1- O juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, cassou na tarde de ontem o diploma do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR), e tornou o parlamentar inelegível por três anos. No despacho da decisão, o juiz alegou que Rodrigues recebeu doações consideradas ilegais nas eleições de 2008.
2- A Câmara Municipal de Sarapuí, na região de Sorocaba, cassou pela quarta vez em dois anos o mandato do prefeito César Dinamarco Corsi (PSDB). Apesar disso, ele permanece no cargo, beneficiado por uma liminar da Justiça. A perda do cargo foi aprovada por unanimidade, em sessão extraordinária realizada na noite desta segunda-feira. Corsi é acusado de irregularidades administrativas, como o pagamento a funcionários fantasmas e a compra de ração animal com verba da merenda escolar. Ele também é acusado de ter ido a Manaus com uma comissão para um congresso de 3 dias e esticado a permanência para 10 dias por conta do erário.
Meus amigos. Estes políticos citados nos textos, que tiveram seus mandatos e diplomas cassados, são coroinhas de igreja se comparados com o prefeito interino de Jundiaí. O tucano Miguel Haddad cometeu todos os crimes eleitorais previstos na lei, ou seja, compra de votos, abuso do poder econômico, abuso dos veículos de comunicação e uso da máquina pública. E, até agora, não aconteceu nada. Pior que isso. O juiz eleitoral de Jundiaí em 2008 que, corretamente, cassou 8 vezes o então candidato a prefeito pelo PSDB, é criticado pelo grupo político que domina a cidade há 20 anos. Dizem os espertalhões de plantão que o magistrado efetuou um julgamento político. Por muito menos, políticos de outras cidades já foram cassados e realizadas novas eleições. Aqui em Jundiaí falam em julgamento político. As já famosas forças ocultas da cidade perdem o pelo mas não perdem o vício. Que barbaridade !!!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Fizeram o Stradiotto ir até ali e voltar. Nesse vai-e-vem, vivaaaaaaaaaaaaaa!!!!
ONDE ESTAVAM OS REPRESENTANTES DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO ONTEM NA CÂMARA?
ESTAVAM ATRÁS DE FAZER CAMPANHA PARA SEUS CANDIDATOS! AFINAL OPOSIÇÃO SÓ EM ÉPOCA DE CAMPANHA PARA PREFEITO!
ISSO É VERGONHOSO CÉSAR!
E exatamente de onde voce acha que vem a força do grupo dominante?? eles tem mais dinheiro ou prestigio politico, ou influencia no judiciario, que todos os demais? E olha que corrupto e que nao falta em nosso pais...Se na capital acontece o relatado, no quintal não se consegue? Historias mal contadas...
Vamos ser mais explicitos quanto à oposição existente na Câmara? Onde andam os vereadores do PT? Aderiram também ao envelope amarelo? Por quê não falam nada? Nem um bloguezinho, um jornalzinho ou panfleto? Por quê só o coitado do Tayar tomando porrada de todo lado? CADÊ A OPOSIÇÃO? CADÊ O MENUCHI, O SARTORI, O CRISTIANO DO PSB, O PROFESSOR OSWALDO, ORLATO, O DR. CLÁUDIO MIRANDA ETC.??? O único do PT que tem o direito de ficar calado é o Erazê Martinho, que já morreu...
Pode ser que eu me engane, mas o dr. Stradiotto, nessa sua volta à mediocridade da terra de Petronilha, deverá medir muito as suas atitudes. Afinal, de todas as sentenças que deu contra o nosso alcaide, todas foram reformadas por unanimidade nas instâncias superiores. Ele deve estar pensando: será que vale a pena? Ficou evidente no caso que uma andorinha só não faz verão. E com a oposição chinfrim, interesseira e que olha só o próprio umbigo existente na cidade, só mesmo o doido doTayar para se expor. Em nenhum momento o deputado estadual Bigardi pegou pesado contra o "status quo" na cidade. Um arremedo de oposição. Aliás, no meu entender é um comportamento que poderá colocar em grande risco a sua reeleição a deputado. Vamos aguardar.
Postar um comentário