terça-feira, 11 de agosto de 2009

A POLÍCIA FEDERAL PRECISA VIR AQUI ! ! ! ( II )

15 comentários:

PAULO ALCANTARA disse...

Um dia um sindicalista e seus amigos espertos, tomando cachaça e jogando sinuca lá na periferia de São Bernando, tiveram uma idéia: Vamos montar um partido, nós já estamos mesmo tudo ferrado, o que vier a mais será lucro! Basta a gente se pintar de Vermelho, dizer que luta pelo trabalhador e verá como dá certo! Nessa tarde foi criado o PT, umas das maiores farsas já criada para eludir o povo e fazer seus políticos milionários! Hoje vemos aquele homem que nem sabia falar direito, se esnobando pelo mundo com o dinheiro do povo! Hoje vemos aquele homem que batia no peito em prol da ética de da moral, fazendo tudo igual aqueles que ele condenava, se não pior! Hoje vemos aquele homem que chamava, Sarney, Collor e outros de ladrão serem defendidos por ele! Nosso Brasil está orfão de oposição! Nosso Brasil está orfão de políticos decentes! Nosso Brasil é só uma país nas mãos de aventureiros em busca de suas riquezas! E o povo não tem a capacidade de reagir, quer só saber de mulher, cachaça e festa! Realmente o Brasil foi colonizado pela escória da Europa que até hoje ressoa!

PAULO ALCANTARA disse...

Adoraria contar aqui as extrepolias dessa familia ligada a agricultura, mas infelizmente meu amigo Cesár irá ser morto ou cassado, pois eu tenho histórias com datas, locais e nomes de politicos!!!!A coisa é feia, tem pessoas envolvidas que até agora são tratadas como honestas!

Cel Epaminondas disse...

Sr. Paulo Alcantara

O Sr. não precisa divulgar nomes no blog, é só ir ao Ministério Público Federal em Campinas e relatar os fatos e os nomes ao promotor que o atender e iniciar uma ação popular exigindo a devolução do dinheiro público roubado ou o cumprimento da lei que foi desobedecida, é simples.
Faço como nós fazemos, é muito simples, porém fique atento pois a sua vida pessoal terá uma reviravolta e a perseguição ao Sr. e aos seus familiares será implacavél, está é a realidade da terra de Petronilha, fundada por uma dama de costumes duvidosos e por um cidadão de hábitos menos nobres para a época, o mesmo modo citado pelo Sr. para a formação de um partido em São Bernardo.
Tás afins ?????

Cel. Epaminondas disse...

A Polícia Federal não virá, de jeito nenhum?

Já tivemos a presença da polícia federal nas terras de Petronilha, porém fomos informados que o interesse era de casos mais contundentes, os problemas de Jundiaí são café pequeno, não há muito interesse nos delitos praticados por "pivetes políticos".
Portanto a luta tem que ser da população jundiaiense, está sim tem que ter HOMBRIDADE e não aceitar psicopatas políticos e seus degenerados asseclas.
Segundo ao interino do poder executivo, falando ao Sr. Dr. Prof. Radialista, ao vivo em rádio paga com o dinheiro público de Jundiaí, citando o governo de Minas Gerais: O importante é o governo avançar e que o povo não fique para trás.
É assim ao vivo e a cores, o lingua plesa, alcaide interino e seus constantes "o importante é que ...", faz propaganda de seu desgoverno, isto tudo não interessa à polícia federal, ao ministério público, aos vereadores, estes sim fiscalizadores de coisa nenhuma!
A POLÍCIA FEDERAL NÃO VIRÁ E O INTERINO NÃO SERÁ JULGADO NO MÊS DE AGOSTO DE 2.009 PELO TSE!
Tudo isto é perda de tempo!
A luta pela respeito à coisa pública tem que ser constante, porém não tenhamos a ilusão de que Jundiaí será atingido por ações individuais, a coisa será alterada só quando for coletiva.
Repito, temos que vencer a resistência dos 40.000 inescrupulosos, manipuladores e manipulados, que vivem das benesses da oligarquia dos lingua plesa e seus "o importante é ...", inclusive os detidos na cadeia pública, dos acastelados no Palácio da Justiça, dos eleitos da Esplanada Monte Castelo, dos frequentadores dos restaurantes e bares de luxo, ou de lixo social. Segundo estes tá tubo "bão", é assim "qui nóis qué", o resto é b.sta.
Sendo importante para oligarquia é importante para o baixo clero, "afinar nóis tem que viver", com ou sem a polícia federal.
30 anos de irregularidaees e manipulação da coisa pública não é nada, o importante é que a oligarquia da terra de Petronilha ampliou o seu campo de ação e distribui melhor os cargos e o dinheiro público para os seus membros oligárquicos.
Viva eu, viva tudo, viva o lingua plesa e seu "o importante é ...".

WBMJr disse...

"30 anos de irregularidaees e manipulação da coisa pública não é nada..."

Sr. Epaminondas: da próxima vez que Vossa Senhoria efetuar algum comentário neste blog, por favor, utilize corretamente os períodos dos mandatos políticos. As datas corretas são: "de 1982 à 1988 e de 1993 até agora".
Pule 1989 à 1992.
Obrigado.
WBMJr.

