sábado, 3 de abril de 2010

O SANTO EDUARDO DE JUNDIAÍ ! ! !


Aproveitando o espírito religioso que reina nesta semana santa, o ex-presidente da FUMAS, Eduardo dos Santos Palhares, ao justificar a sua saída da prefeitura para ser candidato a deputado federal pelo PV, fez a seguinte colocação: " Pedi a Deus para que eu recebesse algum sinal. E eu recebi. ". QUE BELEZA !!! Também foi uma providência dos céus a sua saída da presidência do Paulista F.C. pois, logo após deixar o cargo, o Galo voltou a vencer novamente e pode até escapar de mais um rebaixamento. Mas a grande dúvida que fica sobre este sinal do Todo Poderoso é sabermos se o Eterno disse para o ex-presidente da FUMAS que vender casa popular a R$ 92.000,00 não está ao alcance do povão; se o Nosso Salvador perguntou ao ex-presidente da DAE S/A o por que dele ter trazido uma agência de publicidade de São Paulo, ligada a lideranças do PV, para prestar serviços em Jundiaí; se o Inominado questionou o presidente do PV sobre o fato dele não ter feito nada, quando estava na DAE S/A, para evitar o prejuízo de R$ 15 milhões que a transformação em S/A causou à empresa de água de Jundiaí. Enfim, meus amigos, temos aí um candidato abençoado. Oriundo do Partido Verde, ele será a redenção dos pobres e oprimidos, iluminando o caminho de todos nós para que possamos atingir a Vida Eterna. Agora sim poderemos dizer: "HABEMUS CANDIDATUS" !!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Um santo homem!

Baco de Litre disse...

Alguém precisa avisar a Marina, correndo: quem sabe vem mais um milagre e ela se eleje Presidenta.
****
E quando é que ele vai transformar água em vinho? Terá meu voto, é líquido e certo.

Anônimo disse...

Imagino a campanha... Ressuscitando mortos, curando enfermos no São Vicente, multiplicando os pães da Kelli, transformando água em vinho (apesar de que já há vinícola por aqui que faz isso há tempos), e o melhor de tudo: sendo crucificado no final. Ah ah ah

Anônimo disse...

Pedro Bigardi X Luis Fernando.

O Luisinho só faltou chamar mamãe, pois o titio Miguel falou umas 30 vezes.

Anônimo disse...

Putz!!! Manda para o novo Bispo ele vai adorar, conhecer o novo santo.

Anônimo disse...

pois é! não nos falta mais nada. pobre Jundiaí!

Anônimo disse...

Tem mais ainda, caros leitores, lembram daquele história dos concursos em que os negros e negras foram esquecidos do direito legal a sua cota????? Se se levantar o quadro de funcionários encontrarão filhos, filhas, sobrinhos,irmãos de juízes. Realmente o Criador atendeu aos pedidos não do "São Eduardo", mas dos jundiaienses que não contarão com os descalabros desse cidadão. Mais uma vez esses caras usam a fé para continuar enganando o povo. Esse candidato não pode e não tem condições para representar Nossa Cidade, especialmente pelo fato de que só trabalha para o baronato. Já perceberam o quanto ele é arrogante??? Notaram como ele olha para os pobres? Talvez seja igual ao Bush que após cumprimentar alguém imediatamente gesticula como se limpasse a mão!!!! Ainda bem que recebeu um sinal de Deus. O Divino atendeu: Tirou-o do reino dos coronéis em Nosso favor. GRAÇAS A DEUS!

Anônimo disse...

PV - Partido à Venda, quem dá mais?

Graúna disse...

Burguesada do cacête!!!!

Anônimo disse...

A candidata pelo pv é envagélica e obrigava a seus funcionários a praticar rituais da religião quando era senadora. Sem generalizar mas os evangélicos colocam a fé na frente até de ações sociais. vejam o que Robinho e outros jogadores fizerem dias atrás na entidade de cuida de crianças doentes. O "são edu" deverá obedecer as ordens do partido sendo ou não da religião. Já imaginou? Benedita da Silva, os Garotinho são evangélicos, vejam os que ela não fez quando era senadora e o que o casal garotinho fez com o Rio de Janeiro. O politico não dve ter religião, time de futebol, preferencia sexual, cor, etc na frente, mas só a lei, constituição federal em primeiro lugar. O "são edu" deve esclarecer melhor a história da habitação popular em jundiaí, que só de entrada o cara tem que dar 37 mil reais. Isso porque é moradia popular hein. 37 mil reais deve ser pouco só para ele que já está ricão e não ideia do que isso seja ao coitado do trabalhador.