sexta-feira, 26 de março de 2010

4 ANOS NO AR ! ! !

Neste dia 26 de março estamos completando 4 anos administrando um blog na internet. Nos primeiros 2 anos era o Blog Jundiaí, no provedor Comunique-se. Nos últimos 2 anos mudamos para o Blog do Beduíno, no provedor Google. Nossa vontade era fazer uma grande festa juntamente com todos os blogueiros que aqui frequentam, porém o nosso orçamento, ao contrário da prefeitura, está à míngua. Mas não faz mal. O que importa mesmo é este espaço estar contribuindo com uma prática salutar que está ausente há 20 anos na cidade: A discussão. É claro que para os detentores do poder, esta palavra é uma blasfêmia imperdoável. Mesmo assim é fundamental que deixemos a cidade escancarada para que todos tenham conhecimento das coisas boas e também das mazelas de Jundiaí. Só assim conseguiremos que nosso município, em seu setor público, nos ofereça alguma satisfação no futuro. Assim sendo, deixamos um grande abraço aos amigos que tem prestigiado este blog, sem os quais este espaço não colheria êxito. Parabéns a todos !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cesar!!!

Anônimo disse...

Cesar,

Para comemorarmos os quatro anos de existência desse trabalho com o blog nada mais justo que fazermos um flash back onde vc poste os "posts" mais comentados nesse período de existência, ou seja, durante a semana que vem você nos brindar com os the best posts... Vamos aguardar!!!!

Abração

Antonio Carlos disse...

Aí, grande César Tayar, a molecada estará amanhã cedo 9:30h no centro fazendo manifestação pelo Plano Diretor.

Quem sabe. Faça a festa junto....

Nós também somos durangos.

Anônimo disse...

SUGESTÃO: Tayar, poderiamos fazer uma festa do tipo: cada um paga o seu...rs...seria uma menaira de ajudar, certo?

Anônimo disse...

fazer o baile dos anônimos pra comemorar

Budu disse...

César: forte abraço e parabéns.
Para comemorarmos, tomaremos um café na próxima oportunidade que nos encontrarmos. Como o orçamento tá baixo, cada um paga o seu e o brinde é grátis.
Estendo o cumprimento para os que lêem e não comentam.

Anônimo disse...

Os governantes devem trabalhar para a dignidade do homem, para a promoção da vida acima dos valores econômicos." Isso segundo um dos jornais locais foi dito pelo new bispo na missa de ramos. Esse segmento religioso prega isso, todavia, os politicos com a maior cara de pau fazem questão de sentar nos primeiros bancos, mas pelo jeito sequer ouvem e se ouvem não colocam em prática. Isso é a mais pura verdade, não e gente? O cesar fala em "blasfêmia" -palavra muito utilizada por alguns religiosos.Falar é uma coisa, agora fazer é outra muito diferente.Que digam os governantes locais que batem no peito serem católicos, sem contar a odiosa pedofilia que toma conta dos ministros religiosos. Na sala do Biguel tem um crucifixo enorme que muitas igrejas não tem. Parece que não é gabinete de prefeito, mas filial de uma igreja católica. Pessoas de outras religioes sentem-se oprimidas e constrangidas com aquela ostentação. É o mesmo que um torcedor pelo Boi Garantido (Amazonas) sentiria ao adentrar a sala do prefeito que fosse torcedor do Caprichoso com a sala inteiramente decorada com as cores do seu Boi ! É uma afronta e imperdoável desrespeito a função pública e ao administrado. Isso é para provar que o que eles dizem não fazem. Ainda quanto a campanha da fraternidade eles trabalham sim para a dignidade do homem, desde que esse homem sejam eles proprios ou seus apaniguados, como estamos vendo nesses últimos 20 anos. Esses caras ainda pensam que serão deputados federais, estaduais, etc.etc. Jundiaiense, não votem neles, pelo amor a ..... Respondamos nas urnas a nossa indignação. Pau neles... Pau nessa corja...Pau nesses desonestos... Pau nesses corruptos...A hora é agora. Não deixem entrar em seus bairros, não deixem carregar nossas crianças para aparecer na foto, não deixem entrar nas associações de bairro, escolas, clubes, principalmente porque só aparecem para pedir votos e depois pau nos eleitores.Esses caras mordem a mão daqueles que os alimenta.Chega de tanta sugeira, desrespeito e tudo o mais. PARABÉNS CESAR. JUNDIAÍ ESTÁ CONTIGO. O MINISTÉRIO PÚBLICO A JUSTIÇA ESTÃO CONTIGO.

Anônimo disse...

Parabens Cesar. Estamos com voce!

Anônimo disse...

Parabéns Cezar, vamo tomar juntos um "cafézinho" na tarde/noite com certeza.