Anônimo disse...

Concordo com o WBMJr. Nestes 27 anos de descaso com o erário tivemos um período de 4 anos de gestão do ex-prefeito Walmor, que não faz parte da "tchurma" que aí está.

PAULO ALCANTARA disse...

VAMOS RELEMBRAR COMO COMEÇOU A FARSA CHAMADA MIGUEL HADDAD.

LÁ PELOS IDOS DE 93/94 UM CERTO SENHOR, JÁ FALECIDO, IRMÃO DESSE QUE PROCESSA O SR. CÉSAR, POIS SEMPRE FOI ELE QUE DEU AS ORDENS, E SEU IRMÃO QUE JÁ FOI PREFEITO OBEDECIA, SABENDO QUE A REELEIÇÃO DESSE SERIA IMPOSSÍVEL, PRINCIPALMENTE DEPOIS DELE TER VOTADO A FAVOR DO COLLOR E CONTRA O POVO BRASILEIRO, RESOLVERAM ARRUMAR UMA MARIONETE PARA SER PREFEITO DE JUNDIAÍ, E SE ASSOCIARAM A UM CERTO EMPRESÁRIO, SE ASSIM PUDER SER CHAMADO, POIS O CARA TEM UMA LONGA LISTA DE PROCESSOS E TAVA ACOSTUMADO FRETAR ÔNIBUS E IR AO NORDESTE BUSCAR MÃO-DE-OBRA PARA AS SUAS OBRAS E DEPOIS LARGÁ-LAS A SUA SORTE E COMEÇARAM A POR ELE NO JORNALECO E EM EVENTOS COMO O FUTURO PREFEITO, SÓ NÃO CONTAVAM QUE ESSE INDIVIDUO ERA ESPERTO DEMAIS, E COMEÇOU A EXIGIR UMA SÉRIE DE BENEFÍCIOS PARA SER A MARIONETE DELES NA PREFEITURA S/A. LOGO FIZERAM UMA REUNIÃO NA CALADA DA NOITE, OU MELHOR NA AV. ANTONIO SEGRE, EM ESCRITÓRIO DE OUTRO POLÍTICO E RESOLVERAM DESCARTÁ-LO, MAS ISSO TEVE SEU PREÇO! POR ISSO A CONSTRUTORA ASSUMIU TODOS OS PRÉDIOS DELE QUE ESTAVAM COM PROBELEMAS! FEITO ISSO SE REUNIRAM NOVAMENTE ONDE PRECISAM ARRUMAR OUTRO, MAS ESSE TINHA DE SER INEXPRESSIVO, A NESSA REUNIÃO ESTAVAM VÁRIAS PESSOAS, ALGUNS VEREADORES JURÁSSICOS, OUTROS QUE HOJE NÃO SÃO VEREADORES MAS OCUPAM SEMPRE CARGO DE CONFIANÇA, E ESCOLHERAM QUEM? SÓ PODIA SER, MIGUEL HADDAD! UM DOS VEREADORES MAIS INEXPREPRESSIVOS QUE JUNDIAÍ JÁ TEVE! QUEM DUVIDAR É SÓ VERIFICAR SEU MANDATO, E QUE SEMPRE COMEU NA MÃO DESSE DA AGRICULTURA. TUDO QUE ELE APRESENTOU EM PALANQUE NAQUELA EPÓCA, NADA ERA DELE! DIGA-SE O PRESIDENTE DO PSDB. E COMO O BRIMO FICOU MILIONÁRIO? SIMPLES, OS BRIMOS DELES, VENDO QUE UM PARENTE ERA A GALINHA DOS OVOS DE OUROS SE FECHARAM AO REDOR DELE E COMO JÁ TINHAM ALGUM PODER EM IMÓVEIS, PASSARAM A EXIGIR UMA PARTE DE TUDO E BENEFÍCIOS PARA ELES TAMBÉM!

O MORADA DAS VINHAS QUE NÃO TEM DOCUMENTOS ATÉ HOJE? MUITOS VEREADORES LEVARAM BOLADAS DE DINHEIRO DE QUEM ESTAVA CONSTRUINDO, E TUDO ERA ARMADO EM UM ESCRITÓRIO DA AV. ANTONIO SEGRE.

Anônimo disse...

