domingo, 28 de março de 2010

PARECE UMA CERTA CIDADE DO INTERIOR ! ! !

8 comentários:

Antonio Carlos disse...

Pois é!

E agora? Podemos falar do ex-da agricultura?

cesar tayar disse...

Ainda não. Apenas podemos falar de algo, de alguém, em algum lugar.

Antonio Carlos disse...

Entendido.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gozado Tayar! Para que serve a constituição? Para enfiar no fiofó? Nela está previsto a liberdade de expressão, o direito de greve, entre outros artigos que os tucanos adoram desrespeitar, como temos visto nos ultimos dias. Vejam as atrocidades do Zé Alagão, ou seria José Pedágio? Quem poderia nos socorrer? O MP? Cadê você, meu querido [sic]?

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

KALANGO DOIDO disse...

PARABAÉNS DEPUTADO PEDRO BIGARDI!!!

Excelente entrevista ao JJ (esse teve de se render)!!!
Ressaltou bem sobre como eles criaram um grupo mafioso para administrarem Jundiaí e facilitar seus negócios escusos!!!
Deu um baile de humildade e capacidade sobre sua pequena grande representação na Assembléia, mostrou que entrou mesmo para fazer, fazer pela população não para si!!!
Pelo jeito a festa do PC do B, fez alguns tremerem em Jundiaí, pois o jornal que defende a corja, abriu espaço para o Deputado Pedro Bigardi, e não venham dizer que são democráticos, que nós sabemos que democracia vocês defendem!!! Certo editor teve de engolir seco e abaixar a cabeça!!!! Cheguei a duvidar que a edição impressa fosse circular!!! Pois como com certa revista, a tropa de choque, dirigida por certo presidente de um partido que se julga o cara, poderia coibir sua circulação!!! Mas me parece que forças ocultas estão incomodando os proprietários!!! Já começaram a ver que o poder da máfia está se acabando e em muito breve isso tudo será passado a limpo e toda a sujeira encoberta virá a tona!!! Até as eleições, muitos que apoiam essa corja irá procurar o Deputado Pedro Bigardi, com a maior cara lavada oferecendo seus préstimos, tentando dessa forma amenizar as sujeiras que praticaram!!! Isso não é conversa, é fato!!! Esses já estão se movimentando!!! Por isso digo: Que valor tem um indivíduo desses???

Ricardo disse...

É, o vídeo está igualzinho a uma certa cidade, onde várias pessoas fazem várias coisas em benefício próprio...

Depois Escrevo Mais disse...

Buscar o poder, por qualquer meio.