam cidadãos serão eleitos!!!
Mas quem deveria dizer não para essas pessoas é o povo que as elege!!! O povo pobre e ignorante de valores, escolhem seus representantes de acordo com a sua vida!!! Os "DONOS" de partidos em busca de benefícios particulares, filia tudo que está na mídia, mesmo sendo bandido, stripper, prostituta, analfabetos, e outras piores qualificações!!! O que vale para eles são os votos, digo "DINHEIRO" que acabará sobrando para ele!!!
Não há qualquer partido que não tenha em seu meio uma laranja podre!!!
Hoje política significa emprego, ou melhor, se encostar na boa vida com o dinheiro dos outros!!! A maioria desses candidatos são fracassados na vida, que não tem qualquer capacidade nem para terem um emprego simples de varredor!!!

Cristina disse...

O Estadão é um dos jornais que apoiaram o golpe de 64, a ditadura, as prisões, torturas e mortes. Hoje ele declarou total apoio ao PSDB de ZÉ Serra. É o velho ditado: "diga-me com quem tu andas e eu lhe direi quem tu és..."

Graúna disse...

Kalango tá certíssimo!

Anônimo disse...

Intessante é que o Ary não sabe disso...

Anônimo disse...

Respondendo ao anonimo de 26/09: E O ARY SABE DE ALGUMA COISA???? Basta perguntar aos alunos onde recentemente foi convidado a falar. Na verdade a maioria dos candidatos foram reprovados nos debates. Vejam o resultado do "voto consciente". Tomara que sejam massacrados nas urnas. Jundiaí precisa de representantes na Assembléia, mas representantes que representem o povo e não uma pequena parcela. Quando vejo a "campanha" do PSDB,mostrando os parques da cidade, a propaganda encerra, afirmando que Jundiai é a cidade de "oportunidade para todos". PERGUNTO: Todos quem? RESPONDO: Todos os amigos do rei. Só pode ser isso, porque todos os amigos do rei estão bem, enquanto que o povo "top...top....top" É isso né Biguel????? Que nojo.....

Anônimo disse...

Essa conversa de que o homem do boneco, agora copiado pelo outro, do mesmo partido, está bem na intenção de voto certamente é matéria comprada, porque nas ruas não é isso que tenho ouvido. O que que o candidato fez por nossa Jundiaí até hoje??? E o outro tb. o que que fez? Disse agora está recebendo apoio até do hip hop. Não acredito nisso pq o pessoal do hip hop é muito inteligente, sabem o que estão fazendo e denunciam tudo que está de errado em suas musicas, portanto não dá para acreditar tb nessa conversa fiada! porque muitas de suas letras servem perfeitamente no que eles estão fazendo contra o nosso povo. São aproveitadores e nem se entendem pq dividiram a a cadeira Federal no mesmo partido. Nem eles se entendem Essa é que é a verdade. Não apoiam a si próprios, enquanto irmãos de partido, como é que nos apoiarão.

KALANGO DOIDO disse...

Excluindo o PT, o PDT é um dos piores partidos, aliás não podemos chamar de partido, pois ali é um querendo comer o outro!!! Tem alguns lá dentro que chegaram a enfiar o dedo na cara do Lampião, quando esse quis cobrar algum, e esse teve de enfiar o rabo entre as pernas e sair quietinho, afinal, ele também é cheio de podres!!!