Caro Walmor Filho: com certeza não se pode mesmo afirmar que seu pai tenha sido um prefeito desonesto ou um político desqualificado. Tem lá seus méritos, pois nos seus quatro anos de mandato pode-se dizer que, se não foi brilhante, ao menos não se deixou levar para a lata do lixo. Mas afirmo que o prefeito Walmor, eleito por uma ampla frente política, perdeu a grande oportunidade de estancar o avanço desta curriola que hoje está no poder em Jundiaí. Tivesse sido menos egocêntrico, fantasioso, mal-educado e se tivesse prestigiado Pedro Fávaro (pelo menos se tivesse ouvido o velho professor) certamente a história de Jundiaí teria sido outra a partir da eleição de 1988. Mas Walmor preferiu o caminho dos déspotas, dos vaidosos, abandonou amigos de primeira hora, não respeitava a opinião de ninguém e agia como se fosse o dono da verdade. Diante disso não fez o sucessor (se bem que o Ary Fossen, o candidato da época, não era o ideal mesmo. Sua adesão aos adversários do passado mostrou que age na base de que os meios justificam os fins) e deixou a porteira da cidade escancarada para a volta do manco da cabeça. Portanto, está aí a ressalva. Walmor não foi um péssimo prefeito, mas teve participação decisiva para que as coisas ficassem como estão.Diante disso, não merece ser tão louvado como pretende o seu pimpolho. Se Walmor tivesse sido um pouco mais humilde, companheiro e não fosse tão estrela, nossa realidade seria outra. No fim do seu governo poucos dos que participaram da frente ampla para elegê-lo permaneciam do seu lado. Quase todos se afastaram de Walmor e do seu estilo descalibrado de fazer política olhando apenas para o próprio umbigo. Prá finalizar: que saudade do nosso velho professor; salve Pedro Fávaro, um exemplo de dignidade, seriedade e amor por Jundiaí.Vereador, duas vezes prefeito e o único político desta cidade que morreu pobre, dirigindo seu velho Corcel.Deixou um grande legado de seriedade, honestidade e um exemplo de como se deve administrar com o coração e os olhos voltados para os verdadeiros interesses da nossa cidade. Um exemplo que, lamentavelmente, não foi seguido por nenhum dos seus sucessores na política de Jundiaí.

Anônimo disse...

Ao Paulo Alcantara: meu caro, se pegarmos o Lula, Miguel Haddad, o tal da zona rural ou manco da cabeça, Mauro Menuchi, Pedro Bigardi, Gerson Sartori, Serra, Genoíno, Zé Dirceu, Durval Orlato, Tonelli, Zé Dias, Bonecão de Olinda, Ary Fossen, entre tantos outros e bater no liquidificador vamos ver que não dão metade de um político decente. São todos farinha do mesmo saco, não se diferem por nada, a não ser pelo fato de estarem e partidos ou em lados diferentes.Falam coisas diferentes, têm trejeitos distintos, mas agem sempre com a mesma intenção: defender o próprio rabo. O Brasil e Jundiaí estão nas mãos da escória política. E o povão ignorante, enquanto isso, dorme em berço esplêndido. Em tempo: Tayar, você acha que o TSE vai mesmo julgar e condenar o interino? Duvido!!!

WBMJr. disse...

Ao Anônimo das 18:52:
Ficar transmitindo falsas impressões anonimamente não merece resposta.
Na próxima narração alegórica, seja HOMEM e identifique-se.

WBMJr.

Baco de Litre disse...

Desde quando morto escreve?

Anônimo disse...

gente este País está falido, não têm mais concerto, a roubalheira é geral e a agnorância do povo é o q alimenta esta máquina, por isso, melhor do que ficar punhentando aqui na internet é partir pra prática, falar e digitar é fácil, agora levantar a bunda da cadeira e ir pro choque, isso ninguém têm saco roxo pra fazer.

Anônimo disse...

Ao pimpolho indignado: a verdade dói mas tem que ser dita. O velho Walmor é tudo o que eu disse, sem tirar nem por. Uma pena, pois ele poderia ter sido o divisor de águas em 88 e acabou, lamentavelmente, isolado políticamente, sem eira e nem beira. Não pense, filhote enraivecido, que falo isso com prazer, para denegrir a imagem do seu pai. Gostaria de enaltecer o ex-prefeito, mas isso não condiziria com a realidade histórica. Pena!

Walmor Barbosa Martins Jr. disse...

Caro Tayar,
Obrigado pelo espaço concedido nestes últimos 10 meses.
Infelizmente não vou postar mais nada neste blog.
Continue na luta.
WBMJr.

Anônimo disse...

Quer dizer que elogiar pode. Falar a verdade não? Este pimpolho saiu a imagem do pai. Bem que os árabes dizem: o fruto cai no pé da árvore. Metido, orgulhoso e arrogante como o pai. Venha, cara. Não fuja! Dialogue, defenda, apresente sua opinião... Ou será que correr da verdade é mais fácil? Vamos lá, pimpolho. Eu reitero meu respeito ao velho Walmor: que se não foi brilhante na gestão da cidade, pelo menos não podemos dizer que foi corrupto ou ladrão.Certamente, por ser melhor, não pode ser comparado diretamente com esta turma do mal que manda hoje na cidade. Mas não posso deixar de dizer dos seus defeitos, o que certamente contribuiu e muito para estarmos nesta situação lamentável em Jundiaí. Ele chutou ao lixo a grande chance de mudanças dos ares da política local durante o seu mandato. Em tempo: Walmor só não fez mais bobagens graças à Heleninha, grande mulher e esposa que sempre esteve ao seu lado, certamente dando-lhes bons conselhos. Pena que Walmor nunca foi de ouvir muito as pessoas. Nem a mulher, nem o professor Pedro Fávaro, nem seus amigos mais chegados... nem ninguém. E tenho dito.