sexta-feira, 14 de agosto de 2009
QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ ! ! !
Infelizmente o Ministério Público já não é mais o mesmo. É uma pena. Vamos aos fatos. Durante a campanha eleitoral de 2008, a Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil de Jundiaí convocou uma reunião com os vigilantes noturnos sob o argumento de entregar carteirinhas. Na verdade era uma reunião de campanha para apoiar Miguel Haddad. A Justiça Eleitoral recebeu denúncia sobre o fato e, após comprovação das irregularidades, cassou o registro de candidatura de Miguel Haddad. Hoje esta cassação está no TSE aguardando julgamento. Paralelamente à questão eleitoral, o caso foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo devido à presença do chefe da DIG na época, Dr. Florisval Silva Santos, na reunião eleitoral em horário de expediente. Além disso, o Juízo Eleitoral encaminhou denúncia ao Ministério Público para investigação de possível ato de improbidade administrativa. Muito bem. Há questão de três semanas recebemos a informação de que o MP pediu arquivamento da denúncia sobre a participação da DIG nesta reunião eleitoral. Segundo a legislação, após o pedido de arquivamento, qualquer entidade que quiser questionar o fato tem 10 (dez) dias de prazo para entrar com algum tipo de recurso ou representação. Foi o que fizemos. Dentro do prazo legal e em nome do PPS de Jundiaí, elaboramos uma representação relatando o histórico do fato e pedimos o não arquivamento da denúncia por parte do Ministério Público. Neste documento demonstramos a nossa indignação com esta hipótese de arquivamento pelo fato de que, enquanto a cidade vive um clima de total insegurança pública, autoridades policiais ao invés de se dedicarem totalmente ao seu trabalho, colocaram-se na condição de meros colaboradores da campanha de Miguel Haddad, usando inclusive um órgão público, a DIG, para a convocação da dita reunião. Com esta representação em mãos, dirigimo-nos à sede do Ministério Público Estadual em São Paulo onde protocolamos o documento em nome do PPS. Agora ficamos apenas no aguardo de que nosso pedido seja atendido para que a justiça seja feita também neste caso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Reclamar prá quemmmmmmmmmmmmmmmmm?
SE A JUSTIÇA FOR FEITA NESTE CASO, TALVEZ SEJA ENTREGUE A SENTENÇA AO RÉU ERRADO...
Obrigado, Tayar!
Sempre me perguntei o que se passava na cabeça de uma bandido,do por que roubar e até muitas vezes mata?!Bem é fato que nada justificaria chegarmos a tais atitudes tão sórdidas,mas partindo do principio de tanta canalhi-se nos meios daqueles que nos deveriam dar exemplos e não dão,então o que muitos revoltados e necessitados o fazem como opção de vida apenas seguir o maus exemplos.Pois ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.Se rico ,autoridades beneficiadas em seus poderes e cargos públicos com todos regalos que tem fazem e desfazem porque os ferados para não falar FUD...DOS,não podem o mesmo.
Doutor Claudemir Battalin, de saudosa memória.
Que foi feito deste Promotor???
Meu caro César, porque de não publicar matétia na qual cobrei o Pedro Bigaardi? Pelo que a gente vê e sabe é só você que está dando a cara a tapa! Ele tá em cima do muro aguardando o resultado disso, será que vale tudo isso? Afinal com o deputado ele é pifio! Infelizmente!
Prezado Tayar, ainda existe alguma possibilidade da cassação definitiva do Miguel Haddad?
Obrigada.
Claro que existe. Além dos recursos que já estão no TSE existem 2 ações, de cassação do diploma e de cassação do mandato, no TRE, que logo irão também para Brasília. É apenas uma questão de tempo.
Quem é o promotor?
Depende de quem for tem uma explicação clara.
Bem hoje vi o secretário da educação falar sobre vagas e novas creches e a preocupação do querido prefeito com as crianças e a educação de Jundiaí.Poço dizer que a cada pergunta do reporter ele gagueja ou pensava muito para responder ou até desviava a resposta com outro assunto.Disse que a preocupação do prefeito era que as crianças chegassem até a quarta série lendo e escrevendo no final de seu mandato, ridículo pois meu filho ficou fora da escola 4 anos e não teve aulas particulares o ensino é tão bom que ele conseguiu se reclassificar da 1ª série que fez em 2003 para 4ª em 2009,claro que ele é inteligente mas não chega a tanto.É porque é uma merlin.ENGANAM SÓ TROUXA OU EU SOU UMA BOA PROFESSORA ALÉM DE 13.
HÁ UMA RESSALVA,A ESCOLA QUE MEU FILHO ESTUDA TEVE UMA PINTURA BÁSICA JÁ A QUE ELE ESTUDAVA ANTES PERTO DE CASA A QUAL A EX DIRETORA VASTI QUE SE NEGOU A DAR O RELATÓRIO DE MEU FILHO QUE PROVAVA A AGRESSÃO QUE SOFREU ,E QUE HOJE ELA ABOCANHOU UM CARGUINHO JUNTO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO,ELA JÁ APROVEITOU PARA CAPRICHAR NA APARÊNCIA DE SUA ESCOLA E VENHAM VER A QUADRA A ESTRUTURA PARECE DE UMA FABRICA UM EXAGERO.É aqui no Eloy chaves não vi nenhuma outra da rede municipal assim.
Questão de tempo?
Sabemos da "lentidão" do processo judicial, suas nuances e outros que tais, portanto o tempo é relativo ao interesse dos senhores donos do judiciário e suas necessidades.
Então vamos aguardar!
Os "mocinhos" da política da terra de Petronilha, o casal em desterro que fundaram a vilinha que deu origem a este grande campo de prosperidade de alguns apaniguados, estão também aguardando e guardando o resultado das ações pessoais, sempre positivas pessoalmente e negativas coletivamente.
Vamos aguardar!
É aguardando que se progride.
É guardando que se tem.
É tomando que se obtém uma vida pessoal em crescimento meteórico.
É escrevendo em papel de imprensa que se obtém cargo público para a esposa e se defende o indefensavél.
É com mentilidade tacanha que se avança na vida pública, ou será púbica, já que resolvemos tudo na região do pubís, para não falar nas ...
Vamos aguardar, dizem que paciência e caldo de galinha nunca matou ninguém, a não ser que se cai no tacho.
Aguardar, pode ser um tacho, um plano ruim, para àqueles que querem seriedade na coisa pública e um grande negócio para os "mocinhos" da vida púbica (púbica mesmo) da terra de Petronilha, a desterrada.
Então, aguardemos ...
CARO BLOGUEIRO WAGNER GOLDMAN. ATACAR GRATUITAMENTE O PEDRO BIGARDI SEM AO MENOS PESQUISAR O SEU TRABALHO É NO MÍNIMO UMA INJUSTIÇA E NOS PARECE QUE O SENHOR DEVE ESTAR INTERESSADO EM TENTAR DESTRUIR A IMAGEM DO DEPUTADO QUE HOJE É A MAIOR LIDERANÇA E EXPRESSÃO POLÍTICA NA NOSSA CIDADE E REGIÃO. CARO SENHOR APESAR DE NÃO TER ESPAÇO NA IMPRENSA LOCAL É SÓ ANDAR PELAS RUAS E PERGUNTAR DO DEPUTADO PEDRO BIGARDI E O SENHOR FICARÁ SURPRESO.
Questão de tempo????
Quanto?: 1 mes? 2 anos? 8 anos?
30 anos? 1 século?
Postar um comentário